Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 O Cytotec deve ser armazenado em temperatura ambiente, longe da luz e umidade. Mantenha-o fora do alcance de crianças e animais de estimação, e siga as instruções da embalagem ou do seu farmacêutico quanto ao descarte adequado.
💬 <p>A pílula abortiva misoprostol, também conhecida como cytotec, é um medicamento utilizado para induzir o aborto.</p><p><br></p><p><br></p><p><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Misoprostol é um medicamento que pertence à classe de prostaglandinas. As prostaglandinas são um grupo de substâncias químicas que são produzidas naturalmente pelo corpo e desempenham um papel importante em diversas funções corporais, como a proteção da mucosa gástrica e a regulação da inflamação.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Deu tudo certo! Recebi com 2 dias e o procedimento foi super tranquilo! Fiz com 5 semanas e nao sentir dor nenhuma. Apenas sangramento com coágulos!”
Vídeo sobre União Da Vitória
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em União Da Vitória - PR
União da Vitória é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. É conhecida por sua bela paisagem, com o Rio Iguaçu cortando a cidade e criando um cenário encantador.
A cidade tem uma rica história, com vários prédios e monumentos históricos, como a Estação Ferroviária, a Ponte de Ferro e o Palácio Iguaçu. Além disso, União da Vitória é conhecida pela sua culinária típica, com pratos tradicionais da região.
A economia da cidade é baseada principalmente na indústria, com destaque para a indústria madeireira e de móveis, além do comércio e serviços. União da Vitória também é um importante polo educacional, contando com diversas instituições de ensino superior.
Em termos de turismo, a cidade oferece opções para quem gosta de ecoturismo e turismo rural, com belas paisagens naturais, trilhas e cachoeiras para serem exploradas. Se você gosta de história e natureza, União da Vitória é um destino interessante para visitar no Paraná.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- 4 semanas mais ou menos
- Ele esfarela... é esquisito...mas faz parte
- Sim foi rápido msm
- Eu imagino o seu desespero
- Melhor tirar um final de. Semana pra fazer
- Depois de quase uma hora eu fiz um pequeno xixi
- Amor
- Vai lá
- 8 amiga
- Entendi, acompanhei seu processo você foi muito forte!
- Tbm
- Eu já vi algumas meninas que colocaram o remédio de volta, mas não sei te confirmar qual é a indicação
- Ah então da uma parada
- Eu fiz certinho mas usei so 4 curo
- Cada corpo é de um jeito
- 2 sublingual
2 intra
- quero ver vc tomar tbm
- Se perder algo no vaso vai ter q esperar a ultra pra ver se saiu
- 9
- você fez todo o procedimento hoje?
- Logo depois mesmo
- já fiz uns 4
- Foda q quando pedi tava de 8,mas cm essa demora lascou tudo
- Eu fiz em movimento circular, sentido horário e depois bolsa de água quente
- E isso né meninas
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Gente, acabei de comprar o meu, estou torcendo pra que der tudo certo, Deus sabe de todas as coisas ❞
❝ Oi, meninas. Vim dar meu relato: descobri domingo (dia 3) que eu estava grávida de 6 semanas, tenho 22 anos e um curso inteiro numa federal pra fazer ainda, não era o momento. Graças a uma prima minha que já tinha realizado o procedimento, consegui pedir os remédios na segunda-feira e quinta-feira eles já tinham chego, daí eu peguei uma virose e tive que estabilizar minha saude pra poder iniciar o procedimento. Então, essa segunda (dia 10), com orientações de uma ginecologista, 13h inicei com o cytotec, senti cólicas, vomitei, tive diarreia e calafrios, mas cerca das 18h começou a sair os coágulos, tive umas cólicas mais fortes ainda, até sair o saco gestacional. Pra mim, foi um processo rápido, em 6h eu já estava sem o embrião. Fui hoje fazer a ecografia e confirmar que deu tudo certo, e deu! 🙏🏼 Agradeço muito as meninas que tiraram minhas duvidas e a @~ADM com quem eu comprei. Boa sorte no uso! Vou sair do grupo ❞
❝ Vou dar o meu relato. Semana retrasada, descobri que estava grávida de possivelmente 17 semanas. A ADM me sugeriu 16 Cytotec + 1 ru.O remédio chegou direitinho e para quem está receosa em comprá-lo, saibam que aqui é um lugar super seguro.
Dei início ao RU às 22 horas do dia 20/06. E às 8 hrs do dia 22/06 dei início ao Cytotec. Coloquei 3 sublingual e 3 vaginal. Comecei a sentir muito calafrio e fui tentando me movimentar. Teve momentos que eu não conseguia mais me movimentar devido a dor, e aí eu ia pro chuveiro e ficava agachada tentando fazer força. Às 11 horas, tomei só um pouco de água inglesa, mas não consegui comer mais nada.
12 horas, tomei mais 3 sublingual e 3 vaginal. Passou uns 45 min, eu ainda não tinha levantado porque estava sentindo muita dor, virei um pouco e comecei a vomitar a água inglesa. Fiquei preocupada pensando se o remédio tinha saído. E durante todo o processo tive diarréia. Nas primeiras 3 horas eu ainda consegui segurar. Mas depois não. Perto das 14 horas eu estava tendo muita dor, pedi para o meu namorado perguntar ao suporte se eu poderia tomar Dorflex porque eu não estava aguentando. E a ADM disse que provavelmente eram as contrações e eu não tomei o Dorflex. Fui para o banheiro, fiquei em baixo do chuveiro tentando fazer força, mas eu não conseguia, as dores iam e voltavam, e estava cada vez mais forte, achei que fosse desmaiar de tanta dor. Depois saí do chuveiro e deitei na cama. As dores continuaram extremamente fortes. Lá pelas 15h30 comecei a sentir uma pressão de algo saindo da minha vagina. Corri para o banheiro, fiz toda o resto de força que ainda me restava e o feto desceu. Eu fiquei apavorada pelo tamanho, porque realmente já era um feto. E quando eu olhei melhor, fiquei apavorada. Ele já veio na placenta. Me deu uma tristeza absurda. Não tirei foto nem nada, não quero esse tipo de recordação. Depois eu sangrei, já que durante o processo eu não sangrei. Agora o sangue já está bem reduzido.
É isso, eu precisava desabafar. Desejo sorte a todas que ainda vão tentar esse processo, porque não é fácil. E tentem o mais rápido possível, porque quanto mais tempo passa, mais sofrido é o processo. ❞
❝ Olá meninas, eu ja estou aqui no grupo ja tem um tempinho. Ja fiz o procedimento e agora vou compartilhar o meu relato pra vcs. Bom, eu sou o parceiro eu preferi assegurar minha parceira de preocupação com qualquer coisa então eu cuidei de tudo. Bom, deu tudo certo fizemos com
7 semanas exatas, foi realmente tudo muito preocupante, muito medo de não expelir tudo, mas demorou em torno de 20 dias pra sair tudo, o medicamento logo após a aplicacao deu diarreia e nao passo muito tempo ja começou a sair, ela sentiu várias cólicas bem fortes e dores nas costas e fez vários exercício e força pra expelir tudo, fizemos ja tem 1 mês ja. O procedimento funciona, façam direitinho do começo ao fim do procedimento que vcs conseguiram êxito, confiem nas adms elas foram fundamentais e agradeço profundamente a cada uma @Dr Marcela que foi com quem eu comprei e @~Clara que deu todo auxílio em como proceder desde o começo. Fiquei tranquilas, relaxar e confiar que vai dar certo e fundamental no procedimento, aguentem firme as dores pq realmente doe bastante, não senti as dores, mas acompanha-la me doeu bastante. Se cuidem, tomem os medicamentos na hora certinha e a água como foi orientado. O medicamento funciona ❞
❝ Vim da meu relato: em 2023 eu achei o contato da @dr Marcela no tik tok mandei mensagem pra ela depois ela me colocou no grupo vi os relato das meninas fui acompanhando as meninas até que decidi confiar, comprei chegou certinho a @Dr Marcela me acompanho durante todo o processo mandou o manual e deu tudo certo depois de algum tempo eu decidi sair do grupo mais deixei o CTT dela salvo..... Janeiro eu descobri que táva gravida de novo, eu mandei mensagem pra ela ela disse que tinha que tomar a dose dobrada pq eu já tinha usado antes eu fiquei desesperada pq não tinha dinheiro mais fui ajuntando ate quando deu o valor fiz a compra dia 06/03 chegou dia 07/03 mas só pude fazer o procedimento dia 11/03 o suporte me mandou o manual as orientações.... Comecei com a primeira dose as 7:00 comecei a sentir muito frio e vontade de ir ao banheiro não tava sentindo nenhuma dor as 9:00 eu não aguentei e fui no banheiro.. as 10:20 eu comi uvas as 11:11 eu fiz a segunda dose novamente deu calafrios só que dessa vez mais leve deu vontade de ir ao banheiro novamente mais eu segurei com toda minhas forças eu já tava perdendo as esperanças pq não tava sangrando e eu não tava sentindo nada de dor nada mesmo quando foi as 13:19 eu deitei na cama aí eu senti como se eu tivesse fazendo xixi fui para o banheiro quando eu tirei a fralda o feto já tava saindo eu puxei esperei a placenta sair mais não saiu eu tomei o restante dos comprimidos em poucos minutos a placenta saiu... Durante o processo bebi bastante água, eu estava de 13 semanas e tomei 18 comprimido ❞
❝ OY658254946BR ❞
❝ Oi meninas, vim dar meu Feedback antes de sair do grupo!
Então, estava grávida de 6 semanas, e desesperada! Pôs tenho um filho de 1 ano e não queria ter outro agora. Comecei a pesquisar o cyto. Falei com muitas pessoas, mas não me
Sentir segura em comprar. Até q vir alguém no Google falando que encontrou apoio em um grupo. Daí então comecei a pesquisar por esse grupo até q encontrei a @RebecaCyto e como fiz várias perguntas ela me encaminhou para o grupo para que me sentisse mais segura. E de fato me sentir.
Fiz a minha compra, de 6 comprimidos. Demorou um pouco pra chegar pôs sou do nordeste. Mas chegou 🙌🏾 . Fiz o procedimento dia 09/08. Tomei 3 sublingual e 3 na vagina sem o Ru e seguir a risca todas as orientações das Adm. Sangrei por 20 dias e deu tudo certo! 🙌🏾
Boa sórte pra vcs que ainda estão em processo.
E cuidado pra não precisarmos passar por essa experiência novamente. Bjs 😘 ❞
❝ Bom dia meninas, tudo bem?
Vim aqui deixar meu relato…
É a segunda vez q faço o procedimento infelizmente, então vou deixar detalhes de ambas as experiências para vcs terem a noção que até no mesmo corpo pode ter variações.
A primeira vez fiz em julho do ano passado ( comprei com outro fornecedor e fiz tudo sublingual): estava de 5 a 6 semanas, sem RU, apenas cytotec… de primeira deu errado, fiz Dnv quando estava de 7 para 8, com uma dose maior que a indicada, mas não o dobro, aí deu certo, com muuuita dor, parecia q estava parindo mesmo, saiu só o saco gestacional e um pedaço de carne q parecia o feto mas n tive certeza. Fiz o transvaginal, n tinha nada, e depois de 1 mês o teste de gravidez de farmácia deu negativo. ❞
❝ Fiz o meu pedido das pildoras e chegou bem mais rapido do que esperava. Deu tudo certo a entrega do sedex e bem discreto. Tomei o Ru as 8pm e as dosses as 6am. Fiz conforme ao manual. As 9:30am ja começou o sangramento. Tudo tranquilo sem complicaçôes. Agradeço o atendimento e o suporte que recebi online. ❞
❝ Boa noite meninas. Fiz meu procedimento no sábado a tarde, o saco gestacional saiu assim como muitos coágulo, na hora senti uma leve cólica depois passou.
Como não vi o feto fiquei preocupada pois eu estava de 10 semanas não tinha como ter saído sem eu ter visto, ate pq fiz tudo no box.
Ontem vim ao hospital e fui internada. Não por dor mas queria ter certeza que ia dar tudu certo, de que não ia ficar restos para não dar uma infecção. Hoje fiz a tranvaginal e realmente tinha sido um aborto incompleto, fiz o procedimento de coleta hoje onde eles me sedaram e limparam tudo.
Não foi algo fácil porém foi a melhor, espero q todas consigam seu objetivo. Obrigada a todas vocês pelas dúvidas tiradas e tbm as meninas do suporte. ❞