Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: "Roboto Slab", sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Cytotec é geralmente prescrito em combinação com outros medicamentos, como inibidores da bomba de prótons, para obter melhores resultados no tratamento das úlceras estomacais. orientação médica.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, "Helvetica Neue", Arial, "Noto Sans", sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol", "Noto Color Emoji"; background-color: rgb(255, 255, 255);">Cytotec é o nome comercial dado ao medicamento cujo composto farmacológico é o </span><span style="font-weight: bolder; color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, "Helvetica Neue", Arial, "Noto Sans", sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol", "Noto Color Emoji"; background-color: rgb(255, 255, 255);">misoprostol</span><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, "Helvetica Neue", Arial, "Noto Sans", sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol", "Noto Color Emoji"; background-color: rgb(255, 255, 255);">, uma prostaglandina sintética. Pode ser usado por via oral, vaginal ou sublingual. Essa medicação inicialmente foi lançada no mercado para tratamento e prevenção de </span><span style="font-weight: bolder; color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, "Helvetica Neue", Arial, "Noto Sans", sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol", "Noto Color Emoji"; background-color: rgb(255, 255, 255);">úlceras gástricas </span><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, "Helvetica Neue", Arial, "Noto Sans", sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol", "Noto Color Emoji"; background-color: rgb(255, 255, 255);">e</span><span style="font-weight: bolder; color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, "Helvetica Neue", Arial, "Noto Sans", sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol", "Noto Color Emoji"; background-color: rgb(255, 255, 255);"> duodenais.</span><br></p>
💬 Trabalhamos apenas com produtos originais, sem a necessidade de receita médica ou qualquer tipo de satisfação.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Uberlândia - MG
Uberlândia é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 700 mil habitantes, é considerada uma das principais cidades do interior do país.
Conhecida por sua economia diversificada e pujante, Uberlândia destaca-se nos setores de agronegócio, comércio e serviços. Além disso, a cidade também é um importante polo educacional, contando com diversas instituições de ensino superior de qualidade.
Entre os pontos turísticos de Uberlândia, destacam-se o Parque do Sabiá, um grande parque urbano com várias opções de lazer, o Teatro Municipal, o Mercado Municipal e a Igreja Nossa Senhora das Dores. A cidade também é conhecida por sua agenda cultural diversificada, com eventos e festivais ao longo do ano.
Uberlândia possui uma boa infraestrutura, com diversos hospitais, bancos, shoppings, parques e restaurantes. Além disso, a cidade conta com um aeroporto que recebe voos regulares de diversas partes do Brasil.
No geral, Uberlândia é uma cidade dinâmica, com um alto índice de desenvolvimento humano e qualidade de vida, sendo uma ótima opção para quem deseja viver ou visitar o interior de Minas Gerais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Concordo, eu sei por mim. De golpes!
- Tô inciando com o uso do remédio agora, alguém mais?
- Tô de quase 8 semanas, com 6 comprimidos fora o ru
- Eu queria o calor
- Ser for pelos correios já era mana
- Qntos semanas vc está e qntos vc tomou?
- As vezes é ele querendo sair
- Ainda não consegui me alimentar ??♀️
- que e o q chamamos de dor de expulsão
- Claro
- Chá de canela ? Faz efeito kkk porque já tomei uma vez e não deu certo não kkkk
- Então tem q buscar ultra
- As únicas coisas que saíram foram essas
- Mas tô mal, fiz a transvaginal e o como do útero tá todo frágil.
- Amiga você é aqui da Bahia??
- Só
- Até 7 semanas ela disse 6 comprimidos pra mim
- Agora já não sei...
- Minha outra gestação foi assim
- Menstruação descia?
- Oi
- pq só tomei 30 ml pra primeira refeição
- De tanto medo
- comprou com adm?
- Pois é mulher
O que nossas clientes dizem 💬
❝ OY527328093BR ❞
❝ Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.
Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ boa tarde meninas!
voltei no grupo só para dar meu relato.
hoje fiz o ultrassom e está tudo normal, sem restos ovulares da gestação.
vou contar um pouco como foi meu procedimento, fiz duas vezes porque na primeira vez não saiu tudo e eu queria garantir que ia dar certo.
fiz a primeira vez dia 22/02, fiz com 10+ru. fiz tudo o que dizia no manual que as adms mandam. comecei com o ru a noite e no outro dia de manhã o cytotec em jejum, meu sangramento começou mais ou menos 2h depois de tomar a primeira dose quando eu estava varrendo a casa.. saiu um jato de sangue e coágulo, não tive cólica quando tomei a primeira dose do dia, só tive uma cólica forte quando iniciei a segunda dose, tive diarreia também após a segunda dose. passei o resto do dia sangrando como se fosse uma menstruação normal e não saiu mais nada alem de sangue. ai comecei a me desesperar achando que nao tinha dado certo. no outro dia eu ja fiz a segunda compra para tentar de novo. nos dias em que esperei chegar a segunda compra continuei sangrando como uma menstruação normal, com cólicas leves e saiu mais alguns coágulos quando fiz força no banho.
quando chegou minha segunda encomenda meu sangramento ja tinha parado todo e meus sintomas de gravidez estavam voltando (tinham parado mas voltaram) o que me fez achar mais ainda que nao tinha dado certo, e além de não ter conseguido marcar o ultrassom eu estava com muito medo de fazer e ser denúnciada por isso fiz só depois do segundo procedimento que eu fiz.
na segunda vez fiz um pouco diferente do manual, tomei o ru mais cedo e nao fiz jejum para tomar o cytotec.. no dia nao tive nada, nem sangramento, nem cólica, só tive diarreia e calafrio.. achei que tinha dado errado de novo.. ate desconfiei dos remédios.. mas 4 dias depois comecei a ter cólica e o sangramento voltou, saiu mais coágulos e algumas coisas que eu não consegui identificar pois eu estava com 5/6 semanas (mas nao tinha certeza pq tenho menstruação desregulada).
e mesmo depois de ter mais sangramento continuei achando que nao tinha dado certo pois meus sintomas de gravidez estavam demorando pra passar.. pesquisei no google e la dizia que os sintomas podem demorar pra passar pq os hormônios ainda estão no corpo.. e foi isso mesmo que aconteceu.. ainda estou com alguns sintomas de gravidez mas no ultrassom mostrou que deu certo! agora estou aliviada! desconfiei muito do grupo no início, mas agora voltei aqui só pra dizer que deu certo e que é confiável sim! obrigada a todas as meninas que tiraram dúvidas e principalmente as adms pelo seu trabalho incrível!
desejo boa sorte pras meninas que ainda vão tentar e que estão tentando! ❞
❝ Meninas bom dia vou deixar meu breve relato , a uns 20 dias atrás eu realizei meu procedimento pela Primeira vez , eu muito aflita e super ansiosa fiz o pedido do meu medicamento com a @~Rebeca Adm ela tirou todas as minas dúvidas e informou a quantidade de medicamentos que seria preciso , eu estava de 10 semanas e realizei com 8 cyto e 1 RU , na sexta às 22:00 tomei o RU e as 8:00 iniciei com o cyto , as 11:40 começaram meus sangramento é bastante diarreia, as 15:00 já haviam expelido o feto e coágulos ,e com muita dor fui finalizar as 17:00 ,havia saído tudo (saco gestacional) .Apos 5 dias procurei atendimento pois estava com um fluxo muito alto é bastante dor ,fiz um novo ultra e estava limpo só com alguns coágulos para sair somente e foi isso ❞
❝ Gente vou dar o meu relato: as 23:30 tomei a primeira dose, após 1:30 comecei a sentir cólicas normais, demorou mais de 4hrs para sangrar pensei que tinha dado errado, eu estava com 7 semanas, quando foi umas 8hrs da manhã saiu muito sangue e tudo…usei ao total 8 comprimidos, não vou mentir eu estava com muito medo e no começo do procedimento tive uma crise de pânico bem forte, mas graças a Deus o meu psicológo foi me acalmando por telefone, pq na hora faltou ar, chorava, pensei até que eu estava morrendo, pois tenho problemas com ansiedade, eu estava com medo de não dar certo pois há 3 meses eu já tinha feito o procedimento e o corpo cria resistência, então achei que 8 comprimidos não daria certo, mas graças a Deus deu, medo tbm porque sou um pouco metódica e nunca na minha vida eu comprei medicação sem embalagem, mas hoje vejo que foi melhor assim por causa da fiscalização, chegou tudo certo a @~Dr. Marcela foi muito solicita, ética e paciente comigo tirou todas as minhas dúvidas… vou salvar o contato pois caso alguma amiga precise eu indicarei!!! Obrigada a todas que me ajudaram com palavras, algumas meninas que conversei no privado muito bacanas, e é isso gente torço para que todas vocês terem êxito… Ainda estou com algumas dores, mas faz parte! Obrigada @~Dr. Marcela ❞
❝ Gente vou dar aqui meu RELATO bem detalhado de como foi e ainda está sendo esse aborto induzido.
Lembrando que eu estava de 9 semanas
Menstruação dia 07/03
Positivo fim do mês 03
Por mais que já tenha saindo tudo ainda estou com bastante dor e colica e sangrando.
Meu remédio chegou ontem, quarta feira de manhã aqui em casa, peguei 12 comprimidos de cyto e mais 1 RU
Tomei o RU era 16:30 da tarde de ontem, comi normalmente jantei as 8, as 10 comi umas bolachas e iniciei o jejum, senti algumas pontadas já após o RU
Hoje acordei as 8 e as 8 e 45 eu usei 6 cyto, 3 na língua e 3 na vagina, inseri com o dedo mesmo e fiquei deitada por 40 minutos, mas nos primeiros 20 minutos já comecei a sentir desconforto e dor leve, segui tomando so agua, meu estômago parecia fraco, não senti mt ansia, bem leve, mas a diarreia já me deu rapidamente vontade de se caga tudo, segurei com muita força, não me movimentei tanto assim, e fiquei mais parada, mas as colicas e dor já aumentaram umas 2 hrs após a primeira dose e eu já comecei sangrar em seguida, quebrei o jejum com a água inglesa as 11 e 30, e já tentei almoçar, comi mt pouco não conseguia comer, as dores estavam mais intensas e não me aguentei e caguei , segurei a vagina com papel pra não sair comprimido
As 13:00 tomei a segunda dose, após tomar a segunda dose começou a doer bemm mais, uma colica forte demais mesmo, mas a diarreia não veio dessa vez, só voltou algum tempo depois a vontade de cagar
Eu não sangrei muito de inicio, sujava o absorvente mas nada exagerado, aí lá pelas 4 eu já tava com muita dor mesmo, quase não passava a dor , aí do nada ela diminuiu depois q tomei um banho quente. Fiquei boa um tempo
Aí começaram a voltar as dores, voltei tomar outro banho e agachei e fiz força saiu o primeiro coagulo grande, após ele nada mais, voltei pra cama, esperei e nada, voltei pro banho fiz muita força e nada saia eu já tava aflita saia bem pouco sangue
Voltei pra cama denovo, só deitei na cama uns 2 minutos senti uma fisgadona e dei até um gemido, senti que lá dentro fez PLOC, como se tivesse algo pendurado e caiu, nisso levantei e fui pro vaso sanitario, so sentei saiu uma agua , no vaso mesmo fiz força, acabei até me cagando de tanta força que fiz, coloquei a mão e saiu o feto inteiro, tomei outro banho e voltei pra cama deitar, nisso as colicas diminuíram um pouco mas logo voltaram fortes denovo, isso já era 6 horas, e fiquei com essa dor até agora as 7:00 aí fui pro banho denovo , fiz bem pouca força dentro do box e saiu o saco gestacional e muito sangue, achei q ia morrer de Sangrar pq saiu bastante coagulo também, mas fiquei tranquila por tudo ter saído e grata ao mundo espiritual que me auxiliou e me manteve focada e calma todo esse tempo pra tudo dar certo.
Agora estou deitada e ainda tem dotes mas bem mais tranquilas ❞
❝ Meu relato
Descobri a gravidez com 6/7 semanas depois de um exame de sangue. Só conseguimos comprar o remédio 2 semanas depois, compramos com a Ana na sexta passada e chegou ontem, achei muito rápido.
Ontem mesmo já tomei o RU às 23:00 da noite. Às 9:00 iniciamos a primeira dose.
Esperei 30 min como o suporte me aconselhou para começar a fazer os exercícios, só que não consegui muito pq comecei a sentir uma fraqueza, mau estar, suar frio, muita vontade de evacuar e um pouco de cólica.
Fiquei uns minutinhos deitada até que 1h depois da primeira dose os sintomas pararam e comecei a caminhar e fazer agachamentos.
Às 12:00 quebrei o jejum com a água inglesa e comi uma fruta, depois almocei um pouco, não aguentei comer muito. A vontade de evacuar veio um pouco mais forte e decidir ir logo antes de tomar a segunda dose pra não cortar o efeito dela.
Às 13:00 começamos a segunda dose. Eu tava sentindo uma cólica um pouco mais forte, mas dessa vez não senti os outros sintomas. Uns 30 min depois, senti muito sangue querendo sair e fui pro chuveiro, fiz um pouquinho de força e saiu só um sangue aguado.
Voltei pro quarto pra ficar caminhando mais um pouco e uns 30 minutos depois eu senti algo maior querendo sair e voltei pro chuveiro.
Fiz um pouco de força e foi quando saiu o feto e o saco gestacional, praticamente juntos. Não doeu esse processo. Agora só vou fazer os restante das orientações. ❞
❝ Descobri a gravidez dia 20/set.
no desespero consegui um contato para compra do Cyto aq na cidade mesmo. Na primeira vez comprei 4 comprimidos, por r$800, não deu certo, estava de 5 semanas.
Comprei de novo mais 6 Cyto por r$1000,00. Também não senti nada, fiquei muito preocupada.
Aí consegui o contato da dra Marcela, expliquei pra ela e comprei 12 cyto por r$ 1.400,0 com o RU, isso já era 13/out quando tomei pela terceira vez. Só senti muita cólica e nada de sangramento. Comecei a sangrar somente dia 17/out , 5 dias depois.
Quando foi dia 23/out estava no trabalho e senti uma forte dor no abdômen, tiver uma hemorragia forte, saiu muito muito sangue, corri pro hospital maternidade, não falei sobre o remédio , somente sobre o risco de gravidez, a médica fez o teste de toque, útero dilatado 1cm, fiz o testa betaHCG , deu positivo , fiquei muito triste. Voltei pra casa , tive outra hemorragia no dia seguinte, porém mais leve e continuou sangrando leve.
Contatei dra Marcela pra ver oq eu faria, ela me recomendou tomar de novo o cyto. Comprei mais 16 cyto, sem o RU por r$1.500,0. Pedi por Sedex rápido de 1 dia, o remédio chegou, na segunda dia 27/out. eu iria tomar de novo na quarta.
Quando foi dia 28/10 terça, já com 10 semanas eu estava deitada, pra dormir já, senti uma forte dor , fui correndo para o banheiro, e saiu o feto, fiquei com muito medo na hora, pedi ajuda ao suporte, mandei foto e o suporte disse q não era o feto. Eu sentia que era sim. Ela me disse que pra saber somente com o ultrassom.
Marquei e o ultra, dia 03/nov.
Deu negativo. Não estava mais grávida, o médico disse que o útero estava limpo, e sem sinal de gravidez. ❞
❝ Bom dia meninas, vou dar o meu relato, eu acabei fazendo as contas erradas e só hoje percebi que eu já estava com 13 semanas, quase 14 e não com 12 como tinha calculado, iniciei dia 12/11 tomei o ru as 22h fiz o jejum de 10h, as 8h tomei a primeira dose 2 sublingual e 3 vaginal, com 30min já comecei a sentir calafrio não consegui me exercitar muito, fiquei muito enjoada e tenho muita facilidade em vomitar, 1h depois da primeira dose acabei vomitando, fiquei com medo de perder o efeito, porém o corpo já absorve com 30min, tentei me apegar a isso e continuei, depois disso fiz alguns agachamentos mas logo ficava fraca e deitava por causa do jejum, as 11h quebrei o jejum com a água inglesa e comi melancia e umas uvas, tomei água de coco, depois comi só um peixe com um pouco de suco, no meio disso evacuei as vezes pois não conseguia mais segurar, em alguns do agachamentos acabei evacuando sem querer, mas sempre colocando a mão na frente pra não perder os remédios, as 12h tomei a segunda dose do mesmo jeito, comi de novo um pouco frutas e água de coco, depois de 1h vomitei de novo, até então eu só sentia dores leves bem suportáveis, tive mais diarreia e em algumas idas ao banheiro acabou descendo um comprimido, não coloquei de volta pois caiu no vaso e sujou, fiquei com medo mais uma vez mas confiando ainda, não tive nenhum sangramento até então, foram passando as horas e nada, fiquei muito desesperada e todo momento falando com a clara e ela me explicando que eu estava no processo e que normal, fiquei desanimada e não conseguia me exercitar muito, estava fraca já, as 21h da noite já sem nenhuma esperança comecei a sentir muito dor de cólica, bem fortes mesmo, ia no banheiro me agachava fazia força mas nada, fui de novo e fiquei colocando força, em um momento a bolsa estourou e saiu só um coágulo bem pequeno, mas já me deu mais esperança, deitei de novo pois a dor estava insuportável já, Deus colocou dois anjos pra falar comigo, duas moças aqui do grupo, me ajudaram muito me mantendo positiva, enfim. Quando foi umas 22h e pouco voltei pro banheiro e continuei fazendo força agachada no chão, comecei a sentir algo querendo sair, era o feto. Saiu as pernas eu fiquei tentando puxar mas não saia, comecei a controlar a respiração e colocar força, mas não saia, comecei a puxar e acabei quebrando o cordão umbilical e saiu, a dor sumiu na hora, me senti muito aliviada, depois deitei de novo, comecei a sentir dor de novo e tomei um Dorflex, depois de alguns minutos voltei pro banheiro e fiz força, aí o saco saiu todo com vários coágulos, depois disso que eu comecei a sangrar mesmo, não chegou a encher o absorvente, a dor sumiu totalmente de novo, só me sentia dolorida por conta da força, deitei e relaxei, acordei de madrugada pra tomar a água inglesa e o absorvente não estava cheio, estava só como uma menstruação de primeiro dia normal. Depois de tudo isso consegui dormir. Meninas não se comparem com ngm, esse foi erro que me deixou muito desesperada, cada corpo reage de um jeito. O meu processo demorou muito, da primeira dose até sair tudo foram mais de 12h, eu não tinha sangrado nada e nada de dor nas primeiras 10h. Mas no fim deu tudo certo, não estou sentindo dor, só um pouco dolorida do esforço que fiz, confiem que vai dar tudo certo pq vai! Pedi perdão a Deus, orei pela alma do meu filho, mas ele conhece meu coração e sabe que eu não tinha a menor condição de seguir com essa gravidez, quero agradecer a @~rebecaadm que me vendeu, a clara que meu todo suporte e a todo momento falando que era normal tudo que estava acontecendo e que eu estava no processo, os dois anjos @~Indira Saraiva😍 e a 💖 que eu não consegui marcar, obrigada tb todas meninas que me deram palavras positivas, não se desesperem, o psicólogo conta muito, assim como deu certo pra mim, vai dar pra todas vocês ❞
❝ Oi meninas muito obrigada tá pelo apoio obrigado mesmo de coração, me desculpa não mandar a foto pq meu namorado tirou na hora para não poder ver mais mesmo assim conseguir ver, eram 2 meninos 😭😭, eu sentir muita dor muita mesmo não vou negar. Agora vou descansar um pouco e comer algo e mais tarde venho da meu relato para vocês, só tenho que agradecer a @~Kally pq ela me ajudou muito, muito mesmo, agradece a @RebecaCyto e o @~Suporte que também me ajudou muito, até mais tarde eu envio meu relatato vou dormir um pouco pq estou muito fraca ❞