Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia recebemos o pedido certinho 1 dia após a compra, conforme orientado tomamos o ru durante a noite, tomamos 3 comprimidos por volta das 5 da manhã após 3 horas só tinha sentido calafrios, e cólica bem fraquinha esperemos 4 horas depois de tomar e tomamos mais 3 comprimidos, 1 hora após ter tomado começamos a ter sangramento leve com coágulos que foi se intensificando logo não teve mais cólica nem desconforto apenas sangramento bem intenso com coágulos , graças a deus deu tudo certo.. além de vir tudo certinho o suporte ajuda muito”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Uberlândia - MG
Uberlândia é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 700 mil habitantes, é considerada uma das principais cidades do interior do país.
Conhecida por sua economia diversificada e pujante, Uberlândia destaca-se nos setores de agronegócio, comércio e serviços. Além disso, a cidade também é um importante polo educacional, contando com diversas instituições de ensino superior de qualidade.
Entre os pontos turísticos de Uberlândia, destacam-se o Parque do Sabiá, um grande parque urbano com várias opções de lazer, o Teatro Municipal, o Mercado Municipal e a Igreja Nossa Senhora das Dores. A cidade também é conhecida por sua agenda cultural diversificada, com eventos e festivais ao longo do ano.
Uberlândia possui uma boa infraestrutura, com diversos hospitais, bancos, shoppings, parques e restaurantes. Além disso, a cidade conta com um aeroporto que recebe voos regulares de diversas partes do Brasil.
No geral, Uberlândia é uma cidade dinâmica, com um alto índice de desenvolvimento humano e qualidade de vida, sendo uma ótima opção para quem deseja viver ou visitar o interior de Minas Gerais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Vc precisa ir até o hospital
- Deu certo amiga?
- Gente pode comprar sem medo , funciona
- Alguém fez o procedimento já
- Mas infelizmente ainda nada do saco
- Você tá de quanto tempo?
- Ouxi. Foda viu
- Eu tô com 8
- Peguei 16 e estou com 8 semanas
- Como foi seu pr8cesso ? Tranquilo? Ou doeu muito, estou mesmo tempo que vc
- Não vc conpra
- Lixo e tals
- Acabei de tomar a água inglesa
- Mas você comprou com o RU?
- Nossa q sorte amiga Deus abençoe a da tudo certo
- Jesus cada dia q passar da mais ?
- ??? a bicha acamada é lacrando
- Risca seu endereço
- Meus sintomas de uns 10 dias para cá são: seios inchados, ontem senti enjôo, e uma sensação de borboleta como se fosse no útero
- Vou começar as 21h ??
- Também estou na dúvida sobre
- Medo de ser golpe
- Óbvio que dá
- O útero fica limpo
Qualquer grudadinha já era
- Caramba mana!!! Melhoras aí, cuida do core ???
O que nossas clientes dizem 💬
❝ 20/03/2025 • 20:15:30 • Kleber
Gente vou falar o meu relato, Deu td certo ????
Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.
Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ Realmente eles são de confiança, e me orientaram do começo ao fim, foram bastante antenciosos e deu tudo certo. ❞
❝ boa tarde meninas!
voltei no grupo só para dar meu relato.
hoje fiz o ultrassom e está tudo normal, sem restos ovulares da gestação.
vou contar um pouco como foi meu procedimento, fiz duas vezes porque na primeira vez não saiu tudo e eu queria garantir que ia dar certo.
fiz a primeira vez dia 22/02, fiz com 10+ru. fiz tudo o que dizia no manual que as adms mandam. comecei com o ru a noite e no outro dia de manhã o cytotec em jejum, meu sangramento começou mais ou menos 2h depois de tomar a primeira dose quando eu estava varrendo a casa.. saiu um jato de sangue e coágulo, não tive cólica quando tomei a primeira dose do dia, só tive uma cólica forte quando iniciei a segunda dose, tive diarreia também após a segunda dose. passei o resto do dia sangrando como se fosse uma menstruação normal e não saiu mais nada alem de sangue. ai comecei a me desesperar achando que nao tinha dado certo. no outro dia eu ja fiz a segunda compra para tentar de novo. nos dias em que esperei chegar a segunda compra continuei sangrando como uma menstruação normal, com cólicas leves e saiu mais alguns coágulos quando fiz força no banho.
quando chegou minha segunda encomenda meu sangramento ja tinha parado todo e meus sintomas de gravidez estavam voltando (tinham parado mas voltaram) o que me fez achar mais ainda que nao tinha dado certo, e além de não ter conseguido marcar o ultrassom eu estava com muito medo de fazer e ser denúnciada por isso fiz só depois do segundo procedimento que eu fiz.
na segunda vez fiz um pouco diferente do manual, tomei o ru mais cedo e nao fiz jejum para tomar o cytotec.. no dia nao tive nada, nem sangramento, nem cólica, só tive diarreia e calafrio.. achei que tinha dado errado de novo.. ate desconfiei dos remédios.. mas 4 dias depois comecei a ter cólica e o sangramento voltou, saiu mais coágulos e algumas coisas que eu não consegui identificar pois eu estava com 5/6 semanas (mas nao tinha certeza pq tenho menstruação desregulada).
e mesmo depois de ter mais sangramento continuei achando que nao tinha dado certo pois meus sintomas de gravidez estavam demorando pra passar.. pesquisei no google e la dizia que os sintomas podem demorar pra passar pq os hormônios ainda estão no corpo.. e foi isso mesmo que aconteceu.. ainda estou com alguns sintomas de gravidez mas no ultrassom mostrou que deu certo! agora estou aliviada! desconfiei muito do grupo no início, mas agora voltei aqui só pra dizer que deu certo e que é confiável sim! obrigada a todas as meninas que tiraram dúvidas e principalmente as adms pelo seu trabalho incrível!
desejo boa sorte pras meninas que ainda vão tentar e que estão tentando! ❞
❝ Bom foi tudo bem com meu procedimento, dei início dia 26.03.2025 às 22hs e conclui dia 27.032025 às 16:04.
Bom comecei com o RU aí logo pela manhã às 8hs dei início a primeira dose mas nada de sintomas, ali já comecei a ficar com medo de dar tudo errado , mas como pedi ajuda ao apoia ela me aconselhou a dar continuidade na segunda dose que meu corpo ia reagir conforme meu organismo.
Confie tomei e daí começou cólicas bem frascas e minha barriga tava bem dura abaixo do umbigo , relatei isso a ela de novo me disse que era um bom sinal , aí fiquei mais calma relaxei deu o fim do jejum aí fui comer era 14 hs tava morrendo de fome mas primeiro a água inglesa como foi solicitado depois comida leva.
Até aí tudo bem fiquei me exercitando de tudo que é jeito quando foi perto das 16hs começou umas cólicas tão fortes insuportável que achei que não ia aquentar, foi aí que chamei o apoio de novo ela me aconselhou ir pra debaixo do chuveiro e fica fazendo força o máximo possível, veio às cólicas fiz força duas vezes , foi quando ele (o feto) saio inteiro.
Vocês não imaginam o vazio que senti lá dentro , senti tristeza e alívio ao mesmo tempo.
Meninas eu prometi pra mim mesma nunca mais fazer isso porque vai ser um trauma difícil de esquecer.
Mas não posso deixar de agradecer tanto o apoio quanto a Ana pela paciência e por me deixa calma pra ter coragem de fazer a compra com ela.
Obrigada por tudo e pelo apoia de vocês!!!
na Bom só ali perto das 16 hora veio umas cólicas fracas depois logo em seguida veio umas bem forte fui deita mas não aguentei, aí chamei ela de novo pra relato isso, me disse que era bom sinal e pediu que eu fosse para baixo do chuveiro e fazer força junto com as contrações fiz isso duas vezes e sim saio tudo. Ele tava grandinho nossa meninas foi um choque tão grande que não sei como explicar pra vocês. Senti um vazia enorme por dentro e junto veio um alívio enorme. Meninas confia que dá certo sim , tudo é processo do seu organismo não podemos nos basear com ninguém pois somos diferentes umas das outras , eu demorei muito pra concluir o processo mas to aqui aliviada que deu certo e consegui . Não vou mentir pra vocês quando comecei e não vi resultado como as meninas tavam postando logo de manhã também me deu medo enorme mas confiei que ia conseguir no final. Cada um no seu tempo só pensar assim meninas, todas vão conseguir não fiquem aflita vai ocorrer tudo bem com todas.
Meu relato menina! Bom eu comecei ontem às 22hs com o RU, pela manhã ali pelas 8hs tomei a primeira dose dois sublingual e três no canal vaginal , bom até a segundo dose que foi as 11hs não tive nenhum sintoma já comecei a me preucupa foi aí que chamei um dos administradores e relatei o problema nisso já tava na hora de quebrar o jejum fiquei mais aflita ainda. Bom ela me aconselhou a dar continuidade no processo que meu corpo sabia a hora de reagir . Pois então as 14hs tomei a primeira dose da água inglesa e comi algo leve até aí nada ainda. Bom mesmo preucupada fui fazer minhas coisas e continuar meus exercícios pra ajuda em tudo. ❞
❝ Bom dias meninas! Gostaria de deixar meu relato antes de sair do grupo.. Descobri a gravidez no dia 26/11 fiz o teste de farmácia e deu positivo , minha menstruação nunca foi certinha, mas estava atrasada a 4 dias e do NADA veio na minha cabeça em comprar um teste, quando fiz na hora já constou os dois riscos, fiquei desesperada, no dia seguinte fui no convênio e fiz o de sangue e constou positivo…, fiquei sem chão, pois já tenho dois filhos, estava desempregada e estou vivendo um luto recente da minha mãe , então estou numa fase horrível e não queria seguir com essa gestação porque não estou bem psicologicamente… Decidi conversar com meu marido que me apoiou muito e decidimos tirar.. ele encontrou o grupo e me mostrou. Como ficamos inseguros, nos acompanhamos as mensagens , ia falando com algumas meninas até ter segurança… no dia 3/12 compramos com a Naty e chegou dois dias depois … Estávamos com muito medo pois tinha relatos tbm que era perigoso, que podia dar errado.. neste momento eu deixei um pouco de acompanhar o grupo para não me deixar mais nervosa.. precisei me afastar para não filtras os relatos ruins que não tinha dado certo, pois era muito dinheiro em jogo ! No dia 07/12 tomei o RU a noite e no dia 08/12 tomei 3 sublinguais e 3 vaginas, fiz certinho conforme todas as orientações ! Fiz muito exercício, limpei a casa , segui minha rotina normal, quando meu marido comprou a água inglesa ( é horrível) foi 11h e logo minha primeira refeição que foi uma fruta , não estava sentido nada, sangramento NADA meu marido até ficou preocupada, mas não tinha nenhum sinal ainda … quando foi por volta de 12h já senti muita cólica e tive sangramento, depois expeli coágulos grande de sangue e o saco gestacional… mas ainda continuo sangrando … hoje fiz meu ultra e não tem gravidez, mas o médico disse que o útero tem algumas sujeitas , vou tomar a água inglesa e depois vou pro hospital pra saber se preciso fazer curetagem… Quando descobri estava de 4 semanas e quando fiz o procedimento estava de 6 semanas! Os medicamos foi 1 RU e 6 Cyto … não me orgulho do que fiz mas eu não podia seguir essa gestação e o que me ajudou muito foi o apoio do meu marido, que todo momento estava ao meu lado! Ter alguém te apoiando faz toda diferença… Meninas desejo boa sorte a todas, e tomem cuidado para não absorver coisas ruins do grupo pq isso pode atrapalhar o processo !!! Desejo boa sorte a todas e se precisaram estou aqui pra ajudar tbm ❤️ ❞
❝ Oi, gente! Vim fazer meu relato sobre o processo pra dar um pouco de força pra todas que estão precisando.
Descobri a gestação dia 07/05/2025, minha menstruação estava indo pra 7 dias de atraso. No outro dia eu e o boy já agilizamos pra comprar os remédios. O site foi recomendado por uma comunidade feminista que eu já tinha tido ajuda na primeira vez que abortei (ano passado/2024). Sim, aconteceu 2 vezes em menos de 1 ano e eu era a pessoa que julgava as amigas que já tinham feito (o mundo não gira, ele capota). Enfim, a primeira vez foi muito mais difícil, pois eu não sabia qual seria a reação do meu corpo e eu fiquei com o psicológico, emocional e espiritual bem abalados, além disso, o bb era pra ser de um outro boy, que é narcisista e ficou pesando minha cabeça o tempo todo. Na primeira vez eu estava entre 6 e 7 semanas e tomei 1 ru e depois de 36 horas, + 4 misoprostol, todos via sublingual. Não tive nada de cólica, mas tomei 2 ibuprofeno junto. Depois de 3 horas comecei a sangrar e em menos de 7 horas o processo tinha terminado. Eu vi o embrião e me senti muito aliviada. Sangrei tipo uma menstruação por 7 dias e depois vida normal. Nessa segunda vez, foi bem parecido, só estava com 1 semana a menos, entre 5 e 6. Tomei 1 ru + 4 miso, não tive cólica, sangrei depois de 3 horas, mas não saiu muito sangue no primeiro dia. Fiquei muito preocupada achando que não tinha dado certo, mas no outro dia começou a vir mais sangue. Dessa vez não vi o embrião, mas tive certeza que ele saiu, pois menstruei coágulos e ainda estou sangrando (4 dias após o processo). Bom, o que tenho pra dizer: confie no processo e acredite na força que você tem. Se você acredita em Deus, lembre-se do quanto ele te ama e mesmo que lá no seu coração isso possa parecer uma coisa ruim, ele nos deu o livre arbitreo e a possibilidade da gente escolher o que queremos pra nossa vida. Ele está contigo sempre, independentemente da sua atitude. E se você sente que fez algo mau, peça perdão e discernimento pra tentar não cometer o mesmo erro de novo. E se cometer, tudo bem. Somos humanas e dignas de perdão e acolhimento. Que você fique bem e sinta-se abraçada. Essa fase vai passar, tudo passa!
Sobre os remédios, chegaram certinho e dentro do prazo. Fizeram o trajeto SP - Floripa e em 3 dias úteis já estavam aqui. Comprei pelo WhatsApp e tive um ótimo atendimento. Podem confiar! ❞
❝ Recebi os comprimidos tudo certinho. Peguei no correio mesmo e foi super tranquilo. Precisei tomar 2 doses para fazer efeito. Tomei o Ru as 22 hrs e as as 8 tomei a primeira dose. As 11 hrs tomei a segunda dose. E ainda não tinha sintomas. As as 14 hrs tomei a terceira dose. E por volta das 16 hrs começou as contrações. As dores foram se intensificando e por volta das 19hrs começaram a sair coágulos e o sangramento foi intenso até por volta das 00:30. Quando acabou o processo e a dor cessou. Tudo certo com o procedimento ❞
❝ Quero te assessor ao meu pedido, acompanhar pra ver se tá próximo de chega meu pedido ❞
❝ Meu relato 10/08/2025
Estava com 10 semanas
Fiz hoje só com 6 pílulas sem o RU, eu acreditava que não ia funcionar pq a dosagem é bem abaixo do que eu precisava.
Já fiz o uso uma vez a um ano atrás e então que piora pq eu tinha que dobrar mais ainda a dosagem né.
Entrei de jejum ontem as 16:30, fiquei 12 horas sem me alimentar, e até sem beber água,eu só molhava a boca.
As 4:30 da manhã de hoje usei dois sublingual, e dois vaginal (dilui,deixei uma pastinha e apliquei com o aplicador de pomada vaginal). Não consegui ficar acordada e dormi. As 7:30 acordei com o alarme pra me alimentar e me deu diarréia. Não segurei e fui no banheiro mas segurando a entrada do canal vaginal pra não perder o feto. Mas N sangrou nem nada de dor,só a diarréia. Me alimentei e deitei denovo. As 8:30 apliquei mais dois vaginal (denovo fiz uma pastinha e introduzi com o aplicador de pomada vaginal). A exatos 20 minutos, as 10:40 eu senti algo descendo, corri pro box, só foi o tempo de tirar a roupa que caiu o feto, o saquinho gestacional e alguns coágulos. Não senti dor nenhuma,nenhum sintoma. Continuo sem dor e nem sujou o absorvente ainda.
Deus olhou por mim, pq já tenho 4 filhas,todas cesáreas, tava com medo de uma quinta,além de não ter condições psicológicas e financeiras pra outra criança. Tudo indicava que não daria certo mas deu. ❞
❝ Bom dia meninas meu relato Comecei o ru as 22 do dia 15 Ontem as 8 da manhã a primeira dose sentir muita dor mais fiz tudo como tinha que fazer menos os exercícios 12 horas tomei a segunda e última dose lembra que o meu era 14 comprimidos e 1 ru Depois da segunda dose muito dor mesmo e junto veio uma diarréia intensa Mais não teve nenhuma sangramento passou tempo a noite a dor diminuiu e começou a sair uma única vez um sangue marrom daí chorei muito achando que o meu não tinha dando certo porque já estava com 16 semanas e 1 dia fui dormir por volta de meia noite sem sentir mais nada depois de chorar horrores E lógico que o apoio é essencial desde sempre eu e o pai agente sempre juntos ele sempre cuido muito de mim e não saiu de perto por nada desde começo do processo mim incentivando a fazer exercícios e eu não queria fiz algum agachamentos e pronto Quando foi as 2:40 da manhã acordei com vontade de fazer xixi quando levantei eu senti algo querendo sair corrir pro banheiro e então veio o bebê com saco gestacional tudo eu acho foi horrível demais traumatizante pq o Meu estava formado já mais Deus sabe o pq eu não podia ter ele agora ❞