Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20);">Muitas pessoas tem duvidas entre a diferença do </span><span style="margin: 0px auto; font-weight: 600; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20); outline: none !important;">Cytotec</span><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20);"> e o </span><span style="margin: 0px auto; font-weight: 600; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20); outline: none !important;">Misoprostol</span><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20);">. Mas saiba que não existe diferença entre eles. O Misoprostol e utilizada também para o tratamento e prevenção de úlceras do estômago e na medicina veterinária pode ser utilizado para proteção estomacal dos animais.</span><br></p>
💬 O Cytotec, também conhecido como Misoprostol, é um medicamento fabricado pela empresa Pfizer, uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo.
💬 <p><span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, "Helvetica Neue", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Descrição dos serviços de apoio e orientação disponíveis para as mulheres que optarem pelo uso do Cytotec.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas, eu entrei aqui nesse grupo depois de muitas pesquisas. Um medo enorme de pedir devido o valor e ser um golpe. Solicitei terça-feira, chegou hoje, sou do Amazonas, muito confiante que vai dar tudo certo, todas aqui tem “N” motivos pela decisão, que talvez mais fáceis p algumas e dolorosa lá outra. E irei começar hj com o Ru as 22hs, confiante que tudo vai dar certo . Quando tudo terminar eu faço meu relato, mais aliviada que chegou
*ATUALIZADO*
Bom dia . Meu relato: achei o grupo a uma semana a atrás, entrei aqui cheia de dúvidas e medo sobre ser seguro ou não. Comprei o medicamento dia 21, e chegou dia 24, achei super rápido. Comecei o procedimento dia 21 mesmo com o ru as 22hs e fiquei em Jejum, as 8hs da manhã em ponto apliquei e tomei os comprimidos, fiquei uns 40 Mn de perna p cima, assim que deitei normal já sangrei, comi após 3 hs, fiz tudo q o suporte orientou. Fiz servições de casa normal, cólicas leves o dia todo, a única coisa q depois da primeira refeição me evacuei com uma diarreia, mas foi uma única vez. Fiquei bem, depois fiquei de repouso, depois por volta das 16hs sentir uma pontada e saiu o suposto saco pela primeira vez, as cólicas diminuíram, depois de umas horas saiu mais um pedaço mais consistente ainda, é meu sangramento diminui muito, para quase nada, as cólicas se foram. Dormi bem a noite, acordei bem, até perguntei do suporte hj se era normal o segundo dia tá só um pouquinho mas pouco mesmo de sangue, ela disse q sim . Então de todos os relatos aqui eu fiquei muito assustada, mas em geral o meu foi e tá sendo tranquilo demais, quase imperceptível. Obg a todas, saindo do gp pq acredito que já deu tudo certo. Desejo sorte q todas e podem confiar nas Adm.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ubajara - CE
Ubajara é uma cidade localizada no estado do Ceará, no nordeste do Brasil. É conhecida principalmente por abrigar o Parque Nacional de Ubajara, uma área de preservação ambiental com uma rica biodiversidade e paisagens naturais deslumbrantes, incluindo cavernas e formações rochosas.
Além do parque, a cidade também oferece outras atrações turísticas, como o teleférico que leva os visitantes ao topo do Parque Nacional, de onde é possível apreciar uma bela vista panorâmica da região.
Ubajara também conta com uma infraestrutura turística razoável, com opções de hospedagem, restaurantes e lojas de artesanato local. A cidade é um destino popular para quem deseja explorar a natureza, fazer trilhas, praticar esportes ao ar livre ou simplesmente relaxar em meio a uma paisagem exuberante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Vi pelo rastreio que já está em uma cidade próxima ,data prevista pra chegar amanhã
- Não
- Não consegue fazer nada
- 5
- Tô revoltada.
- Não tem cheiro
- olha compre o remédio
- O meu acabou de chegar!
- E até hoje consta em aberto
- isso mesmo
- Entendi
- Se foi fruto de abuso, você pode ir em hospital na sua região que trabalhe com saúde materna e falar que sofreu um estupro e tá grávida. Não precisa de boa. Pode entrar com o ministério público se eles se negarem. Procure seus direitos
- Sentindo muito enjoo tbm
- Natural mas tenta se acalmar! Pensa no melhor para vc
- Q o Murilo vendeu pra ela ela falou q tava fazendo o procedimento com esse Murilo
- Não
- Comer e da ruim
- ela mandou Paula, a foto do saco, ela ainda mando foto comendo depois
- Só cuidado para não esfarelar
- Eu estava dormindo , não acompanhei o grupo
- Tá bom ????
- To com medo
- Sim gelado
- Tomara to afim de fazer curetagem não
- Boa noite gata
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Meu relato:
Estava com sintomas lá no início mas não passava pela minha cabeça que estava grávida , um dia acordei pra vida e fui fazer o exame de sangue , contei o último dia da minha menstruação e nas minhas contas estava dando 3 a 4 semanas, entrei em contato com a ADM cariocacyto*
Ela me tratou super bem e me ajudou, por fim comprei o remédio 4 comprimidos e tomei , não senti nada nem dores e nem sangue , só enjoou pq eu já estava antes de fazer o teste de sangue . Achei estranho e fui fazer o trasvaginal , deu que estava no dia com 9 semanas e 4 dias . ( meu erro foi ter tomado a dosagem errada) Corri atrás entrei em contato com a mesma pessoa que me vendeu, comprei o remédio 16 comprimidos + ru. Tomei o eu de ontem pra hj 00:00 e as 10:23 da manhã iniciei meu procedimento . Fiquei o dia todo mole fraca com cólicas mt fortes e só deitada agora de noiteceu desceu o bastante sangue fui fazer xixi e desceu o feto . Espero que vcs tbm consiga assim como eu e torço por vocês . Irei me retirar do grupo mas boa sorte meninas forças e confia que vai dar certo !! 🤍 ❞
❝ Meu Relato
Comecei as 20:30. Ontem tomei o R.U
Hoje as 6:30 coloquei 3 sublingual
3 vaginal
13:45 como se tivesse estourado a bolsa senti e desceu muita aguA
14:00 saiu achei que estava
De de7 a 8 semanas
Mais tava bem maior que minha mao provaVel umas 14 a 15 sem.
Acabou! ❞
❝ Boa noite, vou deixar aqui meu relato.
Comprei os medicamentos com a Dr. Marcela comprei cytotec + ru sendo 8 comprimidos, quando eu entrei em contato com ela eu estava de 8 semanas eu acabei demorando pra tomar o remédio, fui tomar e já estava de 9 semanas.
Fiz meu pedido com ela no dia 20/12 o remédio chegou no dia 29/12.
Na data de ontem dia 6/01 tomei o RU às 22:00 e fui dormir, não senti nada até então. Acordei às 6:00 e tomei 4 cytotec sendo dois de baixo da língua e dois em baixo, após me deitei como o procedimento pede. Até então ainda não senti nada, as 10 da manhã tomei a segunda dose novamente o mesmo processo, as 13:00 comecei a sangrar e sentir muita dor, então comecei a fazer força saio muito sangue continuei a fazer o processo até que saio o feto.
Não tomei nem um remédio durante o processo e até agora não tomei nada.
Irei comprar o ácido tranexâmico para parar o sangramento pq até agora está saindo muito sangue e bolotas grandes… Ainda estou de repouso com pouca dor.
E foi isso gente espero que vcs tenham entendido.
Obrigada pelo apoio, e boa sorte a todas. ❞
❝ Meu relato
Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo
Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas. ❞
❝ Tomei 3 oral e enfiei 3 na vagina, fiz tudo certinho, nas primeiras hrs eu senti calafrios, dei febre, e senti muita vontade de defecar, boa parte do tempo eu segurei mas aí não aguentei mais e decidir fazer nisso só foi eu fazer força começou a descer muito sangue e seguida de cólica, pra mim não foi cólica que dá é muito forte porém incomoda sim, dei início a água inglesa e foi aí que desceu os coágulos. ❞
❝ Meninas… pra quem está fazendo ou ainda vai fazer… lê esse texto pq acho q vai ajudar vcs. Fiz meu procedimento terça feira, saiu pouquíssimos coagulos, é bem pequenos, tive pouca cólica na primeira dose, na segunda elas foram mais fortes, tive diarreia e sentir algo sair, mas não deu pra ver por causa do 💩. Fiquei muito na dúvida se tinha dado certo. Sangrei sangue vermelho mais claro, tipo menstruação. Na madrugada quase não dormi de tanta cólica, e no meio da madrugada senti descendo sangue fiquei c medo de sujar a roupa e corri pro banheiro, era sangue normal, mas depois disso a cólica parou, estou sangrando até hj, quando foi hj mais cedo eu estava sentindo uma cólica fortíssima, não aguentei fazer academia de tão forte, fui pra casa, quando fui tomar banho tinha um negócio no absorvente, não era coágulos pq não desmanchava, desde então a cólica parou total. Acho q ainda tinha ficado algo é só terminou de sair hj. Segunda vou fazer o ultra vaginal, mas tenho quase certeza q deu tudo certo. Como as meninas aqui sempre falam, cada organismo reage d uma forma. Foram 4 dias pra terminar de sair tudo. ❞
❝ Bom dia meninas, vou dá o meu depoimento comecei a fazer meu procedimento no sábado a noite tomando o Ru.. quando foi no domingo às 9 da manhã tomei e coloquei vaginal tbm demorou um pouco a vim os sintomas quando foi umas 13:00 começei a ter cólicas e muita dor de barriga mais não consegui segurar muito tempo e fui ao banheiro.. mais nada de sangramento quando foi umas 17:00 começei a sentir muita dor contrações que ia e vinha cada vez mais forte deu até febre chegou uma hora que não tava mais aguentando e tava chamando um Uber pra ir ao hospital aí veio a dor mais forte ainda senti algo soltando de mim mais nada de sangramento quando eu tirei meu short o feto saiu e ficou a placenta dentro de mim com o cordão umbilical entrei em desespero mais com 5 minutos saiu tbm. Mais deu tudo certo eu estava de 15 semanas o feto era pequeno mais já tava quase se formando a dor foi insuportável como um parto mesmo. Mais deu tudo certo então não se apavorei se eu consegui vcs tbm vão.. b ❞
❝ oi meninas, um dar meu relato sobre dia 20 de dezembro descobri que estava grávida, já sentia isso antes de saber e só fiz o teste por desencargo de consciência, no começo estava acostumando com a ideia de ter um filho, afinal sempre foi meu sonho, principalmente ser mãe nova. porém, o indivíduo com quem me envolvi simplesmente um otario e sem maturidade alguma, estávamos no começo do relacionamento onde tudo é mil maravilhas mas você só descobre a real após um tempo, e foi onde começou meu desespero em ser mãe solteira, não ter a família por perto, morar sozinha, entre várias outras coisas. comecei a procurar alguém que vendesse o remédio, encontrei uma outra pessoa mas senti zero confiança em comprar (também havia grupos, adm, etc) foi quando contei pra uma amiga de são paulo e ela conhecia uma menina que havia comprado com a rebeca. logo ela mesma entrou em contato com a adm e perguntar tudo, me colocou no grupo e onde fui começando a me sentir mais segura. confesso que o receio em tomar golpe era enorme, mas quem quem não se arrisca, não petisca né? foi um valor bem alto para o remédio principalmente pq desembolsei sozinha. chegou em um dia, comecei o jejum as 22h tomei o ru e por ansiedade não consegui dormir. de manhã levei meu cachorro passear, dei uma geral no apartamento, fiz as necessidades e comecei com o 4 cytos, 2 sublingual e 2 canal vaginal por 40 minutos deitadinha e foi onde começou minhas cólicas. passei muito mal, já imagina pois minhas cólicas menstruais sempre foram muito forte também, mas achei que não fosse conseguir continuar, decidi deitar um pouco, amenizou e foi onde comecei a subir e descer escada, fui até o mercado comprar frutas pra comer após jejum e quando cheguei a dor estava insuportável, desceu alguns coágulos e passei 1h30 na água quente pedi um dorflex e aguardei chegar por volta das 14:30, tomei e logo depois já comecei mais 4 cytos sublingual graças a deus não foi mais tão forte como antes, acredito que por conta do dorflex, mas ainda sim fui pra de baixo da água quente, fiz agachamento, pulei, polichinelo, tudo que imaginar, e foi quando saiu o saco gestacional e muito muito sangue. agora estou com uma cólica moderada, a fome já veio graças a deus (não parava nada no meu estômago a 8 dias) espero que tudo dê certo para vocês assim como deu para mim e desejo boa sorte! agradeço as meninas que conversaram cmg tanto no grupo quando no privado, pois passei por tudo isso “sozinha” ❞
❝ Bom, já posso da o meu relato graças a Deus deu certo tava com medo porque comprei uma quantidade menor do que me indicaram, de início não tava sentindo só calafrio como falei lá atrás, vomitei também uma vez mas depois sentir uma cólica bem forte fui pro banheiro e lá estava saiu inteiro, depois disso saiu alguns coágulo, vários na verdade e tou com dor de cólica mas suportável e isso , deu certo agradeço as meninas que me deram apoio aqui no grupo e que de certo pra todas com fé em Deus ❞
❝ Meu relato.
Comprei meu medicamento dia 19/01 e chegou dia 26/01, comprei com a Marcela, 8+ru, eu estava com 10 ou 11 semanas, ontem mesmo dei inicio ao procedimento com o ru ás 21:00hrs e hoje ás 07:00hrs dei início as outras etapas, iniciei introduzindo 2 vaginal e 2 sublingual, as 08:00 eu comecei a sentir as cólicas e foram gradualmente ficando bem intensa, antes mesmo de aplicar a segunda dose, 10:00hrs quebrei o jejum com água inglesa e depois de um tempinho eu não consegui segurar e vomitei, fiquei preocupada de dar errado mas uma moça aqui do gp me tranquilizou, antes da segunda dose eu ainda não tava sangrando, só sentindo as dores, 11:00hrs foram mais 2 sublingual e mais 2 vaginal, quando fiz a segunda dose vaginal, na hora que tirei o aplicador veio com um pouco de sangue, em 1 hora me deu uma diarreia forte e eu não consegui segurar, me vazei toda, quando fui no banheiro segurei com papel higiênico na entrada da vagina com medo de sair o medicamento, mas não saiu nada ainda bem, aí começou o sangramento,e as dores ficaram bem intensas que eu não conseguia nem me levantar do vaso, depois de uns 20 minutos as dores foram diminuindo e eu consegui me levantar pra me lavar, comecei a andar pela casa e fazer agachamento com medo das dores sumirem, já tava pensando que não ía dar certo, mas uma moça do grupo me deu umas dicas, aí umas 14:00hrs fui pro banheiro, fiquei de cócoras e comecei a fazer bastante força quando a dor vinha, na primeira força saiu um coágulo de sangue, na segunda saiu mais um com medicamento, na terceira vez que fiz força sentir algo estourar dentro de mim, fiz mais uma vez e o feto saiu, fiquei em choque com a cena, fiquei triste, mas ao mesmo tempo aliviada, depois de uns 7 minutos o saco saiu, aí comecei a sangrar bastante, mas saiu tudinho, acho que não ficou nada dentro do útero, as moças do gp que me ajudaram, me tranquilizaram e me deram dicas, muito obrigada, agora vou cuidar de mim e do meu psicológico, espero não passar por isso nunca mais, e as meninas que tão tentando e ainda vão tentar, desejo boa sorte a todas e que tudo dê certo pra vocês😓❤️ ❞