Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Tomei o ru as 10 horas ontem hoje de manhã fiz o 1 processo as 12 repeti e as 14.30 aconteceu tudo uma colicaa muito forte com diarreia realmente te funciona .aço selho estar em casa pra não sentir mau na rua devido a contração”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ubaí - MG
Ubaí é um município localizado na região noroeste do estado de Minas Gerais, no Brasil. Com uma população de aproximadamente 7.000 habitantes, Ubaí é conhecida por sua economia baseada na agricultura, com destaque para a produção de café e milho.
Além disso, a cidade possui um patrimônio histórico-cultural interessante, com igrejas antigas, praças arborizadas e festas tradicionais que celebram a cultura local. Ubaí também conta com belas paisagens naturais, incluindo cachoeiras e trilhas para os amantes do ecoturismo.
Se você pretende visitar Ubaí, vale a pena explorar sua rica gastronomia, experimentando pratos típicos da região, como o tradicional feijão tropeiro e o delicioso pão de queijo mineiro. A hospitalidade dos moradores locais também é um ponto forte da cidade, tornando a experiência dos visitantes ainda mais agradável.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Aq é um lixo
- Ele só me tira daqui cmg desmaiada
- Liga nos correios manaaa
- E tava lá intacto da silva?
- Oi boa noite
- Ela saiu no ano passado
- dei o meu máximo, e esse foi o meu mínimo jkkk
- Não espera mana isso não é brincadeira
- Tomando as vezes não der certo
- Pra fazer Ultrassom preciso falar que tô grávida ?
- Jogou o negócio fora ?
- Aqui é 5 ou 6
- Pq o sentimento de culpa já é suficiente
- Kkkkkkkkk obrigada amiga ?? tô com medo mas vou com medo mesmo
- A foto e igual
- Kkk
- Aí meu pedido veio e ninguém me chamou , o povo ruim ?
- Sim.
- É pra vir amanhã ou terça
- Que bommmm, vai dar certo, não fique ansiosa, relaxa, confie em você !!
- depois dessa porrada eu não quero pagar mais nadaaaaa
- Meninas eu pedi 6 comprimidos mais um ru, como faço pra tomar o cytotec. É tudo de uma vez?
- Mas nossa, tá foda
- Neh eu achei q ficava dentro
- Eu fiquei ontem me enrolando na cama
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Olá boom dia
Quando eu descobri minha gravidez fiquei fora de si pois tenho bebe de 7 meses em casa
Então procurei pelo o grupo comprei pela a primeira vez abaixo doque o indicado a Dr Ana me deixou ciente que com menos não iria fazer o aborto e eu arrisquei e deu falha depois comprei novamente o dobro dos remédios e eu já estava com 12 semanas
Eu fiz o uso
Do RU no domingo as 22:00
Fiz o uso do cyto as 8:17 primeira dose
Logo seguida fui sentindo dura o pé da barriga mais sem dor , depois sentir muito frio e calafrio fui pro banho e passou e com cólicas muito leves mais sem sangramento
As 11:17 Fiz a quebrado do jejum tomei primeiro a água inglesa depois fiz minha alimentação
As 11:30 minhas cólicas aumentou e eu corri pro banho fiz bastante agachamento as 12:30 saio o feto e bastante sangramento
Andes do feto sair eu não tive sangramento nenhum , nada de sinal de sangue espero ter ajudado vcs boa sorte a todas ❞
❝ Meninas irei dar meu relato completo.... Ontem por volta das 21:50 eu tomei o ru e hoje por voltar das 5:30 fiz o uso do Cytotec 1 sublingual e 2 vaginal ( fiz com dosagens a menos, fiquei com medo de não dar certo porque já é a segunda e a primeira vez foi 8 comprimidos ) então por volta das 6:20 comecei sentir cólicas e vontade de ir no banheiro,mas não fui pra não correr o risco de urinar então fui por volta das 7;50
Depois de dar 3 horas após o uso dos medicamentos eu comi uma maçã e tomei bastante água, e por volta das 10 fiz minha primeira refeição algo leve, e eu fui andar pela casa até a saiu um líquido parecendo xixi mas era a bolsa q tinha estourado, então peguei e dormir quando acordei fui tomar banho na água quente e agachada fiz um pouco de força e já saiu o feto , e agora com bastante sangramento retornei no banheiro e saiu muitos coágulos e a placenta saiu 🙏🏻🥹
Agradeço muito a @~Ana e o @Suporte Vi vcs foram maravilhosas ❞
❝ Meninas vou também passar minha experiência. Iniciei com o ru ontem era meia noite. Aí fiquei em jejum 10 horas. Então iniciei com o cyto hoje as 10:00 da manhã. E meio dia por aí tive meu primeiro sangramento, depois começei a sentir cólicas, forte mas suportáveis. E era 15:30 por aí eu fui fazer xixi e fiz tanta força que saiu o feto. E depois fiquei com cólica ainda e sangrando. Aí comi e fui deitar. Acordei agora e sem cólica. Tô bem. Mas fui fazer xixi e saiu bastante sangue e coágulo. ❞
❝ Meu relato 10/08/2025
Estava com 10 semanas
Fiz hoje só com 6 pílulas sem o RU, eu acreditava que não ia funcionar pq a dosagem é bem abaixo do que eu precisava.
Já fiz o uso uma vez a um ano atrás e então que piora pq eu tinha que dobrar mais ainda a dosagem né.
Entrei de jejum ontem as 16:30, fiquei 12 horas sem me alimentar, e até sem beber água,eu só molhava a boca.
As 4:30 da manhã de hoje usei dois sublingual, e dois vaginal (dilui,deixei uma pastinha e apliquei com o aplicador de pomada vaginal). Não consegui ficar acordada e dormi. As 7:30 acordei com o alarme pra me alimentar e me deu diarréia. Não segurei e fui no banheiro mas segurando a entrada do canal vaginal pra não perder o feto. Mas N sangrou nem nada de dor,só a diarréia. Me alimentei e deitei denovo. As 8:30 apliquei mais dois vaginal (denovo fiz uma pastinha e introduzi com o aplicador de pomada vaginal). A exatos 20 minutos, as 10:40 eu senti algo descendo, corri pro box, só foi o tempo de tirar a roupa que caiu o feto, o saquinho gestacional e alguns coágulos. Não senti dor nenhuma,nenhum sintoma. Continuo sem dor e nem sujou o absorvente ainda.
Deus olhou por mim, pq já tenho 4 filhas,todas cesáreas, tava com medo de uma quinta,além de não ter condições psicológicas e financeiras pra outra criança. Tudo indicava que não daria certo mas deu. ❞
❝ Minha menstruação atrasou, mas eu estava na reta final da faculdade, muito estresse, achei que fosse algo normal. Depois comecei a ter um sangramento num período de 25 dias, um dia ou outro não descia, mas foi isso que me fez estranhar. Meu corpo costumava ser regular. Fiz um teste só pra livrar a culpa e tomei um susto com os dois tracinhos. Tomei chás que só causaram leves cólicas e me deram enjoo.
Procedimento: 21h tomei o ru com água e iniciei o jejum. 7h iniciei a primeira dose com 2 comprimidos sublinguais e 2 vaginais, e fiquei deitada, depois peguei no sono até as 9h. Acordei já com muita cólica, fiz um xixi e já estava com leve sangramento. 10h fui pra rua resolver a vida e passei muito mal com pressão baixa. Vomitei, tive dor de barriga que segurei até voltar pra casa, cólicas absurdas (9/10). Tomei um dorflex e água tônica, usei sal embaixo da língua. Umas 11h30 eu já estava em casa, mas sem forças pra fazer a segunda dose da medicação. Fui pra debaixo do chuveiro quente, fiquei agachada tentando fazer força, tive diarreia ali mesmo. Estava fraca demais e resolvi dormir mais antes de encarar o segundo passo. Acordei e comi um pouco de arroz, isso sentindo cólicas absurdas. Saiu o primeiro coágulo grande, que renovou as minhas esperanças.
13h40 eu repeti a dose da medicação, tomei junto outro dorflex e deitei de novo. Dormi mais um pouco, estava com muita dor e fraca. Acordei e fui pro banho de novo. A diarreia nesse ponto já parou. Por volta de 17h50 estava fazendo xixi e aproveitei pra fazer força. Senti uma explosão, saiu bastante líquido e começou um tecido mais fibroso. Voltei a deitar com dor, mas senti vontade de voltar a fazer força. Fui pro banheiro e 18h05 expeli o saco.
Obs: não sigam o meu exemplo!!! eu descumpri os horários, tomei remédio pra dor, não me esforcei muito fisicamente. Fui dentro do meu limite que eu sei que é baixo. Eu passo muito mal de pressão baixa com frequência. Sigam os passos recomendados e boa sorte pra todas 💖 ❞
❝ Oi, meninas! Sei o quanto é difícil confiar em alguém que a gente não conhece e ainda mais passando por esse momento. Mas deu tudo certo no meu pedido. Comprei na segunda e chegou na terça (Sedex). Comprei com a Rebeca. Boa sorte para todas aqui! Fiquem bem tbm! ❞
❝ Entrei no grupo dia 28 de abril, dia 30 eu comprei, chegou no dia 5 comprei Sedex comum e por causa do feriado demorou um pouco mas tudo bem já sabia, chegou certinho eu estava de 7 semanas então comprei 6 pílulas e um RU, no mesmo dia eu já iniciei com o RU e no dia 6 iniciei com o Cytotec, senti MUITA cólica mas suportável a dor tentei me manter ativa mas quando vinha a dor forte eu deitava um pouco pra amenizar a dor, saiu muito sangue e uns 3 coágulos meio grande ao longo do dia não sei se saiu o saco gestacional no meio ou não, mas não estou com mais nenhum sintoma de gravidez então eu acredito que tenha dado certo e espero, vou esperar mais uns dias pra fazer exame e tals, se alguém tiver alguma pergunta pode fazer.
Eu comprei com a ADM Ana e agradeço ela pela atenção e ajuda obrigada❤️ ❞
❝ bom dia amigas, vim dar meu relato pra vocês
eu tava com 7 semanas quando comprei (8 cyto + 1 ru) mas esperei uma semana pra fazer ent acredito que iniciei ja estando com 8, pois de semana trabalho e seria difícil.
iniciei o procedimento dia 27 nesse sábado 22h tomando o ru, depois descansei e dormi, acordei 7h do domingo dia 28, até sonhei q tinha dado errado kkkkk de tão nervosa que eu tava, 8h em ponto tomei 2 e inseri 2 comprimidos, depois de 20 minutos ja começou a me dar cólicas fortes, aguentei e continuei encostada meio deitada na cama, depois de 40 minutos levantei pra fazer os agachamentos, me deu dor de barriga muito forte e não consegui segurar, fui no banheiro e percebi que tinha me dado diarreia.
depois meu namorado continuou me ajudando com os agachamentos, tava com cólicas tão intensas que eu chegava a chorar de dor, 11h eu quebrei o jejum com a água inglesa e ja almocei em seguida.
12h tomei a segunda dose, inseri 2 e tomei 2, quando fui inserir ja percebi que tinha começado a sangrar, as cólicas continuaram fortes e depois de 45 minutos voltei a fazer agachamentos, depois comecei a caminhar pelo quarto e senti sair algo, fui pro box e saiu os primeiros coágulos, foram 3, depois as dores só aumentaram mais e mais, continuei os agachamentos e caminhadas com a ajuda do meu namorado.
17h ainda sentindo muita dor fui orientada pela ju a entrar no banho e fazer força agachada, tava sangrando demais, muito mesmo e saindo muito coágulo, até que saiu um meio esbranquiçado, fiquei com medo de ter saído o remédio junto ai levantei e ja escorregou de mim, duas partes grandes e o feto, tirei muitas fotos, deu pra ver claramente.
senti um alívio imediato mas em seguida as dores ja continuaram.
terminei de me limpar e sai do banho, ainda sangrando muito e usando absorvente, deitada tentando descansar até q levantei pra fazer xixi e saiu mais uma parte grande, não consegui ver direito porque desceu direto no vaso, 19h tomei a água inglesa denovo, depois jantei e só fiquei deitada até dormir.
de madrugada levantei pra trocar o absorvente, aproveitei que era 3h pra tomar dnv a água inglesa, fui no banheiro e sentei pra fazer xixi, não era vontade de fazer xixi, saiu o saco gestacional, também tirei foto, me lavei e voltei a dormir.
hoje de manhã acordei bem, sem dores, só na coxa pq fiz muito agachamento kkkk e aliviada pelo sucesso do procedimento. 🥺🥺
queria agradecer principalmente a ju @~Juliana porque o suporte das adms demoram muito pra responder, foi ela que me ajudou do começo até o fim. se quiserem as fotos eu mando aqui e qqr dúvida de quem ainda for fazer!!
Imagina
Mostra as fotos se ficar confortável ❞
❝ Oi meninas meu depoimento estava com Quase 15 semanas fiz meu processo hj no domingo iniciei ontem com o ru e hj as 8:00 comecei meu processo como recebi nas instruções de uso enviada pela adm com quem comprei estava com medo de não receber pois levei um golpe antes de entrar no grupo mas fiz a compra e deu tudo certo botei Sedex pra chegar mais rápido e retirei no correio na sexta chegou certinho meu processo foi rápido finalizei as 14:00 não consegui me movimentar muito por conta da dor mas quando fui fazer a introdução da segunda dose no canal senti minha bolsa estourar e saiu um pouco de líquido um pouco antes das duas estava deitada e veio mais líquido sai da cama e fui pro terceiro banho e quando entrei no chuveiro a dor sumiu fiquei apavorada pensando q tinha dado errado mas me agachei e fiz força ai senti uma pressão e saiu o feto e na segunda força a placenta e a dor foi embora mesmo só uma leve cólica e depois saíram muitos coágulos e processo finalizado assim como passado pela minha adm Doutora Marcela podem confiar nas adms meu processo foi no sábado dia 22/11/2025e domingo dia 23/11/2025 ❞
❝ OY506475533BR ❞