Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dรบvidas com sigilo.
๐ฌ <p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20);">Muitas pessoas tem duvidas entre a diferenรงa do </span><span style="margin: 0px auto; font-weight: 600; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20); outline: none !important;">Cytotec</span><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20);"> e o </span><span style="margin: 0px auto; font-weight: 600; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20); outline: none !important;">Misoprostol</span><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20);">. Mas saiba que nรฃo existe diferenรงa entre eles. O Misoprostol e utilizada tambรฉm para o tratamento e prevenรงรฃo de รบlceras do estรดmago e na medicina veterinรกria pode ser utilizado para proteรงรฃo estomacal dos animais.</span><br></p>
๐ฌ Sim, รฉ completamente confiรกvel comprar Cytotec, especialmente pela internet, no conforto da sua casa e na sua privacidade.
๐ฌ Cytotec รฉ um medicamento que tem na sua composiรงรฃo Citoteque, um composto que pertence ao grupo dos medicamentos antiรกcidos e anti-ulcerosos. O Citoteque รฉ um composto sintรฉtico idรชntico ร Prostaglandina E1, uma substรขncia presente no organismo responsรกvel por proteger a parede do estรดmago.
O misoprostol รฉ o princรญpio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecolรณgicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, รฉ essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmรกcias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedรชncia antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescriรงรฃo mรฉdica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
โGurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou atรฉ mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto apรณs ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @~Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porรฉm entrei no grupo para tentar criar seguranรงa sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenรงรฃo para compras dos remรฉdios com um preรงo muito barato em outros lugares ou atรฉ mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remรฉdio e ele chegou certinho! Apรณs vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remรฉdio e nรฃo dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatรญvel para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remรฉdios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendaรงรฃo do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cรณlicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Apรณs 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cรณlica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendaรงรตes muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. รgua inglesa e o remรฉdio para fechar o รบtero tambรฉm tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente nรฃo houvesse mais nada, procurei um mรฉdico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, nรฃo precisou de curetagem. O que tenho a dizer antes de sair do grupo รฉ que, sim dรก medo, muito!! Mas se seguir certinho o que as meninas mandam, nรฃo tem como nรฃo dar certo. Nรฃo tive dores absurdas, nรฃo sangrei por muito tempo, nรฃo saรญram coรกgulos muito grandes, foi muito mais fรกcil do que eu imaginava, claro que, nรฃo pretendo nunca mais fazer algo parecido (lembrando que cada corpo reage de uma forma). Desejo a todas boa sorte, tentei passar um pouco mais de confianรงa com o meu relato. Deixo como sugestรฃo o fato de fazerem o procedimento juntamente com alguรฉm que confiam. Nรฃo comprem ou aceitem remรฉdios de pessoas que chamam vocรชs no privado, porque realmente รฉ golpe. Se tiverem dรบvidas, chamem a ADM de vocรชs, elas sempre vรฃo ajudar com tudo. A @~Ana foi super atenciosa desde o princรญpio. Chamem ela se for o caso! Vou sair do grupo agora. Beijos e se cuidemโ
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Torres - RS
Torres รฉ uma cidade localizada no litoral do estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil. ร conhecida pelas suas belas praias, sendo uma popular destino turรญstico especialmente durante o verรฃo. Torres possui uma natureza exuberante, com dunas, falรฉsias, lagoas e uma rica diversidade de fauna e flora.
Alรฉm das praias, Torres tambรฉm oferece outras atraรงรตes turรญsticas, como o Parque Estadual da Guarita, que possui trilhas ecolรณgicas com vista para o mar, e o Morro do Farol, de onde se tem uma vista panorรขmica da regiรฃo.
A cidade tambรฉm รฉ conhecida pela sua culinรกria ร base de frutos do mar, com diversos restaurantes que oferecem pratos deliciosos com peixes e frutos do mar frescos.
Torres รฉ um lugar encantador para quem busca relaxar em contato com a natureza e desfrutar das belezas do litoral gaรบcho.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Meninas
- Ela sentiu muita dor depois saiu a bolinha cm tudo
- Glรณria
- Hj acordei um umas cรณlicas ja tomei uns 4 banhos kkkk mais agr alรญvio
- Ata
- Tem mau cheiro?
- Eu de verdade nรฃo sei se interfere por ter remรฉdio no seu organismo
- foi pq ja fiz antes uma vez
- Meu Deus do cรฉu
- Isso meu medo รฉ esse e รฉ uma vida q nao pediu pra vim ao mundo
- Oxe
- Kkk nossa
- Agora tem que dar certo
- Alguรฉm jรก tomou e nรฃo fez o efeito de primeira vez teve que tomar novamente
- Primeira vez
- O meu tambรฉm estava previsto para hoje, mas nรฃo chegou ainda
- oxe
- Sem querer
- Se a minha foi dia 22 de abril entรฃo eu tรด com 1 mรชs por aรญ nรฉ ?
- Pra ficar mais simples o entendimento.
O Remรฉdio que vรฃo usar, vai estimular um trabalho de parto.
Entรฃo, o que se faz geralmente num trabalho de parto? Exercรญcios e forรงa...o que se sente? Dores e cรณlicas.... o que sai ( num parto normal, รกgua, sangue e bebรช) nesse caso, sรณ sangue, coagulos e o saco gestacional ou feto dependendo do tempo.
- Vai dar certo abelhinha vai chegar
- muito
- Eu to com medo de comprar e me machucar,oque vc ta sentindo?
- Um de 1ano e outro de3
- Nรฃo tem um mediรงรฃo mais forte pra dor
O que nossas clientes dizem ๐ฌ
โ Comprei ontem, e estou na espera do meu produto. Nรฃo esta muito confiante, mais eles mandaram o cรณdigo de rastreamento tudo direitinho. โ
โ 05/04/2025 โข 10:25:32 โข Mirella
O meu deu certo na primeira vez que fiz
28/03/2025 โข 19:43:17 โข Mirella
Diminui sim Ana, muito obrigada pelo apoio vc รฉ de mais โค๏ธ
28/03/2025 โข 19:37:33 โข Mirella
Pra quem ainda vai fazer รฉ รณtimo andar viu, funciona muito
28/03/2025 โข 19:37:02 โข Mirella
Eu tinha dรบvidas que era verdadeiro mais comecei a fazer o meu hj de manhรฃ agora umas 6 horas o meu saiu tudo o feto e o saco gestacional โ
โ Meu relato
Comprei o remรฉdio dia 14 fevereiro e chegou dia 26/02, eu moro no interior do Parรก comprei sem camisa pq nรฃo tinha dinheiro suficiente,
Estava com 7 semanas, tomei o RU as 22:00 horas ontem, hoje pela manhรฃ 7:00 horas inicie com citotec primeiros 3 sublinguais e 3 intravaginais. Assim que tomei, senti muito calafrios e dor de cรณlica fiquei deitada com aquela dor desconfortรกvel nada de sangue, fiquei com medo porque nรฃo tinha vindo nem um sinal de sangue aรญ quando foi 10:15 a cรณlica aumentou bastante quando me levantei senti desce bastante sangue corri fui pro banheiro รฉ me lavei depois coloquei absorvente aรญ senti algo descer era o feto, depois que feto saiu logo em seguida saco desceu tambรฉm e 3 comprimidos junto com o saco gestacional, agora estou sรณ sangrando estou sentindo cรณlica mas รฉ pouco graรงas a Deus consegui agora sรณ recuperar e me cuidar..
muito obrigada a todas, comprem sem medo que chega mesmo e funciona!! Comprei com a Ana ela teve muita paciรชncia comigo
Boa sorte a todas๐ โ
โ Comprei com @2146 chegou rรกpido mesmo eu morando longe, fiz hj e graรงas a Deus deu tudo certo, quero agradecer de coraรงรฃo a Naty pq desde ontem eu venho enchendo ela de perguntas e ela me deu toda assistรชncia, torcendo por todas pois sei o quanto รฉ difรญcil esse momento pra gente ๐๐ผ๐๐ผ โ
โ Boa tarde permaneรงo no grupo, mas jรก acompanhava a algum tempo pelo telefone da minha tia. Dia 02/06/2023 fiz o procedimento estava de quase 17 semanas, usei RU, รgua Inglesa, รcido e 12 Cyto achei estava de menos, mas pelo tamanho era mais. Graรงas a Deus deu certo pra mim e irรก da certo pra todas vcs. โ
โ Boa noite, a todas! Quero agradecer a esse grupo ao qual acompanhei cada relato, e as pessoas que nos ajudam fornecendo a medicaรงรฃo para que possamos realizar o procedimento, fiz a compra no sรกbado รก tarde, na segunda jรก foi postado e na quarta-feira no perรญodo da manhรฃ recebi a medicaรงรฃo, resido no interior do Paranรก, e hoje realizei o procedimento. Nรฃo fiz com o RU, somente o cytotec, iniciei o procedimento hoje, apรณs a primeira aplicaรงรฃo nรฃo senti quase nada, quando fiz a segunda aplicaรงรฃo depois de uma hora comecei a sentir fortes cรณlicas, depois comeรงou o sangramento, continuei sentindo cรณlicas muito fortes, depois enjoo e muita vontade de ir ao banheiro, parecia que iria me dar uma diarreia, porรฉm quando sentei no vaso comeรงou a descer coรกgulos de sangue e por รบltimo o que eu acredito ser a finalizaรงรฃo do procedimento. Vou me despedir do grupo e desejo a todas que consigam alcanรงar seus objetivos, forte abraรงo e boa sorte a cada uma de vocรชs. โ
โ oii meninas, vim dar o meu relato pra vocรชs, dia 15 de novembro descobri minha gravidez, e desde o comeรงo nunca foi uma opรงรฃo pra mim ter, pelo fato de que eu nรฃo tenho rede de apoio, estou cursando 2 faculdades, trabalho, e o pai รฉ um muleke, entรฃo desde entรฃo resolvi comprar o cyto, estou desde o ano passado nesse grupo porque ano passado eu suspeitava de uma gravidez tambรฉm, mas nรฃo estava realmente grรกvida.
comprei o meu cyto, depois de 4 dias ele chegou, com 9 semanas resolvi fazer meu procedimento na terรงa feira dia 9, fiz a metade do processo sozinha, comecei as 8h da manhรฃ e 12h jรก tinha expulsado tudo, foi uma dor horrรญvel, passei o processo inteiro sem comer, nรฃo consegui segurar diarreia e nem o vomito, mas graรงas a Deus saiu tudo, continuei tomando รกgua inglesa atรฉ acabar e hoje dei inรญcio ao รกcido, ontem fiz minha transvaginal e meu รบtero estรก limpรญssimo sem nenhum resquรญcio, gostaria de agradecer a todas as meninas do grupo que me apoiaram e me desejaram boa sorte
gostaria de agradecer tambรฉm @Clara - Suporte de Uso o suporte que ficou comigo o procedimento todo, e a minha vendedora que foi a @~Rebeca super รกgil e totalmente confiรกvel
A quem tรก no grupo aflita com medo de comprar, com as Adms nรฃo sao golpe e elas dรฃo TOTAL apoio, vou continuar no grupo pra ajudar aquelas que ainda nรฃo fizeram o processo, e desejo boa sorte a todas ๐ โ
โ Boa noite quero deixar aqui meu depoimento sobre o remรฉdio e o saite.Fui muito bem atendida chegou antes do prazo e fez efeito,sim com muitas dores que รฉ normal tudo isso e explicado quando compramos o remรฉdios Fiquei feliz e satisfeita com o atendimento.Obrogada por tudo e indico sim porque รฉ tudo de total confianรงa. โ
โ ๐๐๐ ๐๐
๐ด๐๐ธ๐
๐๐ธ๐ ๐
๐ธ๐ฟ๐ด๐๐ ,,๐ธ๐๐รฃ๐ ๐๐ธ๐๐ป๐ 45 ๐ด๐๐๐ ๐ถ๐ด๐๐ด๐ท๐ด ๐ด 5 ๐ด๐๐๐ ๐๐ธ๐๐ป๐ 2๐น๐ผ๐ฟ๐ป๐๐ ๐ท๐ ๐๐
๐ผ๐๐ธ๐ผ๐
๐ ๐ถ๐ด๐๐ด๐๐ธ๐๐๐ ๐ธ ๐๐ธ๐ ๐ธ๐๐๐๐๐ 2 ๐๐ด๐๐ตรฉ๐ ๐ธ๐๐รฃ๐ ๐ฝรก ๐รฃ๐ ๐๐๐ธ๐
รญ๐ด๐๐๐ ๐๐ด๐ ๐น๐ผ๐ฟ๐ป๐๐ ๐ด๐๐ธ ๐๐ธ๐ฟ๐ด ๐ผ๐ท๐ด๐ท๐ธ ๐ธ ๐
๐ผ๐๐ถ๐ ๐ท๐ธ ๐๐ด๐๐ถ๐ธ๐
๐ถ๐๐ ๐๐ต ๐๐ธ ,๐ธ ๐ธ๐ ๐๐ธ๐๐๐
๐ธ ๐น๐ผ๐ ๐๐ธ๐๐ ๐ธ๐๐ด๐๐ธ๐ ๐ท๐ธ ๐ถ๐ป๐ธ๐พ. ๐๐ ๐ธ ๐๐ ๐รฉ๐ท๐ผ๐ถ๐๐ ๐๐ธ๐๐๐
๐ธ ๐น๐ด๐ฟ๐ด๐๐ด๐ ๐ธ ๐ธ๐
๐ด ๐๐๐ผ๐๐ ๐ท๐ผ๐นรญ๐ถ๐ผ๐ฟ ๐ธ๐ ๐ธ๐๐บ๐
๐ด๐๐ผ๐ท๐ด๐
๐๐๐
๐๐ต ๐๐ รบ๐๐ธ๐
๐ ,๐ธ๐๐รฃ๐ ๐รฃ๐ ๐๐๐ด๐๐๐ ๐๐ด๐ท๐ด ๐๐
๐ด ๐๐
๐ธ๐๐ผ๐๐ผ๐
,๐ด๐๐ธ ๐น๐ธ๐๐ธ๐
๐ธ๐ผ๐
๐ ๐ท๐ธ 2024 ๐๐ธ ๐ท๐ธ๐๐ด๐
๐ธ๐ผ ๐บ๐
รก๐๐ผ๐ท๐ด ,๐รณ ๐น๐ผ๐ ๐ ๐๐ธ๐๐๐ธ ๐ท๐ธ ๐น๐ด๐
๐รก๐ถ๐ผ๐ด ๐๐ด๐ ,๐น๐ผ๐๐๐ธ๐ผ ๐๐
๐ด๐๐๐๐ผ๐ฟ๐ด ๐รฃ๐ ๐๐ธ๐๐๐ธ๐ผ ๐ธ๐ ๐๐ผ๐
๐ด ๐๐ด๐ท๐ด ,๐๐๐ด๐๐ท๐ ๐ธ๐๐๐ด๐๐ด ๐ท๐ธ 3๐๐ธ๐๐ธ๐ ๐๐ผ๐๐ธ ๐ด๐ต๐๐
๐๐ ๐ธ๐๐๐๐๐รข๐๐ธ๐ ๐๐ด๐๐๐๐ ๐ธ ๐ธ๐ ๐ถ๐๐๐ธ๐ถ๐ธ๐ผ ๐๐๐ด๐
๐ ๐ด๐๐๐ผ๐ถ๐๐๐๐ธ๐๐๐ผ๐๐๐ด๐ฟ ๐๐
๐ด ๐น๐ด๐๐ธ๐
๐๐
๐ด๐๐ด๐๐ธ๐๐๐ ๐ท๐๐ ๐๐รก๐
๐ผ๐๐ ๐ด๐ถ๐ป๐ ๐ ๐๐ ๐ท๐ผ๐๐ถ๐๐ผ๐ท๐ ๐ด๐บ๐๐
๐ด ๐ท๐ผ๐ด 4 ๐น๐๐ผ ๐ด๐ ๐๐ธ๐ท๐ผ๐ถ๐ ๐ธ ๐ท๐ธ๐๐ถ๐๐ต๐
๐ผ ๐บ๐
๐ด๐๐ผ๐ท๐ด ๐ท๐ธ ๐๐๐ด๐๐ธ 8 ๐๐ธ๐๐ด๐๐ด๐ ๐๐๐ด๐๐ธ ๐ธ๐๐ฟ๐๐๐๐ธ๐ถ๐! ๐๐ด๐ ๐๐ธ๐ ๐ธ๐๐๐๐๐ ๐๐ธ ๐ด๐๐๐ผ๐๐ ๐๐ด ๐๐ผ๐๐ป๐ด ๐ท๐ธ๐ถ๐ผ๐รฃ๐ ๐ท๐ธ ๐๐ผ๐
๐ด๐
. ๐ธ๐๐รฃ๐ ๐๐๐ด๐๐ธ ๐ถ๐ด๐ผ๐
๐ธ๐ ๐ท๐๐ผ๐ ๐บ๐๐ฟ๐๐ธ๐... ๐น๐๐ผ ๐๐๐ด๐๐ท๐ ๐ธ๐๐ถ๐๐๐๐
๐ธ๐ผ ๐ ๐ถ๐๐๐๐ด๐๐ ๐ด๐๐ด ๐ถ๐ด๐
๐ผ๐๐ถ๐ด ๐ถ๐๐๐ ,๐ ๐๐ธ ๐๐
๐ผ๐ธ๐๐๐๐ ๐๐๐ผ๐๐ ๐ต๐ธ๐ ๐ฝรก ๐๐ธ ๐ท๐ผ๐
๐ธ๐ถ๐ผ๐๐๐๐ ๐๐
๐ด ๐ ๐บ๐
๐๐๐ ๐๐ผ๐
๐๐ ๐๐ผ๐๐ป๐ด๐ ๐ท๐๐๐ผ๐ท๐ด๐ ๐๐๐ผ๐๐ ๐ด๐๐ธ๐๐ถ๐ผ๐๐๐ด ๐ธ ๐น๐๐ผ ๐๐๐ด๐๐ท๐ ๐ถ๐๐๐๐
๐ธ๐ผ 8+๐ ๐
๐ ๐น๐ผ๐ ๐ ๐๐
๐๐ถ๐ธ๐๐๐ ๐ท๐ธ๐ ๐ถ๐ธ๐
๐๐ ๐บ๐
๐ดรง๐ด๐ ๐ด ๐ท๐ธ๐๐ ,๐ป๐ฝ ๐ธ๐๐๐๐ ๐ต๐ธ๐ ๐ธ ๐บ๐
๐ด๐๐ด ๐ด ๐ด๐๐ด ๐ถ๐ด๐
๐ผ๐๐ถ๐ด ๐ถ๐๐๐ ๐ธ ๐๐๐ท๐ด๐ ๐๐ถ๐ ๐ ๐ด๐๐๐ผ ๐ธ ๐ถ๐๐๐ ๐๐๐ด ๐
๐ธ๐ท๐ธ ๐ท๐ธ ๐ด๐๐๐ผ๐ ๐๐ธ๐๐๐ ๐๐ธ ๐ด๐ฝ๐๐ท๐ด๐
๐ด๐ ๐๐๐ผ๐๐ ,๐๐๐ผ๐๐ ๐๐ต๐
๐ผ๐บ๐ด๐ท๐ด ๐ด ๐๐๐ท๐ด๐ ๐๐๐ ๐ธ๐๐๐ธ๐
๐ด๐
๐๐
๐ด ๐น๐ด๐๐ธ๐
๐ด ๐๐ฟ๐๐
๐ด ๐ธ ๐ถ๐๐๐๐ ๐ด๐๐๐ผ ๐๐
๐ด ๐๐ถ๐ ๐ต๐๐ด ๐๐๐
๐๐ธ ๐ด ๐๐๐ท๐ด๐ ๐๐๐ฅฐ โ
โ Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanasโฆ 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coรกgulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cmโฆ entรฃo a olho nu, nรฃo conseguiria ver muita coisaโฆ
Nรฃo usei a รกgua inglesa a princรญpio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muitoโฆ nรฃo foi minha primeira vez fazendo isso, e na รบltima tbm foi mega tranquila, nรฃo senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu รบtero estรก limpo, eu nem viriaโฆ mas como meu seio ainda estรก doendo fiquei preocupada
USEM A รGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa pรกgina terrรญvel da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaramโฆ โ