Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: "Open Sans"; background-color: rgb(255, 255, 255);">Cytotec é um medicamento que tem na sua composição Citoteque, um composto que pertence ao grupo dos medicamentos antiácidos e anti-ulcerosos.</span><br style="margin: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; color: rgb(102, 102, 102); background-color: rgb(255, 255, 255);"><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: "Open Sans"; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Citoteque é um composto sintético idêntico à Prostaglandina E1, uma substância presente no organismo responsável por proteger a parede do estômago. Deste modo, o Citoteque é capaz de imitar a ação da Prostaglandina E1, sendo assim capaz de bloquear a produção de ácido no estômago induzindo a formação de muco, protegendo assim a mucosa do estômago. Desta forma, Cytotec é indicado para tratar e prevenir o aparecimento de úlceras no estômago e duodeno.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: "Open Sans"; background-color: rgb(255, 255, 255);">E em Países onde o aborto é Legalizado ele é utilizado para induzir o aborto devido a sua grande taxa de sucesso e sendo esse o método recomendado pela </span><a href="https://pt.wikipedia.org/wiki/Organiza%C3%A7%C3%A3o_Mundial_da_Sa%C3%BAde" style="margin: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; line-height: 1.5; color: rgb(31, 126, 231); max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">OMS (Organização Mundial da Saúde)</a><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, "Helvetica Neue", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Descrição dos serviços de apoio e orientação disponíveis para as mulheres que optarem pelo uso do Cytotec.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Chegou antes da do esperado. Obrigada.”
Vídeo sobre Tangará Da Serra
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Tangará Da Serra - MT
Tangará da Serra é uma cidade localizada no estado de Mato Grosso, Brasil. Possui uma população aproximada de cerca de 104 mil habitantes, de acordo com estimativas do IBGE de 2020. A cidade é conhecida por sua produção agrícola, especialmente de soja, milho e algodão.
Além da agricultura, Tangará da Serra também possui um grande potencial turístico, com belas paisagens naturais, cachoeiras, serras e rios. A cidade também conta com uma infraestrutura turística razoável, com hotéis, restaurantes e outras opções para os visitantes.
Tangará da Serra é uma cidade tranquila, com um clima agradável e uma comunidade acolhedora. É um ótimo lugar para quem busca descanso, contato com a natureza e experiências rurais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Kkkkkkkkk
- Vc tem que seguir as orientações
- Nossa o preço e muito alto ?
- Vai acabar. Logo logo
- Pior que não tenho nem cartão pra ajudar
- Entendi..
- A gente fica mesmo, imagina muito dinheiro pra cair em golpe
- Quase febre
- Pq eu não tinha dinheiro pra todos mas foi um risco
- Mandou uma imagem ?
- Poxa q pena ela já ta com a idade gestacional bem avançada coitada?
- Bom dia, meninas!
- Sim
- pode né ?
- também me sinto assim, apesar de ter comprado já
- Taaa kkkk
- fui colocar o dedo lá e tinha uns farelo no canal
- Estou cm 6 semanas e ainda vou pra setina
- tou completando ano hoje inclusive
- Lava e põe aq a foto
- Caramba
- Eu tomei em 2017
- Limpeza do utero
- Por causa dos gases
- ou seja, vaginal
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Então eu tava cm 5 semanas quando fiz a primeira vez, comprei na minha cidade mesmo, comprei 6 comprimido mas só sangrei, depois de 1 semana fiz novamente cm 14 e ainda só sangramento e alguns coágulo, fiz a endovaginal e não tinha nada no útero, apenas uma massa do lado esquerdo, fui no hospital passaram 3 exames de sangue mais uma endovaginal, de 2 em 2 dias, e assim fiz e o ml só estava diminuindo dia 20 estava de 31,0 dia 22 de 15 e dia 26 3,2 q constava q eu não tava grávida
Ontem anoite fiz um teste de farmácia o q constou mesmo q eu não estava mais gravida, até então estava perdida sobre o q aconteceu, até descobri q o q tá no lado esquerdo é um cisto e o bebe eu perdi quando fiz a primeira vez cm 6 comprimido e eu nem vi saindo foram 2.500 gasto mas tá ótimo pelo menos deu certo kkkkk em fim uma loucura os médicos daq
Enfim agradeço a @~Paula Silvestri ✌🏻 q mim ajudou tirando dúvidas
E a @~Ana q é super confiável, então comprem sem medo
Agr é correr atrás do diu
Bjs 😊 ❞
❝ Bom dia, amigas! Vou deixar meu relato.
Eu estava de 7 semanas e 4 dias. Comprei com a @~Dr Marcela , que me atendeu muito bem e teve muita paciência. Ela me indicou 6 + o Ru pela idade gestacional, porém achei que como moro no interior iria atrasar muito e acabei pegando 2 a mais. Para o meu alívio eu comprei no dia 6 e o no dia 10 já estava com meu pedido em mãos. No dia 10 às 22h já iniciei o Ru, segui o passo a passo dado pela @~Clara - Suporte de Uso .
Ontem as 8h já inicie a dose recomendada, em jejum, tudo certinho. Logo comecei a sentir dor de barriga e cólicas leves. Após 40 minutos levantei e fui fazer as coisas de casa, fiz agachamentos e assim que fui ao banheiro saiu sangue. Fiquei nessa de me movimentar e deitava tb quando me sentia muito cansada ou com dor ( mas nada insuportável, no meu caso foram cólicas menstruais normais). Quebrei o jejum com água inglesa e comi assim que deu o horário indicado. Continuei me movimentando e deitando quando sentia cansaço ou dor. Porém, as 14h eu senti muita vontade de fazer xixi e foi o prazo de chegar ao banheiro que o saco gestacional e o embrião caíram no chão. Após isso, tomei banho e coloquei absorvente, desceu muito coágulo e muito sangue até limpar tudo, mas agora está uma menstruação normal! Obrigada @~Dr Marcela 🙏🏽
Boa sorte a todas as meninas do grupo,
Só nós sabemos oq passamos. ❞
❝ Antes de eu terminar
Quero dizer que eu mudei as coisas
Eu fiz o procedimento do jeito que vcs falaram
E mudei no final então eu fiz assim
3 pilulas em baixo da língua
3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e injetado na vagina
Depois de 3 horas
Depois de novo
3 pílulas em baixo da língua e 3 pílulas cortadas ao meio colocadas no aplicador e colocados de baixo da língua
Fiquei com as pernas pra cima na parede mais gente TEM QUE LEVANTAR O BUMBUM, COMO ASSIM???
TEM QUE COLOCAR 2 TRAVESSEIROS DE BAIXO DO BUMBUM E LEVANTAR A PERNA A PAREDE E O BUMBUM
Depois disso me sobrou
Apenas 4 comprimidos 💊
Aí eu mudei
Peguei 2 amassei até ficar um pó coloquei 2 gotas de água na pílulas pra dissolver bem
Elas derretidas eu coloquei mais duas gotas de água
Nas pílulas misturei bem na água, puxei na seringa 💉
Menor que eu tinha e injete
Lá dentro do meu útero
Foi por isso que as contrações aumentaram muitooo
E eu super indico fazer isso
Lembrando que o risco é de vcs o suporte não aprova talvez, eu não perguntei
Eu queria fazer uma pastinha de cytotec e colocar na vagina com o dedo ou na seringa 💉 mesmo
Mais acabei colocando muita agr acho que pus 7 gotas de água na pílula
Outra coisa falam que isso corta o efeito do remédio
É MENTIRA
Do jeito que fiz vc corre risco muito risco, mais o aborto é eficaz, minha outra amiga fez tudo inserido na vagina
Sem colocar o cytotec de baixo da língua
Ela fez tudo na Seringa 💉
Respeitando o tempo
E a quantidade de pílulas
Apenas de 3 em 3 pílulas 💊
Ou de 2 em 2 pílulas
Amassando fazendo uma pastinha e colocando no colo do útero
Somos loucas
O risco é grande
Mais até quando tá disposta a abortar??
Se e o que vc realmente quer precisa correr riscos
Outra coisa fazendo assim
Não sobre pílulas pra sair de vc não tem provas
Não tem como provar que tinha uma pílulas ali.
E a duxa intema e muitooo importante lavar o útero ❞
❝ Meu relato!
Boa tarde meninas.
Já sou mãe de duas crianças e descobri no dia que completei 39 anos a gestação.
O meu corpo já dava sinais que tinha algo errado, pois não conseguia me alimentar, meu cabelo começou a cair e o meu humor mudou da água para o vinho.
As minhas primeiras gravidezes foram de risco e com isso tenho problemas hormonais e vivia de tabela aguardando a laqueadura.
Em fim.
Pesquisei sobre e achei o contato da @~Dr Marcela , ela me tirou dúvidas e me orientou.
Quando consegui o valor, comprei os remédios, que chegaram em três dias.
Esperei pela minha folga que era hoje e iniciei com o ru ontem às dez e meia e continuei minhas três doses hoje.
Não vou negar que trabalhei demais o meu psicológico para não surtar e que também senti fortes dores.
Mas estou imensamente grata pq a princípio está tudo caminhando como deveria.
Vou dando notícias.
Desejo a todas um bom procedimento e recuperação. ❞
❝ Meu relato .. minha menstruação sempre foi mto regrada então com 2 dias de atraso fiz CLEAR BLUE que apareceu grávida +3, entrei em disispero achei contato da @NATYCYTO entrei no grupo observei por algumas horas e minha única opção era acreditar, arrumei dinheiro com agiota comprei 6 cytos + Ru e tentei a primeira vez , eu não prestei atenção na informação de que se o corpo já tivesse tido contato uma vez com Cytotec teria que dobrar a dose então e como eu já tive um parto induzido o resultado foi, SEM SUCESSO! arrumei dinheiro fiz loucuras mais consegui comprar denovo dose dobrada 12 cytos + ru , um dia antes de tentar a segunda vez eu fiz um ultrassom que me deixou mais confusa ainda pois a mulher disse que só estava vendo o saco gestacional sem embrião e que eu estava com gravidez inicipiente ou seja menos de 4 semanas , isso era impossível pela conta era pra eu estar de 7 semanas, mas mesmo sem ter ctza do tempo gestacional eu fiz a SEGUNDA tentativa, nesse dia eu sangrei pouco já era de noite e quase não saia sangue só quando eu limpava com papel higiênico, fui caminhar era 19:00 da noite e fui pra casa 21:00 sentei no vaso e caiu algo pequeno que mais parecia um coágulo, eu puxei com a ponta de um pente lavei e percebi que não se desfazia parecia uma pele, mais nada parecido com as fotos que eu já tinha visto no grupo, além disso não saiu mais nada o sangue parou no MESMO DIA, de madrugada já não estava saindo mais nada de sangue! Passou 3 dias eu já estava caindo em depressão pq parecia que só o meu corpo não dava certo... Depois de 3 dias eu fui novamente sozinha no sol andar em um estádio . Fiquei a tarde toda andando e de noite o papel voltou a sujar com um pouco de sangue mais nada que enchesse o absorvente.. no dia seguinte parou denovo. Eu tive alguns surtos chorava sorria as vezes acreditava que tinha dado certo outras vezes o medo me denominava. Hoje eu resolvi acabar com a dúvida e marquei um ultrassom mais confesso que cheguei a imaginar que eu ainda estava grávida e pensei meu deus e se eu ouvir o batimento , e se o médico me falar que eu só tive um descolamento. Mais gente ! O médico procurou procurou procurou e disse que eu não tinha sinais de gravidez não tinha saco gestacional não tinha nada. Só está caindo minha ficha agora. Parece que depois de 2 meses eu voltei a respirar ! A luta acabou . Me serviu como um TAPA NA MINHA CARA DE ACORDA PRA VIDA esse relato vai pra todas que começaram o procedimento e não estão tendo o resultado igual o da maioria e fica o meu conselho só vai dar certo se vc acreditar e se esforça pois se eu não tivesse ido fazer caminhada mesmo depois de 3 dias se eu tivesse desistido talvez não teria acontecido!! Um beijo enorme a todas 🩷 ❞
❝ Deu tudo certo! Sem necessidade de curetagem nem nada! Obrigada por tudo! Vcs fazem um trabalho maravilhoso que infelizmente ainda não pode ser algo básico para saúde do país!
Sucesso e muita resiliência para todos os casos que vcs lidam!
Obrigada, mais uma vez! 🙏🏻 ❞
❝ Meu relato:
Comecei o meu as 6 de hoje, dividi os comprimidos ao meio para dar no aplicador.
Esperei 40 minutos, e levantei para fazer exercícios...Caminhei, fiz agachamentos, varri, pulei. Enfim, tudo que estava ao meu alcance... Logo me deu diarreia, não pude segurar, e fui várias vezes ao banheiro por conta disso..
O primeiro sangramento só com 3 horas depois, mas não foi muito...Continuei os exercícios, tomei muita água ( nos momentos que dava),e reforcei o procedimento...Esperei mais 40 minutos e continuei os exercícios...A partir da segunda dose que sangrei mais...Saiu o feto e o saco as 13e e pouco e bastante coágulo...9 semanas...ainda estou sangrando ...Pra mim deu certo...Agradeço a Rebeca o apoio e atenção.
E me despeço. ❞
❝ Eu comprei a medicação no dia 25.04 e recebir em minha cidade no no dia 29.04 e no dia 30.04 eu iniciei o processo às 22hrs com o RU e iniciei com o cyto pela manhã às 08:00hrs eu tive as contrações as de 10:00hrs até as 14:00hrs, depois disso eu deitei e dormir de tanta dor,quando acordei as 16:00hrs eu estava sem dores e somente com sangramento.
Fiquei do dia 30 até o dia 04.05 menstruando normal e saiu somente um pedaço de coágulo e tudo normal.
Fiz o procedimento com o RU e 6 comprimidos.
Hoje dia 05.05 fiz a endovaginal e o procedimento deu certo.
As meninas do apoio me deu todo suporte durante o processo.
🙏 ❞
❝ Bom dia meninas,bom aqui deixar meu relato, tenho 16 anos , trai a confiança da minha mãe e meu pai. Pedi pra ir no aniversário de um primo meu e eles deixaram,vai na besteria de ficar com meu ex e acabei perdendo a virgindade com ele nesse dia ,foi minha primeira vez. Minha mãe sempre conversou comigo sempre falou sobre sexo comigo,falou sobre camisinhas,eu cheguei tomar anticoncepcional,mas por contas de alguns problemas de saúde tive que parar pois tomo remédios anti depressivos...
Então descobri que estava grávida, chorei muito,porque minha mãe sempre confiou em mim ,sempre me deixava sair com,mas sempre falava,e me dava conselhos ,disse que quando eu estivesse pronta que podia chegar nela e conversa,mas isso não aconteceu,vai na besteria e engravidei de primeira...
Contei pra minha mãe, ela chorou muito mesmo.
Falei que não queria de jeito nenhum,ela contou pro meu pai, ele ficou revoltado brigou com a mainha mãe ,prq a culpa sempre é da mãe ,ele quebrou computador quebrou várias coisas,e disse que eu ia ter que assumir minha responsabilidade,que eu ia ter esse filho ,mas eu não queria de jeito nenhum.
Conversei com minha mãe e ela ficou muito decepcionada comigo, prq ela tbm engravidou nova e não teve ninguém que ajudasse ela,a mãe dela no caso minha avó era alcoólatra vendeu ela pro pai do filho dela ela não tinha pai... Então ela não teve qm conversasse com ela como ela sempre conversou comigo...
Meu pai não está falando comigo ainda..... Não queria esse filho, afinal minha mãe sempre quis um futuro pra mim, ela falou que filho não atrapalha a vida da gente,que filho é benção mas que atrasa um pouco... Procurei no Google sobre o remédio e foi aí que achei esse link,e resolvi entrar,com muito medo de ser golpe ,mas com a ajuda das muitas mulheres aqui que passa pela mesma situação ou até pior resolvi comprar o remédio,pedi ajuda para o pai da criança e ele disse que não ia ajudar, então tive que dar um jeito implorei muito pra minha mãe,ela perguntou se realmente era isso que eu queria que independente de tudo ela nunca ia soltar a minha mão,ela estava muito chateada e triste prq confiou muito em mim,e eu a decepcionei...
Ela resolveu me ajudar sem que meu pai soubesse ,afinal ele já estava uma fera e o casamento deles está em risco ...
Ela me deu dinheiro pra comprar,comprei e chegou certinho ....
Comecei a fazer o procedimento na sexta a noite com o RU , no sábado de manhã fiz com o Cytotec, comecei era 8:00 da manhã com o Cytotec menos de uma hora começou os sintomas,fiz muitos exercícios andei fiz agachamento,quando foi 16;15 me deu uma dor muito forte nas costas e uma vontade de evacuar,corri pro banheiro quando fiz forças aí eu senti saindo alguma coisa,eu estava de 3 semanas e uns dias,tirei foto e mandei no grupo e com a ajuda do suporte e da minha ADM eu consegui indentificar que era a bolsa gestacional,senti muitas dores depôs como foi dor depôs de 3 horas quebrei meu jejum com a a água inglesa,mas a dores eram intensas ,quase insuportável,mas consegui .... Então deixou aqui meu relato ,qm estiver no grupo e estiver com medo de ser golpe fiquem tranquilas ,eu tbm fiquei com medo,mas confiei comprei e graças a Deus deu tudo certo.... E aprendi,minha lição.... ❞
❝ Meu pedido chegou ❞