💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Vila Vera - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: &quot;Open Sans&quot;; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">Citoteque original tem formato hexagonal e a inscrição SEARLE 1461 em um dos lados do comprimido e do outro lado o desenho de 2 estômagos sobrepostos</p><p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: &quot;Open Sans&quot;; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">Caso contrario não utilize o medicamento pois provavelmente é falso e pode trazer problemas a saúde um causar um aborto incompleto e provavelmente deixará sequelas no feto!</p><h3 style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; overflow-wrap: break-word; font-family: &quot;Open Sans&quot;; font-weight: 600; font-size: 2.25em; line-height: 1.25; color: rgb(51, 51, 51); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);"><strong style="margin: 0px; padding: 0px; outline: 0px; text-align: initial; font-family: inherit; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s;">&nbsp;</strong></h3>
💬 <p><span style="color: rgb(119, 119, 119); font-family: Roboto, sans-serif; font-size: 14px; letter-spacing: 0.5px; background-color: rgb(251, 251, 251);">O Cytotec é um medicamento que contém misoprostol como princípio ativo. Ele é amplamente utilizado na área da saúde devido à sua versatilidade, sendo prescrito para tratar úlceras gástricas, prevenir complicações gastrointestinais em pessoas que usam anti-inflamatórios não esteroides (AINEs) e também para induzir o aborto médico em algumas situações.</span><br></p>
💬 Cytotec (Misoprospotol): Medicação usada para realização de aborto ou indução do parte, sem a necessidade de procesimento cirurgico.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Fiz o uso e tudo ocorreu conforme o esperado, desde a entrega até o resultado do procedimento em si. Importantíssimo ter o suporte do grupo pois há momentos bem tensos e o apoio das mulheres faz toda a diferença.”

Vídeo sobre São Paulo

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP

São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo. Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho. São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas. Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Mandou um áudio ?
  • Calma
  • 6 semanas e 4 dias vc está
  • ok, se em uma hora eu não começar já vou ficar paranoica kkkkk
  • Manda um pedaço pra me
  • Era pra ter atualizado ontem
  • Quando colocou os remédios?
  • Amem!!!
  • Eu onde sentava dormia kkkk
  • Eu fiquei de cócoras no chão hoje e desceu fiquei só acocada mesmo
  • Vamo conversar
  • Pior que o cara foi pra outro estado
  • Minha cabeça tá assim
  • Mas agora posso tomar remédio
  • Eu estou de 12 semanas
  • Alguém já fez e deu errado?
  • Mas já passou!
  • É isso
  • Entendi
  • sim eu também fiquei assim,mais me senti bem depois que fiz
  • coágulo e sinal de aborto
  • ??
  • Normal
  • Vocês todas passam confiança
  • Comprei ontem

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Bom dia meninas vou dá meu relato,ontem fiz meu procedimento as 6.30 da manhã com duas horas depois pois já comecei a ter sangramento e começou a sair coágulo, as 10.30 fis minha segunda aplicação com ums trinta minutos depois saiu um coágulo bem grande com o saco gestacional depois disso as dores aliviaram, e continuei com sangramento e saindo coágulo agora só estou com sangramento tipo menstruação e estou bem,todos os sintomas de gravidez foram embora ❞
❝ Gostei do atendimento muito legal recomendo serviço ❞
❝ Boa noite, vou sair do grupo ,mais antes vou dá meu relato. Fiz meu procedimento na sexta feira , estava entrando na minha 7 semana , tomei o rum na quinta feira às 22 hrs e iniciei com citotec as 8hrs , as 08:20 mais ou menos comecei a sangrar , fiquei o tempo recomendado até ir no banheiro, saiu muitos coágulo porém eu não quis mexer pra ver o saco gestacional etc , senti muita cólica e estou sentindo até hj , sagramento tá normal ,sem sintomas de gravidez ?? acho que deu certo , esperando mais uns dias pra tornar fazer o exame e uma ultra . Agradeço Nat pelo ótimo atendimento .Boa sorte meninas ❞
❝ Bom dia meninas, hoje darei meu relato e sairei do grupo, como fiz tudo sozinha é melhor que eu saia pra futuramente meu marido não ver nada disso.
Iniciei meu procedimento na sexta feira às 22:00 conforme foi orientado, as 08:00 do dia seguinte eu iniciei com o cyto. 3 sublingual e 3 vaginal. Fiquei 10 min com os comprimidos embaixo da língua, mas veio uma vontade enorme de vomitar, aí eu engoli, estavam quase dissolvidos. Antes eu engolir sem ter derretido tudo do que vomitar, segurei demais pra não vomitar até veio e eu mandei de volta pra dentro é nojento mais não ia perder meu processo.
Até as 11:00 eu não senti nenhum sintoma, nada mesmo. Aí quebrei o jejum com uma maçã pq não tinha vontade de comer mais nada e estava com muito medo de vomitar. Assim que comi a maçã comecei a sentir um pouquinho de frio, me deitei no sofá e cochilei, acordei com dor nas costas e aí começou a cólica também, em pouco tempo ela já ficou forte e eu fiquei andando pela casa pq não conseguia fazer agachamento. Vomitei e fiquei com medo de perder o processo, mas continuei com cólicas fortíssimas e me deu vontade de evacuar, não consegui segurar e acabei fazendo no vaso, não saiu nada, somente diarreia mesmo.
Logo depois de sair do banheiro senti vontade de fazer xixi novamente, dessa vez senti um negócio bem grande descer mas sem dor, aí eu peguei pra ver o que era e era um coágulo enorme e dentro dele estava o embrião, ainda não tinha aparência de feto. Mas tinha a cabeça e os olhos já.
Não tirei fto pq não queria ver o embrião mas acabei tendo que olhar o que saiu e ele estava dentro. Foi um choque terrível e me bateu um desespero. As 15:00 desceu o saco gestacional com um coágulo enorme também. Depois disso as dores foram diminuindo e o sangramento aumentou, usei um pacote daqueles grandes de absorvente noturno e saia muitos coágulos iguais a esse da foto, que eu contei foram uns 10. Até a hora de eu ir dormir continuou saindo. Ontem domingo 1 dia após o procedimento estava muuuito fraca, não conseguia ficar de pé mais que alguns minutos a vista escurecia e se eu continuasse em pé eu desmaiava, me alimentei bem, bebi bastante água pra passar a fraqueza porque perdi muito sangue mesmo. Não comprei a água inglesa, nunca consegui tomar ela e sei que ia acabar gastando atoa. Hoje estou com o sangramento praticamente zero, não precisei usar o ácido. A fraqueza ainda sinto, mas estou bem melhor que ontem.
Enfim, eu acredito que meu útero limpou tudo no sábado mesmo, pelo tanto de coisa e sangue que saiu, vou marcar médico e pedir pra fazer a ultra pra ver se esta tudo limpo. Ainda sinto um pouco de dor no pé da barriga quando aperto, mas é normal.
Meu procedimento deu 100% certo. “Sofri” o sábado inteiro mas hoje estou bem.
Agradeço a todas do grupo que me acalmaram enquanto eu aguardava comprar e chegar o remédio. @Ana que me atendeu, comprei com ela. Super atenciosa e profissional.
Não é golpe e funciona.
Enfim, desejo que todas alcancem o resultado esperado, o pós é mentalmente mais difícil do que fisicamente. Fiquem bem garotas! ♥️ ❞
❝ Manas, hoje após o exame de sangue quantitativo eu vou dar meu relato!
Fiz sábado 26.07
1 RU + 6 comprimidos de Cyto
Sangrei bastante, continuo sangrando.
Não vi saco nem feto, apenas muito sangue e cólicas.
Primeiro beta em 20.07: 1454
Beta hoje pós procedimento: 87,14.

ESSE GRUPO ME SALVOU!!
SOU MUITO GRATA MESMO
@~Rebeca ADM obrigada por tudo!

???????? ❞
❝ Aqui está o meu relato.

Estava tomando anticoncepcional para lactante, pois amamentava, parei de amamentar e iria trocar de anticoncepcional, mas nesse período de tempo engravidei e tinha tomado diad no dia que foi dentro. Enfim, uma gravidez indesejada, onde não teria condições, só meu esposo trabalha. Eu tirei dois anos para cuidar exclusivamente do meu bebê e iria começar a trabalhar ano que vem, além de não ter psicológico para lidar com essa gestação. Procurei no Google e encontrei o contato das meninas, fiquei duas semanas no grupo chamando várias pessoas e desconfiada, pois achava que quem tava no grupo eram pagos pra falar bem 🤣 confiei e comprei o remédio, chegou em 5 dias. Iniciei o procedimento dia 21 desse mês, 8 comprimidos, estava de 10 semanas, fiz como fui instruída pela minha adm, sangrei apenas no dia, saiu bastante coágulos, mas nada do feto e nem da bolsa. Fiquei mega preocupada, pois no dia seguinte já não saia mais nada, não sentia nada, ainda estava com sintomas da gravidez. Dia 28 fiz uma ultrassom e um transvaginal, meu procedimento deu certo, porém tive um aborto retido, onde o feto morreu e continuou dentro do útero, não tem batimentos, não tem atividade, hoje estaria de 12 semanas, mas ele parou de se desenvolver com 8. Fui em dois pronto socorros e ambos os médicos disseram o mesmo, agora preciso aguardar meu corpo expulsar naturalmente ou terei que fazer curetagem daqui 20 dias. Só tenho a agradecer pelo trabalho das adms que realmente entregam o que prometem, comprei com a @ana, que tem um trabalho e atenção excepcional. Hoje rezo para que deus me perdoe, afinal ele sabe das circunstâncias que levaram a isso e rezo para que esse filho que não pude ter entenda que o amo e sempre rezarei pela alma dele! É isso meninas, espero que todas vocês consigam o que desejam e fiquem bem ❤️‍🩹 ❞
❝ Acabei de fazer ultrassom útero limpo, dimensões aumentadas oq é normal vai diminuindo, mas limpo 🙌 espero q de certo pra todas é um alívio sem igual
E anticoncepcional!! ❞
❝ Eu tenho 40 anos, sou mãe de três filhos e um casamento consolidado de 20 anos, recentemente fiz um cirurgia de emergência e passado o período crítico engravidei, mas num momento muito delicado pra todo mundo por aqui, afinal quase perdi a vida meses atrás e hj vivo com sequelas disso. Optei por nao seguir com a gestação, encontrei a Natália em buscas na Internet, tirei todas as minhas dúvidas antes de efetuar a compra, precisei de suporte durante todo o procedimento e sempre fui atendida com rapidez e clareza. Passado 3 dias realizei um teste de farmácia e deu positivo. Entrei em pânico e em seguida em contato com a Natália que me orientou fazer uma ultrassom, pois os hormônios seguem alterados por alguns dias o que pode acusar um falso positivo no teste, pois bem, passado mais alguns dias fiz a ultrassom e enfim deu negativo, refiz o teste de farmácia comprovando a negatividade. Estou tranquila com a minha decisão e feliz que tenha encontrado pessoas que possam nos ajudar e apoiar essa decisão tão difícil de tomar. ❞
❝ Gente no começo da um medo absurdo, eu mesma fiquei sem chão. Acabei de receber uma loja tá tomar de conta, tenho um bebê de 10 meses, fiquei sem chão…
Comprei com a @⁨RebecaCyto⁩ , ela ajuda muito, eu tava muito frágil e agoniada sem saber oq fazer
Meus comprimidos chegaram na quarta-feira, ontem decidi q eu ia realmente fazer, tomei o RU as 22:00 hrs
Quando amanheceu o dia hoje as 8:30 tomei o cito, e daí eu dormi, com muito medo, acordei as 10:30 com umas visgada na barriga mas como se fosse uma dor de barriga, quando foi as 11:30 levantei e fiquei andando sem dor, já preocupada … fui ao banheiro e perdi muito sangue, quando foi agora as 12:40 eu fui no banheiro e já tava lá o saco no absorvente.
Minhas dores foram normais de cólica, dor normal, não muito forte, bem moderada mesmo.
Agora eu fui ao banheiro e saiu o feto bem pequeno, quase n da pra ver.
Graças a Deus deu certo 🙏 ❞
❝ Meninas vou deixar o meu relato,pois pretendo sair do grupo,essas fotos de feto mexe muito com o meu emocional. Então fiz o primeiro procedimento dia 22/07,com 1ru e 6 cytotec,fiz o procedimento meio que sem informação pois até então quem estava no grupo era o meu esposo e ele sim me mandava alguns relatos para me dar segurança. Enfim...fiz tudo certinho,tive cólicas forte,mas pouco sangramento, passado no outro dia ,não sentia mais sintomas de gravidez, marquei uma ultrasson na mesma semana e confiante que tudo tinha dado certo. Chegando lá pra minha surpresa, o feto estava perfeito e super bem,coraçãozinho batendo a mil,foi aí que me quebrou ,fiquei muito mal. Pois eu já estava decidida em não ter ,entrei em contato de novo para comprar mais remédios ,onde foi me indicado usar 16 comprimidos pois era dose dobrada...o medo de dar errado foi muito grande estava com medo de não dar certo e esse bebê vir com alguma deformação depois...mas segui em frente com minha decisão. Dia 26/07 iniciei com ru as 22hrs e no dia seguinte tomei 3 comprimido e coloquei 3 embaixo.fiquei de repouso até 12:30,onde não aguentei mais pois me deu uma diarreia bem forte onde sangrei um pouco. Quando foi 14hrs tomei a segunda dose,quando passou os 40 minutos e fui me movintar e até esse momento não estava sentindo nada,e meu receio de não dar certo de novo estava convicto,fui no banheiro quando comecei a fazer força, os comprimido saíram quase inteiro,aí coloquei de novo e 16:00 já fiz a terceira dose,fiquei deitada quietinha até as 19hrs de perna pra cima. Levantei e já tava sentindo muita cólica até sentir algo descer ,peguei um balde e fiz o xixi nele ,onde saiu muito sangue e junto saiu um coágulo enorme com uns pedaço branco que dava pra ver que era algo do feto,lavei pra ver melhor e conseguir ver até a mãozinha se formando,fiquei muito abalada,ate minha pressao abaixo,mas Deus sabe da minha situação e espero que me perdoe... espero nunca mais passar por isso.E hoje dia 28 acordei bem melhor e sem dor nenhuma só sangramento como se estivesse menstruada vou esperar dar 5 dias pra fazer uma ultrassom... Obrigado a todos que me ajudaram tanto no grupo quanto no privado é um momento muito dolorido pra todas que passam por isso. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 São Luís - Maiobinha - MAChama No Zap 11 95041-8897 Londrina - Centro - PRChama No Zap 11 95041-8897 Maringa - Centro - PRChama No Zap 11 95041-8897 Sumare - Jd Conceição - SPChama No Zap 11 95041-8897 Barueri - Jardim Belval - SPChama No Zap 11 95041-8897 Caxias Do Sul - Kaiser - RSChama No Zap 11 95041-8897 Sinop - Jd Jacarandás - MTChama No Zap 11 95041-8897 Fortaleza - Meireles - CEChama No Zap 11 95041-8897 Cabo De Santo Agostinho - Ponte Dos Carvalhos - PEChama No Zap 11 95041-8897 Itajaí - Centro - SC
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp