💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Vila Mazzei - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">Em primeiro lugar, acreditamos na Internet sem influência política e ideológica e também acreditamos que a Internet pode ajudar as pessoas a alcançarem as pessoas que dela necessitam de uma forma ética e legal, para que possam prosperar em um ambiente saudável. Por isso, entramos em contato diretamente com os clientes que desejam&nbsp;</span><strong style="font-weight: bold; color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">adquirir Cytotec / Misoprostol</strong><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">, esclarecendo todas as suas dúvidas e prestando a assistência necessária. Mais importante, nós nos esforçamos para que nossos clientes se sintam seguros ao adquirir o Cytotec e executar o&nbsp;</span><a href="https://decididamulher.com.br/como-abortar-com-cytotec/" style="transition: var(--theme-transition); color: var(--theme-link-initial-color); text-decoration: var(--has-link-decoration, var(--theme-text-decoration, none)); --theme-text-decoration: underline; font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">Aborto com Cytotec</a><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">. Claro, estamos sempre aqui para melhor atendê-los</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: &quot;Roboto Slab&quot;, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);">Nossos profissionais são treinados para fornecer informações detalhadas sobre o uso e efeitos dos comprimidos Cytotec, e para esclarecer quaisquer dúvidas e preocupações que possam surgir durante o processo.</span><br></p>
💬 Quando o Cytotec é usado para induzir o aborto, é geralmente administrado por via oral, vaginal ou sublingual.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Boa tarde meninas , gostaria de deixar meu breve relato! No dia 01 de agosto minha mestruacao atrasou,já sabia que era gravidez. Achei o número da @Dr Marcela no Google, chamei e conversei. Passou uns dia eu fiz o pedido. Realizei o processo no sábado. 8 citotec + RU. Tomei as 7:20 a primeira dose , a segunda dose as 11:20. Ali pelas 13:00 já estava sangrando. Tive muitas cólicas , sangramento intenso , muitos coágulos. No domingo não sangrei , já na segunda voltei com muito fluxo. Fiz a ultrassom hoje e não tem mais nada. Não estou grávida. Desejo boa sorte a todas. E vamos nos cuidar para não se repetir novamente pois isso traumatiza qualquer pessoa. Obrigada a todas ??❤️. @Dr Marcela Muito obrigada”

Vídeo sobre São Paulo

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP

São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo. Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho. São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas. Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Meu tive que puxar?
  • Lavei era só coágulos
  • Vem
  • Agora não tô sentindo nada só sagramento msm
  • Não precisava do remédio
  • Meninas
  • Mete bala. Afoga as mágoas. Eu sai da ultra e comprei uma IPA
  • Quando vcs pedem sempre pedem com essa camiseta junto ou não?
  • Tá bem ??
  • sim
  • acho q o seu chega antes em vs e de sp ne
  • quem dirá fazer força
  • Q bom, q conseguiu alguém pra te ajudar.
  • A ansiedade as vezes e nossa inimiga né kkkkkkkk
  • Não tem que comprar
  • Que tu já teve grávida
  • N tenho com quem contar, n tenho pra quem cobrar
  • Ali é o remédio
  • O meu era pra chegar hoje e nada. Desde de manhã que to esperando!
  • N
  • Vai dar certo
  • Mandou um áudio ?
  • mas como vc está?
  • A
  • Kkkkkkkk eu gosto de ver essas coisas. Sangue e etc. Mas tem gente q não gosta

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ 26/10/2025 • 13:13:34 • Auria
Uma hora depois da segunda doze ela aborto
26/10/2025 • 13:13:01 • Auria
Sim
26/10/2025 • 13:12:21 • Auria
Tou 3 e introduziu 3
26/10/2025 • 13:10:55 • Auria
12 e o ru
26/10/2025 • 13:10:03 • Auria
Vou levar ela no médico a noite
26/10/2025 • 13:09:32 • Auria
Sim
26/10/2025 • 13:09:22 • Auria
Ela deito pra dormir um pouco
26/10/2025 • 13:09:09 • Auria
Não agora parou
26/10/2025 • 13:08:38 • Auria
De um namorado filho da mãe
26/10/2025 • 13:08:23 • Auria
Ela já tomava anticoncepcional mais se descuido e engravidou
26/10/2025 • 13:05:50 • Auria
Muito mais deu super certo
26/10/2025 • 13:04:26 • Auria
Agora passou minha preocupação mais eu tava muito aflita ❞
❝ Olá meninas, venho aqui deixar meu relato e logo após sairei do grupo.

Comprei 6 Cytotec sem o RU no dia 16/11, estava de 7 semanas e só tinha o saco gestacional. Para minha região havia apenas o Sedex comum, o valor do frete ficou por conta das adms, no dia 21/11 eu recebi a encomenda, e na quarta dia 22/11 iniciei o procedimento em jejum de acordo com o manual que a Clara do suporte me mandou, tomei 3 e coloquei 3 na vagina, 1h após o procedimento comecei a sangrar, e saiu bastante coágulos (como tudo ocorreu no momento que eu estava no vaso não consegui registrar). Houve um momento que fui urinar e senti algo saindo, como se fosse um coágulo maior (eu imagino que tenha sido o saco gestacional). Durante todo esse processo eu tive diarreia o dia inteiro, vomitei apenas uma vez, e senti bastante dor, fiquei assim durante 8h, e já anoite eu não tinha mais dor, nem sentia enjoos, o sangramento tinha reduzido e parado de sair coágulos.

Hoje estava bastante ansiosa e realizei a ultrassom, e deu certo, não tem nada. Ainda continuo sangrando um pouco como se fosse o finalzinho da menstruação.


Quero deixar meu agradecimento a @~Rebeca que foi a que eu comprei o medicamento e @Clara - Suporte de Uso que me ajudou no processo.

Desejo a todas boa sorte, que ocorra tudo bem no procedimento de vocês, e não deixa o medo, ansiedade e o desespero tomarem conta do emocional de vocês, acredite e confie no processo. E cada corpo irá reagir de forma diferente, é normal. ❞
❝ Vou dar o meu relato. Foi a minha primeira vez. Nunca abortei! E quando descobri a gravidez mexeu muito com meu psicológico. Eu sou muito ativa, acordo as 4:20 da manhã para treinar, trabalho e estudo, tenho uma menininha de 7 anos, e nunca me imaginei engravidando de novo, de um ficante. Essa gravidez me deu muito enjoo, indisposição, não conseguia me alimentar, nem treinar, perdi 4kg E quando eu soube eu falei com o pai que não queria ter e ele me falou desse grupo. Eu fiquei temerosa, porque existe muito golpe. Então, eu não tinha muita opção. Entrei no grupo e analisei os relatos, fui pegando confiança, Comprei e com menos de uma semana eu recebi o produto. Tive que iniciar com o ru ontem a noite, as 21h E hoje as 7h iniciei com o cytotec. Dois embaixo da língua e dois no canal vaginal, tive que cortar ao meio porque não coube dentro do aplicador inteiro. Fiz certinho, após os 40 minutos eu levantei e tentei me movimentar, mas não consegui, porque estava com muita tontura, fome ? Diferente das meninas, eu não me exercitei, não aguentei, me deitei, mas as cólicas estavam moderadas. Após 1h mais ou menos sangrava só um pouco, quase nada. Quando passou 4h reapliquei com a segunda dose, e o sublingual eu quase vomitava. Após uns 20 minutos as cólicas cercaram a ficar mais intensas e doloridas, permaneci deitada, pois não aguentava fazer nada. Com 1h certinho após a 2 dose, eu levantei pra ir ao banheiro, fiz força no box e saiu um coágulo enorme juntos os comprimidos inteiros, fiquei preocupada. Me lavei e senti que vinha outro coágulo, fiquei de cócoras, senti jorrar uma água e o feto saiu junto. Então para as meninas que estão na expectativa ou que não compraram, podem comprar que chegou certinho e deu tudo certo por aqui. Eu comprei com a Ana, uma das administradoras do grupo. Podem comprar sem medo ❞
❝ Bom irei contar meu relato!! Já havia usado o cyto uma vez, comprei aqui com a @Marcela, deu tudo certo, foi em abril de 2024… Pois bem no dia 21/12 me senti meus seios inchados e quando fui ver minha menstruação ainda não tinha descido, rapidamente fiz o teste da tira e um susto positivo.. fiquei desesperada mas já entrei em contato novamente com @Marcela, ela me orientou q estava entre 4-5 semanas pela data da minha última mestruacao, disse que a dose teria q ser dobrada devido eu já te feito uso uma vez. Pois pedi o RU+12 comprimidos, pedi no dia 21 mesmo, devido ao feriado de Natal chegou dia 29/12 não achei q demorou, achei bem rápido, entregaram no meu trabalho de uma forma discreta embalado junto com a uma camiseta. Pois bem decidi que iria fazer o procedimento dia 01/01, e assim fiz no dia 31 mesmo de plantão a noite tomei o RU, logo pela manhã fui pra casa, dormi um pouco até umas 10:30 da manhã, então iniciei o medicamento conforme orientação da ❞
❝ Gnt vou deixar aqui o meu relato, comprei meu medicamento com a @~NATCYTO 💊, que foi super prestativa...fiz meu procedimento no sábado, tomei o RU às 23:30h de sexta e dormi, estava na casa do meu namorado, ele mora sozinho então passei o fds com ele, que me ajudou em todo o processo (ele quem achou o grupo, observou tudo durante uma semana antes de comprar, comprou o remédio e ele que fez todo o procedimento em mim, msm não querendo que eu tirasse).
Quando foi 9:30h de sábado comecei o citotec com 2 sub e 2 introduzidos, fiquei 50min em repouso e depois fui fazer uns agachamentos, abdominais, arrastar um saco de pancadas que ele tem aqui e fui caminhando cm ele até o mercado, na volta tive uma diarreia que nao consegui controlar, cheguei a cagar na calcinha, aí saiu o primeiro coágulo bem grande junto...quando deu 12:30h eu tomei a água inglesa e terminei o jejum...13:30h eu fiz a segunda dose do remédio que foi mais dolorida pra introduzir...acabei cochilando um pouco pois estava cansada, quando acordei chamei ele pra ir no banheiro comigo e dei um espirro, logo senti uma pressão, corri pro Box e mais coágulo grande, diarreia e acabei vomitando um dos remédios, meu namorado pegou o coágulo e viu que os dois comprimidos tinham saído junto, senti uma leve dor e abaixei pra fazer força e logo saiu o saco gestacional e o embrião junto, eu estava cm cerca de 8 semanas...aí começou a sangrar bastante, fui me deitar e tomei um dorflex pra dor...ontem ja nao tinha mais tanto fluxo e hoje tbm nao, ainda descem alguns coagulos mas como uma menstruação msm...vou ver se faço ultrassom até sexta feira ❞
❝ Olá meninas, eu ja estou aqui no grupo ja tem um tempinho. Ja fiz o procedimento e agora vou compartilhar o meu relato pra vcs. Bom, eu sou o parceiro eu preferi assegurar minha parceira de preocupação com qualquer coisa então eu cuidei de tudo. Bom, deu tudo certo fizemos com
7 semanas exatas, foi realmente tudo muito preocupante, muito medo de não expelir tudo, mas demorou em torno de 20 dias pra sair tudo, o medicamento logo após a aplicacao deu diarreia e nao passo muito tempo ja começou a sair, ela sentiu várias cólicas bem fortes e dores nas costas e fez vários exercício e força pra expelir tudo, fizemos ja tem 1 mês ja. O procedimento funciona, façam direitinho do começo ao fim do procedimento que vcs conseguiram êxito, confiem nas adms elas foram fundamentais e agradeço profundamente a cada uma @Dr Marcela que foi com quem eu comprei e @~Clara que deu todo auxílio em como proceder desde o começo. Fiquei tranquilas, relaxar e confiar que vai dar certo e fundamental no procedimento, aguentem firme as dores pq realmente doe bastante, não senti as dores, mas acompanha-la me doeu bastante. Se cuidem, tomem os medicamentos na hora certinha e a água como foi orientado. O medicamento funciona ❞
❝ Vamos lá dei uma sumida do grupo pq tava sem aparelho
Vou contar meu relato fiz compra em janeiro fiz procedimento Dia 6 ferverio
Tomei sangrei muito com coágulo tava com 6 semanas aí fiquei 4 dias sangrando
Quando foi dia 21 Março iriam fazer travajinal
Pra ver sim tinha dado certo pq tava com muito sintomas etc
Quando foi dia 22 De Março minha menstruação desceu 🙏Esse mês já desceu de novo dia 🙏 ❞
❝ Oii meninas, boa noite!
Vou falar brevemente o meu relato:
Descobri a gravidez já estava com 5 semanas. Eu e meu namorado compramos os comprimidos com a @~Ana e 3 dias depois chegou tudo certinho.
No último final de semana (já estava com 6 semanas) fizemos o procedimento e, para mim, aconteceu tudo muito rápido, uns 30 a 40 minutos depois eu já comecei a sangrar e depois de mais ou menos umas 3 horas saiu o saco gestacional. Senti calafrios, fiquei febril, tive muita cólica no dia e depois do procedimento eu tive um fluxo muito forte e também senti cólicas. Hoje eu fiz a ultrassom transvaginal e deu tudo certo, tá limpo e não tenho mais nada.
Agradeço pelo apoio do meu namorado e das meninas que me ajudaram aqui quando eu tive dúvidas, em especial a @~Paula Silvestri ✌🏻 .
A Clara @Suporte De Uso e Ana @~Ana nos ajudaram bastante durante e após o procedimento, sempre tirando as nossas dúvidas.
Eu não falei muito no grupo mas eu tentei acompanhar as mensagens e tudo que era passado aqui. Desejo boa sorte para as meninas que estão em procedimento, para aquelas que vão fazer e para aquelas que já fizeram mas tiveram o feto retido. Cuidem bem de vocês e principalmente do psicológico pq, por mais que a gente tenha certeza do que tem que fazer, não é fácil lidar com isso, pelo menos não tá sendo fácil para mim.
Desejo que todas fiquem bem 💖 ❞
❝ 20/03/2025 • 20:15:30 • Kleber
Gente vou falar o meu relato, Deu td certo ????

Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.

Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ Oi boa tarde vim da meu relato aqui comprei o remédio no domingo e terça chegou iniciei hj o procedimento dia 3/7.
O meu sao 3 dose
Tomei a primeira 0 hrs quando foi 11.3p fiz xixi e comecei a sangra.pouco as 13 hrs iniciei a segunda dose e as 14.30 saiu.
Fiz agachamento não tive cólicas insuportável não. Mas deu certo estava preocupada mas fui uma o banheiro e saiu.obg agora tô mas calma e não desistam o corpo e nosso a gente q decide ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Francisco Beltrão - Bairro Alvorada - PRChama No Zap 11 95041-8897 Montes Claros - Independência - MGChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Vila Gumercindo - SPChama No Zap 11 95041-8897 Porto Alegre - Lindoia - RSChama No Zap 11 95041-8897 Osasco - Jd Bandeiras - SPChama No Zap 11 95041-8897 Caxias Do Sul - Santa Catarina - RSChama No Zap 11 95041-8897 Paulo - Pirituba - SPChama No Zap 11 95041-8897 Promissao - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Brasília - Santa Maria - DFChama No Zap 11 95041-8897 Balneário Camboriú - Centro - SC
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp