Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(119, 119, 119); font-family: Roboto, sans-serif; font-size: 14px; letter-spacing: 0.5px; background-color: rgb(251, 251, 251);">O Cytotec é um medicamento que contém misoprostol como princípio ativo. Ele é amplamente utilizado na área da saúde devido à sua versatilidade, sendo prescrito para tratar úlceras gástricas, prevenir complicações gastrointestinais em pessoas que usam anti-inflamatórios não esteroides (AINEs) e também para induzir o aborto médico em algumas situações.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: Arial, Helvetica, sans-serif, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 17px; background-color: rgb(255, 255, 255);">“Sua atividade se faz sobre uma substância chamada prostaglandina que está associada à secreção ácida do suco gástrico. Isso acelera o trânsito intestinal – promovendo diarreia e náuseas/vômitos -, além de relaxar e dilatar o colo uterino, o que contribui para uma progressiva contratilidade uterina, que pode levar ao abortamento ou auxiliar nas induções de parto”</span><br></p>
💬 Aborto com remédio: É possível usar doses de Cytotec para interromper a gravidez indesejada com um aborto feito em casa, sem a necessidade de cirurgias ou consulta médica. O método é muito menos invasivo, rápido e confortável.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Bom dia, gurias. Aqui vai meu relato. Tenho 44 anos, uma filha de 9. Achei que nem podia engravidar mais. Mas num descuido acabei grávida. Tenho miomas e também tenho coombs positivo (chance de eritroblastose fetal por RH negativo). Gestação de altíssimo risco, tanto pra mim, como pro bebê. No entanto, nosso sistema de saúde me prefere morta. Então recorri a este grupo. Comprei com a Rebeca. Fiz meu procedimento no sábado em duas doses, pq achei mais confiável. Estava de 6 semanas e 5 dias. Fiz o procedimento sábado. Tive muitas cólicas porém pouco sangramento. Tive diarréia somente uma vez. Domingo de manhã botei alguns coágulos. Ontem, segunda, tive um sangramento mais forte e coloquei uma pele pra fora. Minhas mamas já murcharam no domingo mesmo. Hoje de manhã botei mais uns coágulos. Mesmo assim, pouco sangramento, igual ou menos que menstruação. Hoje fiz a ecografia e não tem nada no meu útero, só um monte de mioma. A ecografista disse que nem sangue tem mais pra sair. Então é isso. Cada corpo é um corpo e reage de um jeito. Eu não fiquei catando saco gestacional, botei tudo no vaso. Fiquem tranquilas que as adms são muito confiáveis. Estou muito tranquila agora, saiu um peso das minhas costas. Obrigada @~Rebeca ADM , de coração.”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- As vezes foi pro centro cirúrgico já
- Até o sangramento diminuiu
- E normal esses trem grande desse jeito
- Ano passado as meninas postavam sempre. Kkk
- Vai sim tou aqui na torcida?
- Obrigada
- No dia que fiz
- E a bolsa de água quente pode?
- Mas a vontade de fazer xixi é toda hora misericórdia
- Q e mas
- Quando eu fiz eu comi normal antes do RU
- Recentemente pode ser até de segunda feira
- Eu demorei tbm
- Agachamento com peso
- Tá fzd oq aqui ?
- Mas sangue nada ainda
- Eu fiz nos meus dois procedimentos
- Insere de volta e deita uns minutos
- Sei que não é uma decisão nada fácil, mais cada uma de nós sabemos o que passamos e a vida que levamos a ter q fazer essa escolha ?
- Porém hj estou livre , eu estava muito mal parecia uma depressão
- Seja feliz
- começo dps q desloco meu diu
- Ele dissolve lá dentro né?
- Você está 10 hr sem comer
- Ela não queria TB um neto?
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Bom dia meninas
Meu relato :
Confesso que não acreditava que poderia funcionar o remédio
Agente fica apreensiva na compra no processo e até no que sai de dentro da gente
Mas podem confiar
Acho que todo organismo é diferente e reage de um jeito
Estou bem feliz hoje
Fiz exame transvaginal ontem e não havia mais nada de bebê
Comecei sexta e finalizou ontem 🙏
Agradeço muito pelo apoio de vcs boa sorte a todas ❞
❝ Vou deixar aqui meu relato 👇🏻👇🏻👇🏻
(11 semanas de gestação)
Iniciei o RU ontem às 22h, com jejum de 10h. Iniciei minha medicação hoje às 08h da manhã (fiz exatamente como mandam nas instruções e manual).
Após os primeiros 30min de sublingual e vaginal, eu comecei a me movimentar em casa mesmo, andando, fazendo uns agachamentos, etc.. uma hora e meia depois eu senti muita vontade de ir ao banheiro, mas segurei ao máximo, fui depois de 3h na primeira dose do medicamento, soltou meu intestino e comecei a sangrar um pouco, saiu pequenos coágulos e só. Eu tomei chá de canelo pq a minha água inglesa não chegou, e eu precisava fazer hoje, e também quebrei o jejum.
Quando deu 4h do início do procedimento, eu iniciei a 2º dose e última que eu tinha, e nesse momento as dores vieram mais intensas e tb a ansiedade, pq ia no banheiro fazer força e não saia nada, e fiquei nessa por 4h e nada.. saía pouco sangue, pouco coágulo e nada.
Foi quando resolvi descer e subir a escada do meu prédio rápido, subi e desci correndo, fiz isso duas vezes, e quando eu parei de volta no meu apartamento senti um estouro, e fui correndo pro banheiro, fui direto pro boxe do chuveiro, e saiu o feto, e logo depois saiu o saco gestacional inteiro.
Agora estou em repouso, com sangramento mais intenso e saindo coágulos maiores ainda… está limpando o meu útero. É isso meninas, deu certo por aqui, graças a Deus!
Boa sorte a todas vocês, que Deus abençoe a todas 🙏🏻 ❞
❝ Boa noite, vim trazer me relado do procedimento.
Com 9 semanas e 2 dias, hoje fiz o procedimento, iniciando ontem com RU as 22:00 e seguindo todas orientações passadas pela ADM, que por sinal foi muito precisa em cada passo. Com início hoje às 8:00 da manhã de cyto dentro de 20 min começou contrações com muita dor e sem sinais de sangramento, apenas líquido quando fazia força. A dor foi só aumentando, mal conseguia fazer agachamento, mas fazia na medida que dava. As 11:00 quebrei o jejum com a água inglesa e fruta conforme pedido. As 11:30 a dor aumentou ainda mais e sensação de força e diarreia. 12:00 fiz uso da segunda dose e as dores já não controlava mais a intensidade, levantei após 30min (12:45) fui ao banheiro com chuveiro ligado e na posição de força, com o maior pico da dor expeliu o saco limpo com o feto e muito pouco sangue, agora sigo sangrando pouco e com algumas cólicas bem leves. Realmente seguindo tudo é sem erro , porém cada organismo é um, foram 4h 30 de dor de parto muito intenso, e o corpo pede pra descansar depois de todo processo. 🙏 ❞
❝ Vim da meu relato: em 2023 eu achei o contato da @dr Marcela no tik tok mandei mensagem pra ela depois ela me colocou no grupo vi os relato das meninas fui acompanhando as meninas até que decidi confiar, comprei chegou certinho a @Dr Marcela me acompanho durante todo o processo mandou o manual e deu tudo certo depois de algum tempo eu decidi sair do grupo mais deixei o CTT dela salvo..... Janeiro eu descobri que táva gravida de novo, eu mandei mensagem pra ela ela disse que tinha que tomar a dose dobrada pq eu já tinha usado antes eu fiquei desesperada pq não tinha dinheiro mais fui ajuntando ate quando deu o valor fiz a compra dia 06/03 chegou dia 07/03 mas só pude fazer o procedimento dia 11/03 o suporte me mandou o manual as orientações.... Comecei com a primeira dose as 7:00 comecei a sentir muito frio e vontade de ir ao banheiro não tava sentindo nenhuma dor as 9:00 eu não aguentei e fui no banheiro.. as 10:20 eu comi uvas as 11:11 eu fiz a segunda dose novamente deu calafrios só que dessa vez mais leve deu vontade de ir ao banheiro novamente mais eu segurei com toda minhas forças eu já tava perdendo as esperanças pq não tava sangrando e eu não tava sentindo nada de dor nada mesmo quando foi as 13:19 eu deitei na cama aí eu senti como se eu tivesse fazendo xixi fui para o banheiro quando eu tirei a fralda o feto já tava saindo eu puxei esperei a placenta sair mais não saiu eu tomei o restante dos comprimidos em poucos minutos a placenta saiu... Durante o processo bebi bastante água, eu estava de 13 semanas e tomei 18 comprimido ❞
❝ Tomei o cytotec as 8 da manha, qndo deu 11 ja comecei a sangrar pouco e sentir muita cólica.. queria so deitar ( até cochilei de dor ) kkkkkk mas levantei, fiz exercício, andei bastante e so sangue.. qndo era 14:50 fui tomar um banho pra amenizar as cólicas.. me deu vontade de fazer xixi.. fiz, nisso desceu um coágulo.. puxei, lavei e olhei pra ppk de novo e tinha um pedacinho branco,, tirei ele, lavei e era o bendito saco gestacional.. Deu certo.. Nao criem paranoias se demorar muito a descer, cada organismo reage de uma forma.. movimentem-se muito, e nao deixe a dor tomar conta.. Agora estou com cólicas leves, coágulos e dor na lombar.. mas foi necessário.. Vocês sao fortes, mais do que pensam❤️ ❞
❝ 02/11/2025 • 18:14:21 •
E as meninas são bem atenciosa, as ADM , a clara dá todo suporte , tira todas as dúvidas
02/11/2025 • 18:08:49 •
Mas aí depois que saiu o saco eu vi que tava dando certo
02/11/2025 • 18:08:05 • Jonathan dias
Eu também depois 4 hrs que comecei a sangrar bem pouco só quando ia fazer xixi estava preocupada pq não estava sentido muito forte
02/11/2025 • 18:07:06 • Jonathan dias
Mas cada corpo reage de um geito , no meu caso estava me preparando psicologicamente para algo muito forte , mas não foi tão assim , mas tem meninas que sentem mais outras menos
02/11/2025 • 18:05:52 •
A minha maior preocupação era a dor e a intensidade do sangramento
02/11/2025 • 18:04:59 •
Se não me engano pra bloquear o hormônio da gravidez
02/11/2025 • 18:04:31 • Jonathan dias
Mas quando saia do banheiro a dor apertava um pouco
02/11/2025 • 18:04:20 •
Depois que saiu o saco senti mais forte , mas suportável , e eu fiquei bastante debaixo do chuveiro quente , aqui aonde moro ta meio frio aí deixei o chuveiro bem quente ❞
❝ Vai meu relato - 12 semanas
Iníciei com o Ru ontem anoite
E hoje após 10 horas de jejum iniciei o cytotec com 2 vaginal e 2 sublingual
Qua do foi por volta de 12:00 e pouco comei a sangrar pouco
E colicas leves ! Pelas 13:30 ja aumentou e começou a vim as contracoes e aumentou
Era tanta dor q ja não estava aguentando mais
De manhã fiz exercícios afazeres de casa e andei
E fiquei mais de 3 horas no vaso sentindo dor e faznd força ate q saiu uma coisa branca nem sei oq e
Ai fui pra debaixo do chuveiro umas 4:00 e pouco fiquei quase uns 20 min faznd exercício e em pe
Ate q parece q estourou uma coisa dentro de mim e o feto desceu na hora e a dor aliviou na hora !ja bem formado ! E agora ta uma dor mais tranquila
Era 2 doses para tomar mas como eu tava sentindo mt dor e n tava aguentando ficar parada de perna pra cima n inserir a outra
Foi 4 cytotec e o Ru
MAs cada organismo e um
Boa sorte meninas pra vcs q Iran fazer podem confiar nas Adms
1200,00 Reais que não foi perdido
Obrigada @~Dr Marcela pelo atendimento @~clara pelo suporte hj
E as meninas q me acompanhou obrigada
Vou sair do grupo ❞
❝ Relado do meu procedimento
Estava de quase 09 semanas
Tomei 08 compridos e 01 ru (já tinha realizado aborto 1 vez antes)
Primeiro gostaria de dizer que fiz o procedimento um pouco diferente do recomendado, mas respeito as meninas e peço que busquem o máximo de informações, este é apenas meu relato e como funcionou para mim.
Fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 16/05 (moro litoral de São Paulo) no mesmo dia às 16hrs tomei o ru. Não tive nenhum efeito após a dose e já pretendia aguardar 24hrs para o uso do Cyto. Não fiz jejum, comi coisas leves, bebei água e as 16:30 tomei 1 dramin e 1 ibuprofeno (dramin pois estava vomitando e não queria correr o risco de perder a dose, já o ibuprofeno seria para aliviar as primeiras dores e foi o remédio que me foi receitado de uma outra vez, então mantive). As 17:00 tomei 04 comprimidos sublingual, senti leves cólicas, desconforto no corpo e perto das 19:40 tive o primeiro sinal de sangramento. As 20:30 tomei a segunda dose tbm sublingual, caminhei pela casa, fiz agachamentos e pulava de obstáculos kkkkk mas cometi o erro de não tomar um outro dramin. As 21:00 a dor já estava 7 de 10 (sendo 10 eu desmaiada kkk), sangramento começou, diarreia, sentia calafrios, e muito frio tbm. Perto das 22:00 a dor já estava em 9 e eu perdia levemente a consciência nos picos da dor, fora que a ânsia de vômito era muita, cheguei a engolir o vomito com medo do remédio cortar o efeito kkkkkk Tbm não pude tomar o remédio para dor por conta da ânsia. Então segurei o máximo que pude. Perto das 23hrs a dor aliviou e deitei com bolsa de água quente e cochilei MAS FUI IMPEDIDA PELAS MENINAS e meu marido me acordou kkkkkkk tomei banho morno nas costas e o sangramento estava intenso, fiz força de cócoras no box mas tava muita humilhação então voltei a deitar. Quando senti vontade de fazer xixi e fui ao banheiro e saiu uma água como se tivesse estourado a bolsa, dps disso as dores foram pra 3 e perto da 01 da manhã senti o saco gestacional saindo e mandei fto, confirmei com as meninas e pude finalmente dormir.
Farei o ultrassom transvaginal na quarta para ter 100% de certeza e tbm saber se não ficou nenhum resíduo. ❞
❝ Boa noite, preciso dar meu relato afinal, se alguém lembra eu entrei em despero. Porque não senti muita dor, tive pouco sangramento, e não saiu coágulo.
Vamos lá...
Eu estava de 5s e 3d quando fiz o procedimento, fiz com 5 cyto na segunda-feira.
Como já disse, e até chorei de tanto despero, eu não sanguei muito, não tive dores e cólicas, apenas um pequeno desconforto. Chorei, pensei que não deu certo, achei que o remédio era falso, pensei tudo... afinal minhas expectativas foram quebradas, e por fim, vi que meu dinheiro foi jogado fora, e teria que gastar mais, em um 💊 que eu não tinha certeza da procedencia.
Junto com outra menina, que tbm fez no mesmo dia, começamos a conversar, e nós ajudamos juntas, ficamos com medo, inseguras... mas decidimos juntas arrumar um solução, e ir até o fim.
Foi muito ter esse contato ela!
Falei com a Ana que me vendeu o remédio e ela mesmo, disse que meu procedimento não teria dado certo, por causa dos meus relatos, e ela disse que com 5 dias eu deveria fazer a ultra.
Porém estamos falando com alguém ansiosa né.
Fui a maternidade hoje a tarde e relatei que tive um início de sangramento hoje.
Que eu descobri que estava grávida na quinta, fiz um beta da sexta e havia dado 5.700.
Porm fim ela fez o toque, disse que meu colo do útero estava fechado, porém estava saindo sangue do útero.
Me pediu um beta ( pois pela quantidade de semanas meu beta deveria dar mais de 50mil) se desse menos, seria uma gravidez que não iria pra frente.
Me pediu transvaginal, nesse momento de espera do trans, o resultado do beta havia saído e o resultado era 2300 ( inferior ao feito sexta, ali eu já tive certeza que havia dado certo, pois o beta estava diminuindo.
No trans, não apareceu nada, nenhum embrião, nenhum coagulo, útero perfeito, tudo ótimo. E nenhum rastro de ter alguma gravidez seguindo ali.
Voltei na médica, ela disse que foi um aborto.
Terei que fazer acompanhamento semanal, por 4 semanas para saber se tem algo no meu útero, ou se meu corpo vai jogar fora, de alguma forma.
Se meu útero aumentar nessas 4 semanas significa que tem algum resto lá e terei que fazer curetagem.
Por fim, me despeço!
O remédio realmente chega, realmente faz efeito.
Porém no meu caso eu não tive sintomas nenhum. Foi muito leve, sangramento muito leve e por isso me bateu o desespero e muitas desconfianças.
Eu sou uma pessoa resistente a dor naturalmente, e meu organismo reagiu diferente ao remédio.
Pode confiar! Pode comprar que chega, se vc mora muito longe pode ser que demore. Mas realmente é confiável.
Para quem me viu chorando, hoje vou dormir em paz!
Já vou atrás da minha laqueadura, pq filho não é brinquedo e tomar esses 💊 tbm não é. ❞
❝ . ❞