Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Entre em contato conosco, e será um prazer atender você e sua necessidade, Contudo temos médicos especializados em misoprostol que podem lhe ajudar em tudo.
💬 O Cytotec deve ser armazenado em temperatura ambiente, longe da luz e umidade. Mantenha-o fora do alcance de crianças e animais de estimação, e siga as instruções da embalagem ou do seu farmacêutico quanto ao descarte adequado.
💬 <p><span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, "Helvetica Neue", sans-serif; font-size: 13px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Se você está enfrentando uma gravidez indesejada e está buscando uma solução segura e eficaz para interrompê-la, o Cytotec é a resposta. Nosso medicamento, amplamente reconhecido e utilizado em todo o mundo, oferece uma alternativa confiável para a interrupção médica da gravidez, garantindo a privacidade e o bem-estar da mulher.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas, e eu não tive sangramento nenhum antes de sair, só dores mesmo. Bem suportável, comecei com a primeira dose às 8h, fiz tudo certinho. ??
Para vcs verem que cada organismo reage de uma forma. Então fiquem tranquilas que como deu certo para mim, vai dar para todas vcs tbm! ?? gratidão pelo apoio de todas e os relatos de todas me ajudou muito ??? gratidão”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP
São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo.
Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho.
São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas.
Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- @554791589055 hoje surgiu o papo que o remédio é falso kkkk
- Banheiro
- depois de 40 min
- Leva 45 dias pra o corpo volta ao normal
- O remédio é induzido ou ingerido?
- A Keila só na espera, jaja arranca os cabelos kkk
- Não pode ?
- deu tudo certo
- Fala com sua adm pra confirmar
- Vixe
- E nas costas ? Eu estou assim desde ontem
Falei aqui com o suporte ela falou para fazer banho morna e aganchar e fazer força
ND no saiu
- Eu vou tentar cm 4 se n da certo n tento mais não pq da ?
- Eu preciso do remédio com urgência
- Tô entendendo e nada
- Aviso sim
- comprei na quinta passada, estava pra chegar dia 18
- Tem que tomar essa água inglesa pra que?
- Depois do Ru , é a única que pode
- q pareciam mais 5 meses do que 7 dias
- Era pra ser nos primeiros dias né? Mas cmg só apareceu bem dps
- Vc estava de quanto semana
- Consta por quase 1 mês ainda!
- Foi loucura com doideira fiquei doida na janela o dia inteiro esperando
- Acho q de umas 9,10 semanas
- tens que ver
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Bom dia meninas
Irei dar meu relado pra vocês agora
Fiz meu procedimento dia 26 e 27 de setembro, comecei às 8:00 introduzindo 3 vaginal e 3 sublingual, estava tendo muito enjoo do sintoma da gravidez e estava segurando pra não vomitar, umas 10h não aguentei e vomitei um pouco. As 11h eu já comecei a sentir cólicas, foram aumentando muito as dores era insuportáveis, e ainda não tinha saído sangramento. Continuei com as dores intensas até as 15h foi quando não aguentei e tomei um Dorflex. Por volta das 15h saiu o saco gestacional e muito sangue com coágulos. No outro dia só saiu os coágulos e cólicas leves.
Na terça feira eu comecei e ter muitas dores fortíssimas e calafrios novamente, daí saiu mais coisa e aliviou….
Agora meu sangramento já acabou e estou livre🥹
Muito obrigada a todas vocês que me ajudaram no processo aqui, e obrigado a @~Dr Marcela
Por ter me ajudado. Antes de conhecer o grupo eu caí em um golpe e estava desesperada em saber oque fazer….
Mais enfim acabou e estou muito feliz e triste ao mesmo tempo! Querendo ou não quando você engravida por mais que não possa ter o bebê naquele momento você o sente sente que é seu filho e está ali com você… mas não tinha como ele vim agora. Prometo pra mim e para Deus que o próximo que vinher vai ser gerado e criado com muito amor🥹❤️
Se cuidem meninas e sucesso para vocês❤️ ❞
❝ Pedi no dia 19 e chegou no dia 21 tudo certinho e discreto ❞
❝ Bom dia! Vim deixar meu relato e sair do grupo.
Estava de 6 semanas quando comprei a medicação aqui, foram 12+RU. Como eu já havia tentado antes com uma medicação comprada aqui na minha cidade e que provavelmente não era original, acabou não funcionando e por isso tive que comprar uma quantidade maior, recomendada pela ADM. Enfim... Na terça feira passada tomei o RU a noite e na quarta de manhã iniciei a 1 dose, durante a manhã tive muita diarréia, fui várias vezes ao banheiro, comecei a ter sangramento, mas não tão intenso, porém saiam alguns coágulos e após a segunda dose, as contrações aumentaram, mas nada tão incômodo, continuei com sangramento e percebi que estava tendo escape de líquido ao fazer os exercícios. Até que de tardinha senti uma pontada abaixo do umbigo e ao levantar da cama, senti descer bastante líquido, imaginei que pudesse ser xixi, mas não tinha certeza. Bom, continuei com sangramento, algumas vezes com coágulos pequeno, mas nada tão significativo, fiquei muito preocupada, pois não senti muitas cólicas, dores e nem a eliminação do saco gestacional. Já na quinta feira, o sangramento começou a diminuir e eu já não sentia nada, apenas a barriga estufada, gases e um pouco de dor no estômago. Fiquei tomando água inglesa. Eu fiquei muito mal achando que precisaria comprar novamente a medicação e repetir o processo. Falei com o suporte e me orientou a aguardar alguns dias, pois a medicação ainda estaria fazendo efeito no organismo. Então aguardei até sábado de manhã e fui fazer uma transvaginal. Estava com muito medo, mas aí o médico viu o saco gestacional lá e falou que já não havia líquido e nem sinais vitais no embrião. Porém eu estava com aborto retido e precisaria ir ao hospital. Então no domingo de manhã fui ao hospital, porém não realizavam o procedimento no fds, então retornei ontem, fui avaliada pela enfermeira, pelo médico, fiz uma nova transvaginal lá e para minha sorte, não havia mais saco gestacional 😭🙌🏻 pois no sábado e domingo sangrei bastante, muito mais do que no dia do uso da medicação e foi eliminado. Eu realmente percebi no domingo à noite um coágulo maior e parecia ter uma pele pelo meio, mas não examinei muito bem, mas creio que tenha sido ele que saiu.🙌🏻 Então o médico me disse que no exame só havia coágulos e que eu não precisaria passar pelo procedimento, que era pra eu aguardar em casa a eliminação natural pelo organismo. Se caso ultrapassar 10 dias sangrando, pra eu voltar ao médico. Então é isso gente! Tô muito aliviada agora, enfim posso voltar a seguir minha vida 😭
Pra quem está fazendo, não se desesperem, a medicação é original e realmente funciona. Iniciei meu processo na quarta e só foi concluído no domingo à noite. Então, se no dia do uso não tiverem o resultado esperado, aguardem alguns dias, pois a medicação continua fazendo efeito.
Desejo boa sorte a todas 🙏🏻 ❞
❝ meninas estava de 7 semanas e fiz a compra do remédio com a Rebecca após ver os relato das meninas no grupo, conversei com várias meninas que me auxiliaram e me ajudaram bastante antes durante e até mesmo depois do procedimento, e as ADM que ajudaram bastante tirei todas as minhas dúvidas com elas e super me ajudaram. fiquei com bastante medo de acontecer algo em questão de dar errado, pois eu e meu noivo estávamos bem apreensivos com tudo do processo, comecei o procedimento sexta dia 06 e 07, sentir bastante cólicas e sangrei bastante. fiquei cinco dias saindo bastante coágulos e durante esse período com dores abdominais tbm, mais foi um processo suportável para mim. e saiu dois pedaços de mim um a placenta e acho q o saco gestacional. tomei a água inglesa e o ácido tranexamico. hoje quase não tem sangue, está como se fosse o finalzinho da menstruação, fui ao pronto socorro fiz exame de toque e o médico disse que estava bem fechadinho o colo do útero, fui ao particular também realizar o transvaginal e deu certo ❞
❝ Meninas… pra quem está fazendo ou ainda vai fazer… lê esse texto pq acho q vai ajudar vcs. Fiz meu procedimento terça feira, saiu pouquíssimos coagulos, é bem pequenos, tive pouca cólica na primeira dose, na segunda elas foram mais fortes, tive diarreia e sentir algo sair, mas não deu pra ver por causa do 💩. Fiquei muito na dúvida se tinha dado certo. Sangrei sangue vermelho mais claro, tipo menstruação. Na madrugada quase não dormi de tanta cólica, e no meio da madrugada senti descendo sangue fiquei c medo de sujar a roupa e corri pro banheiro, era sangue normal, mas depois disso a cólica parou, estou sangrando até hj, quando foi hj mais cedo eu estava sentindo uma cólica fortíssima, não aguentei fazer academia de tão forte, fui pra casa, quando fui tomar banho tinha um negócio no absorvente, não era coágulos pq não desmanchava, desde então a cólica parou total. Acho q ainda tinha ficado algo é só terminou de sair hj. Segunda vou fazer o ultra vaginal, mas tenho quase certeza q deu tudo certo. Como as meninas aqui sempre falam, cada organismo reage d uma forma. Foram 4 dias pra terminar de sair tudo. ❞
❝ Olá boom dia
Quando eu descobri minha gravidez fiquei fora de si pois tenho bebe de 7 meses em casa
Então procurei pelo o grupo comprei pela a primeira vez abaixo doque o indicado a Dr Ana me deixou ciente que com menos não iria fazer o aborto e eu arrisquei e deu falha depois comprei novamente o dobro dos remédios e eu já estava com 12 semanas
Eu fiz o uso
Do RU no domingo as 22:00
Fiz o uso do cyto as 8:17 primeira dose
Logo seguida fui sentindo dura o pé da barriga mais sem dor , depois sentir muito frio e calafrio fui pro banho e passou e com cólicas muito leves mais sem sangramento
As 11:17 Fiz a quebrado do jejum tomei primeiro a água inglesa depois fiz minha alimentação
As 11:30 minhas cólicas aumentou e eu corri pro banho fiz bastante agachamento as 12:30 saio o feto e bastante sangramento
Andes do feto sair eu não tive sangramento nenhum , nada de sinal de sangue espero ter ajudado vcs boa sorte a todas ❞
❝ Meu relato .. minha menstruação sempre foi mto regrada então com 2 dias de atraso fiz CLEAR BLUE que apareceu grávida +3, entrei em disispero achei contato da @NATYCYTO entrei no grupo observei por algumas horas e minha única opção era acreditar, arrumei dinheiro com agiota comprei 6 cytos + Ru e tentei a primeira vez , eu não prestei atenção na informação de que se o corpo já tivesse tido contato uma vez com Cytotec teria que dobrar a dose então e como eu já tive um parto induzido o resultado foi, SEM SUCESSO! arrumei dinheiro fiz loucuras mais consegui comprar denovo dose dobrada 12 cytos + ru , um dia antes de tentar a segunda vez eu fiz um ultrassom que me deixou mais confusa ainda pois a mulher disse que só estava vendo o saco gestacional sem embrião e que eu estava com gravidez inicipiente ou seja menos de 4 semanas , isso era impossível pela conta era pra eu estar de 7 semanas, mas mesmo sem ter ctza do tempo gestacional eu fiz a SEGUNDA tentativa, nesse dia eu sangrei pouco já era de noite e quase não saia sangue só quando eu limpava com papel higiênico, fui caminhar era 19:00 da noite e fui pra casa 21:00 sentei no vaso e caiu algo pequeno que mais parecia um coágulo, eu puxei com a ponta de um pente lavei e percebi que não se desfazia parecia uma pele, mais nada parecido com as fotos que eu já tinha visto no grupo, além disso não saiu mais nada o sangue parou no MESMO DIA, de madrugada já não estava saindo mais nada de sangue! Passou 3 dias eu já estava caindo em depressão pq parecia que só o meu corpo não dava certo... Depois de 3 dias eu fui novamente sozinha no sol andar em um estádio . Fiquei a tarde toda andando e de noite o papel voltou a sujar com um pouco de sangue mais nada que enchesse o absorvente.. no dia seguinte parou denovo. Eu tive alguns surtos chorava sorria as vezes acreditava que tinha dado certo outras vezes o medo me denominava. Hoje eu resolvi acabar com a dúvida e marquei um ultrassom mais confesso que cheguei a imaginar que eu ainda estava grávida e pensei meu deus e se eu ouvir o batimento , e se o médico me falar que eu só tive um descolamento. Mais gente ! O médico procurou procurou procurou e disse que eu não tinha sinais de gravidez não tinha saco gestacional não tinha nada. Só está caindo minha ficha agora. Parece que depois de 2 meses eu voltei a respirar ! A luta acabou . Me serviu como um TAPA NA MINHA CARA DE ACORDA PRA VIDA esse relato vai pra todas que começaram o procedimento e não estão tendo o resultado igual o da maioria e fica o meu conselho só vai dar certo se vc acreditar e se esforça pois se eu não tivesse ido fazer caminhada mesmo depois de 3 dias se eu tivesse desistido talvez não teria acontecido!! Um beijo enorme a todas 🩷 ❞
❝ Meu relato de 7 semana comprei com @ rebeca 6 cyto + ru dei início ontem anoite com o ru sentir muita dor a noite toda hoje pela manhã comecei com o cyto sentir colicas leve até até 14:30 que foi a hora que terminei meu procedimento. Agradeço a suporte @clara que me ajudou durante todo proecesso agradeço também a cada uma de vcs meninas que me ajudaram espero que todas que ainda vai fazer dê certo pra todas grata ❞
❝ Passando pra dar meu relato
Tomei Ru as 22:15 e fui dormir quando acordei fui ao banheiro fiz xixi e evacue depois as 8:15 tomei banho e fui tomar os remédios coloquei 3 debaixo da língua esperei 15 minutos e engoli
e 3 na vargina coloquei e esperei 40 minutos na posição que eles mandaram ficar logo em seguida fui fazer caminhada as 9:57 saiu uma borra preta e ficou só nisso já estava ficando com medo,só que mim deu diarreia e não consegui segurar mais então fui aí banheiro e saiu mais um pouco de sangue então assim que sair do banheiro fui fazer exercícios e caminhada tive que parar pra colocar minha bebê pra dormir aí quando levantei e fui pra cozinha as 13:02 sentir uma pressão e uma dor muito forte corri pro banheiro e o feto tinha saído depois disso saiu muito sangue e continue sentindo cólica então perguntei a Clara se poderia tomar remédio ela liberou então tomei e fui dormir às 15h00 quando acordei o sangramento já tinha parado mais e já não tava mais com cólica hj estou sangrando ainda mais não está tão forte agora vou aguardar até 7 dias pra fazer a ultrassom e ver se ainda ficou algum resto ❞
❝ Vou dar o meu relato. Foi a minha primeira vez. Nunca abortei! E quando descobri a gravidez mexeu muito com meu psicológico. Eu sou muito ativa, acordo as 4:20 da manhã para treinar, trabalho e estudo, tenho uma menininha de 7 anos, e nunca me imaginei engravidando de novo, de um ficante. Essa gravidez me deu muito enjoo, indisposição, não conseguia me alimentar, nem treinar, perdi 4kg E quando eu soube eu falei com o pai que não queria ter e ele me falou desse grupo. Eu fiquei temerosa, porque existe muito golpe. Então, eu não tinha muita opção. Entrei no grupo e analisei os relatos, fui pegando confiança, Comprei e com menos de uma semana eu recebi o produto. Tive que iniciar com o ru ontem a noite, as 21h E hoje as 7h iniciei com o cytotec. Dois embaixo da língua e dois no canal vaginal, tive que cortar ao meio porque não coube dentro do aplicador inteiro. Fiz certinho, após os 40 minutos eu levantei e tentei me movimentar, mas não consegui, porque estava com muita tontura, fome ? Diferente das meninas, eu não me exercitei, não aguentei, me deitei, mas as cólicas estavam moderadas. Após 1h mais ou menos sangrava só um pouco, quase nada. Quando passou 4h reapliquei com a segunda dose, e o sublingual eu quase vomitava. Após uns 20 minutos as cólicas cercaram a ficar mais intensas e doloridas, permaneci deitada, pois não aguentava fazer nada. Com 1h certinho após a 2 dose, eu levantei pra ir ao banheiro, fiz força no box e saiu um coágulo enorme juntos os comprimidos inteiros, fiquei preocupada. Me lavei e senti que vinha outro coágulo, fiquei de cócoras, senti jorrar uma água e o feto saiu junto. Então para as meninas que estão na expectativa ou que não compraram, podem comprar que chegou certinho e deu tudo certo por aqui. Eu comprei com a Ana, uma das administradoras do grupo. Podem comprar sem medo ❞