Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Olá meninas confesso que fiquei com medo de comprar e ser golpe mas chegou certinho comprei com a blusa pra ficar mas decreto chegou com 3 dia foi bem rápido aí fiz o primeiro com muito medo de não dá certo mas graças a Deus deu pode confiar e de confiança só tenho agradecer! ❞
❝ Meninas !!
Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos. ❞
❝ Olá meninas boa noite como vocês estão ?
Aqui Irei Deixar Meu Relatos De Toda A Loucura Até Hoje 🫠
Dia 16/09 Fiz o Uso De 6+ Ru Sintomas Foram Pouquinhos Sangramentos pouquíssimo ainda , enfim no fundo eu desconfiava que não tinha dado certo, até que marquei a ultrassom dia 30/09 que realmente confirmou o que eu suspeitava havia dado errado o procedimento.
No mesmo dia 30/09 já efetuei o pagamento de novos medicamentos só que dessa vez dobrando a dose para 12+ru como comprei pelo Sedex 12 no outro dia chegou no meu endereço e assim esperei chegar a noite para tomar o Ru
No Dia 02/10 Muito Confiante Iniciei O Processo as 08:21 Da Manhã com 3 Sublingual e 3 Vaginal , até então nada demais apenas muito frio e uma leve dorzinha na lombar, as 12:21 Fiz o Uso da última dosagem e depois de 1 hora do processo comecei a sangrar pouco, dor na lombar aumentou e as 16:17 Pra Minha Surpresa fui ao banheiro fazer xixi e sentir algo pesado cair no vaso era o saco gestacional 🙌🏽 o sangramento até então não foi nada além do que parecia menstruação, não tive coagulos e nem nada e vida que segue sangrando pouco e atrás de vaga para fazer a ultrassom particular.... Na tarde do dia 15/10 depois de 13 dias estava sentada no sofá quando senti alguma coisa querendo descer , corri para o banheiro e aí veio o susto
Muitoooooooo sangue, muitooooss coagulos fiquei assustada conversei com a Clara e ela me deu as devidas orientações..... Ontem voltei de férias ( trabalho no hospital da cidade) , fui direto no PS passei por vários e vários médicos e todos diziam algo diferente mais nenhum deles me encaminhou para fazer uma ultrassom ou se quer teve a capacidade de me encaminhar pro GO .... Como já estava cansada e vendo que não tinha saída comprei um teste de gravidez já que sabia que ainda iria dá positivo, fui no PS novamente e expliquei que descobri que estava grávida e que estava com muitooooo sangramento, até que fim consegui o encaminhamento para o GO , lá fizeram todo procedimento Me Examinou e Me Encaminhou Para Fazer Uma Ultrassom de Urgência 🙌🏽
Fiz a ultrassom e pra minha surpresa tinha restos ovulares na mesma hora precisei ser internada para fazer a curetagem 🫠 Fiz Ontem Mesmo Deu Tudo Certo E Agora A Pouco Cheguei Em Casa De Alta 🙌🏽
Não Relatei Ontem Pois Estava Muito Assustada Com Tudo Que Estava Acontecendo Parecia que eu Estava Revivendo O dia Que Descobri a Gravidez.....
Queria Agradecer Imensamente a @~Clara Suporte @Clara Por Todo Suporte Durante Esses Dias ❞
❝ Gente no começo da um medo absurdo, eu mesma fiquei sem chão. Acabei de receber uma loja tá tomar de conta, tenho um bebê de 10 meses, fiquei sem chão…
Comprei com a @RebecaCyto , ela ajuda muito, eu tava muito frágil e agoniada sem saber oq fazer
Meus comprimidos chegaram na quarta-feira, ontem decidi q eu ia realmente fazer, tomei o RU as 22:00 hrs
Quando amanheceu o dia hoje as 8:30 tomei o cito, e daí eu dormi, com muito medo, acordei as 10:30 com umas visgada na barriga mas como se fosse uma dor de barriga, quando foi as 11:30 levantei e fiquei andando sem dor, já preocupada … fui ao banheiro e perdi muito sangue, quando foi agora as 12:40 eu fui no banheiro e já tava lá o saco no absorvente.
Minhas dores foram normais de cólica, dor normal, não muito forte, bem moderada mesmo.
Agora eu fui ao banheiro e saiu o feto bem pequeno, quase n da pra ver.
Graças a Deus deu certo 🙏 ❞
❝ Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante. ❞
❝ *Relato - 8 semanas - 1. RU + 8 Cyto.*
Comprei com a NatCyto, entrega rápida e totalmente correta.
Já estava desconfiada durante esse mês pois não aguentava mais fazer exercícios e um enjoo gigantesco de café. Fiz o teste na quarta, positivo. Procurei muitooo e achei o grupo. Comprei na quarta e chegou sexta de manhã. Iniciei no sábado (24/01) com o RU às 22hrs. De manhã acordei e usei o banheiro, as 8 iniciei com o cyto. Senti cólica e sangranmento instantâneo, fiz alguns agachamentos e senti leves dores, as 11 tomei a água inglesa e comi uma fruta e tomei um suco. Na hora de realizar o segundo procedimento senti os comprimidos da primeira aplicação, fiquei aflita, conversei com a Clara que auxiliou em usar o aplicador, não tinha, peguei uma caneta, esterilizei e usei. Porém, foi instantâneo a diarreia + vomito e cólicas muitos fortes, tirando que eu estava sentindo um pouco os comprimidos, eu pegava a caneta e empurrava mais, sentia dores e depois parava. Fiquei mais aflita pois dois comprimidos saíram e esfarelaram. Estava ciente que já tinha dado errado. Começou a passar as dores e os sangramento, só saiam se eu fazia muita força, já estava desistindo e achei que tinha dado errado. Me desliguei de tudo e fui deitar, frustada. Até que 17:48 senti algo muito forte e como se fosse fazer xixi, parecia uma bolsa de água estourando, fui correndo no banheiro e não precisei fazer força e saiu o feto. As 18:33 saiu o saco, também senti uma pressão e vontade imensa de xixi. Estou sangrando bastante mas aliviada com tudo. Eu estava desenganada, achando que não daria certo mesmo, mas como dizem, cada corpo reage de alguma forma, agora é esperar uns dias para realizar o exame e ver se está tudo 100% . Desejo boa sorte a todas, de coração. Sei como é difícil e senti na pele o turbilhão de sentimentos que ficamos. ❞
❝ Bom dia!! Vim deixar o meu relato!!
Comprei no dia 10 desse mês com a @~Natcyto, dia 13 já tinha chegado. Comecei todo o processo na quinta de noite, tomei o RU e as 8h de ontem tomei o Cytotec, passei até às 11 sem sentir nada e depois de tomar um copo de água vomitei o comprimido que tinha tomado, mas já fazia mais de 3h entt eu fiquei tranquila, sei que após as duas aplicações coloquei o feto pra fora cerca de 15h sem nenhum outro sintoma!! ❞
❝ ATENÇÃO, VOU CONTAR MEU RELATO AQUI
Descobri a gestação em 28/12, supostamente estava com 6 semanas, pois a última menstruação tinha vindo em 15/11...
Descobri o grupo no dia seguinte e pedi os remédios, peguei com a Ana, uma das adms, me recomendaram 6 comprimidos (3 sublingual e 3 inserido). Foi enviado em 30/12, numa segunda-feira, mas devido ao feriado e atraso dos correios, só chegou em 07/01.
Na mesma noite iniciei com o RU as 18h30 depois de ter jantado e comecei o procedimento as 4h20 da manhã do dia 08/01, inseri com o dedo mesmo, colocando um travesseiro sob o quadril e ficando na posição frango assado.
Fiquei deitada apenas ouvindo um audio livro no fone, olhando pra parede, até que 5h20 tentei levantar e acabei gorfando um pouco, mas acredito que só um dos comprimidos tenha saído. Tive diarréias tbm, duas vezes, não consegui segurar, mas coloquei a mão na vulva pra impedir os comprimidos de saírem. Fiquei fazendo caminhadas lentas dentro de casa, com o corpo reto pra não ter ânsia dnv, se eu me abaixasse sentia ânsia.
7h20 tomei a água inglesa e comi um pouco, mas bem pouco pra não vomitar e continuei caminhando, toda hora mordia mais um pouquinho do lanche e lá pelas 8h30 começou o sangramento (e eu tava andando pela casa desde cedokkk).
Aí as náuseas pararam e comecei a me hidratar com chá de hortelã gelado sem açúcar, pq acalma o estômago e o intestino.
Fiz agachamentos, fui pro chuveiro várias vezes e fiquei agachando e fazendo força, foi saindo bastante sangue e coágulos médios e pequenos
Continuei fazendo tudo isso e foi saindo mais sangue, a dor era aceitável, quase não senti.
Por volta de meio dia as dores ficaram intensas e eu deitei um pouco, e meia hora depois fiz os agachamentos do chuveiro mais uma vez, saiu o saco gestacional
A partir daí a dor parou e foi saindo pouco sangue
Nos três dias seguintes não saiu quase nada, mas em 12/01 começou uma cólica absurdamente forte, durou o dia inteiro e era realmente insuportável... a noite começou a sair uns coágulos bem duros e estranhos, grandes, o útero tinha dificuldades em expelir
Isso continuou por uns 3 dias e foi diminuindo, se tornou apenas sangue, depois de mais uns dias ficou vindo um sangue grosso e viscoso, muito denso.
Veio parar quando finalmente tomei o acido tranexamico, e quando acabei a cartela, parou totalmente, só sai umas borras escuras na calcinha, mas nada demais
Agora dia 27 fiz uma ultrassom transvaginal, deu tudo certo, útero limpo, uniforme e saudável em tamanho normal. Só posso ser grata a Deus e as adms, pq se não tivesse encontrado essa solução minha vida estaria de cabeça pra baixo.
Vou sair do grupo, pq realmente quero esquecer esse momento da minha vida, desenho sorte a todas que precisam passar por isso, pq não é fácil.
Eu tbm desconfiei do grupo quando entrei, mas se comprar com as adms não tem erro ❞
❝ oi meninas, um dar meu relato sobre dia 20 de dezembro descobri que estava grávida, já sentia isso antes de saber e só fiz o teste por desencargo de consciência, no começo estava acostumando com a ideia de ter um filho, afinal sempre foi meu sonho, principalmente ser mãe nova. porém, o indivíduo com quem me envolvi simplesmente um otario e sem maturidade alguma, estávamos no começo do relacionamento onde tudo é mil maravilhas mas você só descobre a real após um tempo, e foi onde começou meu desespero em ser mãe solteira, não ter a família por perto, morar sozinha, entre várias outras coisas. comecei a procurar alguém que vendesse o remédio, encontrei uma outra pessoa mas senti zero confiança em comprar (também havia grupos, adm, etc) foi quando contei pra uma amiga de são paulo e ela conhecia uma menina que havia comprado com a rebeca. logo ela mesma entrou em contato com a adm e perguntar tudo, me colocou no grupo e onde fui começando a me sentir mais segura. confesso que o receio em tomar golpe era enorme, mas quem quem não se arrisca, não petisca né? foi um valor bem alto para o remédio principalmente pq desembolsei sozinha. chegou em um dia, comecei o jejum as 22h tomei o ru e por ansiedade não consegui dormir. de manhã levei meu cachorro passear, dei uma geral no apartamento, fiz as necessidades e comecei com o 4 cytos, 2 sublingual e 2 canal vaginal por 40 minutos deitadinha e foi onde começou minhas cólicas. passei muito mal, já imagina pois minhas cólicas menstruais sempre foram muito forte também, mas achei que não fosse conseguir continuar, decidi deitar um pouco, amenizou e foi onde comecei a subir e descer escada, fui até o mercado comprar frutas pra comer após jejum e quando cheguei a dor estava insuportável, desceu alguns coágulos e passei 1h30 na água quente pedi um dorflex e aguardei chegar por volta das 14:30, tomei e logo depois já comecei mais 4 cytos sublingual graças a deus não foi mais tão forte como antes, acredito que por conta do dorflex, mas ainda sim fui pra de baixo da água quente, fiz agachamento, pulei, polichinelo, tudo que imaginar, e foi quando saiu o saco gestacional e muito muito sangue. agora estou com uma cólica moderada, a fome já veio graças a deus (não parava nada no meu estômago a 8 dias) espero que tudo dê certo para vocês assim como deu para mim e desejo boa sorte! agradeço as meninas que conversaram cmg tanto no grupo quando no privado, pois passei por tudo isso “sozinha” ❞
❝ Ola meninas boa tarde vim deixar meu relato, entrei no grupo com a mesma desconfia que a maioria no dia 10 de março, acompanhei tudo ate o dia que senti confiança e pedi meu remédio, pedi no dia 19 de março com a Ana, como no meu estado (MT) tem a fiscalização pesada eu optei por pedi pela transportadora, e com seguro. Chegou no dia 31 de março sem barrar. ? no dia 02 de abril fiz meu procedimento. Comecei com o RU as 22:00 no dia 01 de abril, iniciei o procedimento as 08:00 do dia 02, assim que introduzi fiquei os 40 minutos deitada, logo apos fui brincar com meu filho de 02 anos pra acelerar o processo brinquei com ele de arminha de agua entao eu me movimentei bastante, eu cansava fazia 15 agachamento. As 09:00 ja comecei meu primeiro sangramento, foi leve como início de menstruação, as 10:00 começou a sair muito sangue! Eu comecei a usar fralda pq enchia muito rapido! Eu comecei a sentir cólica nao insuportáveis mais que incomodava, exatamente as 11:30 eu fui ao banheiro toma um banho pra amenizar as cólicas , eu abaixei e ia fazer forca que era oq as meninas indicava bastante aqui, (GENTE EU SEGUI TODAS AS DICAS E REGRAS CERTINHO!) AS 11:40 eu senti como se algo estivesse descolando eu senti como se fosse um coágulo so que grande, sem dor ele simplesmente descer na hora que eu fiquei de cócoras. Eu peguei na mao e lavei, era o saco gestacional, desde dia eu continuei sangrando. Hoje dia 21 foi o ultimo dia de sangramento, considero hoje pq foi o dia que nao saiu nada no absorvente, utilizei a agua inglesa certinho e o acido o acido tomei duas caixas. Acredito que se eu nao tivesse usado ele os dias de sangramento seria maiores. Marquei a ultrassom para essa semana, mais como estou ansiosa, fiz um de farmácia e ja esta bem fraco!! Acredito que meu utero esta limpo pq ja sangrou oq tinha que sangrar e eu nao sinto mais nada de sintomas de gravidez. Minha ultima menstruação tinha vindo dia 16 de fevereiro, mais minha relação foi no dia 26 de fevereiro. Pela data de ultima menstruação eu estaria de 6 semanas, pela de relação eu estaria entrando na 5 semana. usei 12+1 Ru que nao usei tudo pq o meu deu certo com 6. ja nas primeiras horas. ❞