💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Parelheiros - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Comprar Cytotec muito Arquivos misoprostol preço Cytotec Sitios seguros para Comprar Cytotec online legalmente Melhor Preço Do Misoprostol Em Lisboa, Comprar Cytotec envio Cytotec comprar farmacia. Quer saber onde comprar citotec? muito Arquivos misoprostol preço Cytotec
💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(4, 0, 55);">Este método e muito simples e pode ser realizado em casa sozinha ou acompanhada de alguma pessoa de sua confiança .</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, &quot;Helvetica Neue&quot;, Arial, &quot;Noto Sans&quot;, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;, &quot;Noto Color Emoji&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">Para realizar um aborto e fundamental utilizar misoprostol (Cytotec – 200mcg) de fontes confiáveis e que possam instruí-lhe no uso correto e seguro desse medicamento.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Bom dia meninas. Ontem iniciei com ru as 22:40 . E hj as 8:40 com cytotec. Pelas contas estou de 6 semanas quase 7 . E to fazendo com 1 ru e 6 cyto. É minha primeira vez. Estou bem apreensiva. Estou com sede, um pouco de vontade do numero 2 , dores na lombar e colica no pé da barriga, dei um espirro e doeu muuuito minha cesarea e olha q fiz cesarea a quase 15 anos atras. Mas acredito q vai dar certo ??. Ah as dorem ainda nada demais . Fazem 1:50 do procedimento”

Vídeo sobre São Paulo

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP

São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo. Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho. São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas. Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Nossa
  • O remédio redondo que toma um dia antes
  • Tudo de preve, mas nada é protocolo 100% certo
  • Oi menina o meu procedimento deu certo logo mais passo pra da meu relato pra vocês.
  • confere com a ana
  • Eu pedi o papel pelo postinho pra fazer ,eles ainda n deram , diz um teste deu positivo e minha barriga tá começando a querer aparecer sabe
  • Já mandar comprar um termômetro pra ver Tô bastante quente
  • e você ?
  • Porque ela falou q só amanhã
  • Boa tarde meninas
  • Sinal bom
  • Morta viva
  • Eu não considero crime não
  • Sim.eu no caso n tenho condições
  • Tô conversando com eles
  • Era quando eu ia fazer xixi e fazia força
  • não AMG
  • Eu estava de 11 semanas o meu feto estava menor de uma banana nanica bem menor mesmo
  • Sim. Vc aborta mas não sai e acontece que quando é retido o coração do BB parou de bater que nem foi meu caso
  • Terça saiu mais esse pequeno
  • Pedi ontem, como moro no interior só tinha a opção de Sedex comum
  • Essas coisas nao se falam, e não tem dessa de amiga tá?
  • ?
  • Gostaria de saber como comprar
  • Vai simo

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ falar meu relato p vcs 11 semanas e um dia.
comecei o jejum as 00h e tomei o ru, qnd foi 10:39 apliquei dois comprimidos viavaginal e dois sublingual, deu 7 minutos já deu vntd de evacuar, cólicas,calafrios, andei pela casa subi e desci escadas,após três hrs fui evacuar antes da 2 dose, tentei me alimentar mais não consegui, tomei água inglesa, porém na 2 dose eu já estava fraca e sem forças, as 15:25 q fiz a segunda dose igual a primeira, a cólica começou apertar, deu febre, dor de cabeça, tava uma dor forte, umas 17:20 resolvi andar, porém não aguentei ai fui p água quente, senti uns estralos, ai minha visão ficou to preta, fui sair do banheiro saiu os coágulos, vomitei, voltei pro banho umas 18:39 saio o feto e nada de sair o saco ainda, fiz força e nada de sair ainda, ai vim descansar um pouco.
mais iniciei era 10:39 e acabou 18:39
só falta sair o saco gestacional ❞
❝ Meu relato!
Eu estava de 7 semanas e 3 dias, Ontem de ontem 22hrs tomei o RU e iniciei o jejum de 10 horas, as 8 horas da manhã de ontem em ponto, tomei 3 comprimidos de Cytotec e inseri 3 comprimidos, fiquei deitada de perna pra cima por 1hora e 20 minutos, depois disso fui fazer as atividades de casa comuns, depois de 2 horas comecei a sentir dores. Vinham de 1 em 1 hora, as 13horas sangrei um pouco, e assim foi seguindo, as dores vinham e passavam, 12horas quebrei o jejum junto com 30ml de água inglesa. Me deu diarreia mais tudo certo passou depois de um tempo. E voltei a ter contrações, fiz exercícios pélvicos, fiquei de baixo da água do chuveiro agachada me movendo de um lado pro outro, até que começou a sair coágulos. Depois de um tempo parei e deitei pq já estava muito cansada, mas continuei tendo contrações, fiz a janta era umas 20horas, tudo normal as dores passaram a ter um intervalo de 20 em 20 minutos e então deitei de novo, quando deu 22horas comecei a sentir meu corpo gelar e tremer, e sair muito sangue, fui pra debaixo do chuveiro de novo e começou a jorrar sangue, não fiz força nenhuma só fiquei agachada, até que a bolsa caiu na minha mão e a dor passou… continuei sangrando,mas só com cólicas leves comuns!

Gostaria de agradecer a @~rebecaadm e a @~Clara - Suporte de Uso salvaram a minha vida 💕 ❞
❝ ATENÇÃO, VOU CONTAR MEU RELATO AQUI

Descobri a gestação em 28/12, supostamente estava com 6 semanas, pois a última menstruação tinha vindo em 15/11...
Descobri o grupo no dia seguinte e pedi os remédios, peguei com a Ana, uma das adms, me recomendaram 6 comprimidos (3 sublingual e 3 inserido). Foi enviado em 30/12, numa segunda-feira, mas devido ao feriado e atraso dos correios, só chegou em 07/01.
Na mesma noite iniciei com o RU as 18h30 depois de ter jantado e comecei o procedimento as 4h20 da manhã do dia 08/01, inseri com o dedo mesmo, colocando um travesseiro sob o quadril e ficando na posição frango assado.
Fiquei deitada apenas ouvindo um audio livro no fone, olhando pra parede, até que 5h20 tentei levantar e acabei gorfando um pouco, mas acredito que só um dos comprimidos tenha saído. Tive diarréias tbm, duas vezes, não consegui segurar, mas coloquei a mão na vulva pra impedir os comprimidos de saírem. Fiquei fazendo caminhadas lentas dentro de casa, com o corpo reto pra não ter ânsia dnv, se eu me abaixasse sentia ânsia.
7h20 tomei a água inglesa e comi um pouco, mas bem pouco pra não vomitar e continuei caminhando, toda hora mordia mais um pouquinho do lanche e lá pelas 8h30 começou o sangramento (e eu tava andando pela casa desde cedokkk).
Aí as náuseas pararam e comecei a me hidratar com chá de hortelã gelado sem açúcar, pq acalma o estômago e o intestino.
Fiz agachamentos, fui pro chuveiro várias vezes e fiquei agachando e fazendo força, foi saindo bastante sangue e coágulos médios e pequenos
Continuei fazendo tudo isso e foi saindo mais sangue, a dor era aceitável, quase não senti.
Por volta de meio dia as dores ficaram intensas e eu deitei um pouco, e meia hora depois fiz os agachamentos do chuveiro mais uma vez, saiu o saco gestacional
A partir daí a dor parou e foi saindo pouco sangue
Nos três dias seguintes não saiu quase nada, mas em 12/01 começou uma cólica absurdamente forte, durou o dia inteiro e era realmente insuportável... a noite começou a sair uns coágulos bem duros e estranhos, grandes, o útero tinha dificuldades em expelir
Isso continuou por uns 3 dias e foi diminuindo, se tornou apenas sangue, depois de mais uns dias ficou vindo um sangue grosso e viscoso, muito denso.
Veio parar quando finalmente tomei o acido tranexamico, e quando acabei a cartela, parou totalmente, só sai umas borras escuras na calcinha, mas nada demais

Agora dia 27 fiz uma ultrassom transvaginal, deu tudo certo, útero limpo, uniforme e saudável em tamanho normal. Só posso ser grata a Deus e as adms, pq se não tivesse encontrado essa solução minha vida estaria de cabeça pra baixo.
Vou sair do grupo, pq realmente quero esquecer esse momento da minha vida, desenho sorte a todas que precisam passar por isso, pq não é fácil.
Eu tbm desconfiei do grupo quando entrei, mas se comprar com as adms não tem erro ❞
❝ Oi, vim compartilhar meu relato. Descobri a gravidez já com quase dois meses, porque estava em total negação. Sempre tive um medo muito grande de ser mãe e esse sempre foi o meu maior pesadelo. Nunca senti que a maternidade fosse algo pra mim. Passei mais de três anos em celibato, por escolha, influenciada também por traumas e um período de depressão.

Um dia, decidi sair com um colega. Foi apenas uma vez. Tomei a pílula do dia seguinte, mas mesmo assim, começaram os enjoos mais intensos que já senti. A partir daí, comecei a buscar todas as formas possíveis de lidar com a situação. O aborto sempre foi uma opção pra mim e, naquele momento, a única saída que eu conseguia enxergar. Encontrar esse grupo foi essencial. Me ajudou a me acalmar e entender que a culpa não é só minha… Na primeira tentativa, não funcionou. Mas na segunda, aumentei a dose e tive contrações fortíssimas, a dor foi tão intensa que achei que fosse desmaiar. Mas deu certo! Agora sinto que preciso muito de terapia, é quase indispensável depois de tudo o que vivi e senti. Fico profundamente triste por ver como nós, mulheres, ainda somos marginalizadas e culpabilizadas por algo que, por mais que envolva dois, acaba recaindo só sobre nós. Meu conselho: esteja cercada de pessoas que te amam. Esse momento é extremamente difícil, mas ele passa. Se cuidem e sempre será nós por nós! ❞
❝ Bom dia, passando pra deixar o meu relato e despedir do grupo...

Bom, minha última menstruação foi no dia 15 de junho, em julho com 2 dias de atraso previsto para descer a menstruação não veio fiz o teste de farmácia e deu positivo. Por motivos bem maiores não queria seguir com a gestação foi daí que encontrei o grupo, assim que entrei os relatos sempre foram ótimos, o medo de falhar era grande, mais não me deixei abalar. Comprei, no dia 26 de julho iniciei com Ru às 22hr, no dia seguinte às 8:00hr, 9 horas eu já estava sangrando.

Fiquei off durante o procedimento me exercitei muito, às cólicas eram suportável, então estava tudo bem. Às 10:30 saiu coágulo em seguida saiu algo rígido, não se desfez por nada, em seguida o que poderia ser o saco gestacional. Depois daí não sentir dor nenhuma, cólicas leve. Sangramentos intenso veio no decorrer da semana que fiz o procedimento. Bom, parei de sangrar, marquei minha transvaginal a médica informou que caso for uma gravidez recente não conseguiria ver, mais pelos meus cálculos no dia estava com 12 semanas então, ali eu soube que deu certo. Hoje estou fazendo 1 mês que fiz o procedimento e o teste de farmácia deu negativo.

Um conselho para quem tem ansiedade, foque no procedimento e se possível fique off do grupo ajuda a bastante a se concentrar. Muitas das vezes se comparamos com a colega que está fazendo e se perguntamos pq ela está sangrando e a gente ainda não, pq a mente também trabalha a favor e contra a nós mesmo. O meu deu tudo certo assim como o de você também vão dá.

6 semanas, optei por tomar 8 comprimido/ 2 doses

2 sub e 2 vaginal e assim repetir. ❞
❝ Boa noite meninas. Fiz meu procedimento no sábado a tarde, o saco gestacional saiu assim como muitos coágulo, na hora senti uma leve cólica depois passou.
Como não vi o feto fiquei preocupada pois eu estava de 10 semanas não tinha como ter saído sem eu ter visto, ate pq fiz tudo no box.
Ontem vim ao hospital e fui internada. Não por dor mas queria ter certeza que ia dar tudu certo, de que não ia ficar restos para não dar uma infecção. Hoje fiz a tranvaginal e realmente tinha sido um aborto incompleto, fiz o procedimento de coleta hoje onde eles me sedaram e limparam tudo.
Não foi algo fácil porém foi a melhor, espero q todas consigam seu objetivo. Obrigada a todas vocês pelas dúvidas tiradas e tbm as meninas do suporte. ❞
❝ Pessoal, eu vou deixar meu relato. Eu fiz o procedimento em um final de semana, porque não sabia como tudo seria. Foi minha primeira vez! Comprei os medicamentos indicados por @⁨~Ana⁩, que ao todo foram 6 comprimidos + 1 RU. Tomei o comprimido à noite, realizei o jejum, fiz tudo como foi indicado. Uma hora depois do medicamento o já comecei a sangrar. Depois iniciaram as contrações (doeu muito e a dor era muito forte). Eu tive desinteria, vomitei muito… enfim, saíram coágulos e o saco gestacional também. Realizei o procedimentos sozinha, mas tentem fazer com alguém, já que cada corpo rege de uma corpo diferente.

Enfim, realizei a ultrassonografia e está tudo limpo, exceto o útero que ainda está um pouco aumentado, mas isso é normal devido a gestação.

Quando tiverem dúvidas falem com as Adm, afinal elas são as melhores pessoas para dar as informações. As dores são fortes, como somos mulheres e suportamos mais dores do imaginamos, então tentem aguentar firme e não ir à emergência de imediato.

Boa sorte a todas! ❞
❝ Meu relato > tava d qse 8s pelo q contei aqui, antes de ontem comecei c o ru e como era minha 2 vez, elas me indicaram o dobro dzd q seria resistente mas nao foi assim cmg ainda bem rs entao comprei 12cyto. comecei a tomar a 1° dose com dois cyto 8h, passei 30min c remedio so sublingual e ja saiu um pouco de sangue msm eu deitada mas nd d coagulo. dei uma pausa de 2h e tomei a segunda dose com 4 comprimidos so sublingual tbm e ai senti pouco colica e fui logo p banheiro p tentar expulsar, pedi p pai fzr uma massagem na barriga c a garrafa c agua e ele mal começou e eu ja senti q alguma coisa foi p canal p descer ai pedi p ele parar e fui p box fazer força ai desceu o feto sozinho sem sangue nem nd e deu p ver, n tava bem formadinho pq era pouco tmp mas deu p ver . ele me ajudou a banhar e durante o banho desceu o saco, terminei 12h. fui me deitar e dps d um tempo começaram as dores pq o remedio tinha acabado de fzr efeito ai tinha q expulsar o resto dos coagulos e assim terminei de sentir dor e tudo era umas 14h e dormi. ao todo so precisei tomar 6 kkk tomei tudo sublingual pq como ja fiz outra vez usei a msm forma que funcionou p mim d primeira. o suporte é p quem n tem noçao de administraçao ser orientado mas n é uma regra obrigatoria. obrigada a todas pelas cvs, eu tava mt nervosaaa mas deu tudo certo. ❞
❝ 01/05/2025 • 12:54:56 • Neusinete
Gente meu procedimento deu tudo certo mais nao tiver coragem de tira foto ❞
❝ Boa noite.

Vou deixar meu relato aqui , e vou sair.

Sou bariátrica a 1 ano, e meu corpo não absorve medicação oral como outras pessoas, então sabia q poderia ser mais difícil o processo

No dia 23/01 descobri que estava gravida de aproximadamente 3 a 4 semanas, comprei 6 comprimidos + RU, que utilizei no dia no dia 30/01.
Tive pouco sangramento, no proxima semana fiz um ultrassom e ainda tinha saco gestacional e meu beta estava em 12.000, comprei 12 comprimidos, e fiz novamente o procedimento dia 06/02, e novamente tive muito pouco sangramento, na proxima semana fiz um beta, onde só havia o saco gestacional, fiz mais um beta e deu 14.e pouco.

Esperei uns dias fiz mais um beta e o valor tinha subido muito pouco.

Então quando foi no dia 21/02 15 dias apos usar os 12 comprimidos, fui no hospital e passei por exames e consultas, onde foi constatado que o embrião não tinha batimentos, meu ultrasom do dia 18/02, mostrou estava em 5 semanas porem ja estaria indo pra 8 semanas, então a medica me deu a opção de internar e fazer o uso do cytotec no hospital e depois a curetagem, ou esperar por ate 15 dias e ver se meu corpo iria expulsar de forma natural, pq estava de pouco tempo.

Então ontem dia 02/03, comecei com pouco sangramento, hoje ja estou com mais, saindo coágulos, nao sei se vai sair o feto porque tem uma diferença de 25 dias após o uso do cytotec que comprei aqui , que meu corpo está expulsando.

Lembrando que eu optei por esperar, eu fui acompanhando pra não ter risco de infecção, e com acompanhamento médico.

Quero agradecer a @NATCYTO 💊 @~Suporte De Uso que teve paciência comigo e me ajudou durante o processo, tenho acompanhado algumas duvidas das pessoas que entram em saber se o remedio é verdadeiro, ou quanto a entrega, então sim é confiável comprando com as ADM.

E gente lembre-se, algumas pessoas aconteceu em horas, algumas em dias, e no meu caso semanas depois. Cada corpo é um corpo. E o meu demorou 25 dias entre tomar o remedio e o corpo expelir o aborto. Sei que é horrível conviver com a espera, mas no meu caso pra fazer a curetagem teria q me internar e não queria contar as pessoas que tinha engravidado. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Tijuca - RJChama No Zap 11 95041-8897 Itapeva - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Tatuí - Conjunto Habitacional Orlando Lisboa De Almeida - SPChama No Zap 11 95041-8897 Uberaba - Santa Maria - MGChama No Zap 11 95041-8897 Alagoinhas/ba - Centro - BAChama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Uberaba - PRChama No Zap 11 95041-8897 Ponta Grossa - Cara Cara - PRChama No Zap 11 95041-8897 Batatais - Castelo - SPChama No Zap 11 95041-8897 Goiania - Bueno - GOChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Santíssimo - RJ
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp