Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O que nossas clientes dizem 💬
❝ ❤️🩹 Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk
Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.
Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.
Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.
Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤🩹 ❞
❝ Pessoal, vim dar mais um vez meu relato: fiz o procedimento quando estava de 4 para 5 semana, eu pensei que não tinha dado certo porque não sanguei muito, mas deu, hoje fiz a ultrassom e não estou grávida. Amém! Usei 4 cyto + RU. Gente eu torço muito, muito, muito por vocês, sei o desespero porque somos mulheres e estamos no mesmo barco, eu sempre fui a favor do aborto e continuo sendo. Quero deixar meu agradecimento ao suporte e @NATCYTO 💊 que tirou todas as minhas dúvidas e indico mesmo, coloco minha mão no fogo. Comprei e os medicamentos chegaram antes do previsto, e olha que moro no Estado do Pará ❞
❝ Bom dia. Recebi a medicação antes do prazo e deu tudo certo. Agradeço demais a ajuda de vocês. Muito obrigada mesmo. ❞
❝ Oi, meninas. Vou dar aqui o meu relato.
5 SEMANAS - 12 CYTO (SEGUNDO ABORTO)
Dia 4 de outubro descobri a gravidez e no dia 7 fiz o exame de sangue pra confirmar. Logo em seguida comprei o medicamento. Comprei 1 ru + 12 cyto pq foi meu segundo aborto, então precisei dobrar a dose.
Dia 11 de outubro comecei o procedimento tomando o ru às 21h e iniciei o jejum de 10h ate começar com o cyto. No dia 12 de outubro iniciei a primeira dose de cyto às 7h e as 10h quebrei o jejum com a agua inglesa e me alimentei com comidas leves. Foi aí que comecei a sentir umas dores e ter um sangramento por volta das 10h30.
11h foi o horario da minha segunda dose, e eu ja estava com muita cólica e dores da barriga querendo evacuar, pois já estava com prisão de ventre há uns 2 dias.
Esperei 40min certinho após a segunda dose, e nao aguentei. Precisei ir ao banheiro pra evacuar. Eu tampei na frente pra sentir se algo iria sair, mas nada aconteceu, nao saiu nd. Consegui evacuar e isso melhorou minha dor em 80%.
A partir daí o processo durou até 14h com dores de cólica intensas, mas nao insuportáveis. Por volta das 14h15 eu senti escorrer algo, quando fui ao banheiro, vi que o saco gestacional havia saído.
Hoje é o 6 dia após o aborto, ainda estou tendo sangramento. Até o 4 dia o sangramento era muito intenso com dores de colica. A partir do 5⁰ dia (ontem) o sangue diminuiu e as dores tb.
O que penso em fazer a partir de agora? Esperar mais alguns dias pra poder ir ao medico fazer uma revisão pra saber como estou, e assim que puder, começar um método contraceptivo, e seguir com a terapia. Sou psicóloga, atendo muitos relatos e não posso deixar de ter a minha análise pessoal...e digo com certeza, é uma das coisas que está me sustentando nesse momento.
Caso vocês queiram e possam, acho válido procurar ajuda!! Conheço lugares de muita confiança que oferecem terapia por valor social online. Quem quiser, pode me chamar que eu indico lugares de valor social. ❞
❝ Aqui iniciamos com mifeprestona 23/09 às 00:30 23/09 às 10:55 - 1° dose misoprostol(1sub lingual 1 intravaginal) 11:05 - 2° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:20 - 3° dose cytotec(1sub lingual 1 intravaginal) 11:50 - nausea e início de calafrio/febril 14:00 Até agora cólica, calafrio, e nausea, sem sangramento ainda Fez primeira dose(30ml) de agua inglesa as 14:00 Ja se levantou e comeu melancia, melao e laranja 14:30 - sangramento (leve borra ao se limpar dps de fazer xixi) 14:50 - muita cólica, sangramento com coágulo. Expeliu algo com textura diferente de coágulo e sangue. 16:00 - segue com muita cólica(10/10). Tentou comer mas a comida não caiu bem. Segue tendo sangramento com coágulos. Agora expeliu algo com textura diferente. Saiu um pedaço de um dos remédios agora. Ao longo do tempo. Temos feito massagem abdominal. Caminhada leve e agachamento. 18:00 - calafrios/febril. Nausea ainda. Cólicas diminuído (7/10). Tomou dorflex e vonau. 22:00 - seguiu com sangramento leve com coágulos, dor na barriga(5/10) porém sem contrações. Corpo muito cansado. Conseguiu jantar bem. 23:00 Segunda dose de água inglesa. (Atrasamos 1h para ficar mais adequado a rotina no dia a dia da semana) 24/09 07:00 iniciamos o dia com desjejum depois água inglesa. Fizemos caminhada, de +- 15 min. Iniciou cólicas mais fortes. Sangramento médio/leve. Borra de café Repouso/atividade até umas 11h 11h - faxina na casa. Ao final, cólica média. Segue com sangramento médio. Borra da café. 14:00 - almoço e depois repouso. Água inglesa. 17:00 - se sentiu levemente febril novamente, cólicas mais intensas(7/10). Segue com sangramento moderado. Borra de café. 22:30 - água inglesa. Dificuldade para dormir por cólica moderada. Segue sangramento como antes. 25/09 06:30 - desjejum e água inglesa. Sangramento um pouco mais leve. Cólicas mais leve (5/10). 10:00 - segue com sangramento, borra de café/coágulos. Sensação de cólica muito forte. Como se tivesse num mês de fluxo muito intenso. 12:00 - muita cólica(8/10) sangramento com coágulo permanece. 18:00 permaneceu com muita cólica(08/10)e sangramento. 20:00 cólica aliviou (06/10) pois chegou em casa e ficou de repouso. Dormiu tranquilo. 26/09 06:00 acordou com cólica leve (05/10). Tomou água inglesa 08:00 no caminho do trabalho sentiu muita cólica, tal qual no dia do procedimento (10/10) 09:00 muita cólica e sangramento moderado. Fez ultrassom. Sem saco gestacional e sem embrião 12:00 no hospital não chegou a fazer medicação, expeliu logo após dar entrada no hospital. Já está sendo liberada. Apenas indicação de realizar ultrassom para ter certeza que expeliu completamente. 27/09 - 12:00 - retorno fazer ultrassom. Confirmado que expeliu tudo. ❞
❝ Bom dia meninas vou deixar meu relato descobri a gravidez com 4 semanas com 7 comprei 14 medicamentos no Paraguai tomei não consegui dai juntei dinheiro e com 10 semanas comprei no grupo mas como sou do mt perdi o medicamento a Anvisa segurou daí uma amiga me enviou 10 remédios que sobraram e de novo a Anvisa pegou😭que angústia e sofrimento nesse tempo minha vida parou não vivia mas então arrumei dinheiro de novo e comprei no grupo de novo pela transportadora 24 comprimidos e o Ru chegou tudo certo.tomei o Ru às 10 da noite e iniciei as 8 da manhã fiz 3 doses não tive nenhum sangramento durante o dia nada tava cansada exausta daí chorei e dormir quando foi 6 horas da tarde eu comecei a sentir dores que foram ficando intensas e insuportáveis pois fiz sozinha e meu marido e minha filha em casa não sabia de nada e as dores só aumentaram pedi ajuda ao suporte o tempo td das 8 da manhã foi sair td só as 9:30 da noite eu estava de 14 semanas é pouco se pergunta se eu vi eu não vi pois fiz num balde já tava a noite e ponhei saco plástico pra amarrar e não ver. Espero nunca mas passar por isso boa sorte a todas vcs e um momento muito difícil agradeço a tds me ajudou o suporte ajuda muito e obrigada a Adm Ana que meu remédio dessa vez chegou certinho esse é meu relato ❞
❝ Gente, vou deixar o resumo bem rápido, pois não foi algo confortável para mim.
Inicialmente havia levado um golpe de R$900,00 com um vendedor aqui de Itupeva, que provavelmente vendeu plascebo.
Porém eu já estava no grupo acompanhando tudo, foi quando decidimos comprar novamente o remédio, visto que o BETA HCG só aumentava, sinal de que não tinha tido resultado, e foi ai que junto com outras duas meninas do grupo, fiquei sabendo que também tinham levado golpe do mesmo FDP.
Após ter certeza que tinha caído num golpe, entrei em contato com a @Dr Marcela , efetuando a compra e que demorou coisa de 3 dias para chegar em recife o remédio.
Tomamos o RU na segunda de noite e logo na terça pela manhã os remédios por volta de 8h, conforme informado para fazer, as dores se intensificaram às 12h, mas só sangramento e nada expressivo.
No dia 04.08, havia saído uma bolinha que não dava muito para identificar o que era e nem se havia dado certo, mas no dia 06.08, saiu algo semelhante a um saco gestacional que dava já para identificar a existência de olhinhos.
Após 21 dias o beta deu negativo.
estou saindo do grupo e força para todas, beijos ❞
❝ Passando para deixar meu relato, iniciei o procedimento as 05:51 da manhã com o RU, comecei o jejum as 15:43 iniciei com a medicação 3 sublingual e 3 no canal vaginal, senti calafrios, e cólicas leves, fiz os agachamentos depois do tempo de pausa, quebrei o jejum com a água inglesa, comi comida, e introduzi a segunda dose depois de 4 horas da primeira, coloquei as 19:43 quando deu 21:20 por aí, começou escorrer sangue, corri para o banheiro e fiz força várias vezes e começou a sair coágulos, depois continuei sangrando e saindo mais, encheu 2 absorventes noturnos, hoje pela manhã somente saiu uma vez sangue enquanto eu fiz xixi, marquei um transvaginal e ele me confirmou que sim eu tive um aborto, ficaram um pouco de restos que em 10 dias eu poderia expelir ou meu organismo absorver, mas deu certo, não estou mais grávida, ele confirmou q eu estava bem no início entre 4 a 5 semanas, desejo que dê certo para cada uma que buscou esse grupo, agradeço a toda equipe tbm e todas as meninas que estavam ali apoiando e dando conselhos ❤️ ❞
❝ 07/11/2025 • 12:17:29 • Emilly
Relato:
Comecei meu procedimento com 17 semanas e 4 dias.
Tomei o RU às 22:00, e o outro medicamento no dia seguinte às 8:00 da manhã.
Na primeira dose, a única coisa que senti foi muito frio, um frio que vinha de dentro, e cólicas bem leves.
Na segunda dose, os calafrios aumentaram e as cólicas ficaram bem mais intensas. As dores vinham em ondas, como contrações: vinham fortes, passavam, e depois voltavam ainda mais fortes. Depois de um tempo, começou um leve sangramento, e aquilo me deu esperança, porque eu sabia que estava começando a agir.
Teve um momento em que a dor ficou tão forte que eu achei que não ia aguentar e pensei em ir para o hospital. Mas eu respirei e lembrei que se eu desistisse naquele momento, tudo iria por água abaixo.
Então fui para o banheiro, sentei no chão, debaixo do chuveiro quente, e quando as dores vinham, eu fazia força. Mesmo com pouco sangue, eu continuei. Eu já estava cansada, sem energia, e quase sem esperança.
Levantei, sentei no vaso, coloquei força novamente, e foi aí que eu senti algo descendo.
Fiz mais força, com cuidado, respirando para não me machucar — e saiu tudo. Não ficou nada.
É um processo doloroso, físico e emocional.
Mas se é a sua decisão, se é o que você sabe que precisa fazer:
vale a pena no final.
No meio da dor, do cansaço e da vontade de desistir —
não desista.
Você consegue.
Você é mais forte do que pensa.?
Irei sair do grupo pq meu cll está muito cheio, não conseguir tirar foto pq estava tremendo muito.
Minha irmã q pegou pra mim. ❞
❝ Vou dar o meu relato. Foi a minha primeira vez. Nunca abortei! E quando descobri a gravidez mexeu muito com meu psicológico. Eu sou muito ativa, acordo as 4:20 da manhã para treinar, trabalho e estudo, tenho uma menininha de 7 anos, e nunca me imaginei engravidando de novo, de um ficante. Essa gravidez me deu muito enjoo, indisposição, não conseguia me alimentar, nem treinar, perdi 4kg E quando eu soube eu falei com o pai que não queria ter e ele me falou desse grupo. Eu fiquei temerosa, porque existe muito golpe. Então, eu não tinha muita opção. Entrei no grupo e analisei os relatos, fui pegando confiança, Comprei e com menos de uma semana eu recebi o produto. Tive que iniciar com o ru ontem a noite, as 21h E hoje as 7h iniciei com o cytotec. Dois embaixo da língua e dois no canal vaginal, tive que cortar ao meio porque não coube dentro do aplicador inteiro. Fiz certinho, após os 40 minutos eu levantei e tentei me movimentar, mas não consegui, porque estava com muita tontura, fome ? Diferente das meninas, eu não me exercitei, não aguentei, me deitei, mas as cólicas estavam moderadas. Após 1h mais ou menos sangrava só um pouco, quase nada. Quando passou 4h reapliquei com a segunda dose, e o sublingual eu quase vomitava. Após uns 20 minutos as cólicas cercaram a ficar mais intensas e doloridas, permaneci deitada, pois não aguentava fazer nada. Com 1h certinho após a 2 dose, eu levantei pra ir ao banheiro, fiz força no box e saiu um coágulo enorme juntos os comprimidos inteiros, fiquei preocupada. Me lavei e senti que vinha outro coágulo, fiquei de cócoras, senti jorrar uma água e o feto saiu junto. Então para as meninas que estão na expectativa ou que não compraram, podem comprar que chegou certinho e deu tudo certo por aqui. Eu comprei com a Ana, uma das administradoras do grupo. Podem comprar sem medo ❞