💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Armênia - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">Em primeiro lugar, acreditamos na Internet sem influência política e ideológica e também acreditamos que a Internet pode ajudar as pessoas a alcançarem as pessoas que dela necessitam de uma forma ética e legal, para que possam prosperar em um ambiente saudável. Por isso, entramos em contato diretamente com os clientes que desejam&nbsp;</span><strong style="font-weight: bold; color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">adquirir Cytotec / Misoprostol</strong><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">, esclarecendo todas as suas dúvidas e prestando a assistência necessária. Mais importante, nós nos esforçamos para que nossos clientes se sintam seguros ao adquirir o Cytotec e executar o&nbsp;</span><a href="https://decididamulher.com.br/como-abortar-com-cytotec/" style="transition: var(--theme-transition); color: var(--theme-link-initial-color); text-decoration: var(--has-link-decoration, var(--theme-text-decoration, none)); --theme-text-decoration: underline; font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">Aborto com Cytotec</a><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">. Claro, estamos sempre aqui para melhor atendê-los</span><br></p>
💬 A compra do Cytotec funciona como qualquer outro medicamento pela internet, porém sem a necessidade de uma receita médica ou de situações desconfortáveis.
💬 <span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, &quot;Helvetica Neue&quot;, sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Ênfase na privacidade e confidencialidade que oferecemos aos nossos clientes. como a compra do Cytotec pode ser realizada de forma discreta, respeitando a individualidade de cada mulher.</span>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Eu comprei a medicação no dia 25.04 e recebir em minha cidade no no dia 29.04 e no dia 30.04 eu iniciei o processo às 22hrs com o RU e iniciei com o cyto pela manhã às 08:00hrs eu tive as contrações as de 10:00hrs até as 14:00hrs, depois disso eu deitei e dormir de tanta dor,quando acordei as 16:00hrs eu estava sem dores e somente com sangramento. Fiquei do dia 30 até o dia 04.05 menstruando normal e saiu somente um pedaço de coágulo e tudo normal. Fiz o procedimento com o RU e 6 comprimidos. Hoje dia 05.05 fiz a endovaginal e o procedimento deu certo. As meninas do apoio me deu todo suporte durante o processo. ?”

Vídeo sobre São Paulo

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São Paulo - SP

São Paulo é a maior cidade do Brasil e a capital do estado de mesmo nome. Com uma população de mais de 12 milhões de habitantes, é considerada uma das cidades mais cosmopolitas e diversificadas do mundo. Conhecida por sua intensa vida cultural, São Paulo abriga uma infinidade de museus, teatros, galerias de arte, cinemas, restaurantes e bares, oferecendo uma ampla variedade de opções para seus moradores e visitantes. Além disso, a cidade é um importante centro financeiro e econômico, representando um polo de negócios e oportunidades de trabalho. São Paulo também é marcada pela sua diversidade étnica e cultural, com influências de diversas comunidades imigrantes que contribuíram para a formação da identidade da cidade. A arquitetura, o estilo de vida agitado e a culinária variada são alguns dos aspectos que refletem essa rica mistura de culturas. Apesar dos desafios urbanos comuns a grandes metrópoles, como trânsito intenso e desigualdade social, São Paulo é uma cidade vibrante e pulsante, que atrai pessoas de todo o Brasil e do mundo em busca de oportunidades e experiências únicas.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • uma dica não comprem essa injeção !!!
  • Vou conseguir
  • Sim
  • Amg tô inventando aqui kkkk subindo e descendo escada, agachamento, elevação de pernas deitada
  • Acho q sim
  • Sim mulher mas muita colica ainda
  • Oii
  • Meninas depois q eu tomar o RU tenho q ficar 10 hrs jejum até o uso do citotec certo? Aí depois q eu tomar tenho q ficar mais quanto tempo em jejum ?
  • Se apertar ele enquanto lava vai ver que desmancha
  • voce precisa fazer a ultrassom
  • Eu quero comprar amanhã
  • Muito muito obrigada vou precisar muito de vocês
  • Mas sinto algumas pontadas
  • Faz compressas de água
  • eu deixei um cai e logo catei
  • Pqp
  • ???
  • Comprei com ela
  • Gente, como pode né? Na gravidez do meu filho de 18 anos. Não senti porra nenhuma. Não tive enjoos, não sentia sono, só sentia muita fome e sede, comia gelo pra caramba. Comia que nem uma morta de fome. AGORA?? Vômito assim que acordo; Odeio cheiro da creme dental; Odeio cheiro de perfume; Comida nem pensar; Água??? Nem sede to sentido; Sinto que to sem energia, sem vontade de viver . Não vejo a hora disso passar.?
  • Sim o meu e
  • Ficam loucas kakakaka
  • Gente boa noite, eu tô sentindo muita, muita dor de cabeça e uma dor no pé da barriga, ainda não consegui fazer a ultrassom por causa do feriado, e isso tá me deixando muito preocupada principalmente essa dor insuportável de cabeça que estou sentindo e a dor no pé da barriga
  • Pra mim tamb
  • Já ouvi casos que o feto se dissolve no sangue, é verdade? Usando o cyto no caso
  • também sou de sp

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ 22 semanas e 24 comprimidos mais R.U.

Comecei o procedimento no dia 12/10 com o R.u às 22h15.
No dia 13/10 às 08h30 comecei a primeira dose inserindo 4 comprimidos e ingerindo 4 (sublingual) terminei por volta das 09h15.
Reações da primeira dose: Calafrios imediatos
13h30 fiz minha primeira refeição. (Pão com ovo e suco de laranja)
E logo após já iniciei uma nova aplicação, finalizei a segunda dose às 14h00.
Nesse meio tempo fiz exercícios, fiquei pulando nequeles cavalinhos de criança, fazia 50 agachamento e parava… e por assim ia. O cansaço estava me consumindo, não estava conseguindo ficar de olho aberto.
Às 18h iniciei a 3 dose e 1h depois fui pro chuveiro e fiquei fazendo muita força… mas nada, uma dor suportável e nada de sangue.
Por volta de 23h peguei um uber e fui até a casa da minha tia (nesse trajeto de carro as contrações começaram) Cheguei e fui direto pro banheiro, aí eu me contorcia de dor, fazia agachamento, alongamento, massagem, compressa e o principal controlar a respiração. A dor estava tanta que eu estava quase indo para o hospital e continuava ficando mais intensa, vomitei 2x de dor (quase 6h após a última dose).

Por volta de 01h30 da manhã. Fui no banheiro fazer xixi e saiu uma gotinha de sangue e ali eu comecei a fazer força, muita força e saiu tudo. Saiu tudo, o cordão ficou preso em mim mas continuei fazendo força e minha amiga deu uma puxadinha e saiu tuuuudo.
Imediatamente as dores pararam, minha barriga e meus seios desincharam e eu comecei a sangrar.

Foi muito dolorido mas quando comecei a controlar a minha respiração eu comecei a suportar mais a dor, eu já estava de 22s então já era maiorzinho, eu não quis ver o pouco que vi já me deixou mal.

Eu já tinha feito o procedimento com 16s e tinha dado errado, após isso o bebê estava com uma má formação no pezinho e eu não iria me perdoar se ele tivesse que lidar pra sempre com isso. (Não comprei aqui no grupo).

Estou aliviada mas muito traumatizada, façam o quanto antes vocês puderem para ser o mais tranquilo possível, na minha opinião o ru é essencial e durante todo o procedimento tentem controlar a respiração de vocês e por mais cansadas que estiverem evitem ficar deitada ou parada pq com certeza a dor é bem maior do que movimentando.

Comprei com a @~ADM rebecacyto que encontrei no tiktok e tive muito apoio da @+55 11 98967-**** desde que entrei no grupo, sempre acompanhei ela ajudando aqui e no grupo e comigo não foi diferente, não tenho palavras pra expressas a gratidão por ela. ❞
❝ Bom meninas, vou deixar meu relato e sair do grupo.
Eu estava de 7 semanas quando eu fiz o procedimento comprei com a @NATCYTO 💊 no dia 26/07 chegou no dia 29/07 e comecei o procedimento do dia 03/08 com o Ru e no dia 04/08 coloquei 3comp sublingual e 3vaginal as 08:05 segui o procedimento e depois de 40 minutos iniciei os agachamentos, mas já estava exausta então fui pra academia fiz o treino e fiz caminhada as 11:00 comecei a sentir pontas e vontade de ir no banheiro quando cheguei em casa 11:30 tive que evacuar e fiz bastante força. Quebrei o jejum com água inglesa e comi um purê de batata e frango, fui deitar e quando foi 13:30 indicou as cólicas e comecei a sangrar fui no banheiro fiz xixi saiu sangue e coágulo depois as 15:15 fui no banheiro de novo e saiu o saco gestacional, continuei sangrando porém que pouco, mas já não sentia enjôo e nem cólicas. Hoje fui fazer o ultrassom e deu que tive um aborto a médica pediu pra pra fazer mais exames pois como não falei que estava grávida ela solicitou fazer. Mas então deu certo.
Obrigada a todos e boa sorte na jornada de vcs. ❞
❝ Chego minha encomenda tudo certinho, 15/11/2025 • 02:23:20 • Vivi
Graças a Deus deu certo ele saiu ❞
❝ Meu relato:
Estava com sintomas lá no início mas não passava pela minha cabeça que estava grávida , um dia acordei pra vida e fui fazer o exame de sangue , contei o último dia da minha menstruação e nas minhas contas estava dando 3 a 4 semanas, entrei em contato com a ADM cariocacyto*
Ela me tratou super bem e me ajudou, por fim comprei o remédio 4 comprimidos e tomei , não senti nada nem dores e nem sangue , só enjoou pq eu já estava antes de fazer o teste de sangue . Achei estranho e fui fazer o trasvaginal , deu que estava no dia com 9 semanas e 4 dias . ( meu erro foi ter tomado a dosagem errada) Corri atrás entrei em contato com a mesma pessoa que me vendeu, comprei o remédio 16 comprimidos + ru. Tomei o eu de ontem pra hj 00:00 e as 10:23 da manhã iniciei meu procedimento . Fiquei o dia todo mole fraca com cólicas mt fortes e só deitada agora de noiteceu desceu o bastante sangue fui fazer xixi e desceu o feto . Espero que vcs tbm consiga assim como eu e torço por vocês . Irei me retirar do grupo mas boa sorte meninas forças e confia que vai dar certo !! 🤍 ❞
❝ Meninas, passando pra dar o meu relato. Fiz com 5 semanas certinho.

Tomei o RU 21 hrs (26/01), o cyto 07hrs (27/01) - terça
tive diarréia às 09, não consegui segurar. Nisso, a Clara me falou que a chance de não dar certo aumentava. Já fiquei triste, mas fui fazendo oq tinha q fazer, água inglesa, fiquei agachando, pulando, limpando casa, até meu corpo não aguentar mais. Estava com uma cólica bem fraquinha, nada de mais, oq me deixou ainda mais nervosa.
Quando foi 11 hrs, fui no banheiro novamente (no chão do box) e fazendo força saiu um coágulo bem grande, eu lavei, mas não vi saco gestacional. Passei o resto do dia me mexendo, colocando bolsa quente, mas não senti mais nada, sem cólica, sem sangramento.
Tinha certeza de que não tinha dado certo ... continuei tomando a água inglesa pra ajudar.
Quinta 29/01 passei por uma ginecologista online pra conseguir o pedido do USG. Ela disse que quando a gestação é muito recente, não sente muita cólica nem sai muito sangue, então podia sim ter dado certo... Ela também falou que pode fazer o USG 3-4 dias depois do remédio, que já não dá pra ver nenhum resquício - isso é bom a gente saber.
Sexta feira (30/01 - 3 dias depois do procedimento) comecei a menstruar muito, ja estava trabalhando, então não consegui ficar olhando oq saia no vaso. Sábado também desceu mt sangue.

Fiz o Ultrassom ontem e meu útero ta limpinho, sem bebê.
Não tem nem resquício de ab0rt0, não tem nada. Expulsou tudooooo 🙌🏼

Cada corpo reage de um jeito. No dia, eu tive certeza de que não tinha dado certo, chorei, desesperei.... foi pouco sangue, pouca cólica... alguns dias depois, uma menstruação forte e provavelmente saiu o saco e eu não vi.

Tenham fé. Dá certo. Não fiquem se comparando com experiências de outras mulheres, não fique desesperada porque teve diarréia/vomitou, ou se no dia não sentiu mta coisa...

Eu desconfiei muito, mas podem confiar. De coração.

To na torcida por cada uma que tá aqui. Cada mulher sabe oq tá passando pra tomar essa decisão, muitas vezes passando sozinha, como foi comigo. Não se julgue, não deixe que os outros te julguem.
Nossa jornada é nossa. Que Deus abençoe cada uma de vcs e coloque paz no espírito pra passar por isso com equilíbrio e paz. Avante meninas, o negócio é lutar pela legalização. ❞
❝ Descobri a gravidez dia 20/set.
no desespero consegui um contato para compra do Cyto aq na cidade mesmo. Na primeira vez comprei 4 comprimidos, por r$800, não deu certo, estava de 5 semanas.
Comprei de novo mais 6 Cyto por r$1000,00. Também não senti nada, fiquei muito preocupada.
Aí consegui o contato da dra Marcela, expliquei pra ela e comprei 12 cyto por r$ 1.400,0 com o RU, isso já era 13/out quando tomei pela terceira vez. Só senti muita cólica e nada de sangramento. Comecei a sangrar somente dia 17/out , 5 dias depois.
Quando foi dia 23/out estava no trabalho e senti uma forte dor no abdômen, tiver uma hemorragia forte, saiu muito muito sangue, corri pro hospital maternidade, não falei sobre o remédio , somente sobre o risco de gravidez, a médica fez o teste de toque, útero dilatado 1cm, fiz o testa betaHCG , deu positivo , fiquei muito triste. Voltei pra casa , tive outra hemorragia no dia seguinte, porém mais leve e continuou sangrando leve.
Contatei dra Marcela pra ver oq eu faria, ela me recomendou tomar de novo o cyto. Comprei mais 16 cyto, sem o RU por r$1.500,0. Pedi por Sedex rápido de 1 dia, o remédio chegou, na segunda dia 27/out. eu iria tomar de novo na quarta.
Quando foi dia 28/10 terça, já com 10 semanas eu estava deitada, pra dormir já, senti uma forte dor , fui correndo para o banheiro, e saiu o feto, fiquei com muito medo na hora, pedi ajuda ao suporte, mandei foto e o suporte disse q não era o feto. Eu sentia que era sim. Ela me disse que pra saber somente com o ultrassom.
Marquei e o ultra, dia 03/nov.
Deu negativo. Não estava mais grávida, o médico disse que o útero estava limpo, e sem sinal de gravidez. ❞
❝ Bom dia. Recebi a medicação antes do prazo e deu tudo certo. Agradeço demais a ajuda de vocês. Muito obrigada mesmo. ❞
❝ Oie ,boa tarde!
Meu nome é graciene, entrei no grupo pelo o Google, tava muito desesperada sem saber oque faze, falei com a administradora, Ana!
Passei a data da última menstruação minha, eu tava com 6 semanas, ela mim deu a maior força, me passou o link do grupo pra mim ,entrei no grupo mim sentir muita segura com os depoimentos das outras meninas, passei muito dias no grupo, enfim quando resolvi comprar o cytotec já tava indo pra 8 semana, eu não tinha dinheiro pra comprar 12 unidades, me arrisque com seis e o ru, fiz o pedido, chegou antes data que era pra chegar, eu tomei o ru 19/02/25 as 7 hr no dia 21/02/25 as hr tomei o cytotec, até umas 12 hr não sentir nada, absolutamente nada, quando foi 13:45 começou a sair manchas de sangue e um coágulo,só isso mas nada e acabou as dores, fiquei sentindo as mesmas coisas de antes, da gravidez, quando foi dia 22/02/25 passei o dia deitada muita dores fortes, mas não sair nada, só dores fortes, eu estava sozinha em casa ,passei o dia todo vomitando e sentindo muita dor, bao aguentava mas as dores, passei o dia todo assim,mas não sair nada, no dia 23/02/25 passei de manhã até meio-dia deitada, depois das 14 hr muita dores fortes não aguentava mas as dores, ei deitava no chão de tanta dor, quando foi 5:45 que levantei da cama parecia que tinha um balde de sangue dentro de mim, desceu uma bola grande tipo dentro de um saco, depois disso as dores acabaram, não sentir mais nada, mas no dia seguinte muito sangue, muito mesmo, depois de três semanas fui no médico fiz a transvaginal, tava tudo ok ,não ficou nada dentro, mas eu tomei 2 vidro de água inglesa me ajudou muito, é isso meninas, eu comprei 6 und com bastante medo de não dá certo, mas deu certo comigo, comprei com administradora Ana, pode confiar meninas é de confiança as administradora só com elas ,eu tô livre, boa sorte pra todas vcs .
Meninas comprar com elas sem medo, e comprar logo q vc decidi tomar, é melhor, porq deu certo comigo só 6 und, não significa q vai dar certo com todas ,obgd todas vcs que me deu força no grupo!
Em primeiro lugar quero agradecer a Ana porq me mandar mensagem quando eu queria desistir!
Obgd por tudo só tenho que agradecer vcs todos.
Bjs, boa sorte! ❞
❝ Oi meninas, vou compartilhar minha experiência porque sei o quanto ajuda a gente ler relatos reais.
Eu fiz o uso do medicamento e, no meu caso, não fez efeito imediato. Nos primeiros dias tive só um leve sangramento, quase nada, e fiquei com muito medo de não ter funcionado.
Depois de alguns dias (quase uma semana), começou de verdade: tive cólicas bem fortes, que iam e voltavam, muitas vezes irradiando pras costas. O sangramento veio MUITO intenso, chegou a descer como água mesmo, com muitos coágulos grandes.
Em alguns momentos achei que já tinha saído tudo, mas continuaram vindo pedaços de sangue mais escuro, tipo “borrachinha” e também uma secreção mais gelatinosa, parecida com clara de ovo misturada com sangue.
Senti muita pressão lá embaixo, como se tivesse algo querendo sair, junto com muita vontade de ir ao banheiro (tipo fazer cocô), por causa das contrações do útero.
Teve um momento que saiu um material mais diferente, mais firme, com aspecto de tecido mesmo, não só coágulo.
Depois disso, o sangramento começou a diminuir e ficou mais parecido com menstruação, mais escuro e em menor quantidade, mas ainda com cólicas em ondas.
Fui fazer a ultrassom transvaginal e, pra minha surpresa/alívio, já não tinha mais nada no útero. Ou seja, no meu caso, o processo demorou alguns dias pra começar, mas aconteceu de forma completa naturalmente.
Resumo comigo demorou cerca de 1 semana pra fazer efeito de verdade, e quando veio, foi intenso, com bastante cólica, sangramento forte e eliminação de coágulos e tecido.
Cada corpo reage de um jeito, mas quis compartilhar porque eu achei que não tinha dado certo e depois deu.
Força pra todas 💛 ❞
❝ ATENÇÃO, VOU CONTAR MEU RELATO AQUI

Descobri a gestação em 28/12, supostamente estava com 6 semanas, pois a última menstruação tinha vindo em 15/11...
Descobri o grupo no dia seguinte e pedi os remédios, peguei com a Ana, uma das adms, me recomendaram 6 comprimidos (3 sublingual e 3 inserido). Foi enviado em 30/12, numa segunda-feira, mas devido ao feriado e atraso dos correios, só chegou em 07/01.
Na mesma noite iniciei com o RU as 18h30 depois de ter jantado e comecei o procedimento as 4h20 da manhã do dia 08/01, inseri com o dedo mesmo, colocando um travesseiro sob o quadril e ficando na posição frango assado.
Fiquei deitada apenas ouvindo um audio livro no fone, olhando pra parede, até que 5h20 tentei levantar e acabei gorfando um pouco, mas acredito que só um dos comprimidos tenha saído. Tive diarréias tbm, duas vezes, não consegui segurar, mas coloquei a mão na vulva pra impedir os comprimidos de saírem. Fiquei fazendo caminhadas lentas dentro de casa, com o corpo reto pra não ter ânsia dnv, se eu me abaixasse sentia ânsia.
7h20 tomei a água inglesa e comi um pouco, mas bem pouco pra não vomitar e continuei caminhando, toda hora mordia mais um pouquinho do lanche e lá pelas 8h30 começou o sangramento (e eu tava andando pela casa desde cedokkk).
Aí as náuseas pararam e comecei a me hidratar com chá de hortelã gelado sem açúcar, pq acalma o estômago e o intestino.
Fiz agachamentos, fui pro chuveiro várias vezes e fiquei agachando e fazendo força, foi saindo bastante sangue e coágulos médios e pequenos
Continuei fazendo tudo isso e foi saindo mais sangue, a dor era aceitável, quase não senti.
Por volta de meio dia as dores ficaram intensas e eu deitei um pouco, e meia hora depois fiz os agachamentos do chuveiro mais uma vez, saiu o saco gestacional
A partir daí a dor parou e foi saindo pouco sangue
Nos três dias seguintes não saiu quase nada, mas em 12/01 começou uma cólica absurdamente forte, durou o dia inteiro e era realmente insuportável... a noite começou a sair uns coágulos bem duros e estranhos, grandes, o útero tinha dificuldades em expelir
Isso continuou por uns 3 dias e foi diminuindo, se tornou apenas sangue, depois de mais uns dias ficou vindo um sangue grosso e viscoso, muito denso.
Veio parar quando finalmente tomei o acido tranexamico, e quando acabei a cartela, parou totalmente, só sai umas borras escuras na calcinha, mas nada demais

Agora dia 27 fiz uma ultrassom transvaginal, deu tudo certo, útero limpo, uniforme e saudável em tamanho normal. Só posso ser grata a Deus e as adms, pq se não tivesse encontrado essa solução minha vida estaria de cabeça pra baixo.
Vou sair do grupo, pq realmente quero esquecer esse momento da minha vida, desenho sorte a todas que precisam passar por isso, pq não é fácil.
Eu tbm desconfiei do grupo quando entrei, mas se comprar com as adms não tem erro ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Uruaçu - Residencial Vieira - GOChama No Zap 11 95041-8897 Atibaia - Estância Santa Maria Do Portão - SPChama No Zap 11 95041-8897 Francisco Morato - Jardim Florida - SPChama No Zap 11 95041-8897 Sinop - Jardim Jacarandás - MTChama No Zap 11 95041-8897 Joao Pessoa - Jardim Oceania - PBChama No Zap 11 95041-8897 Botucatu - J D Nicota - SPChama No Zap 11 95041-8897 Itaquaquecetuba - Jardim Cristiano - SPChama No Zap 11 95041-8897 Joaçaba - Centro - SCChama No Zap 11 95041-8897 Toledo - Jardim Bressan - PRChama No Zap 11 95041-8897 Catigua - Santa Isabel - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp