💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 São José Dos Pinhais - Quissisana - PR

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Em muitos países, o Cytotec é um medicamento de prescrição médica, e a compra sem uma receita válida pode ser ilegal. Consulte as leis e regulamentos locais para obter informações específicas sobre a sua área.
💬 Cytotec não deve ser usado durante a gravidez, pois pode induzir contrações uterinas e causar aborto ou parto prematuro. Mulheres em idade fértil devem tomar precauções adequadas e informar o médico se estiverem grávidas ou planejando engravidar.
💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: &quot;Roboto Slab&quot;, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);">Nossos profissionais são treinados para fornecer informações detalhadas sobre o uso e efeitos dos comprimidos Cytotec, e para esclarecer quaisquer dúvidas e preocupações que possam surgir durante o processo.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Engravidei do meu namorado, já havíamos combinado de não sermos pais, mas houve uma falha e engravidei. Estava de 5 ou 6 semanas qdo realizei a compra, eu nem sei onde eu achei o contato, mas sou imensamente grata por ter encontrado o grupo! Hoje fiz meu transvaginal e estou liberta. Fiz meu procedimento dia 31/04, só ontem dia 09/06 que terminou de sair sangue, e escapes. Muito obrigada Ana, Clara, e as meninas pelas trocas de experiências e informações, vcs são nossa luz no fim do túnel, mto mto mto mto mto obrigada!! Alívio é o melhor sentimento. E agora vou atrás da minha laqueadura!”

Vídeo sobre São José Dos Pinhais

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São José Dos Pinhais - PR

São José dos Pinhais é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Com uma população de cerca de 330.000 habitantes, é conhecida principalmente por abrigar o Aeroporto Internacional Afonso Pena, que atende a região metropolitana de Curitiba. Além disso, São José dos Pinhais possui um importante polo industrial e logístico, com diversas empresas dos setores automotivo, de transporte e de tecnologia instaladas na região. O município também é conhecido por suas belezas naturais, como o Parque Municipal São José e o Parque Linear do Campestre, que oferecem opções de lazer e contato com a natureza para os moradores e visitantes. A cidade também tem uma rica cultura, com festas e eventos tradicionais, como a Festa de São José, padroeiro da cidade, e o Festival de Inverno, que reúne atrações culturais e gastronômicas. São José dos Pinhais também conta com uma variedade de opções de comércio e serviços, tornando-a um importante centro regional. No geral, São José dos Pinhais é uma cidade em constante crescimento e desenvolvimento, oferecendo uma boa qualidade de vida para seus habitantes e atraindo visitantes com suas diversas atrações.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • KD ocê
  • De 6 a 5 semanas
  • Alívio vai ser quando tudo isso acabar quando der tudo certo ??
  • Sim, Deus me livre. Até porque paguei 1080 né e nem podia gastar agora. TEM QUE DAR CERTO
  • Desgrávida com sucesso??
  • Mando sim amg
  • Dura quanto tempo?
  • Pra aborto espontâneo provocando Oq for
  • Você tem adenomiose, é tipo miomas, no interior do miométrio. Você não tá grávida. Fica tranquila
  • Depois de quanto tempo que pode
  • Mandou um áudio ?
  • aí já dá pra v o formato do feto n é saco
  • @559391815057 o teu chegou?
  • Calma.
  • Só comprei frutas pra comer, já estou até imaginando a falta de apetite
  • Bolsa termica com água quente Dorflex Uma cama espaçosa e três travesseiros Um pra vc abraçar Outro pra esmurrar E outro pra chorar caso tenha dor kk
  • Entre 7/8
  • Acredito que vai de corpo pra corpo sabe
  • Mandou um áudio ?
  • Eu tô achando tbm por ser bem recente
  • Uma loucura
  • Meu deus amg será possível!!! ???
  • Vamos fazer Sábado
  • Fazer oq lá ?
  • Antes de ir , fazer ducha higiênica lá em baixo

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Olá Meninas boa noite, retornei ao grupo só pra deixar meu relato referente ao remédio, principalmente pra quem não comprou ainda e está com medo de fazer o procedimento.
Descobri que estava grávida no dia 26/06 entrei em desespero, procurando em vários sites achei aqui o contato da Ana e sem pensar duas vezes compreino remédio.
Como eu já tinha feito um aborto em 2019, minha dose foi dobrada, eu pedi o remédio estava com 4 semanas, mas quando fiz o procedimento já estava com 5 semanas e 5 dias.

Iniciei meu procedimento no sábado e tomei Ru na sexta feira a noite, fiz tudo certinho que as meninas recomenda, porém no primeiro e segundo dia meu sangramento foi pouco, não saiu nenhum coágulos e já estava desesperada achando que tinha dado errado, mesmo que as cólicas eram muito fortes, na segunda feira as cólicas aumentaram muito e o sangramento também aumentou muito, na terça feira saiu coágulos mas nada em exagero.
Resumindo sangrei por sete dias, na minha cabeça já tinha dado tudo errado, aqui na minha vida consegui o transvaginal só depois de três semanas do procedimento, que no caso realizei ontem e deu tudo certo, não tinha nada no útero tudo limpinho. Então podem confiar 100% ❞
❝ Meu relato > tava d qse 8s pelo q contei aqui, antes de ontem comecei c o ru e como era minha 2 vez, elas me indicaram o dobro dzd q seria resistente mas nao foi assim cmg ainda bem rs entao comprei 12cyto. comecei a tomar a 1° dose com dois cyto 8h, passei 30min c remedio so sublingual e ja saiu um pouco de sangue msm eu deitada mas nd d coagulo. dei uma pausa de 2h e tomei a segunda dose com 4 comprimidos so sublingual tbm e ai senti pouco colica e fui logo p banheiro p tentar expulsar, pedi p pai fzr uma massagem na barriga c a garrafa c agua e ele mal começou e eu ja senti q alguma coisa foi p canal p descer ai pedi p ele parar e fui p box fazer força ai desceu o feto sozinho sem sangue nem nd e deu p ver, n tava bem formadinho pq era pouco tmp mas deu p ver . ele me ajudou a banhar e durante o banho desceu o saco, terminei 12h. fui me deitar e dps d um tempo começaram as dores pq o remedio tinha acabado de fzr efeito ai tinha q expulsar o resto dos coagulos e assim terminei de sentir dor e tudo era umas 14h e dormi. ao todo so precisei tomar 6 kkk tomei tudo sublingual pq como ja fiz outra vez usei a msm forma que funcionou p mim d primeira. o suporte é p quem n tem noçao de administraçao ser orientado mas n é uma regra obrigatoria. obrigada a todas pelas cvs, eu tava mt nervosaaa mas deu tudo certo. ❞
❝ 01/11/2025 • 11:16:37 • LB
Tomara que sim! Meus sintomas de dor na barriga diminuíram muito depois que saiu
01/11/2025 • 11:14:16 • LB
Obrigado amiga! Qdo coloquei água saiu o coágulo e ficou só a parte mais clara
01/11/2025 • 11:09:48 • LB
Eu comecei a sangrar com 30min após o uso
01/11/2025 • 11:05:40 • LB
Meninas que já fizeram me ajudem, será que pode ser o saco gestacional? Já joguei água e não dissolve. E bem durinho ❞
❝ Meu depoimento com o RU e cytotec

Por diversos motivos decidimos não seguir com a gestação, principalmente de saúde e emocional
Iniciei o RU as 22 horas no sábado a noite, junto com o jejum, antes me alimentei normal.
Domingo às 08 horas da manhã utilizei 2 comprimidos debaixo da língua por 15 minutos e 2 comprimidos intravaginal (usei o dedo mesmo para aplicar) por 40 minutos deitada com a perna dobrada pra cima.
Logo após os 40 minutos fizemos uma caminhada leve no quarteirão, bebendo bastante água, depois ajudei a limpar casa (nesse momento eu senti cólicas fracas e mais quando ficava parada), e quando deu as 3 horas de medicação para quebrar o jejum com a água inglesa, comecei a sentir cólicas muito fortes, tanto que não consegui comer quase nada e senti muita dor, fiquei no chuveiro na água quente, sangrando, e sofrendo com dor demais, achei que não conseguiria terminar o processo, por isso aqui nesse momento reforço que é MUITO importante ter uma pessoa com você, meu marido me ajudou demais, fez compressa de água quente pra mim, me ajudou a caminhar ao redor da casa para não ficar parada, me deu remédio, segurou minha mão, foi um suporte emocional também! Quando já estava no momento de repetir a dose, coloquei os 2 comprimidos debaixo da língua mais 15 minutos e os 2 intravaginal, deitar nesse momento foi o mais difícil, eu sentia dores tão forte que achei que ia desmaiar, nesse momento eu tomei também um Dorflex. Assim que passou os 40 minutos, retornei para o chuveiro e aí começou a sair muito coágulo, saiu um líquido e deu uma pressão dentro da vagina como se fosse uma bola estourando e logo saiu o feto, não ficamos olhando muito para não criar uma imagem ruim e nos sentirmos mal, estava de 8 semanas e achei o feto até bem grandinho.
Achei que a dor ia passar instantaneamente, mas continuou mais uns 30 minutos, dei voltas ao redor da casa e depois fiquei fazendo exercícios na beirada da cama de abaixar e levantar, como se estivesse num parto mesmo e ajudou muito na dor, ela foi parando aos poucos e logo não sentia mais nada, o processo todo acabou muito mais rápido do que eu achei que seria, fiquei com sangramento bem intenso durante o resto do domingo, mas já na segunda estava muito tranquilo, como se fosse uma menstruação normal, e a cólica também fraca como se fosse de menstruação.
Os pontos que acho que mais me ajudaram foi não alimentar muito (acredito que se tivesse comido normal eu teria vomitado, pois fiquei bastante enjoada) consegui comer um pedaço de pão. Estava bem hidratada, e fiz exercícios no chuveiro como se fosse parto mesmo. Tive febre de noite, 37,8° foi o máximo que chegou.
Não consegui segurar a evacuação, tive diarréia durante o processo.
Alguns detalhes: o feto saiu agarrado em um comprimido inteiro, pois saiu muito rápido depois da segunda dose da medicação.
Continuo tomando a água inglesa de 8 em 8 horas e não precisei tomar mais o Dorflex, tive sensação de febre, mas a temperatura não sobe no termômetro.
Faremos o ultrassom, mas já sinto que saiu tudo.
O alívio que sentimos quando acabou foi o que deixou nosso coração tranquilo, que estávamos tomando a decisão certa. E não faça sozinhas, tenham alguém de confiança, segura na mão dessa pessoa no processo, fez TODA DIFERENÇA. ❞
❝ Boa tarde, pessoal! Deixar um relato muito resumido. Semana passada encomendei o remédio na quarta a noite, chegou na segunda-feira, mas o procedimento só começou de ontem pra hoje (com 8-9 semanas). Ontem as 22h, RU e jejum. Hoje as 8h, 3 comprimidos oral e 3 vaginais. Deu diarreia e dor, inhwi, agachei... as 12h estava debaixo do chuveiro com água quente e fui pra segunda aplicação. Depois de meia hora, quando fui engolir o remédio, vômito, mas acho que ja tinha absorvido a maioria. Os de baixo ficaram encharcados no sangue, mas segurei o que pude. As 14h, estava saindo muita sangue, voltei ao box e saiu tudo. Parece que esta tudo certo, so um pouco de dor e sangue ainda. ❞
❝ Eu comprei a medicação no dia 25.04 e recebir em minha cidade no no dia 29.04 e no dia 30.04 eu iniciei o processo às 22hrs com o RU e iniciei com o cyto pela manhã às 08:00hrs eu tive as contrações as de 10:00hrs até as 14:00hrs, depois disso eu deitei e dormir de tanta dor,quando acordei as 16:00hrs eu estava sem dores e somente com sangramento.
Fiquei do dia 30 até o dia 04.05 menstruando normal e saiu somente um pedaço de coágulo e tudo normal.
Fiz o procedimento com o RU e 6 comprimidos.
Hoje dia 05.05 fiz a endovaginal e o procedimento deu certo.
As meninas do apoio me deu todo suporte durante o processo.

🙏 ❞
❝ Passando para deixar meu relato, iniciei o procedimento as 05:51 da manhã com o RU, comecei o jejum as 15:43 iniciei com a medicação 3 sublingual e 3 no canal vaginal, senti calafrios, e cólicas leves, fiz os agachamentos depois do tempo de pausa, quebrei o jejum com a água inglesa, comi comida, e introduzi a segunda dose depois de 4 horas da primeira, coloquei as 19:43 quando deu 21:20 por aí, começou escorrer sangue, corri para o banheiro e fiz força várias vezes e começou a sair coágulos, depois continuei sangrando e saindo mais, encheu 2 absorventes noturnos, hoje pela manhã somente saiu uma vez sangue enquanto eu fiz xixi, marquei um transvaginal e ele me confirmou que sim eu tive um aborto, ficaram um pouco de restos que em 10 dias eu poderia expelir ou meu organismo absorver, mas deu certo, não estou mais grávida, ele confirmou q eu estava bem no início entre 4 a 5 semanas, desejo que dê certo para cada uma que buscou esse grupo, agradeço a toda equipe tbm e todas as meninas que estavam ali apoiando e dando conselhos ❤️ ❞
❝ Vou deixar meu breve relato pois foi realmente muito rápido.
Estava de 9 semanas.
Comprei 8 cyto + 1ru na quinta já e chegou na sexta.
Na sexta (ontem) comecei com o Ru às 21.
Hoje (sábado) às 07:00 usei 2 cyto sublingual e 2 cyto intravaginal.
Quando foi perto das 11:00 eu expeli tudo. Nem deu tempo de tomar a segunda dose que seria às 11:00 . Obrigada a todos pelo apoio.
Que Deus abençoe todas vocês ❞
❝ Bom dia Meninas.
Quero dar meu relato, minha situação até o presente momento!
Como boa parte das meninas, eu tbem fiquei bem receosa em comprar a medicação, medo de ser golpe. Tem muita gente ruim neste mundo, e eu já passei por isso no passado.
Eu estava disposta a ir para Foz do Iguaçu, no PY atrás da medicação.
Mas ao entrar no grupo, vi os relatos as conversas e me convenci. Comprei, e na mesa semana chegou.
Segui as orientações.
E acho que deu certo, digo acho pq ainda não fiz teste, nem um exame confirmando.
Como minha gestação era recente, saiu pouca coisa.
Ainda estou sangrando. Tenho certeza que deu certo, mas nada melhor que um exame confirmando. então, quero agradecer a todas, pelos depoimentos, relatos, experiências compartilhadas, apoio, e principalmente as ADM pela honestidade. Força meninas!!!!! Não devíamos passar por isso.
Isso devia ser simples, irmos à um hospital e simplesmente resolver. Somos donas de nossos corpos. ❞
❝ Tudo na vida tem consequências ter ou não tem suas consequências e somente você poderá analisar isso, mas creio que se você não está bem financeiramente, nem psicologicamente colocar um filho no mundo vai ter consequências muitos maiores, digo isso porque já sou mãe de duas! Ter um filho exige muito mais que tempo, exige psicológico bom, rede de apoio, dinheiro e dedicação pro resto da vida…. Pense apenas em você e te garanto quanto menos pessoas souberem melhor, e quanto mais cedo você consegui fazer melhor tbm pra sua saúde mental e pro seu corpo…. O Cytotec é uma medicação 100% segura essa medicação foi feita pra tomar mesmo, era liberada em 1998 sem receita médica para tratar úlcera gástrica… no hospital pérola bayton em São Paulo que é o hospital de referência das mulheres que sofre com todo tipo de violência se faz o abordo legalizado no caso de estupro com a medicação, só existe apenas essa medicação que vai resolver essa situação! Pode falhar na primeira tentativa mais o risco de dar uma hemorragia é muito pequeno, ou algo mais grave… ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Patos De Minas - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Ceilandia - Pnorte - DFChama No Zap 11 95041-8897 Patos De Minas - Nossa Senhora Aparecida - MGChama No Zap 11 95041-8897 Brasília - Ceilândia Norte (ceilândia) - DFChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Jardim Alvorada - MGChama No Zap 11 95041-8897 Bandeira Do Sul - Santos Reis - MGChama No Zap 11 95041-8897 Campo Limpo Paulista - Conjunto Habitacional São José - SPChama No Zap 11 95041-8897 Campos Dos Goytacazes - Pq Presidente Vargas - RJChama No Zap 11 95041-8897 Mage - Piabeta - RJChama No Zap 11 95041-8897 Campos Dos Goytacazes - Parque Rosário - RJ
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp