Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meu relato
Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo
Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas.”
Vídeo sobre São José Do Sabugi
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em São José Do Sabugi - PB
São José do Sabugi é uma cidade localizada na região do Seridó Paraibano, no estado da Paraíba, no nordeste do Brasil. Possui uma população aproximada de 5.000 habitantes, de acordo com dados do IBGE.
A economia da cidade é baseada principalmente na agricultura familiar, com destaque para o cultivo de feijão, milho, mandioca e frutas. Além disso, a pecuária também é uma importante atividade econômica na região.
São José do Sabugi conta com uma rica cultura popular, com festas tradicionais, como a Festa de São José, padroeiro da cidade, e o São João, com apresentações de quadrilhas juninas e músicas típicas.
A cidade também possui belas paisagens naturais, como a Serra do Crucubal, que oferece trilhas ecológicas e uma vista panorâmica da região. Além disso, São José do Sabugi está localizada próxima ao Parque Estadual da Pedra da Boca, um importante ponto turístico da Paraíba.
No aspecto educacional, a cidade conta com escolas de ensino fundamental e médio, além de projetos sociais e culturais voltados para a comunidade local.
São José do Sabugi é uma cidade tranquila e acolhedora, onde os moradores se orgulham de suas raízes e tradições.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Eu coloquei o dedo lá dentro e senti comprimidos ainda
- Se preocupa em saber quem é o pai
- E tomar remédio pra dor
- Esse 80 pra chegar no outro dia
- Essa moça estava de 23 , o caso dela foi delicado
- Tá me dando até dor de cabeça
- E vc vai ult
- booa noite amanhã vem aqui q ajudamos vs com suas dúvidas força q TD já deu certo ??
- estou sem chão
- Sim
- Vou me fazer de sonsa lá
- Não aparece
- Sim
- e o suporte não faz nada a respeito?
- Sim
- No meu eles ainda tá aparecendo
- Saindo mais
- Ainda não,mas tomei chás
- Vou pra casa
- Eu fiz de manhã e cochilei 1:30 acordei assustada sem entender
- Homem parecem todos iguais só muda o endereço
- Pode?
- olha eu tive 2 abortos 1 com 7 meses e outro aborto espontâneo ai descobri q meu útero e aberto não segura criança até os 9 meses tive meus 2 filhos pra segura tive q da 4 ponto no útero
- na barriga e nas costas
- De qual estado e cidade?
O que nossas clientes dizem 💬
❝ *Relato - 8 semanas - 1. RU + 8 Cyto.*
Comprei com a NatCyto, entrega rápida e totalmente correta.
Já estava desconfiada durante esse mês pois não aguentava mais fazer exercícios e um enjoo gigantesco de café. Fiz o teste na quarta, positivo. Procurei muitooo e achei o grupo. Comprei na quarta e chegou sexta de manhã. Iniciei no sábado (24/01) com o RU às 22hrs. De manhã acordei e usei o banheiro, as 8 iniciei com o cyto. Senti cólica e sangranmento instantâneo, fiz alguns agachamentos e senti leves dores, as 11 tomei a água inglesa e comi uma fruta e tomei um suco. Na hora de realizar o segundo procedimento senti os comprimidos da primeira aplicação, fiquei aflita, conversei com a Clara que auxiliou em usar o aplicador, não tinha, peguei uma caneta, esterilizei e usei. Porém, foi instantâneo a diarreia + vomito e cólicas muitos fortes, tirando que eu estava sentindo um pouco os comprimidos, eu pegava a caneta e empurrava mais, sentia dores e depois parava. Fiquei mais aflita pois dois comprimidos saíram e esfarelaram. Estava ciente que já tinha dado errado. Começou a passar as dores e os sangramento, só saiam se eu fazia muita força, já estava desistindo e achei que tinha dado errado. Me desliguei de tudo e fui deitar, frustada. Até que 17:48 senti algo muito forte e como se fosse fazer xixi, parecia uma bolsa de água estourando, fui correndo no banheiro e não precisei fazer força e saiu o feto. As 18:33 saiu o saco, também senti uma pressão e vontade imensa de xixi. Estou sangrando bastante mas aliviada com tudo. Eu estava desenganada, achando que não daria certo mesmo, mas como dizem, cada corpo reage de alguma forma, agora é esperar uns dias para realizar o exame e ver se está tudo 100% . Desejo boa sorte a todas, de coração. Sei como é difícil e senti na pele o turbilhão de sentimentos que ficamos. ❞
❝ Bom dia meninas
Irei dar meu relado pra vocês agora
Fiz meu procedimento dia 26 e 27 de setembro, comecei às 8:00 introduzindo 3 vaginal e 3 sublingual, estava tendo muito enjoo do sintoma da gravidez e estava segurando pra não vomitar, umas 10h não aguentei e vomitei um pouco. As 11h eu já comecei a sentir cólicas, foram aumentando muito as dores era insuportáveis, e ainda não tinha saído sangramento. Continuei com as dores intensas até as 15h foi quando não aguentei e tomei um Dorflex. Por volta das 15h saiu o saco gestacional e muito sangue com coágulos. No outro dia só saiu os coágulos e cólicas leves.
Na terça feira eu comecei e ter muitas dores fortíssimas e calafrios novamente, daí saiu mais coisa e aliviou….
Agora meu sangramento já acabou e estou livre🥹
Muito obrigada a todas vocês que me ajudaram no processo aqui, e obrigado a @~Dr Marcela
Por ter me ajudado. Antes de conhecer o grupo eu caí em um golpe e estava desesperada em saber oque fazer….
Mais enfim acabou e estou muito feliz e triste ao mesmo tempo! Querendo ou não quando você engravida por mais que não possa ter o bebê naquele momento você o sente sente que é seu filho e está ali com você… mas não tinha como ele vim agora. Prometo pra mim e para Deus que o próximo que vinher vai ser gerado e criado com muito amor🥹❤️
Se cuidem meninas e sucesso para vocês❤️ ❞
❝ Meu relato do uso...
Mais no final da semana vou fazer a ultra e volto para contar o que deu nela, vou relatar o uso do remedio só!
Eu com 5 semanas tentei fazer o procedimento, não comprei aqui no grupo e nem usei como elas mandam, não deu certo, usei 4cp e fiz repouso absoluto após o uso!
Foi qndo desesperei e achei o grupo na Internet, como todo mundo que entra aqui, estava morrendo de medo de gastar $$ e levar um golpe, fiquei uns dias, olhei os relatos, conversava com as meninas e acabei comprando, comprei numa quarta final do dia qndo foi sexta ja estava com eles em mãos.
Comecei com o Ru no domingo as 22hrs, porém o jejum eu comecei antes pois ja estou acostumada a jantar mais cedo, comi a ultima vez as 19hrs.
Segunda as 8hrs tomei a primeira dose do Cyto, esperei uma hr deitada de pernas pro ar, durante esse tempo senti bastante frio e uma leve tremedeira, levantei e fui limpar a casa, buscava uma coisa de cada vez p subir e descer a escada e andar pela casa, fui lavar o banheiro, fazia mais força do que precisava p esfregar as coisas, agachava e levantava muitas vezes e ate então uma colica bem leve, qndo deu 11hrs, sentei para fazer xixi e decidi fazer força, mesmo não estando com colica forte, foi ai que saiu os primeiros coágulo, saiu uns 2 pequenos, fui p debaixo do chuveiro fiquei de cócoras e fiz mais força, saiu um coágulo maior....
Como ja havia passado da hr da quebra do jejum, fui tomar a agua inglesa e comi umas 4 torradinhas com requeijão e agua só, isso ja era 11:30.
12hrs fui para a segunda dose do cyto, esperei mais 1hr de pernas p ar, nessa eu senti menos frio, levantei era 13:15 e fui fazer xixi, nessa hr saiu muito coágulo, estava aflita querendo saber se era só coágulo ou se tinha o saco, enfiei a mão no vaso e peguei p ver os coágulo, ali estava o saco gestacional, lavei ele, mandei foto aqui no grupo e para a Clara e me confirmaram realmente ser ele, rasguei p ver se tinha alguma coisa, saiu uma aguinha e tinha uma coisinha branca dentro, não consegui identificar se era o e.
mbrião.
A partir dessa hr comecei a sentir cólicas muito fortes, tive diarreia e eliminar bastante coágulo
Fique das 14 as 18hrs indo toda hr no banheiro fazer força e saia vários coagulos, colica bem forte.
Depois das 18hrs a colica começou a espaçar, entre uma dor e outra e comecei a sangrar pouco e bem limpo.
Dormi as 22hrs, com pouca dor.
Acordei hj sem dor, com um sangramento bem leve e limpinho...
A dor nos seios ainda não passou 100%, mas ja esta bem fraquinho e outras coisas que eu estava sentindo como cansaço passou! ❞
❝ Realmente eles são de confiança, e me orientaram do começo ao fim, foram bastante antenciosos e deu tudo certo. ❞
❝ No primeiro contato fiquei receioso porque a gente vê muitos golpes mas eles são 100 por cento confiável e o resultado seguindo os passos a passos de como eles indicam deu totalmente certo 🙏 obrigado. ❞
❝ Gente no começo da um medo absurdo, eu mesma fiquei sem chão. Acabei de receber uma loja tá tomar de conta, tenho um bebê de 10 meses, fiquei sem chão…
Comprei com a @RebecaCyto , ela ajuda muito, eu tava muito frágil e agoniada sem saber oq fazer
Meus comprimidos chegaram na quarta-feira, ontem decidi q eu ia realmente fazer, tomei o RU as 22:00 hrs
Quando amanheceu o dia hoje as 8:30 tomei o cito, e daí eu dormi, com muito medo, acordei as 10:30 com umas visgada na barriga mas como se fosse uma dor de barriga, quando foi as 11:30 levantei e fiquei andando sem dor, já preocupada … fui ao banheiro e perdi muito sangue, quando foi agora as 12:40 eu fui no banheiro e já tava lá o saco no absorvente.
Minhas dores foram normais de cólica, dor normal, não muito forte, bem moderada mesmo.
Agora eu fui ao banheiro e saiu o feto bem pequeno, quase n da pra ver.
Graças a Deus deu certo 🙏 ❞
❝ Empresa que ótimo comprometimento e atenção ao cliente.
Chegou rápido e tudo certinho.
Super recomendo !!! ❞
❝ Quero agradecer de coração a esse grupo e as ADM pela atenção e ajuda
Que Deus abençoe vocês pra que continue ajudando muitas mulheres assim como me ajudou!
MENINAS SOMOS FORTES, DESEJO QUE TODAS SEJAM FELIZ E TENHAM FÉ DARÁ TUDO CERTO!🙏🌼🤍 ❞
❝ Oi, meninas. Vim dar meu relato: descobri domingo (dia 3) que eu estava grávida de 6 semanas, tenho 22 anos e um curso inteiro numa federal pra fazer ainda, não era o momento. Graças a uma prima minha que já tinha realizado o procedimento, consegui pedir os remédios na segunda-feira e quinta-feira eles já tinham chego, daí eu peguei uma virose e tive que estabilizar minha saude pra poder iniciar o procedimento. Então, essa segunda (dia 10), com orientações de uma ginecologista, 13h inicei com o cytotec, senti cólicas, vomitei, tive diarreia e calafrios, mas cerca das 18h começou a sair os coágulos, tive umas cólicas mais fortes ainda, até sair o saco gestacional. Pra mim, foi um processo rápido, em 6h eu já estava sem o embrião. Fui hoje fazer a ecografia e confirmar que deu tudo certo, e deu! 🙏🏼 Agradeço muito as meninas que tiraram minhas duvidas e a @~ADM com quem eu comprei. Boa sorte no uso! Vou sair do grupo ❞
❝ Bom dia, passando pra deixar o meu relato e despedir do grupo...
Bom, minha última menstruação foi no dia 15 de junho, em julho com 2 dias de atraso previsto para descer a menstruação não veio fiz o teste de farmácia e deu positivo. Por motivos bem maiores não queria seguir com a gestação foi daí que encontrei o grupo, assim que entrei os relatos sempre foram ótimos, o medo de falhar era grande, mais não me deixei abalar. Comprei, no dia 26 de julho iniciei com Ru às 22hr, no dia seguinte às 8:00hr, 9 horas eu já estava sangrando.
Fiquei off durante o procedimento me exercitei muito, às cólicas eram suportável, então estava tudo bem. Às 10:30 saiu coágulo em seguida saiu algo rígido, não se desfez por nada, em seguida o que poderia ser o saco gestacional. Depois daí não sentir dor nenhuma, cólicas leve. Sangramentos intenso veio no decorrer da semana que fiz o procedimento. Bom, parei de sangrar, marquei minha transvaginal a médica informou que caso for uma gravidez recente não conseguiria ver, mais pelos meus cálculos no dia estava com 12 semanas então, ali eu soube que deu certo. Hoje estou fazendo 1 mês que fiz o procedimento e o teste de farmácia deu negativo.
Um conselho para quem tem ansiedade, foque no procedimento e se possível fique off do grupo ajuda a bastante a se concentrar. Muitas das vezes se comparamos com a colega que está fazendo e se perguntamos pq ela está sangrando e a gente ainda não, pq a mente também trabalha a favor e contra a nós mesmo. O meu deu tudo certo assim como o de você também vão dá.
6 semanas, optei por tomar 8 comprimido/ 2 doses
2 sub e 2 vaginal e assim repetir. ❞