Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Sempre garanta que você está comprando de uma farmácia ou loja online de renome e licenciada. Essas entidades obtêm seus produtos diretamente de fabricantes ou distribuidores confiáveis, garantindo assim a autenticidade do medicamento.
💬 <p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">Citoteque original tem formato hexagonal e a inscrição SEARLE 1461 em um dos lados do comprimido e do outro lado o desenho de 2 estômagos sobrepostos</p><p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">Caso contrario não utilize o medicamento pois provavelmente é falso e pode trazer problemas a saúde um causar um aborto incompleto e provavelmente deixará sequelas no feto!</p><h3 style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; overflow-wrap: break-word; font-family: "Open Sans"; font-weight: 600; font-size: 2.25em; line-height: 1.25; color: rgb(51, 51, 51); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);"><strong style="margin: 0px; padding: 0px; outline: 0px; text-align: initial; font-family: inherit; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s;"> </strong></h3>
💬 <p><span style="color: rgb(197, 153, 255); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(110, 10, 214);">Sabemos que milhares de mulheres ao redor do mundo finalizaram suas gravidezes com segurança</span><a href="https://www.citotec.mx/" style="background-color: rgb(110, 10, 214); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;"> utilizando o Misoprostol.</a><span style="color: rgb(197, 153, 255); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(110, 10, 214);"> Consequentemente pesquisas apontam que o misoprostol sozinho possui uma estimativa entre 70% e 75% de chances de sucesso na indução do aborto no primeiro trimestre quando tem seu uso recomendado. Mas por outro lado e a escolha mais segura para mulheres que estão em uma gravidez indesejada.</span><br></p>
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Eu tomei o RU as 22h , daí as 8h coloquei os comprimidos, na hora comecei a sentir cólicas muito leves , e continuou assim 10h olhei o absorvente tinha bem pouco sangue pouco mesmo, e as dores sumiram , quando eu quebrei o jejum com a água inglesa e comi , daí voltou as cólicas porém todo tempo a minha foi fraca como cólica de menstruação não tive dores fortes não , fiquei andando subindo escada o tempo inteiro das 8h fui parar 16h da tarde de andar e me exercitar, quando foi 13h da tarde eu me agachei e fiz muita força e começou a saiu umonte de coágulos grossos, fui pra privada comecei a fazer força e saiu o saco gestacional logo em seguida saiu com coágulo bem grosso bem duro, depois disso a pouca cólica que eu estava sentindo sumiu de vez , e ficou o sangramento porém bem pouco como se fosse menstruação e hoje acordei também esta bem pouco sangramento sai mais quando faço xixi . ❞
❝ Comprei na segunda, chegou na quarta. Iniciei o procedimento na sexta as 21:30h com o ru, ontem as 07:30h usei os 6 cyto de uma vez. Estava de 6 semanas.
Fiz o repouso recomendado de 40 minutos, levantei e fui fazer uma faxina pesada na casa até dar a hora de quebrar o jejum e tomar a água inglesa, as 10:30h. Logo após comer tive diarreia e um pouco de sangramento e nada mais. Fiquei bem nervosa achando que tinha dado errado. Por volta de 16hrs resolvi ir para o chuveiro, fiquei por volta de uma hora de cócoras e fazendo força, começou o sangramento e muitos coagulos, e ficou por uma meia hora até sair o saco gestacional. Somente depois de sair o saco que começou uma cólica beem forte e durou umas 2hrs, depois fiquei bem e com sangramento controlado, parecido com o de menstruação.
Tive muito medo de dar errado, mas como a maioria das meninas aqui nos passa segurança, aqui não tem enganação e golpe. Sei que na situação que estamos é difícil não pensar em golpe, mas confiem meninas, dá certo sim.
Pensem também no psicológico meninas, eu sou bem religiosa e só estou pedindo o tempo todo a misericórdia e perdão de Deus, eu não poderia ter esse filho agora. Esse provavelmente ainda vai ser um assunto p um bom tempo na terapia ❞
❝ Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram… ❞
❝ Olá meninas , Boa tarde !
Passando para dar o meu relato à vocês .
Fiz o meu procedimento terça feira passada , comecei às 9:30 da manhã , pois tinha tomado o RU às 23:30 na noite anterior . De início senti uns calafrios , e muito frio , fui para o sol para passar o frio e logo passou , fui fazer as tarefas de casa e o meu almoço , quando foi exatamente às 12:02 senti muita dor de barriga e tive diarreia , não consegui segurar . Não sentia dores , lavei a minha casa , lavei banheiro e nada de sangrar e nem de sentir contrações . Então quando foi umas 17:20 da tarde eu fui para debaixo do chuveiro quente e fiquei cocaras , aí saiu o saco gestacional , saiu um pouco de sangue e só . Depois disso não tive sangramento , o que me preocupou pois fiquei com medo de está tendo uma hemorragia interna , tomei água inglesa e bastante chá de canela e nada . Quando foi ontem senti uma cólica forte e saiu coágulos e uns pedaços de algo sólido . Hoje fui fazer uma transvaginal e estou ainda com alguns coágulos no útero . Mas não estou mais grávida . ❞
❝ Boa tarde meninas
Passando para falar como foi minha experiência!
Estava de 7 semanas , comprei com a Marcela 6 comprimidos sem o ru, comecei o procedimento hoje às 8:40 da manhã , no início apenas calafrio e uma dorzinha bem leve , esperei os 40 minutos de repouso e logo apor levantei e fui fazer tarefas de casa , quando deu 10h da manhã fiquei muito fraca acredito que seja a falta de comida , deitei um pouco depois levantei e fui fazer almoço quando deu 11:15 da manhã começou uma cólica forte que me derrubou, mas mesmo assim fui tomar um banho quente pra tentar relaxar quando de 12:30 já está insuportável a dor estava chorando de tanta dor que estava sentindo , meu estômago começou a embrulhar e me deu muita vontade de fazer o número 2 , fui para o banheiro vomitei tudo que estava no meu estômago e logo apor fui tentar fazer o número 2 mas assim que sentei no vaso e fiz força senti algo na minha vagina pesado que rapidamente caiu no vaso , era o saco gestacional logo após sair me deu um alívio enorme, consegui levantar e andar pela casa esperei algum tempo e fui novamente para de baixo do chuveiro e fiquei de cócoras para fazer força e sair o restante de resíduos, ainda estou com cólica porém o suporte falou que e por conta das contratações!
Em fim estou mais tranquila
Conselho para as meninas que ainda vão fazer o procedimento, fiquei calmas realmente dói porém e uma dor passageira.
Obrigada as meninas que me ajudaram a ficar calmas ❤️ ❞
❝ Meninas ontem fiz meu procedimento as 10:00 da manhã que dor absurda de cólica foi aquela , teve uma hora qe eu falei vou pro hospital pq eu n tava aguentando quando foi 22:36 da noite que fui ao banheiro fazer xixi desceu um bolão aí a cólica passou graças a Deus ms eu sofri de manhã até de noite , hoje acordei bem sem dor ms descendo ainda normal , ms ontem o dia todo saiu muitas coisas e um conselho sempre que vim aquela dor de contração abaixa abre as pernas e faz força assim vai saindo , ms meninas qe dor foi aquela ❞
❝ Bom dia!
Eu comprei com a @RebecaCyto na quinta-feira e chegou no sábado de manhã e no sábado à noite eu tomei o RU e domingo eu terminei de fazer o procedimento. Fiz as 8 da manhã e por volta das 13 horas o feto saiu junto com o saco gestacional. Meninas, eu tive medo,desespero e quase desisti. Mas tenho certeza que fiz a coisa certa. Nao somos pessoas más só por não querer ou não poder ter-los. O medo e desespero é sim normal. Mas lembre-se que vcs não estão sozinhas. Estamos no mesmo barco. Eu quando fiz entrei em contato pelo privado da Rebeca e ela foi me acalmando e me ajudando. Elas são excelentes profissionais e acima de tudo elas tem empatia e solidariedade com a gente. Meninas o momento é desesperador,eu sei pq passei por isso, mas a nossa saúde em primeiro lugar sempre. Não comprem de outras pessoas que não seja das add. Eu torço para que todas vcs consigam o que desejam. ❞
❝ Fiz meu procedimento há doze dias, estava de 4/5 semanas, tomei o RU no domingo às 18:30 e iniciei o processo na segunda às 04:30 da manhã, com 6 cyto.
3 sublingual deixei embaixo da língua até dissolver e só mesmo tempo fiz uma pastinha com os outros três e algumas gotinhas de água , apliquei com aplicador de pomada mesmo. Por volta das 08:00 comecei a sentir muita dor, não era cólica eram contrações, essas contrações iam e voltavam, fiz uma hora de caminhada, abaixava fazia força, fiz agachamento, elevação pélvica, corri mas só sangrava e doia por volta das 14:00 não suportei e deitei em posição fetal pra aliviar a dor, quando aliviou fui ao banheiro e senti algo sair era um coágulo imenso, nesse coágulo tinha uma estrutura um pouco maior que um grão de bico cheia de microvasinhos e no meio algo parecido com uma veinha mais grossinha que as demais, ligadas há algo que realmente parecia um coágulo porém era bem duro, como um nervo ou algo do tipo, e não se desfazia na água, depois disso a dor passou, o sangramento diminuiu. ❞
❝ Meu relato meninas para sair do Grupo.
Descobri minha Gravidez em outubro, então logo comprei o remédio. Encontrei o numero no google mesmo e apareceu graças a Deus tive confiança de primeira quando vi.
Tomei cyto em 2020 por isso tive que tomar uma dose reforçada, tomei 12 comprimidos porque estava de 4 semanas. fiz tudo como as meninas manda, e deu super certo. com medo e angustiada por acontecer isso a segunda vez, estou me cuidando melhor e coloquei o DIU, sigo fazendo sexo com preservativo, as meninas e o grupo dão muito assistência. e tira suas duvidas esse é o segundo mês menstruando normal.
sou casada com a mesma pessoa desde de 2020 mais ele segue o relacionamento de não quer filhos por agora, quase 5 anos de relacionamento e ele não quis nenhuma das 2 gestações.
então estou me cuidando o dobro agora. a principio achei que o remédio não ia dar certo por ja ter usado, e demorei sangrar é isso meninas. confie no processo. e escolha seus parceiros. ❞
❝ Bom dia meninas, tudo bem?
Vim aqui deixar meu relato…
É a segunda vez q faço o procedimento infelizmente, então vou deixar detalhes de ambas as experiências para vcs terem a noção que até no mesmo corpo pode ter variações.
A primeira vez fiz em julho do ano passado ( comprei com outro fornecedor e fiz tudo sublingual): estava de 5 a 6 semanas, sem RU, apenas cytotec… de primeira deu errado, fiz Dnv quando estava de 7 para 8, com uma dose maior que a indicada, mas não o dobro, aí deu certo, com muuuita dor, parecia q estava parindo mesmo, saiu só o saco gestacional e um pedaço de carne q parecia o feto mas n tive certeza. Fiz o transvaginal, n tinha nada, e depois de 1 mês o teste de gravidez de farmácia deu negativo. ❞