💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Salvador - Vitória - BA

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Vendemos Cytotec Original com Procedência… Mandamos fotos atualizadas na hora! Abortivo Seguro e Eficaz, Entregamos em Qualquer Estado e Cidade. Entre em Contato e Compre o Citotec com Segurança e Total Sigilo.
💬 <p><a href="https://www.cariocacyto.com/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;">Cytotec</a><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);">&nbsp;é o nome comercial do medicamento cujo composto farmacológico é o misoprostol, pode ser usado por via oral e também vaginal, no entanto possui efeito de dilatação do colo do útero da mulher e promoção de contrações uterinas, ou seja, um medicamento que facilita a expulsão do feto, causando o aborto dependendo da quantidade ingerida e do período gestacional.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(4, 0, 55);">Este método e muito simples e pode ser realizado em casa sozinha ou acompanhada de alguma pessoa de sua confiança .</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Bom dia! Gente estou devendo esse meu relato já faz um tempo, mas como tive dias bastante corridos demorei. Descobri a gravidez no dia 3 de junho, no mesmo dia já comprei os remédios. Eu estava com aproximadamente 6 a 7 semanas. No dia 8 de junho fiz o procedimento, tive sangramento e também uma dor de barriga absurda e nada de expelir, mas fiquei com muita cólica que foram diminuindo ao passar dos dias, mas tive um sangramento muito intenso e não podia tomar remédio para diminuir o fluxo, via sair algumas coisas no sangramento, mas nada que parecesse ser o feto, só após 4 dias consegui expelir totalmente, nesse momento, não senti dor nenhuma e só percebi que havia saído tudo, pois fui fazer xixi normalmente, pois não estava mais nem esperando sair o feto e estava bem desintegrado, totalmente sem forma e parecia ser um pedaço de pele. Passei dias sangrando muito e precisei tomar medicação injetavel, só após aproximadamente 2 meses consegui voltar a menstruar normalmente.”

Vídeo sobre Salvador

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Salvador - BA

Salvador, localizada no estado da Bahia, é uma cidade histórica e culturalmente rica no Brasil. Conhecida por sua arquitetura colonial, praias deslumbrantes e festas animadas, Salvador é um destino turístico popular para visitantes de todo o mundo. A cidade é famosa por seus carnavais extravagantes, onde o ritmo contagiante do axé e do samba toma conta das ruas. Além disso, Salvador abriga uma cena cultural vibrante, com museus, teatros, galerias de arte e apresentações de capoeira, uma arte marcial afro-brasileira. A gastronomia de Salvador também é um destaque, com pratos típicos deliciosos como o acarajé, a moqueca e o vatapá, que refletem a influência da culinária africana e indígena na região. Além disso, a cidade tem uma forte conexão com a história do Brasil, sendo um importante centro durante o período colonial. Locais como o Pelourinho, o Mercado Modelo e o Elevador Lacerda são pontos turísticos imperdíveis para quem visita Salvador. Com suas belas praias, rica cultura e hospitalidade do povo baiano, Salvador sem dúvida é uma cidade fascinante e cheia de vida para se explorar.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Eu to no aguardo deis de quarta
  • Espero 3
  • Só dor de barriga
  • q loucura gata, eu agora to desesperada. Sou de SC
  • sim
  • Eu levantei senti saindo
  • Do que só borra
  • Mas eu tentaria pelo remedio
  • Humilhação do começo ao fim!!!
  • A sim
  • agora fiquei com medo
  • Com irtevalo né ?
  • Eu acho que vou ser uma igual tu
  • To de 6 semanas tb
  • Menstruacao atrasada por dias .. desespero,, e so hj comprei o teste?
  • 6 semanas e uns dias **
  • Vou mandar mensagem pra elas
  • Apenas coágulos né?
  • Amiga, eu prego o feminismo a anos! Nós mulheres temos O TOTAL DIREITO de escolha
  • Então. E mais um que ela expeliu no dia
  • Médico disse que não localizou batimentos nem corrente sanguínea
  • o primeiro passo já deram
  • Acho q a gente se acalma só depois que resolve
  • O remédio realmente é caro
  • ?

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Tomei o ru as 20 horas, as 6 da manhã coloquei 2 intravaginal e coloquei 1 sublingual porque tava com medo de vomitar, daí perto das 11 da manhã coloquei mais 2 intravaginal e 1 sublingual. Saiu tudo umas 15 da tarde ❞
❝ meninas!
Segue meu relato:
Fiz o procedimento em 18/08 ,sexta, sem ru. Estava com 7 semanas. O final de semana foi intenso, saíram muitos coágulos, porém, no dia seguinte ao procedimento eu já não sentia mais os sintomas da gestação. Tive um sangramento por quase 10 dias, o ácido foi fundamental nesse momento. Acabei de fazer a ultrassonografia pelo sus e meu útero está limpinho, inclusive ja estou ovulando,ou seja, preciso correr de 🐣rsrs.
Passei pelo processo sozinha, senti vários medos possíveis, do remédio não chegar, de ser detido, de não fazer efeito....foi necessário confiar no processo, pois,não tinha muita escolha. O grupo foi importante nesse período. Agradeço a @⁨~Ana CariocaCyto 💊⁩ pela atenção e acolhimento. Somos mais fortes do que imaginamos 💪🏾. Boa sorte a todas, e que tomemos melhores decisões,pois a carga cai somente em cima da mulher.
Abraços 🤗 ❞
❝ Boa tarde meninas , gostaria de deixar meu breve relato!

No dia 01 de agosto minha mestruacao atrasou,já sabia que era gravidez.

Achei o número da @Dr Marcela no Google, chamei e conversei.
Passou uns dia eu fiz o pedido.

Realizei o processo no sábado.
8 citotec + RU.
Tomei as 7:20 a primeira dose , a segunda dose as 11:20.

Ali pelas 13:00 já estava sangrando.
Tive muitas cólicas , sangramento intenso , muitos coágulos.
No domingo não sangrei , já na segunda voltei com muito fluxo.

Fiz a ultrassom hoje e não tem mais nada. Não estou grávida.

Desejo boa sorte a todas. E vamos nos cuidar para não se repetir novamente pois isso traumatiza qualquer pessoa.

Obrigada a todas 🙏🥰❤️.

@Dr Marcela Muito obrigada ❞
❝ Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram… ❞
❝ Boa noite, vim trazer me relado do procedimento.
Com 9 semanas e 2 dias, hoje fiz o procedimento, iniciando ontem com RU as 22:00 e seguindo todas orientações passadas pela ADM, que por sinal foi muito precisa em cada passo. Com início hoje às 8:00 da manhã de cyto dentro de 20 min começou contrações com muita dor e sem sinais de sangramento, apenas líquido quando fazia força. A dor foi só aumentando, mal conseguia fazer agachamento, mas fazia na medida que dava. As 11:00 quebrei o jejum com a água inglesa e fruta conforme pedido. As 11:30 a dor aumentou ainda mais e sensação de força e diarreia. 12:00 fiz uso da segunda dose e as dores já não controlava mais a intensidade, levantei após 30min (12:45) fui ao banheiro com chuveiro ligado e na posição de força, com o maior pico da dor expeliu o saco limpo com o feto e muito pouco sangue, agora sigo sangrando pouco e com algumas cólicas bem leves. Realmente seguindo tudo é sem erro , porém cada organismo é um, foram 4h 30 de dor de parto muito intenso, e o corpo pede pra descansar depois de todo processo. 🙏 ❞
❝ Como eu não tinha mais forças pra fazer o abdominal eu tava cansada, e com muitoo sono e muito frioo, da um sono e um frioo inexplicável, eu parei de tudo pq já tava quase dando 19hr da noite, eu queria dormir 😴, mais meu marido não deixava e falaram pra eu não dormir não podia dormir, mais eu não aguentava mais fazer Abdominais, comecei a (coxilar) dormir aos poucos, meu marido me acordando, eu briguei com ele, ele falou que eu tinha que ter forças, eu falei que não ia mais fazer que nao aguentava mais, então parei de fazer tudo, pedir pro meu fazer fazer bolsa quente pra eu colocar no pé da minha barriga, pq tava dura e doendo demais.

Como fazer a Nossa bolsa quente: esquenta a água numa panela, deixa ferver muitooo, depois pega um pano de prato limpo, mergulha o pano na água 🔥 deixa uma pontinha do pano pra poder puxar (tira o pano da água quente),
Puxando o pano da água quente pode em 3 sacolas de supermercado.
Tá feita a bolsa quente.


Nisso eu não aguentei espera ele terminar, cai num sono profundo era de tarde não sei se era 15hrs da tarde ou 16hr ou 17hr eu não lembro, sei que eu dormi, dormi muito um sono profundo, quando eu acordei era quase 19hr da noite, faltava 2 pílulas do cytotec e a bolsa quente ainda estava pelando o meu couro, então coloquei as sacola quenta na barriga por cima da manta pra eu não me queimar (queimar a minha barriga).

18:58 da noite
Foi a última vez que eu falei com as duas pessoas que me ajudou muitoooo
Me auxiliaram muitoooo
Me ensinaram muitooo
@geselia
@suporteUso
@angelicaSuportedeUso

A dor que eu tava sentindo no pé da minha barriga no início era dor do abdominal, depois se tornou contração pro feto sair, aí a contração começou a aumentar.

Antes era dor suportável, dor encomodativa apenas isso,
Depois passou a ser dor de expulsão, expulsar tudo que tava lá, a dor começou a vim bem fraca e sumia,
A dor voltava + um pouco forte e sumia
A dor voltava + forte e sumia
A dor vinha forte e sumia
Aí começou a aumentar a força da dor.

Aí eu não consegui mas ficar deitada na cama, pedi ajudar pq aí era hora de eu fazer força pra expulsar o feto, da onde eu ia arrumar força se eu tava muito mais muito fraca ???

Aí então ela pediu pra eu agachar (ficar cocada no chão) segura na parede e fazer força muita força

Só que genteeeee
Era uma dor de parii era a contração de parto, vcs não tão entendendo, EU TAVA PARINDO BAIXADA NO CHÃO DA MINHA SALA

Eu não aguentei a dor eu levantei comecei a correr na cozinha, rebolar, dançar quadradinho, dança funk com a mão no joelho e tremer a bundaa


Gente começou a sair coágulo no chão da cozinha

Aí eu corrii pra água quente do chuveiro pq a @SuportedeUso
Falou pra mim ir pro chuveiro e fazer força pra expelir (pra expulsar)

Gente FOI O CHUVEIRO DE CASA QUE ME SALVOU

Lá eu FAZIA MUITA, MAIS MUIITA FORÇA, segurava no joelho e me expremia inteira de tanto fazer força,
Começou a sai muitoooo sangue,

Quando eu saia do chuveiro e ia pra cama deita achando que já tinha acabado
A DOR VOLTAVA EU QUERIA GRITAAARRR

MAIS EU FOII FORTE
Voltava correndo pro chuveiro fazer QUADRADINHO, DANÇAR FUNK COM A MÃO NO JOELHO, FAZER FORÇA
MUITA FORÇA

gente essa era a rotina saia do chuveiro deitava, corria com dor pro chuveiro, ÁGUA QUENTE PELANDO O CORO, água batia na PERIKITA QUE AGUA QUENTE DA POOHAA


muita força então assim
Saiu o feto eu chorei muitooo, como eu tava muito fraca eu queria contar pra vcs, achei que tinha mandado visualização única mandei a foto sem querer gente, me perdooemm minha visão muito embaçada,

Vi as meninas me xingando apaguei as fotos nem sei se eu mandei no grupo de visualização única, a meu marido chorou ficou com raiva pq viu o feto ele saiu sumiu, ele disse que ia enterrar o feto, eu cobri o feto num saco bolha onde veio o cytotec pra mim coloquei o feto lá dentro dei nas mãos dele pra ele ir enterrar ele sumiu, me deixou com dor, a pohaa da dor voltou e voltou com mais força do que antes,
eu larguei o celular e corri pro banheiro, fazer força antes, eu descobrir pelas meninas que pelo tamanho do feto ainda tinha o saco gestacional pra sair, aí a pohha da dor voltou.

Eu no banheiro saiu a bolsa
Eu conseguir sozinha fazendo muita força de baixo do chuveiro caindo a água muitoo quenteee
Meu marido,
Chegou eu achei que ele tava sozinho e que tudo tinha acabado

Ele trouxe a mãe dele
Deu o feto pra ela
Falou pra ela que eu tava abortando dentro de casa
Que eu tava perdendo o neném, então ela veio me buscar pra me trazer pra casa dela pra ela cuidar de mim no eu precisasse,

Gente eu fiquei com tanta raiva do meu marido pq eu ia contar depois a família que eu tive um aborto mais eu tava bem, mais ele trouxe a mãe dele no momento que eu tava esperando ele voltar pra me dar apoio.

Mais enfim ele escondeu as pílulas as 2 últimas escondeu as coisas que eu tava usando pano e etc.. pra ela não ver

Eu ia mostra o saco gestacional pra ele, mais eu escondi dele e da mãe dele

Eu achando que tudo tinha acabado, eu cheguei na casa dela Saiu um coágulo grande encheu meus 2 absorventes que eu tava
Eu corri pro banheiro dela
Mais o chuveiro tinha queimado não tinha água quente GENTE UMA DOR INSUPORTÁVEL SO EU TAVA ME MATANDO DOR
TOMEI BANHO NA AGUA GELADA tudo já era 23hr da noite

Aí não aguentei chamei minha sogra chamei meu marido falei que que tava com muita dor.
E que tava saindo pouco sangue
Que eu não sabia mais o que tinha pra sair, mais não falei pra eles do saco gestacional fiquei em silêncio só sentindo dor

Eu me expremia fazia muita força, mais era força de raiva gente pq eu já estava com muita raiva pq a dor não foi embora ??
Pq meu marido me trouxe pra perto da família dele naquele estado de sangramento??
Pq a mãe dele tava cuidando de mim ??? Ela fez uma bacia de água quente, minha sogra fez massagem na minha barriga ela disse que tava bem delata a barriga, fez massagem nas minhas costas onde ajudou muito a aos alivios passageiros das dores mais voltava e cada vez mais forte, mais ali eu não tinha tudo que eu precisava, eu não tava na minha casa, eu tava sentindo raiva e vergonha tudo ao mesmo tempo.

Gente eu mudei de cor
Eu tava branca MUITO BRANCA

Minha cor foi embora junto com o sangue que eu tava perdendo naquela quinta feira, aí entrando na sexta feira era por volta as 01hr da madrugada

Minha sogra falou pro meu marido me levar ao hospital
Pq tinha algo lá dentro que tava preso e não tava saindo, e eu ia desmaia ou algo pior ia acontecer comigo oq eu não tinha mais boca 👄 minha boca tava branca e ressecada.


Então eu falei pra ele que eu tava com medo de eles descobrirem o aborto pelo cytotec tava com medo de eles acharem as pílulas lá dentro então usei a cabeça
Falei pro meu marido me levar em casa buscar os documentos e outra roupa
Pra eu poder fazer a DUCHA INTIMA
Pra ver se saia as pílulas ou algo.


Aí fomos em casa a minha sogra foi atrás não desgrudava de mim


Entrei no banheiro para me lavar, peguei a manqueirinha do chuveiro
Liguei ele e enfiei a ponta da mangueira lá, jogando muita água

Aí olhei pro chão e vi sair apenas sujeitas coágulos e sangue, não fiquei muito tempo não acho que uns 10 segundinhos
Jogando água lá dentro para fazer a limpeza


Então fomos direto pro hospital, chegamos lá
Já era quase 3horas da madrugada

Fui internada
Apenas recebendo muito
Sono
O dr super hiper mega está de parabéns, super gente boa, muito bem educado, brincalhão, ele prestou o atendimento com muito cuidado pra eu não sentir muita dor e ao sentir dor ele parava

Aí minha sogra deu o feto pra infermeira do jeito que eu dei pro meu marido
Ali eu fiquei muito nervosa
Eu mudei totalmente a partir da li pq fiquei com muito medo, eles levaram o feto pro laboratório, a inteira queria levar os pais higiênico junto mais eu falei que era coco então ela jogou no lixo


Pq imagina gente ter vestígios de cytotec naqueles papéis, então ela levou só o feto pro laboratório.

E eu fui internada pra lá
Fiquei sexta sábado e domingo no hospital

Fiz a ultravaginal (ultrassom vaginal) pra ver se havia a necessidade de fazer curetagem
No sábado de manhã saiu um coágulo muito grande no forro que o hospital me deu, eu escondi de todos a minha sogra tava no quarto comigo, eu deixei ela dormindo fui no banheiro tranquei a porta e tirei aquele forro com o coágulo
Não lembro agr o que fiz
Não lembro se joguei no lixo ou no vazo,
Eu já não sentia muita dor pq tomei muito remédio no soro

Então a história que eu planejei deu certo, eu escondi algumas provas deles todos o saco gestacional ainda está na minha casa, o coágulos grandes que saiu eu dei fim, não dei pro meu marido nem pra minha sogra, eu sumir com os coagos


Fui muitoooo bem atendida no hospital, as infermeiras me respeitaram me trataram muitooo bem

Aaa eu dei o resultado os exames pra eles verem que eu tava fazendo tudo certo os exames que o postinho pediu, que eu ia fazer o pré Natal
A história eu deu certo eles acharam que eu queria o beber

"Que foi apenas + um aborto instantâneo"

infelizmente não é normal eu tenho que investigar os meus abortos pq não é o primeiro nem o segundo,
Eu tive outros abortos instantâneos sem o uso do cytotec, sem ir para o hospital na cidade onde eu morava, onde eu não sabia que tava grávida só abortei infelizmente, mais eu não vou investigar nada eu só quero agr minha vida formal achar outro emprego quero me prevenir agr vou por o Diu e vou usar comprimidos e camisinha e mesmo que eles falem que usando tudo isso de proteção eu ainda corro risco pois eu vou usar tudo de uma vez remédio Diu camisinha pílula do dia seguinte

Isso tido é medo e trauma pra eu nunca mais ir pro hospital assim abortando.


Mais registrado são 2 abortos registrados aqui nessa cidade e são dois abortos com cytotec
Mais ninguém sabe,
Vai continuar sendo aborto instantâneos abortos sem explicações. ❞
❝ Fiz a minha compra em fevereiro, não me recordo bem o dia, mas logo chegou. Realizei o procedimento no dia 23 de fevereiro, estava de 6 semanas, começei a sentir cólicas perto das 11:00 e logo depois passei a ter sangramento. Saíram coágulos grandes e quando saiu o que deveria sair eu já sabia que tinha dado certo. Todas as dúvidas que tive durante o procedimento e durante a compra as administradoras prontamente me responderam. São muito atenciosas, o site realmente é de confiança e temos todo um suporte após a compra e durante o procedimento, isso foi muito importante para que eu me sentisse segura. ❞
❝ Vamos para o meu relato:
Eu estava grávida de 17/18 semanas e entrei em contato com a dra Anna e ela me passou a dosagem e mais informações, no dia 22/10 efetuei e compra e ela chegou no dia 28/10
Esperei dar sexta para iniciar o processo de RU e hoje pela amanhã às 08:30 comecei a aplicar e tomar as dosagens. Logo na primeira dosagem comecei a sentir calafrios, e arrepios. Depois na segunda dosagem quebrei o jejum e logo comecei a sentir cólicas leves, depois na terceira dosagem eu comecei a sentir muitas contrações e dores mais intensas, após 1hr/1:30hr eu mandei mensagem para a clara do suporte e ela me orientou de que assim que eu sentisse dores deveria ir para o banheiro ficar de cócoras e fazer força, comecei a fazer e não demorou 5 minutos sentei no vaso e logo senti algo vindo, quando dei fé vi a cabeça do feto, respirei fundo e fui forçando aos poucos para não me machucar, mas assim que passou a cabeça ele desceu deslizando muito rápido sem me lesionar! Ficou preso o Corão umbilical e o saco gestacional, peguei um lenço e fui puxando aos poucos até que saiu o saco gestacional e sem seguida muito sangue de uma vez.
No fim deu tudo certo, apesar das dores intensas, creio que o meu processo foi rápido e muito tranquilo. Meninas, sigam as instruções que não tem erro, confiem em vocês mesmas e na força de vocês e persistam até o final que tudo vai ocorrer muito bem!
Esse é o meu relato e estou muito feliz e desejo que quem esteja buscando isso alcance com total sucesso e benevolência! Todas nós merecemos ? ❞
❝ Meu relato
Comprei o remédio dia 14 fevereiro e chegou dia 26/02, eu moro no interior do Pará comprei sem camisa pq não tinha dinheiro suficiente,
Estava com 7 semanas, tomei o RU as 22:00 horas ontem, hoje pela manhã 7:00 horas inicie com citotec primeiros 3 sublinguais e 3 intravaginais. Assim que tomei, senti muito calafrios e dor de cólica fiquei deitada com aquela dor desconfortável nada de sangue, fiquei com medo porque não tinha vindo nem um sinal de sangue aí quando foi 10:15 a cólica aumentou bastante quando me levantei senti desce bastante sangue corri fui pro banheiro é me lavei depois coloquei absorvente aí senti algo descer era o feto, depois que feto saiu logo em seguida saco desceu também e 3 comprimidos junto com o saco gestacional, agora estou só sangrando estou sentindo cólica mas é pouco graças a Deus consegui agora só recuperar e me cuidar..
muito obrigada a todas, comprem sem medo que chega mesmo e funciona!! Comprei com a Ana ela teve muita paciência comigo
Boa sorte a todas🙌 ❞
❝ Precisei do suporte para auxiliar minha cunhada, que tem só 18 anos, foram super atenciosos e deram todas as instruções possíveis. Recomendo e desejo força a todas as meninas e mulheres que passam por isso. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Catalão - Vila União - GOChama No Zap 11 95041-8897 Aracaju - Farolândia - SEChama No Zap 11 95041-8897 São José Dos Campos - Conjunto Elmano Veloso - SPChama No Zap 11 95041-8897 Itapemirim - Itaipava - ESChama No Zap 11 95041-8897 Garibaldi - Centro - RSChama No Zap 11 95041-8897 Chopinzinho - Centro - PRChama No Zap 11 95041-8897 Juiz De Fora - São Mateus - MGChama No Zap 11 95041-8897 Cataguases - Bela Vista - MGChama No Zap 11 95041-8897 Petrolina - São José - PEChama No Zap 11 95041-8897 Aguai - Centro - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp