💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Salvador - Plataforma - BA

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(29, 31, 37); font-family: &quot;Readex Pro&quot;, sans-serif; font-size: 24px; text-align: center; background-color: rgba(255, 255, 255, 0.6);">A única com mais eficiência na entrega e referencias em grupo de WhatsApp, com algumas meninas que já passaram pela mesma situação que você. Temos o produto a pronta entrega, pagamento no ato seguido de manual de uso detalhado com acompanhamento garantido.</span><br></p>
💬 O Cytotec pode ser uma opção segura e eficaz para abortar, se for usado da forma correta. No entanto, mulheres que estão considerando o uso do Cytotec para este propósito devem estar cientes dos seus riscos e benefícios.
💬 <span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, &quot;Helvetica Neue&quot;, sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Ênfase na privacidade e confidencialidade que oferecemos aos nossos clientes. como a compra do Cytotec pode ser realizada de forma discreta, respeitando a individualidade de cada mulher.</span>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Bom dia, vou deixar meu relato até agora 7 semanas Iniciei com Ru na sexta à noite, dormi normal, usei o medicamento no outro dia 7h30, primeiramente não senti nada, somente vontade de ir ao banheiro mas segurei até por mais de 3h Perto do 12h começou uma pequena dor, fui ao banheiro e saíram alguns coágulos, coisa pouca Depois a dor foi aumentando demais, fiquei no chuveiro com água quente Deitei com bolsa termica, doía muito Por volta de 14h saiu o saco, mandei aqui pra vcs e confirmei com o suporte Após isso, sumiram as cólicas, sentia apenas uma pressão igual quando menstrua, aí corria para o banheiro e desciam coágulos. No domingo mesma coisa, sangrando igual menstruação… sem dores Sempre tomando a água certinho Hoje amanheci com pouco sangramento, mas quando faço xixi sai algumas coisas pequenas, mini coágulos Mas dores nenhuma, apenas igual menstruação Estou lutando aqui pra conseguir o transvaginal, apenas aceitam com pedido médico, então estou vendo tudo que é possível Mas tudo que me falaram que ia acontecer, aconteceu O grupo foi minha base, pq eu consegui tirar todas as minhas dúvidas Agora só esperar pra ver quando conseguirei o ultrassom, e falo aqui pra vcs”

Vídeo sobre Salvador

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Salvador - BA

Salvador, localizada no estado da Bahia, é uma cidade histórica e culturalmente rica no Brasil. Conhecida por sua arquitetura colonial, praias deslumbrantes e festas animadas, Salvador é um destino turístico popular para visitantes de todo o mundo. A cidade é famosa por seus carnavais extravagantes, onde o ritmo contagiante do axé e do samba toma conta das ruas. Além disso, Salvador abriga uma cena cultural vibrante, com museus, teatros, galerias de arte e apresentações de capoeira, uma arte marcial afro-brasileira. A gastronomia de Salvador também é um destaque, com pratos típicos deliciosos como o acarajé, a moqueca e o vatapá, que refletem a influência da culinária africana e indígena na região. Além disso, a cidade tem uma forte conexão com a história do Brasil, sendo um importante centro durante o período colonial. Locais como o Pelourinho, o Mercado Modelo e o Elevador Lacerda são pontos turísticos imperdíveis para quem visita Salvador. Com suas belas praias, rica cultura e hospitalidade do povo baiano, Salvador sem dúvida é uma cidade fascinante e cheia de vida para se explorar.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Vc fez ? Já saiu ? Aí amiga , a vida é muito cruel conosco . Super te entendo . Eu estava surtando , tomei uns chás fortes , depois pensei : Não vou tomar mais nada ! Vou entregar nas mãos de Deus . Foi quando cair na oração.
  • ??
  • Tem leite né
  • Mais a diarreia q tá incomodando
  • Gente! O meu deu certo até agora. Vou sair do grupo pq não quero ta vendo mais coisas pra não me fzr muito mal
  • ???
  • eu vou fazer na terça e faço 13 amanhã
  • Só cólicas ?
  • Eu não aguentei me exercitar muito tempo terminei o procedimento deitada
  • Eu tbm não kkkkkkkkkk
  • Enjoo e tudo?
  • Só daqui duas semanas
  • Nada é fácil
  • Eu tbm passo mal Eu descobri que to grávida De novo ??‍♀️
  • Sim kkkk
  • Dava sono né
  • Daqui a pouco eu volto. Estou em aula
  • Então fique calma
  • Meu Deus, você conseguiu?
  • Começou hj cedo né
  • Podem me encaminhar o manu de uso?
  • se não achar pega pelo mercado livre, mercado livre tem entrega full
  • Só pode tomar água
  • Não resolve não.eu já tomei
  • As 8 da manhã

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Gente, acabei de comprar o meu, estou torcendo pra que der tudo certo, Deus sabe de todas as coisas ❞
❝ falar meu relato p vcs 11 semanas e um dia.
comecei o jejum as 00h e tomei o ru, qnd foi 10:39 apliquei dois comprimidos viavaginal e dois sublingual, deu 7 minutos já deu vntd de evacuar, cólicas,calafrios, andei pela casa subi e desci escadas,após três hrs fui evacuar antes da 2 dose, tentei me alimentar mais não consegui, tomei água inglesa, porém na 2 dose eu já estava fraca e sem forças, as 15:25 q fiz a segunda dose igual a primeira, a cólica começou apertar, deu febre, dor de cabeça, tava uma dor forte, umas 17:20 resolvi andar, porém não aguentei ai fui p água quente, senti uns estralos, ai minha visão ficou to preta, fui sair do banheiro saiu os coágulos, vomitei, voltei pro banho umas 18:39 saio o feto e nada de sair o saco ainda, fiz força e nada de sair ainda, ai vim descansar um pouco.
mais iniciei era 10:39 e acabou 18:39
só falta sair o saco gestacional ❞
❝ Olá meninas, vou deixar o meu relato. no dia 24 de junho eu iniciei com o ru e no dia 25 de junho com o cytotec
Coloquei bastante sangue e coágulo, dia 8 de julho eu parei de sagrar. E hoje fui fazer minha ultra! E deu tudo certo ele não acho nada. ❞
❝ OY680572261BR ❞
❝ Olá, pessoal!
Efetuei minha compra hoje e, agora mesmo recebi meu código de postagem e o comprovante de envio. São muito atenciosos. ❞
❝ Meu relato, Estava de 7 semanas,fiz uso de 6 cyto+RU ,comecei no dia 21 sábado às 8:30,comecei sentir muita cólica as 12:00h ,pouco sangramento,a placenta e o saco gestacional saiu às 16:00h.desde então pouca cólica e pouco sangramento,acabei de fazer a transvaginal,não consta nenhum resticio ,não será necessário curetagem.Comprei com @ADM .Meninas,se vc tem certeza de que quer fazer ,pode comprar pq seguindo as instruções da certo.foi a primeira vez que fiz e espero ser a última,NAO É FACIL, É DOLORIDO MAS SOMOS FORTES.Se cuidem menina s,tenham cuidado com seu corpo,no final lidamos com tudo sozinhas. Obrigada á todas as ADM vocês fazem a diferença em nossas vidas. ❞
❝ Relato – 10 semanas
1 RU e 8 Cytotec
Tomei o RU ontem às 23:00 e, às 9:00 de hoje, iniciei com 2 comprimidos sublinguais e 2 vaginais. De início, minha barriga já ficou dura e surgiram algumas cólicas, mas sem sangramento. Continuei me hidratando bastante e, às 12:04, minha bolsa estourou. Senti apenas algo como um beliscão por dentro e, em seguida, começou a sair bastante sangue. Os absorventes não estavam dando conta e as cólicas aumentaram muito.
Às 13:00, dei início à segunda dose. Como eu já estava sangrando bastante, tomei 3 comprimidos sublinguais e 1 vaginal. Depois disso, saiu um coágulo bem grande e as dores aumentaram muito, a ponto de eu não conseguir mais me levantar.
Por volta das 16:30, parei de sangrar e fiquei sem esperança, imaginando que tinha sido pouco comprimido, mas as cólicas ainda estavam bem fortes. Foi então que, às 17:00, senti algo se desprender. Sentei no vaso por alguns minutos e foi quando o feto saiu; em seguida, saiu a placenta com o saco gestacional, e o alívio da dor foi imediato.
Infelizmente, foi algo muito triste e sofrido, pois passei muito mal durante todo o processo. Tive muitos calafrios e sensação de desmaio. Então, meninas que vão fazer, tenham fé de que vai dar certo e só façam se realmente for isso que vocês querem. É algo muito doloroso. Desejo que cada uma consiga o que deseja.
Um abraço ❤️🥹 ❞
❝ 0y619657546BR ❞
❝ Passando para deixar meu relato, iniciei o procedimento as 05:51 da manhã com o RU, comecei o jejum as 15:43 iniciei com a medicação 3 sublingual e 3 no canal vaginal, senti calafrios, e cólicas leves, fiz os agachamentos depois do tempo de pausa, quebrei o jejum com a água inglesa, comi comida, e introduzi a segunda dose depois de 4 horas da primeira, coloquei as 19:43 quando deu 21:20 por aí, começou escorrer sangue, corri para o banheiro e fiz força várias vezes e começou a sair coágulos, depois continuei sangrando e saindo mais, encheu 2 absorventes noturnos, hoje pela manhã somente saiu uma vez sangue enquanto eu fiz xixi, marquei um transvaginal e ele me confirmou que sim eu tive um aborto, ficaram um pouco de restos que em 10 dias eu poderia expelir ou meu organismo absorver, mas deu certo, não estou mais grávida, ele confirmou q eu estava bem no início entre 4 a 5 semanas, desejo que dê certo para cada uma que buscou esse grupo, agradeço a toda equipe tbm e todas as meninas que estavam ali apoiando e dando conselhos ❤️ ❞
❝ Meu relato meninas para sair do Grupo.

Descobri minha Gravidez em outubro, então logo comprei o remédio. Encontrei o numero no google mesmo e apareceu graças a Deus tive confiança de primeira quando vi.
Tomei cyto em 2020 por isso tive que tomar uma dose reforçada, tomei 12 comprimidos porque estava de 4 semanas. fiz tudo como as meninas manda, e deu super certo. com medo e angustiada por acontecer isso a segunda vez, estou me cuidando melhor e coloquei o DIU, sigo fazendo sexo com preservativo, as meninas e o grupo dão muito assistência. e tira suas duvidas esse é o segundo mês menstruando normal.


sou casada com a mesma pessoa desde de 2020 mais ele segue o relacionamento de não quer filhos por agora, quase 5 anos de relacionamento e ele não quis nenhuma das 2 gestações.
então estou me cuidando o dobro agora. a principio achei que o remédio não ia dar certo por ja ter usado, e demorei sangrar é isso meninas. confie no processo. e escolha seus parceiros. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Campo Verde - Chácara Das Uvas - MTChama No Zap 11 95041-8897 Barras - Boa Vista - PIChama No Zap 11 95041-8897 Lavras - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Centro - RJChama No Zap 11 95041-8897 Rolandia - San Fernando - PRChama No Zap 11 95041-8897 Sobral - Expectativa - CEChama No Zap 11 95041-8897 Aparecida De Goiânia - Conjunto Residencial Storil - GOChama No Zap 11 95041-8897 Resende - Centro - RJChama No Zap 11 95041-8897 Viamão - Viamópolis - RSChama No Zap 11 95041-8897 Camocim De São Félix - Novo - PE
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp