Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dรบvidas com sigilo.
๐ฌ Os efeitos colaterais do Cytotec podem incluir diarreia, dor abdominal, nรกuseas, flatulรชncia, dores de cabeรงa, e desconforto menstrual em mulheres. Efeitos colaterais mais graves sรฃo raros, mas podem ocorrer. Consulte um mรฉdico se notar qualquer efeito colateral incomum ou persistente.
๐ฌ <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: "Open Sans"; background-color: rgb(255, 255, 255);">E em Paรญses onde o aborto รฉ Legalizado ele รฉ utilizado para induzir o aborto devido a sua grande taxa de sucesso e sendo esse o mรฉtodo recomendado pela </span><a href="https://pt.wikipedia.org/wiki/Organiza%C3%A7%C3%A3o_Mundial_da_Sa%C3%BAde" style="margin: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; line-height: 1.5; color: rgb(31, 126, 231); max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">OMS (Organizaรงรฃo Mundial da Saรบde)</a><br></p>
๐ฌ Sim, รฉ completamente confiรกvel comprar Cytotec, especialmente pela internet, no conforto da sua casa e na sua privacidade.
O misoprostol รฉ o princรญpio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecolรณgicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, รฉ essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmรกcias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedรชncia antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescriรงรฃo mรฉdica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
โOii meninas, boa noite!
Vou falar brevemente o meu relato:
Descobri a gravidez jรก estava com 5 semanas. Eu e meu namorado compramos os comprimidos com a @~Ana e 3 dias depois chegou tudo certinho.
No รบltimo final de semana (jรก estava com 6 semanas) fizemos o procedimento e, para mim, aconteceu tudo muito rรกpido, uns 30 a 40 minutos depois eu jรก comecei a sangrar e depois de mais ou menos umas 3 horas saiu o saco gestacional. Senti calafrios, fiquei febril, tive muita cรณlica no dia e depois do procedimento eu tive um fluxo muito forte e tambรฉm senti cรณlicas. Hoje eu fiz a ultrassom transvaginal e deu tudo certo, tรก limpo e nรฃo tenho mais nada.
Agradeรงo pelo apoio do meu namorado e das meninas que me ajudaram aqui quando eu tive dรบvidas, em especial a @~Paula Silvestri โ? .
A Clara @Suporte De Uso e Ana @~Ana nos ajudaram bastante durante e apรณs o procedimento, sempre tirando as nossas dรบvidas.
Eu nรฃo falei muito no grupo mas eu tentei acompanhar as mensagens e tudo que era passado aqui. Desejo boa sorte para as meninas que estรฃo em procedimento, para aquelas que vรฃo fazer e para aquelas que jรก fizeram mas tiveram o feto retido. Cuidem bem de vocรชs e principalmente do psicolรณgico pq, por mais que a gente tenha certeza do que tem que fazer, nรฃo รฉ fรกcil lidar com isso, pelo menos nรฃo tรก sendo fรกcil para mim.
Desejo que todas fiquem bem ?โ
Vรญdeo sobre Rondonรณpolis
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rondonรณpolis - MT
Rondonรณpolis รฉ uma cidade localizada no estado de Mato Grosso, na regiรฃo Centro-Oeste do Brasil. Com uma populaรงรฃo de aproximadamente 240.000 habitantes, Rondonรณpolis รฉ um importante polo agroindustrial e logรญstico da regiรฃo. A cidade possui uma economia diversificada, com destaque para a agricultura, pecuรกria, indรบstria e comรฉrcio.
Rondonรณpolis รฉ conhecida por sua infraestrutura desenvolvida, com boas rodovias que a ligam a outros importantes centros urbanos do paรญs. Alรฉm disso, a cidade conta com diversas opรงรตes de lazer, como parques, praรงas, eventos culturais e esportivos. A culinรกria local tambรฉm รฉ um atrativo, com pratos tรญpicos da regiรฃo e influรชncias de diversas culturas.
A cidade tambรฉm รฉ conhecida pela hospitalidade de seus habitantes e pela sua rica histรณria, que remonta ร รฉpoca de sua fundaรงรฃo, em 1953. Rondonรณpolis รฉ um importante polo regional e oferece uma qualidade de vida invejรกvel para seus moradores.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Nรฃo pensa nisso. Pensa q deu certo. Ainda tรก em processo. Confia. Vai dar tudo certo
- Ok entรฃo amanhรฃ faรงo
- Minha 12:00
- Quantos dias tem q vc comprou ?
- Lokura isso tudo pra mim รฉ lokura foi como da um tiro no escuro
- Sรณ nรฃo toma
- saiu tudo q tinha pra sair?
- Isso รฉ isso mesmo eu li, e reli aquela instruรงรฃo mas nรฃo entendi
- Eu jรก tรด fazendo jejum por conta prรณpria...Tรด a grรกvida mais estranha do mundo.To sentindo fome nรฃo
- Vai mana espero que passe logo
- n me deu ansia e sim muito sono muito mesmo
- Confio mais o problema รฉ o financeiro
- Depende de cada um
- vou esperar mais alguns dias
- Nรฃo pode fazer o nรบmero 2 enquanto comeรงa tomar a medicaรงรฃo?
- Bom dia meninas. Boa sorte pra quem vai comeรงar hoje
- E quando pensei q ia estourar ele saiu
- caiu tudo
- mesmo com os testes negativos ???
- sem dor no estรดmago, sem vomito
- Vou fazer o meu com 14s espero que de tudo certo
- meu diu quando fiz a eco tava fora do lugar
- Mas morava no Maranhรฃo? Pelo DDD
- Dizem nรฉ. DIZEMM, q quem nรฃo costuma ter cรณlicas menstruais nรฃo sente muita dor. Comigo foi assim das outras vezes e expeli. Tbem nรฃo tenho cรณlicas. Mas desta vez tbem nรฃo senti nada de cรณlica e nรฃo expeliu
- Serรก que posso tomar um banho ?
O que nossas clientes dizem ๐ฌ
โ Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrรกs e nรฃo tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhรฃ comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz forรงa e senti um negocio estourando e saiu uma รกgua, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chรฃo e fiz forรงa ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preรงao por baixo, abaixei e fiz forรงa saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr sรณ ficou a menstruaรงรฃo e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que nรฃo ia dar certo.
Sรณ tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dรบvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciรชncia cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E nรฃo desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que nรฃo tive sucesso eu nรฃo teria feito de novo e tido esse resultado. Agr vou marcar uma ultra pra ver se ficou alguma coisa โ
โ Tomei 12 com ru , comprei com Ana cyto , deu certo, sentir muita contraรงรตes e foram aumentando, fui pro hospital nรฃo me fizeram perguntas nem nada , sรณ me ajudaram fizeram curetagem no outro dia tive alta , e agora estou me recuperando โ
โ Bom dia, vou deixar meu relato atรฉ agora
7 semanas
Iniciei com Ru na sexta ร noite, dormi normal, usei o medicamento no outro dia 7h30, primeiramente nรฃo senti nada, somente vontade de ir ao banheiro mas segurei atรฉ por mais de 3h
Perto do 12h comeรงou uma pequena dor, fui ao banheiro e saรญram alguns coรกgulos, coisa pouca
Depois a dor foi aumentando demais, fiquei no chuveiro com รกgua quente
Deitei com bolsa termica, doรญa muito
Por volta de 14h saiu o saco, mandei aqui pra vcs e confirmei com o suporte
Apรณs isso, sumiram as cรณlicas, sentia apenas uma pressรฃo igual quando menstrua, aรญ corria para o banheiro e desciam coรกgulos.
No domingo mesma coisa, sangrando igual menstruaรงรฃoโฆ sem dores
Sempre tomando a รกgua certinho
Hoje amanheci com pouco sangramento, mas quando faรงo xixi sai algumas coisas pequenas, mini coรกgulos
Mas dores nenhuma, apenas igual menstruaรงรฃo
Estou lutando aqui pra conseguir o transvaginal, apenas aceitam com pedido mรฉdico, entรฃo estou vendo tudo que รฉ possรญvel
Mas tudo que me falaram que ia acontecer, aconteceu
O grupo foi minha base, pq eu consegui tirar todas as minhas dรบvidas
Agora sรณ esperar pra ver quando conseguirei o ultrassom, e falo aqui pra vcs โ
โ Meu pedifo chego certinho, o procedimento acorreu muito bem deu certo, podem confiar a assistรชncia รฉ รณtima . seguindo o manual de uso nรฃo tem erro
Sรณ tenho agradecer, tive um suporte รณtimo. Equipe maravilhosa. Obrigada รก todos. โ
โ Vou contar meu relato a vocรชs fui vรญtima de um estrupo vindo pra minha casa do meu trabalho, tomei pรญlula do dia seguinte fiz exames e achei que estava tudo bem ( sou casada e tive medo do meu marido nรฃo acreditar em mim entรฃo me calei) , passou umas semanas eu comecei a sentir cรณlicas achei que ia vim e nada senti meu corpo estranho e fui fazer o teste e estava lรก positivo nรฃo havia nenhuma possibilidade de ser do meu esposo ele estava viajando a trabalho eu me desesperei ainda mais meu serviรงo nรฃo rendia , meu dia nรฃo rendia foi onde eu encontrei a Dra Marcela e entrei no grupo no inรญcio fiquei mais olhando coisa de um dia e logo comecei a perguntar , tive um pequeno sangramento pensei vou perder fui na maternidade e fiz transvaginal e estava lรก firme e forte foi onde criei coragem e contei ao meu esposo pois estava sรณ com a metade do valor ele me ajudou a comprar pois o hospital jรก estava em negativa comigo comprei com a Dra Marcela optei pelo Sedex 12 e em um dia jรก estava com o remรฉdio, chegou certinho e o pacote รฉ bem discreto. 6cyto + 1 RU (5 semanas)
Iniciei o procedimento na sexta passada dia 20 tomando o Ru as 22 hrs e as 8 fiz conforme me passaram no manual duas horas apรณs tive uma forte diarrรฉia pensei lascou perdi os remรฉdios conversei com a clara que me auxiliou muito e falou que era para seguir com as indicaรงรตes no manual nรฃo demorou muito comecei a ter um sangramento mais intenso e as dores comeรงaram , nada ajudava deitada estava doendo , em pรฉ tbm , sentada entรฃo parecia que ia no cรฉu e voltava. Nรฃo demorou muito tempo depois soltei muitos coรกgulos e pedaรงos estranhos porรฉm em pedaรงos e ali permaneceu assim atรฉ no domingo , quando chegou na segunda-feira eu fui trabalhar normalmente e na volta estava com bastante dor mas segui fingindo plenitude chegando em casa fiz minha rotina normalmente e quando fui tomar banho nem tinha notado que a dor havia cessado e estava lรก o saco gestacional no absorvente optei por nรฃo tirar foto pq รฉ algo que eu quero deletar da minha vida para sempre se possรญvel.
Hoje fiz uma transvaginal e estรก confirmado que tive um aborto completo porque eu sei que foi completo ?
Pq mesmo com a negativa do hospital no meu caso eles pediram para que eu retornasse hoje fazer alguns exames porรฉm eu disse que tive um sangramento grande mas nรฃo fui por medo deles tentarem me medicar para segurar e eu nรฃo queria.
Agradeรงo muito a Dra Marcela e a Clara
Entรฃo podem confiar โ
โ Olรก! Passando por aqui rapidinho para contar minha experiรชncia, a uns 2 meses atrรกs descobrir uma gravidez indesejada, fiquei desesperada pois jรก tenho um filho,decidi logo enterromper ,procurando na Internet meio de aborto espontรขnea eu consegui o contato das meninas,no comeรงo fiquei com pouco de medo ,mas conversando direitinho com elas ,mim tranquilizam, comprei o cytotec e fiz o procedimento, ocorreu tudo certo ,comecei a tomar o medicamento 8 da manhรฃ, por volta das 4 da tarde mais ou menos expelir o feto e o saco juntos .eu sรณ tenho a agradecer as meninas pelo apoio e atenรงรฃo. โ
โ Bom dia meninas! vim aqui contar o meu relato pra vocรชs sobre meu procedimento deu tudo certo graรงas a Deus. domingo e iniciei com ru ร S10:00 Ontem 8:00 da manhรฃ Eu iniciei o citotec na primeira dose eu jรก comecei a sentir muita cรณlica comecei a fazer bastante Exercรญcios nรฃo parava fazia quanto mais doรญa mas eu continuava, Deu vontade de vomitar Vomitei um pouco e segurei, e tambรฉm n vomitei mais, fui faze minhas coisas de casa e depois continuei fazendo agachamento . Aรญ eu deitei um pouco fui da inicio a segunda dose ร S12:00 esperei 40 minuto levantei e fui fazer mais agachamento e caminhar. Quando eu nรฃo aguentava agachar eu caminhava por volta das 15:00 e pouca minha bolsa estourou,falei com a clara a Suporte ela falou pra mim fazer mais Exercรญcio e a moรงa aqui do grupo tambรฉm me deu apoio todo tempo,depois fui fazer mais agachamento,deitei um pouco quando foi as 18:00 e pouca sentir o sangue descer d' uma vez me melei e corri para o banheiro,la eu sentir o negocio sair peguei na mao era o feto n aguentei por que tava grandinho e joguei no vaso fiquei sentida sabe e nao conseguir tirar foto,banhei e fui deitar,quando foi as 19horas eu fui no banheiro e a placenta Sรคiu,e eu n senti mais nada ,hj levantei comi tomei agua inglesa fui faze minhas coisas e estou bem n estou sentido mais nada,meu sangue ta pouco tipo menstruaรงรฃo mesmo Normal,deu certo meninas exercรญcios ajudar muito muito,desejo boa sorte pra todas vcsโค๏ธ โ
โ ๐๐๐ ๐๐
๐ด๐๐ธ๐
๐๐ธ๐ ๐
๐ธ๐ฟ๐ด๐๐ ,,๐ธ๐๐รฃ๐ ๐๐ธ๐๐ป๐ 45 ๐ด๐๐๐ ๐ถ๐ด๐๐ด๐ท๐ด ๐ด 5 ๐ด๐๐๐ ๐๐ธ๐๐ป๐ 2๐น๐ผ๐ฟ๐ป๐๐ ๐ท๐ ๐๐
๐ผ๐๐ธ๐ผ๐
๐ ๐ถ๐ด๐๐ด๐๐ธ๐๐๐ ๐ธ ๐๐ธ๐ ๐ธ๐๐๐๐๐ 2 ๐๐ด๐๐ตรฉ๐ ๐ธ๐๐รฃ๐ ๐ฝรก ๐รฃ๐ ๐๐๐ธ๐
รญ๐ด๐๐๐ ๐๐ด๐ ๐น๐ผ๐ฟ๐ป๐๐ ๐ด๐๐ธ ๐๐ธ๐ฟ๐ด ๐ผ๐ท๐ด๐ท๐ธ ๐ธ ๐
๐ผ๐๐ถ๐ ๐ท๐ธ ๐๐ด๐๐ถ๐ธ๐
๐ถ๐๐ ๐๐ต ๐๐ธ ,๐ธ ๐ธ๐ ๐๐ธ๐๐๐
๐ธ ๐น๐ผ๐ ๐๐ธ๐๐ ๐ธ๐๐ด๐๐ธ๐ ๐ท๐ธ ๐ถ๐ป๐ธ๐พ. ๐๐ ๐ธ ๐๐ ๐รฉ๐ท๐ผ๐ถ๐๐ ๐๐ธ๐๐๐
๐ธ ๐น๐ด๐ฟ๐ด๐๐ด๐ ๐ธ ๐ธ๐
๐ด ๐๐๐ผ๐๐ ๐ท๐ผ๐นรญ๐ถ๐ผ๐ฟ ๐ธ๐ ๐ธ๐๐บ๐
๐ด๐๐ผ๐ท๐ด๐
๐๐๐
๐๐ต ๐๐ รบ๐๐ธ๐
๐ ,๐ธ๐๐รฃ๐ ๐รฃ๐ ๐๐๐ด๐๐๐ ๐๐ด๐ท๐ด ๐๐
๐ด ๐๐
๐ธ๐๐ผ๐๐ผ๐
,๐ด๐๐ธ ๐น๐ธ๐๐ธ๐
๐ธ๐ผ๐
๐ ๐ท๐ธ 2024 ๐๐ธ ๐ท๐ธ๐๐ด๐
๐ธ๐ผ ๐บ๐
รก๐๐ผ๐ท๐ด ,๐รณ ๐น๐ผ๐ ๐ ๐๐ธ๐๐๐ธ ๐ท๐ธ ๐น๐ด๐
๐รก๐ถ๐ผ๐ด ๐๐ด๐ ,๐น๐ผ๐๐๐ธ๐ผ ๐๐
๐ด๐๐๐๐ผ๐ฟ๐ด ๐รฃ๐ ๐๐ธ๐๐๐ธ๐ผ ๐ธ๐ ๐๐ผ๐
๐ด ๐๐ด๐ท๐ด ,๐๐๐ด๐๐ท๐ ๐ธ๐๐๐ด๐๐ด ๐ท๐ธ 3๐๐ธ๐๐ธ๐ ๐๐ผ๐๐ธ ๐ด๐ต๐๐
๐๐ ๐ธ๐๐๐๐๐รข๐๐ธ๐ ๐๐ด๐๐๐๐ ๐ธ ๐ธ๐ ๐ถ๐๐๐ธ๐ถ๐ธ๐ผ ๐๐๐ด๐
๐ ๐ด๐๐๐ผ๐ถ๐๐๐๐ธ๐๐๐ผ๐๐๐ด๐ฟ ๐๐
๐ด ๐น๐ด๐๐ธ๐
๐๐
๐ด๐๐ด๐๐ธ๐๐๐ ๐ท๐๐ ๐๐รก๐
๐ผ๐๐ ๐ด๐ถ๐ป๐ ๐ ๐๐ ๐ท๐ผ๐๐ถ๐๐ผ๐ท๐ ๐ด๐บ๐๐
๐ด ๐ท๐ผ๐ด 4 ๐น๐๐ผ ๐ด๐ ๐๐ธ๐ท๐ผ๐ถ๐ ๐ธ ๐ท๐ธ๐๐ถ๐๐ต๐
๐ผ ๐บ๐
๐ด๐๐ผ๐ท๐ด ๐ท๐ธ ๐๐๐ด๐๐ธ 8 ๐๐ธ๐๐ด๐๐ด๐ ๐๐๐ด๐๐ธ ๐ธ๐๐ฟ๐๐๐๐ธ๐ถ๐! ๐๐ด๐ ๐๐ธ๐ ๐ธ๐๐๐๐๐ ๐๐ธ ๐ด๐๐๐ผ๐๐ ๐๐ด ๐๐ผ๐๐ป๐ด ๐ท๐ธ๐ถ๐ผ๐รฃ๐ ๐ท๐ธ ๐๐ผ๐
๐ด๐
. ๐ธ๐๐รฃ๐ ๐๐๐ด๐๐ธ ๐ถ๐ด๐ผ๐
๐ธ๐ ๐ท๐๐ผ๐ ๐บ๐๐ฟ๐๐ธ๐... ๐น๐๐ผ ๐๐๐ด๐๐ท๐ ๐ธ๐๐ถ๐๐๐๐
๐ธ๐ผ ๐ ๐ถ๐๐๐๐ด๐๐ ๐ด๐๐ด ๐ถ๐ด๐
๐ผ๐๐ถ๐ด ๐ถ๐๐๐ ,๐ ๐๐ธ ๐๐
๐ผ๐ธ๐๐๐๐ ๐๐๐ผ๐๐ ๐ต๐ธ๐ ๐ฝรก ๐๐ธ ๐ท๐ผ๐
๐ธ๐ถ๐ผ๐๐๐๐ ๐๐
๐ด ๐ ๐บ๐
๐๐๐ ๐๐ผ๐
๐๐ ๐๐ผ๐๐ป๐ด๐ ๐ท๐๐๐ผ๐ท๐ด๐ ๐๐๐ผ๐๐ ๐ด๐๐ธ๐๐ถ๐ผ๐๐๐ด ๐ธ ๐น๐๐ผ ๐๐๐ด๐๐ท๐ ๐ถ๐๐๐๐
๐ธ๐ผ 8+๐ ๐
๐ ๐น๐ผ๐ ๐ ๐๐
๐๐ถ๐ธ๐๐๐ ๐ท๐ธ๐ ๐ถ๐ธ๐
๐๐ ๐บ๐
๐ดรง๐ด๐ ๐ด ๐ท๐ธ๐๐ ,๐ป๐ฝ ๐ธ๐๐๐๐ ๐ต๐ธ๐ ๐ธ ๐บ๐
๐ด๐๐ด ๐ด ๐ด๐๐ด ๐ถ๐ด๐
๐ผ๐๐ถ๐ด ๐ถ๐๐๐ ๐ธ ๐๐๐ท๐ด๐ ๐๐ถ๐ ๐ ๐ด๐๐๐ผ ๐ธ ๐ถ๐๐๐ ๐๐๐ด ๐
๐ธ๐ท๐ธ ๐ท๐ธ ๐ด๐๐๐ผ๐ ๐๐ธ๐๐๐ ๐๐ธ ๐ด๐ฝ๐๐ท๐ด๐
๐ด๐ ๐๐๐ผ๐๐ ,๐๐๐ผ๐๐ ๐๐ต๐
๐ผ๐บ๐ด๐ท๐ด ๐ด ๐๐๐ท๐ด๐ ๐๐๐ ๐ธ๐๐๐ธ๐
๐ด๐
๐๐
๐ด ๐น๐ด๐๐ธ๐
๐ด ๐๐ฟ๐๐
๐ด ๐ธ ๐ถ๐๐๐๐ ๐ด๐๐๐ผ ๐๐
๐ด ๐๐ถ๐ ๐ต๐๐ด ๐๐๐
๐๐ธ ๐ด ๐๐๐ท๐ด๐ ๐๐๐ฅฐ โ
โ Recebi os comprimidos tudo certinho. Peguei no correio mesmo e foi super tranquilo. Precisei tomar 2 doses para fazer efeito. Tomei o Ru as 22 hrs e as as 8 tomei a primeira dose. As 11 hrs tomei a segunda dose. E ainda nรฃo tinha sintomas. As as 14 hrs tomei a terceira dose. E por volta das 16 hrs comeรงou as contraรงรตes. As dores foram se intensificando e por volta das 19hrs comeรงaram a sair coรกgulos e o sangramento foi intenso atรฉ por volta das 00:30. Quando acabou o processo e a dor cessou. Tudo certo com o procedimento โ
โ Bom meninas, vou deixar meu relato e sair do grupo.
Eu estava de 7 semanas quando eu fiz o procedimento comprei com a @NATCYTO ๐ no dia 26/07 chegou no dia 29/07 e comecei o procedimento do dia 03/08 com o Ru e no dia 04/08 coloquei 3comp sublingual e 3vaginal as 08:05 segui o procedimento e depois de 40 minutos iniciei os agachamentos, mas jรก estava exausta entรฃo fui pra academia fiz o treino e fiz caminhada as 11:00 comecei a sentir pontas e vontade de ir no banheiro quando cheguei em casa 11:30 tive que evacuar e fiz bastante forรงa. Quebrei o jejum com รกgua inglesa e comi um purรช de batata e frango, fui deitar e quando foi 13:30 indicou as cรณlicas e comecei a sangrar fui no banheiro fiz xixi saiu sangue e coรกgulo depois as 15:15 fui no banheiro de novo e saiu o saco gestacional, continuei sangrando porรฉm que pouco, mas jรก nรฃo sentia enjรดo e nem cรณlicas. Hoje fui fazer o ultrassom e deu que tive um aborto a mรฉdica pediu pra pra fazer mais exames pois como nรฃo falei que estava grรกvida ela solicitou fazer. Mas entรฃo deu certo.
Obrigada a todos e boa sorte na jornada de vcs. โ