Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 O Cytotec é uma marca do medicamento Misoprostol, que pertence à classe de medicamentos chamados prostaglandinas. É utilizado principalmente para prevenir e tratar úlceras gástricas e duodenais, especialmente em pacientes que estão a tomar anti-inflamatórios não esteroides (AINEs).
💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: "Open Sans"; background-color: rgb(255, 255, 255);">Devido a capacidade de o Citoteque estimular as contrações do útero e alivia a abertura do colo do útero e tendo como consequência a remoção do conteúdo do útero a OMS (Organização Mundial da Saúde) tem aprovado esta droga pela sua eficácia de 98% na indução do Aborto.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: "Trebuchet MS", Trebuchet, Verdana, sans-serif; font-size: 14.52px; background-color: rgb(255, 255, 255);"> </span><span style="color: rgb(102, 102, 102); background-color: rgb(255, 255, 255); font-family: Rubik, Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 1.8rem;"><span style="color: rgb(61, 61, 61);">O </span><a href="https://www.tuasaude.com/misoprostol-cytotec/" target="_blank" style="color: rgb(34, 136, 187);"><span style="color: rgb(204, 0, 0);"><b>Cytotec</b></span></a><span style="color: rgb(61, 61, 61);"> é um remédio que contém misoprostol na sua composição, uma substância que foi originalmente criada para o tratamento de úlceras de estômago, pois age bloqueando a produção de ácido gástrico e induzindo a produção de muco, protegendo a parede do estômago. </span></span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Meninas se vcs querem tanto isso façam certinho......prestem atenção nas mudanças em cada detalhe após do procedimento...isso julga muito.... quando vou ao vaso fico olhando e ainda desce restinhos tipo pedacinhos sabe,cuidado pra não fazer errado e desanimar .....se motivem, pensamentos positivos e força pois não é fácil”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio Negrinho - SC
Rio Negrinho é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, na região sul do Brasil. Possui uma população de aproximadamente 34 mil habitantes e está situada na região do Planalto Norte Catarinense.
A economia de Rio Negrinho é diversificada, com destaque para os setores de indústria, comércio, agricultura e turismo. A cidade é conhecida por suas belezas naturais, como rios, cachoeiras e trilhas para ecoturismo.
Além disso, Rio Negrinho preserva sua história e cultura por meio de seus casarões antigos, igrejas centenárias e eventos culturais tradicionais. A cidade também conta com uma boa infraestrutura de serviços, como saúde, educação e lazer.
Rio Negrinho é um local agradável para se viver e visitar, oferecendo opções tanto para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, quanto para quem procura atividades e entretenimento urbano.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Vc pediu tem que pedir
- ?
- Ah, sim.
Obrigada por nos orientar.
- Tomara
- Eu fiz agora no sábado
- Zuera kakakakakakakakakak mas é quase do tamanho
- O meu a suporte me informou que quando é assim chega no dia seguinte.. mas não tem essa informação no rastreamento
- Menina parece que do lado tinha o feto bem pequeno
- Meninas
- Pq não tem explicação.
- Falo no meu caso com 15 semanas ?
- Vc consultou quando estava grávida?
- Sim invasivo mesmo
- Kkkk
- é pra limpar o utero amg
- Amiga coágulos em pedaços mais não curto fica olhado kkkkkkkk do descarga e tchau
- Tentei ver com alguns amigos lá também mas todo mundo ficava com medo de mandar aqui para para Alto Araguaia Mato Grosso
- Meninas boa noite não vou dormir vou comer ???
- por parecer um
- Tem que usar todas essas pílulas?
- Era bom você chamar umas das adm para você tirar as suas dúvidas
- Quantas semanas?
- Vai fazer hj?
- Meu Deus ???
- To sentindo vontade de coisas específicas alimentos
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Descobri que estava grávida de 8 semanas e meu mundo desabou porque estava separada e nesse tempo me envolvi com alguém e aconteceu só descobri quando dei mas uma chance a meu ex marido e voltamos. Já tenho uma filha de 7 anos e não tava preparada pra enfrentar isso ainda mas de um caso passageiro.
Então pesquisei, procurei muito e encontrei esse contato que me passou confiança desde da primeira conversa,me apoiou e mantive contato também com o grupo onde todo aquele medo e dúvidas passa mais e tive coragem e fiz a compra. Chegou certinho foi apenas 6 dias da data da compra.
Dia 02/04 iniciei muito aflita pelo resultado.Tomei o Ru as 22h do dia anterior e o Cytotec as 8h,fiquei os 30min na posição recomendada ,fiz exercícios principalmente agachamento comecei a senti cólicas e calafrio e as 14h senti algo descendo corri pra o banheiro e era um coágulo enorme de sangue foi aí que começou meu sangramento leve fiquei feliz porque sabia que estava dando certo e sempre com o apoio da ADM .
O feto saiu formado as 16h e chorei muito porque realmente estava formadinho
Então deu tudo certo...
Fiquei com sangramento intenso ,muitos coágulo e cólicas mas nada que não pudesse suportar hoje tá leve o sangramento e as cólicas passaram!
Quem está em dúvida ou medo mas sabem que precisam fazer e não tem saída, só acreditem ,confiem e façam tudo oq for orientado fazer principalmente exercícios pois ajuda bastante. ❞
❝ Pode comprar 100 💯 por cento confiável no início fiquei com medo achei era golpe mais não era!!!!!! Obg comprei deu certo ❞
❝ Vou deixa o meu relado !
Lembrando que já é tinha tomado 8 unidade não comprado com outra pessoa ,então me recomendaram tomar uma dosagem maior em dobro comprei 20 unidades + o RU
Na quarta feira a noite 22:00 tomei o RU na quinta feira às 9:30 comprei comecei o minhas dosagem,
Na primeira dosagem apenas senti MT calafrio muita cólica ,mais prefiri dormi pra não estimular mais a diarréia qdo faltava 20 minutos pra segunda não consegui segura mais ... Nessa primeira não tive nada de sangramento então foi ao banheiro tomei a segunda dose as 2 foi sublingual e introduzido
Na segunda dose as cólicas aumentou 20 minutos comecei as contrações resolvi deita pq tava com MT dor depois de 15 minha bolsa estouro foi até o banheiro e fiz força, qdo estava quase desistindo ele saiu depois disso as dores aumentaram fiquei a noite toda sentindo dor e sangrando MT mais hj acordei ótima com sagramento mais leve e sem sintomas de nada eu estava já de 12 semanas e 3 dias gastei 16 comprimidos sobraram os 4 que não foi nessesario tomar então boa sorte a todas e acreditem que tudo vai dá certo pq o que conta MT e as espectativas!!?! ❞
❝ Boa noite, pessoal!
Vou deixar meu relato aqui pq quando foi minha vez me ajudou demais.
Primeiro queria dizer que aprendi antes de tudo a não julgar ninguém, sempre fui contra, somente quando me deparei com um teste positivo, recém formada, solteira e iniciando no mercado de trabalho, entendi que ninguém faz por "gostar", cada uma por seu motivo, mas não é uma experiência nada agradável, falo pelo emocional mesmo, pois não senti dor nenhuma durante o procedimento. Sempre julguei dizendo que hoje engravida quem quer, pois na primeira vez que transei sem camisinha e mesmo tomando a pílula, engravidei.
Mas agora falando do procedimento, estava com muitooo medo, tanto de cair em um golpe, quanto do procedimento em si, encontrei o contato da adm Ana, a qual me adicionou no grupo e disse para que ficasse acompanhando as conversas até me sentir segura, confesso que no começo até desconfiei que fossem contatos falsos e era tudo armação, fiquei por um bom tempo até ver que realmente o grupo era verdadeiro e todas estávamos passando pela mesma situação. Comprei o medicamento com a Ana, ainda receosa, demorou bastante pois moro no interior e aqui não tem sedex 12, mas depois de alguns dias chegou tudo certinho.
Fiz o procedimento sozinha pois ninguém podia saber, o "pai" nem ficou sabendo da gestação, fiz exatamente como fui orientada pelo suporte, segui criteriosamente horários, jejum e modo de uso. O que mais me surpreendeu foi não ter sentido dor nenhuma, nem cólica que sempre tive na menstruação, no início até achei que o medicamento fosse falso, mas antes ainda da segunda dose comecei a sangrar, estava com muitoooo enjoo, então não fiz exercícios pois achava que piorava e estava com medo de vomitar e perder o medicamento, logo após a segunda dose expeli o feto e logo após o saco gestacional, sangrei muito no primeiro dia, mas só foi diminuindo, fiz a ultrassom e está tudo ok, fiz o procedimento no dia 22 de dezembro.
Agradeço a Adm Ana e o suporte, pelo trabalho honesto e todo apoio durante o procedimento. ❞
❝ Olá meninas boa tarde tudo bem com vcs ,espero que sim, então vim conta meu relato,dia 06/08 eu tomei o RU as 22:35h no dia 08 iniciei com citotec as 8:35, acabei cochilando acordei às 10:00h com um leve sangramento nada demais,fiz agachamento, corrida parada ,fiz as coisas da casa de boa, até aí só estava sentindo náusea vontade de vomitar toda hora mais fui forte e segurei a vontade, e frio, quebrei o jejum 12:00 com a água inglesa e comi um pedaço de mamão 12:20 sentei perto do portão pra esquentar foi nesse momento depois de 10 minutos que senti muito sangue saí fui no banheiro tomar banho dai saiu três pedaços grandes de coágulos , terminei o banho coloquei absorvente,com 1hora depois saiu um negócio branco que não consegui indentificar, até aí de boa, não senti dó nenhuma,fui trabalhar sexta, sábado e domingo com leve sangramento ainda na dúvida se tinha conseguido abortar pq não senti aquela dó absurda,porem na sexta feira comecei a tomar chá de canela o sangramento ficou mais forte e sentir leve cólicas e começou saí uns pedaços de coágulos menores, ontem segunda feira saiu um coágulo maior, lavei mais não se desfez era meio duro , hoje estava com 6 dias que fiz o procedimento fui fazer uma transvaginal e não estou grávida apenas com coágulos no útero e muito sangue,o médico falou que o DIU está fora do lugar e que eu poderia ter ficado grávida e perdido. ❞
❝ meninas!
Segue meu relato:
Fiz o procedimento em 18/08 ,sexta, sem ru. Estava com 7 semanas. O final de semana foi intenso, saíram muitos coágulos, porém, no dia seguinte ao procedimento eu já não sentia mais os sintomas da gestação. Tive um sangramento por quase 10 dias, o ácido foi fundamental nesse momento. Acabei de fazer a ultrassonografia pelo sus e meu útero está limpinho, inclusive ja estou ovulando,ou seja, preciso correr de 🐣rsrs.
Passei pelo processo sozinha, senti vários medos possíveis, do remédio não chegar, de ser detido, de não fazer efeito....foi necessário confiar no processo, pois,não tinha muita escolha. O grupo foi importante nesse período. Agradeço a @~Ana CariocaCyto 💊 pela atenção e acolhimento. Somos mais fortes do que imaginamos 💪🏾. Boa sorte a todas, e que tomemos melhores decisões,pois a carga cai somente em cima da mulher.
Abraços 🤗 ❞
❝ Bom dia meninas, vim dar meu relato: tenho 19 anos, e já tenho uma filha de 5 aninhos, mês passado minha menstruação atrasou 6 dias, já fui fazer o teste e o positivo deu forte na hora, chorei horrores pq pra mim a gravidez/parto/maternidade foi um trauma, então desde q descobri eu não queria de jeito nenhum, entrei no grupo, fiquei uma semana até pegar confiança, fiz a compra com a @~Ana no dia 24/05, porém como era num sábado eles fizeram o envio na segunda feira, dia 26/05, e no mesmo dia recebi o código de rastreio, fiquei mega ansiosa pra chegar, e no dia 02/06 o remédio chegou, porém fiz o procedimento ontem dia 10/06, usei o ru e 8 cyto, com 7 semanas e 4 dias, fiz tudo certinho como dizia o manual, e o passo a passo, comecei o ru 23:40, fiz o jejum e comecei o cyto as 09:40 da manhã, na primeira dose não senti muita coisa, cólica leve, bastante calafrio, e muita vontade de evacuar kkkk, na primeira dose saiu apenas um coágulo e nada mais, quando fui pra segunda dose, depois de 15 minutos deitada senti algo meio q estourar na minha barriga, e sentir descer sangue, não desceu muito, aí comecei a sentir cólica forte, bastante calafrio e a vontade de ir ao banheiro, fui pro chuveiro, e depois de uns 10 minutos agachada fiz força e logo saiu vários coágulos, e o feto, depois de uns 30 minutos saiu o saco gestacional, e até então sigo tendo sangramento, porém não é forte, só queria dizer que deu certo, e q desejo q o de vcs também dê certo, ninguém merece ficar nesse sufoco
(Achei q foi bem rápido) ❞
❝ Comprei e no mesmo dia postaram atendimento super atencioso ❞
❝ Gente vou sair do grupo meu procedimento deu certo foi rápido não sentir dor foi tranquilo esse negócio de tá andando fazendo agachamento prejudica tomou o comprimido e colocou na vagina pode ficar quieta na cama eu acho melhor não fazer agachamento não obrigado cada uma pelo apoio @RebecaCyto @Suporte B obrigado pelo apoio ❞
❝ Oi gente esse é meu relato, fiz meu procedimento dia 13, 7h da manhã, estava de 4 semanas e 6 dias, tive diarreia com 2h de procedimento e quando deu 3hrs comecei a sangrar, senti muitas dores durante 3 dias, no terceiro dia o saco saiu e as dores passaram, durante esses 3 dias fiz muita força, sangrei por mais 5 dias totalizando 8 dias de sangramento, apos 19 dias que parou o sangramento fiz um beta hcg e deu negativo 🙏🏻, Obrigada a todas que me apoiaram e obrigada as adms pela ajuda.
Sejam fortes por vocês mesmas e nao desistam, meu conselho é fazer muita força ate nos próximos dias pos procedimento, boa sorte a todas 🫶🏻 ❞