Chama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Ramos - RJ
Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20);">Muitas pessoas tem duvidas entre a diferença do </span><span style="margin: 0px auto; font-weight: 600; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20); outline: none !important;">Cytotec</span><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20);"> e o </span><span style="margin: 0px auto; font-weight: 600; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20); outline: none !important;">Misoprostol</span><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; background-color: rgb(237, 193, 20);">. Mas saiba que não existe diferença entre eles. O Misoprostol e utilizada também para o tratamento e prevenção de úlceras do estômago e na medicina veterinária pode ser utilizado para proteção estomacal dos animais.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(4, 0, 55);">Estudos indicam que se realizado ate as 12 semanas de gestação o risco de problemas apos o procedimento e de menos de 2% e nenhum risco de morte</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Cytotec autêntico é fabricado seguindo padrões rígidos de qualidade, garantindo a quantidade exata de ingrediente ativo necessária para sua eficácia.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa noite, pessoal. Quero deixar aqui meu relato para vocês. Fiquei muito desesperada quando fiz o teste de farmácia e deu positivo. Logo em seguida, fiz outro teste e novamente deu positivo. Fiquei extremamente triste, chateada, porque não estava nos meus planos ser mãe agora.
Conversei com meu namorado e expliquei que não me sentia preparada para a maternidade. Ele disse que queria muito ser pai, mas que também queria que eu estivesse bem com a decisão e que me apoiaria em qualquer escolha.
Alguns dias depois, tomei a decisão de que realmente não queria ser mãe neste momento. Foram dias de angústia e muitos choros. Pesquisei muito na internet até encontrar a Dra. Marcela e entrei no grupo. Fiz a compra da medicação, e a espera foi angustiante — parecia que o aplicativo não andava, o correio não funcionava. Que aflição!
Quando a medicação chegou, esperei dois dias para iniciar, pois coincidia com a minha folga. Fiz o procedimento sozinha. Já nas primeiras horas após a primeira dose, tive sucesso no processo. Hoje refiz o exame Beta HCG, e o resultado foi negativo.
Estou muito grata a este grupo, que esteve comigo em todos os momentos, e ao apoio e suporte que recebi em cada dúvida. Muito obrigada mesmo!
Agora estou saindo do grupo, pois quero seguir em frente e esquecer esse momento. Deixo aqui meu relato: podem confiar, é real. As administradoras do grupo são de confiança. Um abraço a todas e boa sorte!
Ah, eu estava de 9 semanas.”
Vídeo sobre Rio De Janeiro
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Ok
- Não prejudica, eles são pra auxiliar melhor na recuperação e limpeza do organismo
- Tô com 2 semanas
- Quando vi q ele tava entalado
- Sábado
- Tá fazendo hoje gata ? Ou tá só ajudando aqui
- o meu, vou começar hoje a noite
- minha nossa
- Kkkkkkk
- O Ru agora a noite e o cycoteque de manhã pq e recomendo
- Tem uma câmera de ultrassom na mão ela? Quer matar os outros do coração
- Patrícia tava de quanto tempo?
- Depois de mais 4 minutos saiu o saco e o cordão
- Melhor
- Gente vcs sente colica o tempo todo? Eu sinto tmpp todo. Tô na casa do pai querendo me convencer, quem vê até pensa
- Sei lá
- Tá sentindo alguma coisa ?
- Que fofo cara
- Credo
- Algumas o organismo é muito forte e precisa redobrar a dose pra da certo.
- Mais vou conseguir
- O meu também, eu comprei com Ana
- Aí só a adm vai te dizer
- E olha que tenho fobia de remédios
- Não cólica muito muito leve
Jaja minha segunda dose
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Bom dia, vou deixar meu relato até agora
7 semanas
Iniciei com Ru na sexta à noite, dormi normal, usei o medicamento no outro dia 7h30, primeiramente não senti nada, somente vontade de ir ao banheiro mas segurei até por mais de 3h
Perto do 12h começou uma pequena dor, fui ao banheiro e saíram alguns coágulos, coisa pouca
Depois a dor foi aumentando demais, fiquei no chuveiro com água quente
Deitei com bolsa termica, doía muito
Por volta de 14h saiu o saco, mandei aqui pra vcs e confirmei com o suporte
Após isso, sumiram as cólicas, sentia apenas uma pressão igual quando menstrua, aí corria para o banheiro e desciam coágulos.
No domingo mesma coisa, sangrando igual menstruação… sem dores
Sempre tomando a água certinho
Hoje amanheci com pouco sangramento, mas quando faço xixi sai algumas coisas pequenas, mini coágulos
Mas dores nenhuma, apenas igual menstruação
Estou lutando aqui pra conseguir o transvaginal, apenas aceitam com pedido médico, então estou vendo tudo que é possível
Mas tudo que me falaram que ia acontecer, aconteceu
O grupo foi minha base, pq eu consegui tirar todas as minhas dúvidas
Agora só esperar pra ver quando conseguirei o ultrassom, e falo aqui pra vcs ❞
❝ Acabei de fazer ultrassom útero limpo, dimensões aumentadas oq é normal vai diminuindo, mas limpo 🙌 espero q de certo pra todas é um alívio sem igual
E anticoncepcional!! ❞
❝ Olá meninas, vou deixar o meu relato. no dia 24 de junho eu iniciei com o ru e no dia 25 de junho com o cytotec
Coloquei bastante sangue e coágulo, dia 8 de julho eu parei de sagrar. E hoje fui fazer minha ultra! E deu tudo certo ele não acho nada. ❞
❝ . ❞
❝ As meninas me ajudaram em todo o processo e deu tudo certo. As primeiras 6h foi bem tranquilo, depois vieram umas cólicas mais fortes e outros sintomas já esperados, mas tomei Dorflex e melhorei das cólicas mais fortes, voltando a ser mais tranquilo o processo. Deu tudo certo ❞
❝ Meu relato
Descobri a gravidez com 6/7 semanas depois de um exame de sangue. Só conseguimos comprar o remédio 2 semanas depois, compramos com a Ana na sexta passada e chegou ontem, achei muito rápido.
Ontem mesmo já tomei o RU às 23:00 da noite. Às 9:00 iniciamos a primeira dose.
Esperei 30 min como o suporte me aconselhou para começar a fazer os exercícios, só que não consegui muito pq comecei a sentir uma fraqueza, mau estar, suar frio, muita vontade de evacuar e um pouco de cólica.
Fiquei uns minutinhos deitada até que 1h depois da primeira dose os sintomas pararam e comecei a caminhar e fazer agachamentos.
Às 12:00 quebrei o jejum com a água inglesa e comi uma fruta, depois almocei um pouco, não aguentei comer muito. A vontade de evacuar veio um pouco mais forte e decidir ir logo antes de tomar a segunda dose pra não cortar o efeito dela.
Às 13:00 começamos a segunda dose. Eu tava sentindo uma cólica um pouco mais forte, mas dessa vez não senti os outros sintomas. Uns 30 min depois, senti muito sangue querendo sair e fui pro chuveiro, fiz um pouquinho de força e saiu só um sangue aguado.
Voltei pro quarto pra ficar caminhando mais um pouco e uns 30 minutos depois eu senti algo maior querendo sair e voltei pro chuveiro.
Fiz um pouco de força e foi quando saiu o feto e o saco gestacional, praticamente juntos. Não doeu esse processo. Agora só vou fazer os restante das orientações. ❞
❝ Eu comprei 16 pq o certo era pra eu ter somente 8 mas como eu tomei uma vez ❞
❝ Meninas boa tarde !
Fiz a ultrassom hoje após dois meses do procedimento, eu estava de 10/11 semanas, grávida de gemeos (não sabia) e com o remédio deu tudo certo, pra quem vai fazer o procedimento é de acordo com o corpo de casa uma, eu senti bastante dor de contração, demorei em torno de 5 horas pra expelir, saiu um e depois bastante placenta e por fim o outro BB tava no saco gestacional com o cordãozinho,já mandei fotos aqui mais mando de novo se quiserem, não é fácil o psicológico da gente abala mais se o propósito é esse infelizmente faz parte, Desejo de coração que todas consigam o objetivo de vocês, e muito obg Ana vendedora e Giselia que foi minha amiga antes durante e depois 🙏. Vou sair pq ainda lembro desse momento estando no grupo 🥹🙏 ❞
❝ Ótima ❞
❝ Sou cliente desde 2013...
Super confiável... E sempre que necessário dão o suporte necessário pra gente... ❞