Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, "Helvetica Neue", Arial, "Noto Sans", sans-serif, "Apple Color Emoji", "Segoe UI Emoji", "Segoe UI Symbol", "Noto Color Emoji"; background-color: rgb(255, 255, 255);">trabalhamos para ajudar mulheres que enfrentam problemas com gravidez indesejada. Trabalhamos vendendo Cytotec Misoprostol Original da Pfizer, com garantia na entrega. </span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 21px; background-color: rgb(255, 255, 255);">scolha-nos para comprar Cytotec por nosso compromisso inabalável com a saúde do cliente. Oferecemos produtos autênticos, suporte ao cliente dedicado e entrega rápida e segura. Entendemos a importância de medicamentos confiáveis em seu tratamento. Sempre recomendamos uma consulta médica antes de iniciar o uso. Sua saúde e bem-estar são nossa prioridade máxima.</span><br></p>
💬 De repente aconteceu? Gravidez Indesejada? Nos Temos a solução! Compre Misoprostol Original com garantia de entrega e eficácia atendemos todo brasil entregamos em todo
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo.”
Vídeo sobre Rio De Janeiro
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Sim. Seu remédio tá tentando agir e eliminar. O meu organismo foi muito forte pro efeito
- Que lugar ruim de jogo, eu ia reclamar pq n tiraram nada das suas dúvidas uaiii
- o meu deu também mas achei estranho atrasar demais e fiz outro hoje
- Eu não consegui comer ainda
- Sei disso, mas a gente queria foto, ela nem respondeu mais kk
- Ou usou 4
- Mas já deu certo, esse é o importante!!
- Sim, vou colocar debaixo da língua deixar 30 min e depois engolir o resto , assim q tinha visto
- Fez a coisa certa
- Mas eu vi que o processo pode levar até dois dias
- Cachaça com algum chá de ervas
- 20h da noite corpo expulso
- minha mãe me teve de cesárea
- Vou mostrar para mu marido primeiro e depois dar descarga
Pra deixar a consciência dele pesada e ele fazer vasectomia
Kkkk
- Kkkk
- HAHAHAHAHAH
- Klkkkkkk
- Bom dia meninas , tudo bem com vocês?
A entrega de vocês chegaram certinho? Confiável?
- Posso tomar água antes de começar ou quebra o jejum?
- Fica e se quiser agacha um pouco ..
- Boa tarde meninas alguém aqui comprou? Chegou certinho me chamo jessica
- E eu tô de 7 semanas
- Bom demais ne.
- E tudo da certo
- Eu tbm tenho crises. Mas de ansiedade, e anseios noturna
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Vou deixar meu relato aqui descobrir que estava grávida mas não era o momento pos já tenho 3 filhos minha vida e bem corrida então comecei a procurar no Google encontrei um grupo mas não me passaram segurança então continuei procurando e encontrei este onde as administradoras sai muito atenciosa e vi os relatos das meninas fazendo e dando certo então comprei dia 22 do 7 e chegou dia 31 e comecei a faz o uso dia 1 com o ru as 22:00 e as 8 horas do dia seguinte com o cytotec 3 vaginal e 3 sublingual meia hora depois comecei a sentir muito frio acabei perdendo no sono quando acordei era ums 9:30 levantei mas não consegui me exercitar muito voltei a me deitar meio-dia comi uma bolacha se sentir nada quando foi 1 horas da tarde comecei a sangra e 14:45 tive o aborto menina este grupo e muito confiável só cuidar para comprar com as administradora muito obrigado ao apoio des das meninas add a as que estão no grupo uma apoia a outra ❞
❝ pedido veio todo correto e chegou em dois dias no recife, excelente e de confiança!! ❞
❝ Olá Meninas boa noite, retornei ao grupo só pra deixar meu relato referente ao remédio, principalmente pra quem não comprou ainda e está com medo de fazer o procedimento.
Descobri que estava grávida no dia 26/06 entrei em desespero, procurando em vários sites achei aqui o contato da Ana e sem pensar duas vezes compreino remédio.
Como eu já tinha feito um aborto em 2019, minha dose foi dobrada, eu pedi o remédio estava com 4 semanas, mas quando fiz o procedimento já estava com 5 semanas e 5 dias.
Iniciei meu procedimento no sábado e tomei Ru na sexta feira a noite, fiz tudo certinho que as meninas recomenda, porém no primeiro e segundo dia meu sangramento foi pouco, não saiu nenhum coágulos e já estava desesperada achando que tinha dado errado, mesmo que as cólicas eram muito fortes, na segunda feira as cólicas aumentaram muito e o sangramento também aumentou muito, na terça feira saiu coágulos mas nada em exagero.
Resumindo sangrei por sete dias, na minha cabeça já tinha dado tudo errado, aqui na minha vida consegui o transvaginal só depois de três semanas do procedimento, que no caso realizei ontem e deu tudo certo, não tinha nada no útero tudo limpinho. Então podem confiar 100% ❞
❝ Vou contar meu relato a vocês fui vítima de um estrupo vindo pra minha casa do meu trabalho, tomei pílula do dia seguinte fiz exames e achei que estava tudo bem ( sou casada e tive medo do meu marido não acreditar em mim então me calei) , passou umas semanas eu comecei a sentir cólicas achei que ia vim e nada senti meu corpo estranho e fui fazer o teste e estava lá positivo não havia nenhuma possibilidade de ser do meu esposo ele estava viajando a trabalho eu me desesperei ainda mais meu serviço não rendia , meu dia não rendia foi onde eu encontrei a Dra Marcela e entrei no grupo no início fiquei mais olhando coisa de um dia e logo comecei a perguntar , tive um pequeno sangramento pensei vou perder fui na maternidade e fiz transvaginal e estava lá firme e forte foi onde criei coragem e contei ao meu esposo pois estava só com a metade do valor ele me ajudou a comprar pois o hospital já estava em negativa comigo comprei com a Dra Marcela optei pelo Sedex 12 e em um dia já estava com o remédio, chegou certinho e o pacote é bem discreto. 6cyto + 1 RU (5 semanas)
Iniciei o procedimento na sexta passada dia 20 tomando o Ru as 22 hrs e as 8 fiz conforme me passaram no manual duas horas após tive uma forte diarréia pensei lascou perdi os remédios conversei com a clara que me auxiliou muito e falou que era para seguir com as indicações no manual não demorou muito comecei a ter um sangramento mais intenso e as dores começaram , nada ajudava deitada estava doendo , em pé tbm , sentada então parecia que ia no céu e voltava. Não demorou muito tempo depois soltei muitos coágulos e pedaços estranhos porém em pedaços e ali permaneceu assim até no domingo , quando chegou na segunda-feira eu fui trabalhar normalmente e na volta estava com bastante dor mas segui fingindo plenitude chegando em casa fiz minha rotina normalmente e quando fui tomar banho nem tinha notado que a dor havia cessado e estava lá o saco gestacional no absorvente optei por não tirar foto pq é algo que eu quero deletar da minha vida para sempre se possível.
Hoje fiz uma transvaginal e está confirmado que tive um aborto completo porque eu sei que foi completo ?
Pq mesmo com a negativa do hospital no meu caso eles pediram para que eu retornasse hoje fazer alguns exames porém eu disse que tive um sangramento grande mas não fui por medo deles tentarem me medicar para segurar e eu não queria.
Agradeço muito a Dra Marcela e a Clara
Então podem confiar ❞
❝ Olá boom dia
Quando eu descobri minha gravidez fiquei fora de si pois tenho bebe de 7 meses em casa
Então procurei pelo o grupo comprei pela a primeira vez abaixo doque o indicado a Dr Ana me deixou ciente que com menos não iria fazer o aborto e eu arrisquei e deu falha depois comprei novamente o dobro dos remédios e eu já estava com 12 semanas
Eu fiz o uso
Do RU no domingo as 22:00
Fiz o uso do cyto as 8:17 primeira dose
Logo seguida fui sentindo dura o pé da barriga mais sem dor , depois sentir muito frio e calafrio fui pro banho e passou e com cólicas muito leves mais sem sangramento
As 11:17 Fiz a quebrado do jejum tomei primeiro a água inglesa depois fiz minha alimentação
As 11:30 minhas cólicas aumentou e eu corri pro banho fiz bastante agachamento as 12:30 saio o feto e bastante sangramento
Andes do feto sair eu não tive sangramento nenhum , nada de sinal de sangue espero ter ajudado vcs boa sorte a todas ❞
❝ Vou contar aqui meu relato, quando fiz minha compra eu estava de 10 semanas, pedi 10 cytos sem ru, recebi ontem, 2 semanas dps. Então estava de 12 semanas já . Comecei o jejum em seguida 14:30, 00:55 tomei a primeira dose, 2 sublingual e 3 vaginal, fiquei com as pernas pra cima, 2:30 fui tentar dormir já sentindo cólica leve, mas não consegui dormi por conta da cólica e tbm quando fechava o olho começava a sonhar coisas ruins kkk. 4:17 senti algo descendo, corri pro banheiro e desceu um coágulo grande, grande mesmo parecia um pedaço de fígado. Voltei pra cama , 4:55 tomei a segunda dose, mesmo achando que não precisava, pois já tinha saído um coágulo grande e as contrações tava forte já . Segui o protocolo, fiquei 40 min de pernas na parede e não consegui mais. Tentei dormi de novo, mas não consegui, as dores tava só almentando e mais próximo uma da outra. 6:55 senti algo. Agachei do lado da cama e fiz força e saiu o feto . Nem quis olhar, tava de luz apagada, voltei pra cama, 5 min dps senti algo de novo, fui ao banheiro, sentei no vaso e a placenta desceu. Dei a descarga e o feto coloquei na lixeira do meu quarto. Tava bem formadinho, porém bem pequeno, não tive coragem de olhar o sexo. Tou sentindo uma leve cólica, mas aliviada, Deus me perdoe, sem remorso... Não comi nada, durante o procedimento, apenas tomei água, até agora comi um pedaço de pão, nem a água inglesa eu consegui tomar , jejum total. Não fiz exercícios nenhum, fiquei o tempo todo deitada. ❞
❝ Minha esposa estava grávida de uma gravidez que não estava nos nossos planos e graças a Deus e essas pessoas agente conseguiu e resolvemos deixar a gravidez pra depois obrigado profissionais ❞
❝ Recebi o código de rastreio ❞
❝ OY4562082233R ❞
❝ Bom dia,meninas!
Vir dar meu relato.
Comprei os comprimidos com a @@RebecaCyto 8comprimidos +Ru
Comecei sabado passado dia 02/07 as 6:00 da manhã com 4 comprimidos esperei os 40 minutos de perna pra cima depois fui arrumar casa fazer esteira que tenho em casa tava dando uns 30 minutos de esteira começou o sangramento
Fui para o banheiro tomei banho quente fiz agachamento no banheiro por alguns minutos
Deu as 10:00 coloquei mais os 4 comprimidos esperei os 40 minutos fiquei me movimentando o tempo todo muito banho quente muita esteira quando foi umas 12:30 começou sair muito sangue com varios coágulo foi assim a tarde inteira muito sangue com colicas tipo as de menstruação quando foi umas 18:20 o sangramento parou de fez.
Quando foi no domingo nada do sangramento ai fui no hospital falei q tive muito sangramento a medica fez um exame com bico de pato e depois fez o toque falou q o colo do útero tava fechadinho
Que a deixava mais traquila era isso, ai eu comecei a ficar desesperada pq achei que nao tinha dado certo a medica me passou o pedido do ultrassom,chorei a noite toda de medo pq achei q nao tinha dado certo
Hoje cedo eu fiz a Dra.falou que nao tem feto mais que tinha resto da placenta, que vamos esperar pq o organismo ainda pode expusar
Mais ainda estou com os peitos doloridos e um pouco de enjoo ,mais ela disse que é normal que aos poucos vai voltando ao normal
To muito aliviada
Em paz
Nao podia ter esse bebê.
Boa sorte a todas ❞