Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_
Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.????
*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*
* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.????
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.
Desculpa pelo texto enorme! ☺️”
Vídeo sobre Rio De Janeiro
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ
O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Sabe q a minha nunca atrasa. Ou ela vem 2 dias antes do mês anterior, ou no dia. Se atrasar um dia é batata. ?
- E tá tudo bem? Já recebeu a sua compra?
- Tomou agora mais cedo né ?
- Até pra mim fica em pé tá ruim
- Funciona mesmo com o útero fechado ???
- é só ver no rastreio em qual agência está e ir buscar
- Não é na minha cidade, é na cidade vizinha, mas é o único que conheço que faz isso sabe
- Acredito de 4 semanas e meia com hoje
- Mulher, eles fazem exame e tudo pra saber
- Me dá ânsia de vômito
Não consigo beber água de estômago vazio ?
- estou sangrando desde quinta-feira que foi quando fiz
- Tá bemmm
- ainda mais sem ele
- meninas
- Eu coloquei o remédio fiquei mais de 40 minutos de deitada comecei a sentir frio quando levantei começou a sangrar
- Nossa eu fiz com 20 semanas arrisquei com 10 +ru.8 fevereiro 2025.ainda tô aqui fazer transvaginal
- Desistir jamais
- É assim mesmo
- To em desespero agora
- Gente, estou muito fraco
- Acho que vou fazer uma ultra essa semana, e dizer que tive sangramento.
- nunca mais vou transar na vida
- Não sei se tive um aborto espontâneo
- Que situação difícil
- Depende das semanas
O que nossas clientes dizem 💬
❝ *MEU RELATO*: Eu descobri que estava grávida em fevereiro, praticamente finalzinho de fevereiro estava de 4 pra 5 semanas, e eu e meu parceiro decidimos não ter por conta que já tínhamos uma bebê de 2 anos e estávamos passando por muita dificuldade principalmente pra comprar as coisas pra ela, eu fui pesquisando e o tik Tok começou aparecer vídeos sobre cytotec e as meninas recomendando uma pessoa que ajudou elas e teve algumas que eu entrei em contato e me mandaram os preços teve umas que era caro teve umas que era barato mas mesmo assim decidi fazer mais pesquisas, passei dias e dias só pesquisando e vendo uma forma de comprar e de muitas pesquisas eu acabei desistindo até que meu tio conseguiu esse grupo pra mim atravéz das colegas de trabalho dele que comprou com a ANA e repassou esse contato para mim, de tanto conversar com ela decidi comprar mas eu já estava de 7 semanas quando foi na quarta eu fiz o pagamento e esperei chegar, quando foi mais tarde lá por 21:00 ela me mandou o código de rastreio e tava previsto chegar na quinta e chegou certinho 8 comprimidos + RU esperei pra fazer pois eu estava com medo iniciei no sábado tomei o RU as 23:00 e iniciei o Cytotec as 9:00,
Esperei dar as horas certinhas para quebrar o jejum.... Deu 11:00, quebrei o jejum e tomei água inglesa e fui comer, nessa hora eu fiz o processo errado pois era pra iniciar a segunda dose 12:00 e eu contei as horas errado e fiz 16:00, achei que iria dar errado pois eu fiz no horário errado fiquei desesperada mas ainda bem que deu certo... Lá pelas 20:00 às 21:00 mais ou menos eu tava com cólicas leves mas fui tomar banho e nessa hora mal fiz força saiu bastante coágulos e um negócio grande de mim com o "feto" no meio enrolado coberto não dava pra ver direito mas tinha o formato do "feto" e depois não saiu mais nada só sangramento tipo menstruação e hoje estou sangrando ainda mas sem cólicas só um pouco de enjôo. Quero agradecer pela paciência das ADM por ter me ajudado nesse momento tão delicado. ❞
❝ OI meninas, como vão? Espero que todas estejão bem, estou saindo do grupo, gostaria de antes, agradecer a cada uma pelo apoio, suporte @~Dr. Marcela @Suporte De Uso , foram atenciosos, compreensíveis e me ajudarm durante todo o processos, consegui concluir com sucesso, um pouco de dor 😅, mas agora posso seguir em paz, parece ser caro a quantia que pagamos, mas a satisfação e nosso corpo voltando ao normal, nossa vida, hoje em dia não tá fácil, cuidar, educar. Infelizmente as vezes acaba acontecendo, vejo muitas que tomam medicamento tudo certo e mesmo assim acaba engravidando, e felizmente encontramos pessoas, que não aplicam golpes, super PROFISSIONAIS E COMPETENTES. OBRIGADA A TODAS. SE CUIDEM ❤️🙏🏻 ❞
❝ 05/04/2025 • 10:25:32 • Mirella
O meu deu certo na primeira vez que fiz
28/03/2025 • 19:43:17 • Mirella
Diminui sim Ana, muito obrigada pelo apoio vc é de mais ❤️
28/03/2025 • 19:37:33 • Mirella
Pra quem ainda vai fazer é ótimo andar viu, funciona muito
28/03/2025 • 19:37:02 • Mirella
Eu tinha dúvidas que era verdadeiro mais comecei a fazer o meu hj de manhã agora umas 6 horas o meu saiu tudo o feto e o saco gestacional ❞
❝ Meu Depoimento
Vou deixar aqui o meu pois muitos depoimentos aqui me ajudaram.
Descobri na primeira semana desse ano de 2026 que estava grávida de 6 semanas, fiquei louca, pois não posso de forma alguma ter mais filhos. Então fuçando o Google encontrei a Marcela, entrei aqui no grupo, vi que realmente tinha credibilidade, fiz minha primeira compra, o indicado foi 8 Cyto + 1 Ru, chegou certinho, fiz como o suporte falou e nada, não sangrou, senti contradições mas não saiu nada, após uma semana fiz uma transvaginal e o médico constatou que o embrião estava há uma semana sem batimentos, que a gravidez não iria pra frente que era pra eu esperar 4 semanas pra ver se o corpo expelia naturalmente, neste intervalo fiz uma segunda compra com as meninas, comprei 18 Cyto +Ru chegou quando eu já estava há umas 3 semanas esperando o embrião sair, fiz o procedimento e não saiu, não sangrou nem nada. Após umas duas semanas eu comecei a sangrar, tipo uma menstruação normal, fiquei quase duas semanas sangrando, mas não saiu nada, fiz uma outra ultra quando parou de sangrar, o embrião tava lá, sem vida, já tava há mais de seis semanas lá sem vida, não tive febre, sem corrimento fedido, tava normal. Fiquei preocupada e fui na maternidade, chegando lá a médica disse que iriam me internar pra ficarem colocando remedio no canal vaginal de 3 em 3 horas até sair, que a curetagem seria uma última opção, mas como eu falei não posso de forma alguma ter filhos, ninguém sabe, então eu não podia ficar internada em uma maternidade, então resolvi pedir uma última vez com a meninas aqui, teve que ser a dose máxima, 24 Cyto. Chegou nesta terça agora, fiz na quarta dia 11 de março, iniciei as 6 da manhã, fiz certinho, mas não deu em nada, nem sangramento nem nada, ontem ( quinta ) passei o dia somente com cólicas leves, e acreditem, hoje as 10 da manhã mais de 48h depois comecei a sentir cólicas muito fortes! Fortes mesmo! Tava no trabalho, fui pro almoço e em casa comecei a sangrar, saiu colagulos, muitas contrações, chamei a Clara do suporte que me ajudou muito, passei uma tarde de muitas dores, mas estou tão, mas tão feliz!!! Está saindo muita coisa, inclusive o saco e acho que o embrião também já saiu. Podem confiar nas meninas Adm do grupo!!! Sou imensamente grata @~Dr Marcela e @~clara por tudo ✨🙏🏽 ❞
❝ Podem confiar de olhos fechados, as meninas são de confiança e enviam tudo certo, fora que são muito atenciosas, te auxiliam durante todo o processo, iniciei às 6h da manhã e concluí às 16:40, foi bem cansativo e dolorido, mas no fim dá tudo certo. ❞
❝ Meu pedifo chego certinho, o procedimento acorreu muito bem deu certo, podem confiar a assistência é ótima . seguindo o manual de uso não tem erro
Só tenho agradecer, tive um suporte ótimo. Equipe maravilhosa. Obrigada á todos. ❞
❝ . ❞
❝ Bom dia a todos, vou deixar meu relato, sexta feira dei início ao processo com o RU, sábado em jejum usei o cyto 3 sublingual e 3 introduzido as 8da manhã, só fui começar a sentir os sintomas as 10:00, 10:30 tive o primeiro sangramento bem leve, as 11 repeti o processo, durante o dia tive cólicas e pequenas contratações e aumento do fluxo de sangue, porém não consigo dizer se saiu algo ou não, pois de madrugada fui ao banheiro e esqueci que estava no processo 🤦🏻♀️, saiu muito sangue no vaso, mais não vi se havia feto, domingo continuei com bastante sangramento e pequenos pedaços de coágulo, quase nenhuma dor, sem inchaço nenhum, e a cor está em vermelho vivo...Sexta feira faço uma transvaginal, espero que tenha dado certo, acho q sim ❞
❝ Precisei do suporte para auxiliar minha cunhada, que tem só 18 anos, foram super atenciosos e deram todas as instruções possíveis. Recomendo e desejo força a todas as meninas e mulheres que passam por isso. ❞
❝ Oi meninas Boa noite, estou passando pra deixa meu relato.
Fiz o procedimento hoje , estava de 9 semanas e comprei 6 citotec e 1 ru, arrisquei né até porque as condições não dava para comprar a quantidade certinha.
Senti muita dor dor absurda, diarreia, vômitos e sangrando
O sangramento foi bem pouquinho porem a dor ficou insuportável e tive que vir a unidade de pronto atendimento e fui encaminhada à uma maternidade, Agora as 23:40 expeli o feto, Colheram meu sangue para hemograma e até agora não constataram vestígios da medição. Deu certo obg ❞