💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Rio De Janeiro - Barra Da Tijuca - RJ

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Se o preço parece muito baixo, pode ser um sinal de que o produto não é autêntico. Medicamentos autênticos têm custos de produção, distribuição e licenciamento que geralmente refletem seu preço.
💬 Aborto com remédio: É possível usar doses de Cytotec para interromper a gravidez indesejada com um aborto feito em casa, sem a necessidade de cirurgias ou consulta médica. O método é muito menos invasivo, rápido e confortável.
💬 <p><a href="https://cytorapido.com/comprar-cytotec-online/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(128, 0, 128); box-shadow: none; font-family: &quot;Open Sans&quot;, sans-serif; font-size: 15px; letter-spacing: 0.5px;"><span style="font-weight: bolder;">Comprar abortivo</span></a><span style="color: rgb(98, 98, 95); font-family: &quot;Open Sans&quot;, sans-serif; font-size: 15px; letter-spacing: 0.5px; background-color: rgb(255, 255, 255);">&nbsp;no Brasil, entre em contato com nós que te ajudaremos! Entregas rápidas com segurança, e por isso trabalhamos apenas com serviços de confiança em todo o país.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento. Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU. Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei. Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem.”

Vídeo sobre Rio De Janeiro

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Rio De Janeiro - RJ

O Rio de Janeiro, comumente conhecido como "Cidade Maravilhosa", é uma cidade icônica e vibrante localizada no sudeste do Brasil. É famosa por suas belas praias, como Copacabana e Ipanema, e por pontos turísticos como o Cristo Redentor no topo do Morro do Corcovado e o Pão de Açúcar. O Rio também é conhecido por seu Carnaval animado, considerado um dos maiores e mais famosos do mundo. Além disso, a cidade tem uma rica cena cultural, com museus, teatros, e uma vida noturna pulsante. A diversidade étnica e cultural do Rio de Janeiro contribui para sua atmosfera única e cativante.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • A Marcela disse 6 a 7
  • Sim
  • .
  • o boy teve que ir na rua pegar p mim agora, que eu nem uso mais isso ?
  • Da primeira vez q fiz o saco só saiu depois de 3 dias tomando água inglesa Com 15 dias tive uma emorragia por conta do cordão umbilical q não saiu Deu infecção Mas eu tava de 3 meses já
  • Está a quanto tempo do procedimento?
  • E preciso logo
  • Mas eu tenho vontade de tirar o útero. Me falta o dinheiro
  • Sim , no meu caso peguei até emprestado , paguei 1300 porém o enxoval sairia bem maos caro ????
  • Está de quantas semanas ?
  • Nossa amiga que bom
  • acho que vou inserir os 3 mesmo
  • 14 horas c fala ?
  • Estou com muita vontade de fazer xixi , mas não sei se já posso
  • E a ultra só em pré Natal.
  • Bem isso. Distrai muito
  • Mandou uma imagem ?
  • Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento. Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @5511973764436. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU. Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei. Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem.
  • e eles recomendam tbm a agua inglesa, ja ouviu falar?
  • Gente vou tem que fazer xixi não to aguentando mais
  • Meu Deus
  • que bom gata
  • Porém já usei o citotec
  • Pq achei que vinha alguma coisa dentro de 30 ml
  • Vocês que já tomaram, chegou em quantos dias o comprimido?

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Gente vou sair do grupo meu procedimento deu certo foi rápido não sentir dor foi tranquilo esse negócio de tá andando fazendo agachamento prejudica tomou o comprimido e colocou na vagina pode ficar quieta na cama eu acho melhor não fazer agachamento não obrigado cada uma pelo apoio @RebecaCyto @Suporte B obrigado pelo apoio ❞
❝ Vou contar aqui meu relato, quando fiz minha compra eu estava de 10 semanas, pedi 10 cytos sem ru, recebi ontem, 2 semanas dps. Então estava de 12 semanas já . Comecei o jejum em seguida 14:30, 00:55 tomei a primeira dose, 2 sublingual e 3 vaginal, fiquei com as pernas pra cima, 2:30 fui tentar dormir já sentindo cólica leve, mas não consegui dormi por conta da cólica e tbm quando fechava o olho começava a sonhar coisas ruins kkk. 4:17 senti algo descendo, corri pro banheiro e desceu um coágulo grande, grande mesmo parecia um pedaço de fígado. Voltei pra cama , 4:55 tomei a segunda dose, mesmo achando que não precisava, pois já tinha saído um coágulo grande e as contrações tava forte já . Segui o protocolo, fiquei 40 min de pernas na parede e não consegui mais. Tentei dormi de novo, mas não consegui, as dores tava só almentando e mais próximo uma da outra. 6:55 senti algo. Agachei do lado da cama e fiz força e saiu o feto . Nem quis olhar, tava de luz apagada, voltei pra cama, 5 min dps senti algo de novo, fui ao banheiro, sentei no vaso e a placenta desceu. Dei a descarga e o feto coloquei na lixeira do meu quarto. Tava bem formadinho, porém bem pequeno, não tive coragem de olhar o sexo. Tou sentindo uma leve cólica, mas aliviada, Deus me perdoe, sem remorso... Não comi nada, durante o procedimento, apenas tomei água, até agora comi um pedaço de pão, nem a água inglesa eu consegui tomar , jejum total. Não fiz exercícios nenhum, fiquei o tempo todo deitada. ❞
❝ Meninas vou deixar aqui meu relato
Descobri a gravidez já com 7 semanas, tentei aceitar e tudo mais não deu, já sou mãe e enfrento dificuldades em lidar com isso. Antes de achar o grupo eu tomei golpe, perdi dinheiro e me vi desesperada, quase desistindo de tudo, mais com pesquisa consegui achar o grupo, se não me engano estava de 9 pra 10 semanas quando achei o grupo, tinha que compra 8 comprimidos mais o ru, comecei a luta pra juntar o dinheiro, quando consegui juntar já estava com 11 quase 12 , foi onde eu tive que comprar 10 mais o ru, mais faltava só 100 reais pra inteirar e eu consegui emprestado graças a Deus, comprei dia 17/11 chegou dia 27/11 pela transportadora loggi, e segundo o chat gpt eu já tava de 13 semanas , iniciei meu processo dia 27 mesmo com o ru as 23hrs (o ru me deu uma sensação estraga na barriga,um peso algo assim) no dia seguinte as 9 da manhã iniciei o cyto 3 vaginas e 2 sublinguais, 30 hr depois já estava com muita cólica e calafrios ( e detalhe me deu muita coceira na mão) mais pulei corda , fiz poli chinelo e até uns abdominais, bom a cólica tava insuportável , depois disso fiz coco a primeira vez (coloquei um ob pro remédio não vazar bem depois que terminei tirei) quebrei o jejum as 12:10 com a água inglesa e almocei um purê de batata com carne moída
Depois disso tive mais alguns episódios de diarreia, cheguei até a sujar minha roupa em um deles, e muita muita cólica, eu tava sozinha em casa, xinguei, me contorcia em cima da cama, quando deu 13 e pouca hora de por a segunda dose eu tava nessa de diarreia e decidi esperar sessar pra por a segunda dose, até perguntei a adm que me respondeu umas 13:40 mais o menos se não me engano que tinha que por na hora certa, bom terminei no vaso, e coloquei a segunda dose por volta de umas 13:53, dai mulher ja tava vendo as estrelas de tanta dor, não consegui mais fazer exercício nenhum, deitei em posição fetal com as pernas encolhidas e fiquei, por volta das 14:30 eu ouvi uma bola estourar dentro de mim mais fiquei deitada ainda depois de uns 5 minutos ouvi de novo e me mexi , saiu um líquido transparente molhando a cama quando levantei saiu mais e depois começou a sair que nem xixi só que já em cor de sangue, me levou a casa toda até eu chegar no banheiro, fui pro vaso primeiro sentei e saiu muito líquido , depois lembrei e fui pro box , saiu um pouco mais e um pequeno coágulo, tomei um banho quente depois desse episódio e deitei,mais era tanta mais tanta dor que eu tava sentindo que por volta das 15:10 eu voltei pro chuveiro quente e fiquei lá me mexendo e deixando a água quente cair nas minhas costas, aí lembrei de fazer força quando a cólica forte vinha, então agachava e fazia a força, e não demorou muito 15:16 saiu o feto, e ficou q bolsa maior agarrada , eu puxei e ela saiu tbm, acho que saiu tudo! Depois disso fiquei bem fraca e tremendo, deitei debaixo das cobertas e fiquei quieta, quando foi 16:48 saiu um coágulo enorme, e depois disso sangrei o resto do dia e da noite, em 2 horas um absorvente noturno estava completamente cheio e o vaso parecia chacina, saiu somente mais um coágulo pequeno no vaso que não vi só ouvi cair, depois disso somente sangue, acredito que foi completo e não precisarei de intervenção médica mais vou fica de olho em qualquer sintoma a mais que eu tiver, eu pensei que na funcionaria cmg mais o processo foi bem rápido coisa de 5 horas eu já tinha posto o feto pra fora! Mais cada corpo é um corpo não se compare!
Queria agradecer as adm, a Ana que foi com quem comprei e a Clara que respondeu minhas dúvidas e pelo trabalho honesto delas conosco que estamos nesse momento tão sensível e desesperador!! Aqui no Brasil é crime mais devemos lembrar que em vários países temos mulheres livres para escolher se vai continuar com a gestação ou não… a gente não engravida pq quer .. muitas vezes é realmente sem querer! Eu msm estava tratando uma endometriose muito dolorida e estava tomando remédio mais ele não funcionou me fazendo sangrar por dias, e eu tive que parar de tomar, nessa que eu engravidei!!
Sejam livres 🫶🏼 e não se comparem
Passando as semanas eu vou faze o teste de novo e conto pra vocês! ❞
❝ 19/11/2025 • 19:43:52 • Valentina
Deixar aqui meu relato : eu comecei o meu procedimento ontem às 22 horas tomei o ru , fiz o jejum de 10 horas ,hoje as 8 horas comecei o procedimento 3 sublingual e 3 vaginal com 10 minutos começaram as dores fiquei 40 minutos deitada antes de me levantar passado esse tempo me levantei e fui fazer as coisas mas como as dores so aumentava parei e fui fazer exercícios sentia muita dor e nada de sangramento as 11 horas quebrei o jejum tomando a água inglesa e meio copo de suco e 2 pães de queijo nisso estava com calafrios e a dor aumentou continuei os exercícios depois fiquei um pouco cansada deitei so que nao estava confortável me levantei e continuei os exercícios muita dor nada de sangramento as 4 :49 fiz mas exercícios quando me levantei pra ir ao banheiro ja desceu coelgulos e a dor aumentava e eu ja no tava aguentando mas meia hora depois senti algo cair no vaso tive muito sagramneto porém nao tive coragem de tirar e nem pegar mas deu muito certo , venho aqui agradecer as meninas que tiverem no meu pv e @218026112749749 e a @57471309742105 muito obrigado so gratidao e boa sorte para as demais ❞
❝ bom dia amigas, vim dar meu relato pra vocês
eu tava com 7 semanas quando comprei (8 cyto + 1 ru) mas esperei uma semana pra fazer ent acredito que iniciei ja estando com 8, pois de semana trabalho e seria difícil.
iniciei o procedimento dia 27 nesse sábado 22h tomando o ru, depois descansei e dormi, acordei 7h do domingo dia 28, até sonhei q tinha dado errado kkkkk de tão nervosa que eu tava, 8h em ponto tomei 2 e inseri 2 comprimidos, depois de 20 minutos ja começou a me dar cólicas fortes, aguentei e continuei encostada meio deitada na cama, depois de 40 minutos levantei pra fazer os agachamentos, me deu dor de barriga muito forte e não consegui segurar, fui no banheiro e percebi que tinha me dado diarreia.
depois meu namorado continuou me ajudando com os agachamentos, tava com cólicas tão intensas que eu chegava a chorar de dor, 11h eu quebrei o jejum com a água inglesa e ja almocei em seguida.
12h tomei a segunda dose, inseri 2 e tomei 2, quando fui inserir ja percebi que tinha começado a sangrar, as cólicas continuaram fortes e depois de 45 minutos voltei a fazer agachamentos, depois comecei a caminhar pelo quarto e senti sair algo, fui pro box e saiu os primeiros coágulos, foram 3, depois as dores só aumentaram mais e mais, continuei os agachamentos e caminhadas com a ajuda do meu namorado.
17h ainda sentindo muita dor fui orientada pela ju a entrar no banho e fazer força agachada, tava sangrando demais, muito mesmo e saindo muito coágulo, até que saiu um meio esbranquiçado, fiquei com medo de ter saído o remédio junto ai levantei e ja escorregou de mim, duas partes grandes e o feto, tirei muitas fotos, deu pra ver claramente.
senti um alívio imediato mas em seguida as dores ja continuaram.
terminei de me limpar e sai do banho, ainda sangrando muito e usando absorvente, deitada tentando descansar até q levantei pra fazer xixi e saiu mais uma parte grande, não consegui ver direito porque desceu direto no vaso, 19h tomei a água inglesa denovo, depois jantei e só fiquei deitada até dormir.
de madrugada levantei pra trocar o absorvente, aproveitei que era 3h pra tomar dnv a água inglesa, fui no banheiro e sentei pra fazer xixi, não era vontade de fazer xixi, saiu o saco gestacional, também tirei foto, me lavei e voltei a dormir.
hoje de manhã acordei bem, sem dores, só na coxa pq fiz muito agachamento kkkk e aliviada pelo sucesso do procedimento. 🥺🥺
queria agradecer principalmente a ju @~Juliana porque o suporte das adms demoram muito pra responder, foi ela que me ajudou do começo até o fim. se quiserem as fotos eu mando aqui e qqr dúvida de quem ainda for fazer!!
Imagina
Mostra as fotos se ficar confortável ❞
❝ Meninas,

venho com o coração apertado, mas grata, para me despedir do grupo. Meu procedimento foi concluído com sucesso, e, embora eu ainda esteja um pouco abalada emocionalmente, tenho certeza de que tomei a decisão certa. Agradeço profundamente às adm’s, que foram sempre pacientes e atenciosas, tirando minhas dúvidas e me apoiando durante todo o processo.

Agradeço também a todas as meninas do grupo, que me acolheram com tanto carinho. Foi uma jornada importante e, sem dúvida, a troca de experiências com todas vocês foi fundamental.

Desejo a todas muita sorte e que a vida de cada uma de vocês prospere em todos os sentidos. Que cada passo de vocês seja de sucesso, felicidade e paz!

Muito obrigada a todas! Farei de tudo para seguir em frente com a mesma força e gratidão que recebi aqui. ❞
❝ Comprei com @2146 chegou rápido mesmo eu morando longe, fiz hj e graças a Deus deu tudo certo, quero agradecer de coração a Naty pq desde ontem eu venho enchendo ela de perguntas e ela me deu toda assistência, torcendo por todas pois sei o quanto é difícil esse momento pra gente 🙌🏼🙏🏼 ❞
❝ Meninas vim aqui conta meu relato pra vcs , fiz o meu procedimento na quinta-feira às 20 horas da noite coloquei três cytotec abaixo da língua depois de meia horas coloquei mas três, como eu já tinha feito asim a três anos atrás e deu certo eu fiz msm coisa novamente, não seguir as instruções das meninas mas não indico vcs faserem isso , como deu certo da primeira quis mim arisca, então as 23 horas comecei sentir cólicas mas fui surportavel quando , calafrios e diarreia, quando foi depois começou sair sangue vivo, as 00:22 vir que eu estava sagrando muito corri para o banheiro tirei a roupa caiu coágulo muito sangue e o bb junto e as cólicas ja tinha passo , não usei Ru só o cytotec mesmo , agora estou bem pq minha vida tinha parado por enteiro tava passa muito mal e enjoando muito sem consegui mim alimentar nem sair pra lugar nenhum estava muito mal . Então quero agradecer a @ Ana cyto pelo apoio e as vcs do grupo pela força ,uffa hj estou bem graças adeus . ❞
❝ Bom dia! Tudo bem?
Continuo seguindo todas as orientações, o fluxo que ja era baixo agora diminuiu mais ainda, ontem nao saiu nada, hoje saiu um pouquinho no papel higiênico. Sigo muito preocupada, tenho ate receio de estar relacionado a minha ansiedade. Eu li alguns relatos no site e vi que algumas mulheres demoraram alguns dias para vir a “menstruação”. Ate vi relatos que levou 5 dias, a mulher ate falava pra manter a calma, outra também chegou a comentar que nao deu certo e depois voltou alguns dias dizendo que deu certo….
Eu tive colicas no primeiro dia normal de menstruação, sangue vermelho em pouca quantidade. E no segundo dia nada, e hoje só no papel higiênico ❞
❝ Oi, aqui é Débora, fiz meu procedimento ontem. Vou dar meus dois relatos e aproveito para agradecer a @~ADM pelo tanto que me ajudou. No final de 2023 fiz meu primeiro procedimento. Engravidei porque não me cuidava mesmo.
Estava de 7 semanas, comprei 6 comprimidos e o RU.
Tomei, após a primeira hora comecei a sentir muitas contrações e cólica, cheguei a vomitar e acreditar que havia perdido o remédio que havia ingerido horas atrás. Foi muito difícil, fiz muita força nas contrações, comecei o processo 08 da manhã, umas 13 horas saiu o tampão e logo em seguida o saco. Continuei sentindo cólicas, sangrando muito, muitos coágulos grandes e isso durou semanas até eu ir no hospital, na época já sangrando bem menos, e o Ginicologistaa me dispensou de fazer curetagem.
Depois que abortei fiz uso da água inglesa e do medicamento que eles passam aqui. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Cacoal - Centro - ROChama No Zap 11 95041-8897 Itu - Cidade Nova I - SPChama No Zap 11 95041-8897 Embu Das Artes - Jd Vista Alegre - SPChama No Zap 11 95041-8897 Jundiaí - Recanto Quarto Centenário - SPChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Ouro Preto - MGChama No Zap 11 95041-8897 Brasilia - Águas Claras (norte) - DFChama No Zap 11 95041-8897 Paço Do Lumiar - Tambaú - MAChama No Zap 11 95041-8897 Diadema - Piraporinha - SPChama No Zap 11 95041-8897 Paranaguá - Parque São João - PRChama No Zap 11 95041-8897 Itaiopolis - Km 96 Sc477 - SC
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp