💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Presidente Prudente - Vila Santa Helena - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Para verificar a autenticidade do Cytotec, observe a embalagem, o selo de segurança e consulte o número do lote no site oficial do fabricante. Comprar através de uma farmácia licenciada também é uma maneira segura de obter o produto original.
💬 O Cytotec deve ser armazenado em temperatura ambiente, longe da luz e umidade. Mantenha-o fora do alcance de crianças e animais de estimação, e siga as instruções da embalagem ou do seu farmacêutico quanto ao descarte adequado.
💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: &quot;Open Sans&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">Citoteque é um medicamento inicialmente criado e utilizado no tratamento de Ulcera estomacal, mas por induzir fortes contrações uterinas vem sido usado há anos para indução do Aborto.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Oie ,boa tarde! Meu nome é graciene, entrei no grupo pelo o Google, tava muito desesperada sem saber oque faze, falei com a administradora, Ana! Passei a data da última menstruação minha, eu tava com 6 semanas, ela mim deu a maior força, me passou o link do grupo pra mim ,entrei no grupo mim sentir muita segura com os depoimentos das outras meninas, passei muito dias no grupo, enfim quando resolvi comprar o cytotec já tava indo pra 8 semana, eu não tinha dinheiro pra comprar 12 unidades, me arrisque com seis e o ru, fiz o pedido, chegou antes data que era pra chegar, eu tomei o ru 19/02/25 as 7 hr no dia 21/02/25 as hr tomei o cytotec, até umas 12 hr não sentir nada, absolutamente nada, quando foi 13:45 começou a sair manchas de sangue e um coágulo,só isso mas nada e acabou as dores, fiquei sentindo as mesmas coisas de antes, da gravidez, quando foi dia 22/02/25 passei o dia deitada muita dores fortes, mas não sair nada, só dores fortes, eu estava sozinha em casa ,passei o dia todo vomitando e sentindo muita dor, bao aguentava mas as dores, passei o dia todo assim,mas não sair nada, no dia 23/02/25 passei de manhã até meio-dia deitada, depois das 14 hr muita dores fortes não aguentava mas as dores, ei deitava no chão de tanta dor, quando foi 5:45 que levantei da cama parecia que tinha um balde de sangue dentro de mim, desceu uma bola grande tipo dentro de um saco, depois disso as dores acabaram, não sentir mais nada, mas no dia seguinte muito sangue, muito mesmo, depois de três semanas fui no médico fiz a transvaginal, tava tudo ok ,não ficou nada dentro, mas eu tomei 2 vidro de água inglesa me ajudou muito, é isso meninas, eu comprei 6 und com bastante medo de não dá certo, mas deu certo comigo, comprei com administradora Ana, pode confiar meninas é de confiança as administradora só com elas ,eu tô livre, boa sorte pra todas vcs . Meninas comprar com elas sem medo, e comprar logo q vc decidi tomar, é melhor, porq deu certo comigo só 6 und, não significa q vai dar certo com todas ,obgd todas vcs que me deu força no grupo! Em primeiro lugar quero agradecer a Ana porq me mandar mensagem quando eu queria desistir! Obgd por tudo só tenho que agradecer vcs todos. Bjs, boa sorte!”

Vídeo sobre Presidente Prudente

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Presidente Prudente - SP

Presidente Prudente é uma cidade localizada no interior do estado de São Paulo, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 230 mil habitantes e é conhecida por sua infraestrutura urbana bem desenvolvida, com bons serviços de saúde, educação e lazer. A cidade também possui uma economia diversificada, com destaque para os setores de agricultura, comércio, indústria e serviços. Além disso, Presidente Prudente é um importante polo educacional, com diversas instituições de ensino superior e tecnológico. Na área de cultura e lazer, a cidade conta com teatros, museus, parques e eventos culturais ao longo do ano. Também é conhecida por suas festas tradicionais, como a Festa das Nações e a Feira do Livro. A localização estratégica de Presidente Prudente, próxima a importantes rodovias e cidades da região, contribui para o seu desenvolvimento econômico e social. É uma cidade bastante procurada por moradores e turistas em busca de qualidade de vida e oportunidades de crescimento.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Faz sim mas cada um cada um mas vai fazer
  • Está certo, usou certinho
  • Sim mas ainda nem olhei estou contatando uma experiência minha msm
  • Meninas que fizeram hj
  • Enjôo some tudo some
  • Tomou agora?
  • Como usou ano passado era 12. Recomendaram quantos quando disse q já tinha usado?
  • Vazaaaa kkkkkkkkk
  • Quando fiz o saco gestacional saiu no dia que fiz e depois de uns 3 dias saiu outra parada
  • Vim pra cá tem um ano
  • Só Di uma única vez
  • Mas já é tudo ?
  • Será que não caiu no vazo quando fez xixi ?
  • quanto tempo ??
  • sim estava
  • Entendi. Mas mais q isso não né? Tipo pelo menos pro processo principal?
  • Vendo vcs ai
  • Eu tenho tenho pressão alta
  • eu fiz somente o uso do RU e de manhã apenas uma dose de 6 comprimidos de Cytotec (3 embaixo da língua e 3 na vagina)
  • Afff
  • Sim
  • Meu também
  • ?
  • Vcs acham mais fácil colocar o remédio com aplicaodr(
  • Mas cada uma faz o melhor pra si e cada uma conhece seu corpo

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Oii vou deixar aqui meu depoimento. Estava de 4 semanas procurei as meninas pela segunda vez w fui muito bem atendida. Todo suporte os medicamentos veio bem discreto rápido nunca tive problemas. São maravilhosas. Tenho que agradecer de verdade elas .E o meu procedimento foi rápido coisa de 5 horas já tinha acabado ❞
❝ Oi boa tarde vim da meu relato aqui comprei o remédio no domingo e terça chegou iniciei hj o procedimento dia 3/7.
O meu sao 3 dose
Tomei a primeira 0 hrs quando foi 11.3p fiz xixi e comecei a sangra.pouco as 13 hrs iniciei a segunda dose e as 14.30 saiu.
Fiz agachamento não tive cólicas insuportável não. Mas deu certo estava preocupada mas fui uma o banheiro e saiu.obg agora tô mas calma e não desistam o corpo e nosso a gente q decide ❞
❝ Oi meninas boa tarde, eu ainda estou no processo, tá sendo muito dolorido para mim, eu já estava perdendo as forças já. Fiz procedimento na primeira vez sentir muita cólica muita mesmo e nada de sangramento, tomei a segunda, as cólicas foram diminuindo eu já tinha desistido pensando não deu certo, até comecei fazer exercícios, até carregar botijão de gás eu carreguei, do nada comecei a sentir uma cólica insuportável muita dor mesmo, comecei até gritar de dor. Então que saiu um líquido parece que foi minha bolsa e sangramento, agora estou fazendo exercícios para o feto sair. ❞
❝ Oi meninas
Eu pedir meu remédio com a @RebecaCyto na terça-feira pela manhã, chegou ontem as 11:40
Fiz o procedimento hj as 17:40 e o feto acabou de sair deu tudo certo, estava de 10 semanas eu acho e usei 4 comprimidos. ❞
❝ Bom meninas iniciei o processo hoje 07:09 horas da manhã ,umas 08:20 já veio cólica e pouco sangramento,agora as 11:45 fui por banho e fiz bastante força logo em seguida saiu muito sangue e o feto ,deu certo pra mim ,agradeço a @ADM muito obrigada,vou sair do grupo pois me deu muita dó quando saiu ,agora estou com pouca cólica e pouco sangramento ❞
❝ Iniciei o procedimento dia 16 da semana passada hoje fazem 8 dias. Eu estava com 7 semanas. Tomei o ru na noite anterior, e no dia 16 quinta feira iniciei as 8 h da manhã com 2 embaixo da língua e introduzi dois na vagina. Comecei a sentir cólicas mas nada forte me deu diarreia porém segurei 1 h pra ir no banheiro. 4 horas depois as 12 tomei a segunda dose dois embaixo da língua e dois na vagina, foi instantâneo comecei a sentir muita dor, as cólicas foram muito intensas senti muito calafrio e fique tonta me deu diarreia tbm e comecei a sangrar muito pq antes so tinha borrado o absorvente. O sangramento foi aumentando e a diarreia tbm foi pro banheiro me desesperei pq dois comprimidos caíram dissolvidos no vaso. Pensei q não daria certo. Quando foi as 20h e pouco da noite saiu apenas 1 coágulo pensei que não tinha dado certo pq via que as meninas saia muito coágulos e eu saia apenas sangue e naquela hora saiu um coágulo. Os dias foram passando e saiu ao todo uns 5 coágulos pequenos é muito sangue. Hoje vim fazer a ultra pq até ontem 7 dias depois sangrava muito e dor. Porém hj o médico ao fazer a ultra não consta nada no meu útero nem restos. Estou deixando meu relato pois vou sair do grupo foi muito traumatizante para mim, foi uma escolha minha porém muito traumática. Espero que dê certo pra vcs também bjos boa sorte. Obrigada @NATCYTO 💊 e ao @~Suporte De Uso pelo apoio. ❞
❝ No dia 05/11 tive relação no meu período fértil, tomei pílula, porém como tinha tomado corticoide acho que por isso cortou o efeito.
Na virada do ano tive um escape e achei que ainda sim iria descer.
Como viajei na virada, no retorno pra casa tomei chá, tomei muita arruda, e isso fez com que eu dormisse muito. Tentei tomar losna porém só o cheio já me enjoava.
Só no dia 18/01 tive coragem de fazer o teste e deu positivo.
Comprei 6 comprimidos e tomei. Tive leves sangramentos, porém saí do grupo na época, pois eu ficava me comparando com outros casos e me desesperava. Esperei mais de 30 dias e nada. Eu tenho consciência de que deveria ter tomado mais comprimidos aqui, talvez teria o resultado. O desespero tomou conta de mim, eu já não tinha mais sintomas mas não vinha. Na minha cidade por ser pequena e interior eu não consegui ultrassom e na cidade vizinha pedia pedido médico mesmo que particular, eu não queria passar por médico exatamente por ser cidade pequena e medo de comentários.
No dia 11/03 fiz teste de farmácia mais uma vez e deu positivo, comprei mais pílulas dessa vez 16. Chegou na sexta 14/03 e tomei ontem 15/03.
Na 1ª dose senti cólicas, tive vômito e quando quebrei o jejum dor de barriga incontrolável. Às 15 horas tomei a 2ª dose e as dores de barriga persistiram, daqui eu já não consegui comer mais nada. Só consegui tomar a 3ª dose às 20 horas pois esperei a dor de barriga normalizar. Depois da 3ª dose tive mais dor de barriga. Porém a partir das 23 tive calafrios e me senti quente. A partir de muitas cólicas eu não senti mais dor de barriga, quando fui sentar na cama desceu líquido tipo quando bolsa estoura, passei a mão e senti tipo areado do remédio, e o líquido com restos de remédio. Fiquei muito no chuveiro, água quente e sempre fazendo força. Só aí que tomei Dorflex vinha e voltava. Na última dor, fiz muita força e saiu o feto. Um alívio instantâneo a partir daí tive que puxar para não ficar pendurado. Fui no quarto me vesti e na próxima vez que fui ao banheiro saiu o restante.
Agradeço a Rebeca por toda paciência e atenção comigo e com minha irmã. Agradeço também o suporte. Desejo a todas que estão dispostas a fazer boa sorte. E as que já fizeram muita força pois não é fácil relembrar de tudo. ❞
❝ Olá meninas
Vi aqui deixar meu relato.
Acabei de chegar da transvaginal, meu procedimento deu certo, hoje não constou nada e meu útero completamente normal e limpo.
Eu realizei meu procedimento na sexta feira passada, estava completando no dia 5 semanas, realizei o procedimento com 8 cyto e 1 ru.
Gente só quem passa sabe o momento que está acontecendo tudo como fica a nossa mente, coração e o físico.
Eu tive muita ajuda da maravilhosa aqui @~Paula Silvestri ✌🏻 me ajudou muito e quero agradecer ela aqui. Ela me incentivou muito nos exercícios e na hora que a minha mente já estava cansada.

Mas deixo aqui vamos nos cuidar, pq não desejo isso para ninguém.
Eu passei dificuldade pq não tinha nem da onde tira o dinheiro, durante o processo pq estava com medo de tudo dar errado e hoje ao ir lá fazer a ultra e medo e ouvir que nada tinha dado certo.
Mas hoje me sinto aliviada e pronta a vira essa página na minha vida, pq ela sempre ficará gravada no meu coração.

E nós mulheres temos que sempre nos escolher, pq tudo para o homem e mais fácil.


Boa sorte meninas ❞
❝ Meninas, vou dar meu relato para sair do grupo

No domingo dia 05/10 eu fiz o procedimento as 14 horas, ao consegui fazer jejum. Quando deu meio dia eu comi dois paes com queijo e tomei água de coco, aí as 14 eu coloquei 3 comprimidos embaixo da língua e introduzi 3 comprimidos na vagina, uns 40 minutos depois eu levantei, já estava sentindo calafrios e como estava só eu e minha bebe de 8 meses eu peguei ela no colo e comecei a andar pela casa.
Quando foi 15 horas eu comecei a sangrar mas não sentia dor, e tive muita diarrei nesse tempo tambem, nao segurei. Quando foi 15:40 começou os coágulos a sair e estava sentindo colicas bem leves mesmo, mas estava sangrando já bastante, era muito sangue e muito coagulos, nesse tempo eu senti a bolsa estourando, deu ate pra ouvir o barulho e a agua escorrendo. Tomei vários banhos quentes durante o dia, deixava a água bater nas costas, na barriga. E sempre deitava depois, não conseguia ficar fazendo força ou me movimentando muito, pois amamento e estava me sentindo fraca, então respeitei meu corpo e fui descansar. Quando foi 2 da manhã eu fui no banheiro fazer xixi e caiu muita coisa no vaso sanitário, tomei coragem e pegou uma madeira pra ver o que era, e era o feto, junto com coagulos. ❞
❝ Pode comprar 100 💯 por cento confiável no início fiquei com medo achei era golpe mais não era!!!!!! Obg comprei deu certo ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Santa Maria Do Oeste - Jardim Santa Clara - PRChama No Zap 11 95041-8897 Redenção - Alto Paraná - PAChama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - São Francisco - PRChama No Zap 11 95041-8897 Santana - Paraíso - APChama No Zap 11 95041-8897 Barra Do Bugres - Maracanã - MTChama No Zap 11 95041-8897 Eldorado Do Sul - Centro - RSChama No Zap 11 95041-8897 Viamao - Viamopolis - RSChama No Zap 11 95041-8897 Santa Luzia - Adeodato - MGChama No Zap 11 95041-8897 Feira De Santana - Conceição - BAChama No Zap 11 95041-8897 Botucatu - Conjunto Habitacional Humberto Popolo - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp