Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Entre em contato conosco, e será um prazer atender você e sua necessidade, Contudo temos médicos especializados em misoprostol que podem lhe ajudar em tudo.
💬 O cytotec é um produto criado inicialmente com o intuito de sanar úlceras gástricas, porém com o tempo viram que o mesmo tinha o mesmo efeito do misoprostol que era realizado para abortos.
💬 <p><span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, "Segoe UI", Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, "Helvetica Neue", sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Descrição dos serviços de apoio e orientação disponíveis para as mulheres que optarem pelo uso do Cytotec.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“estava sem esperanças i pesquisei i encontrei você do grupo i fui acompanhando i resolvi comprar 1 remédio pra ver se vinha i com 4 dias chegou aí peguei dinheiro emprestado i comprei mas 13 i fis meu prosseso hoje as 6 da manhã quando foi 10 horas fis a 2 dose i a dor arocho eu tava pra não aguentar mas senti frio ias vitas escura i muita fraqueza só de vomitar i quando foi 15 :40 saiu sangue i logo enseguida saiu o feto Eu fiquei muito assustada por q nunca tinha passado por isso ? tava todo formado já... Quero dar os parabéns pra todas as mulheres deste grupo por iniciativa dr ajuda mulheres como eu i muitas q precisa i não sabe oque fazer agora estou muito aliviada i vou mim cuidar mas inda vocês são nota 1000 ☺️?? Deus abençoe cada uma de vocês muito obrigada ???”
Vídeo sobre Presidente Prudente
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Presidente Prudente - SP
Presidente Prudente é uma cidade localizada no interior do estado de São Paulo, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 230 mil habitantes e é conhecida por sua infraestrutura urbana bem desenvolvida, com bons serviços de saúde, educação e lazer.
A cidade também possui uma economia diversificada, com destaque para os setores de agricultura, comércio, indústria e serviços. Além disso, Presidente Prudente é um importante polo educacional, com diversas instituições de ensino superior e tecnológico.
Na área de cultura e lazer, a cidade conta com teatros, museus, parques e eventos culturais ao longo do ano. Também é conhecida por suas festas tradicionais, como a Festa das Nações e a Feira do Livro.
A localização estratégica de Presidente Prudente, próxima a importantes rodovias e cidades da região, contribui para o seu desenvolvimento econômico e social. É uma cidade bastante procurada por moradores e turistas em busca de qualidade de vida e oportunidades de crescimento.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Pode sim
- meu Deus
- Vc vai pedir amg?
- Gente tenho uma colega que fez antes de dormir e não funcionou, colocou o comprimido com dedo, talvez não foi até perto do útero
- É a mesma coisa. Ultrassom transvaginal é o nome certo da que faz pela pepeka q consegue visualizar gestação bem no início. Se fizer a normal por cima da barriga não se vê assim no início
- Eu estava
- exato
- Quantos dias ??
- Não, vai chegar hoje
É que estou com muitas dúvidas,vou fazer amanhã todo o procedimento
- normal
- Certo
- Fazer bastante massagem na barriga tbm
- Que bom, segura mesmo.
- É crime né
- Vou pedir
- É então esse meu medo
- Tive um aborto retido
- Prestou amg?
- Meninas e depois? Quantos dias ficamos sangrando? Tem q esperar quanto tempo pra ter relação sexual dnvo?
- Eu paguei e demorou 3 dias pra chegar
- Lhe removeram de manha
- Está morrendo e está aqui kkk
- To sentindo tanta dor
- não estou conseguindo segurar o vômito, meu estômago dói demais, estou vomitando só o líquido amarelo que sai do estômago
- SIM! Ele me olha e eu já tô assim ?
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Durante o dia eu só tive sangramento fraco, mais leve do que de uma menstruação, saiu só um coágulo junto com o comprimido por volta das 16h, voltei o comprimido pra dentro e fiquei na cama até agora sentindo muita dor, mas senti expelir ❞
❝ OY4562082233R ❞
❝ Meninas meu relato, eu descobri que estava grávida no dia 13/11 no qual eu fiz um teste de gravidez e ele deu um pouco só positivo uma listra bem Clarinha eu estava com desconfiada porque eu tinha acabado de reatar o meu relacionamento no qual tenho certeza em que o bebê foi concebido dia 28/10 quando eu vi o positivo bem Clarinha eu fiquei um pouco em dúvida então eu repeti o teste no dia 18/10 no qual deu um positivo bem forte, quando eu vi o positivo eu fiquei desesperada e comecei a procurar grupos que vendesse Cyto no qual eu achei uma das administradoras que me colocou nesse grupo. Eu fiz a compra do remédio no dia 19 com muita insegurança com medo de ser golpe porém no dia 20 já chegou a minha encomenda no caso foi uma quarta-feira no caso já fiz o uso do Ru à noite 22hrs e depois eu comecei o uso do Cyto as 08:30 de quinta feira. Quando eu fiz o uso do comprimido usei no total 6, 3sublingual e 3 dentro eu demorei no total de umas 2h00 pra poder sentir um pouco de cólica eu já tava desesperada porque eu pensei que o remédio não ia dar certo porém eu fiz os exercícios que me mandaram aqui no grupo comecei a sentir cólica e o sangramento bem leve depois por volta de 1h00 da tarde eu comecei a sentir os coágulos quando eu fui no banheiro saiu um coágulo enorme. Por eu estar de menos de seis semanas não tinha bolsa nem saco de gestacional não que eu vi. Porém eu senti muitos coágulos muito e todos foram no vaso então eu não tenho certeza se pode ter saído alguma coisa ou não. no dia seguinte na sexta-feira não estava com sangramento nenhum mesmo tomando água inglesa é de oito em 8h00 não estava com sangramento nenhum porém no sábado voltou sangramento igual uma menstruação bem leve no qual fiquei sábado domingo segunda-feira eu marquei uma Ultra vaginal na qual eu fiz e a médica disse que não tinha nada de saco gestacional porém o meu beta estava ainda em 200 hoje quinta-feira uma semana após o procedimento eu fiz novamente um teste de farmácia no qual deu negativo porém como a listra bem lá no fundo positiva. Tenho certeza que se eu fizer daqui uma semana vai dar negativo total. Deixei meu relato porque eu sei que esse procedimento não é fácil. Não só por conta das dor mas também por conta do nosso psicológico que fica muito abalado. Espero que todos fiquem bem!💕 ❞
❝ BoaTarde.!
Deixa eu contar meu processo pra vcs não sabia que estava grávida porém eu tomo injeção de três meses aquela que prende a menstruação, quando foi no sábado fui fazer uma ultrassom sobre a energia que eu tava e descobri que tava grávida e a médica falou que já tava bem grandinho.!
Foi daí que comecei a procurar remédio pra tirar porém já tenho um casal de filho a menina tem 9 anos e menino 8, foi quando encontrei o grupo no começo sentir meia com medo mas comprei na terça feira e quando foi ontem chegou!
Comecei o meu processo hoje pela manhã e logo só mim deu cala frios na segunda doze foi que comecei a sentir uma dor absurda e quando foi agr terminei.!
A coca cola me ajudou muito tbm mas dores.! ❞
❝ Bom dia meninas peço desculpas pelo horário
E por falar qualquer coisa que assuste vcs, na verdade quero apenas falar minha experiência com o uso do cytotec, quero falar um pouco do que passei e do que estou passando neste momento, quero que tirem da minha história e experiência algo que vcs possa aprender, ou algo que vcs jamais irá fazer, não cometer os mesmos erros que eu cometi, quero que entenda também um imenso carinho que quero deixar nesta mensagens para todas as meninas que me apoiou que foram atras de mim no PV, que falaram o que eu precisar eu podia contar com elas, agradecer também as pessoas que me autorizaram a tirar dúvidas, e me ajudaram muito no processo.
Não é a primeira vez que eu faço o uso do cytotec.
A primeira vez foi bem mais simples, eu não precisei fazer nada, só mesmo o jejum, não tinha na época o RU, foi 6 cytotec puro, na época a dois anos atrás o aborto foi a noite, e não tinha ninguém pra me auxiliar me ajuda me instruir, estavam todos dormindo, eu conseguir daquela experiência o aborto uma amiga, hoje ela seguiu os horizontes da vida dela perdemos contatos.
Falando do presente, do agora.
Eu descobri a gravidez, pq meus peitos (seios) estavam doloridos muito, pq eu vomitei a comida que tava uma delicia e minha menstruação nunca atraza, e já estava acabando o mês de agosto e nada do sangue desce, fiz o teste de farmácia e deu positivo, não fiquei emotiva, eu já sabia que eu ia tirar que eu precisava achar alguém de confiança, deixei o teste pro meu marido ver, ele ficou feliz disse que queria o bebê, e eu disse que não, que eu ia tirar, então ele não gostou disse que não ia me apioa em nada que eu ia fazer tudo sozinha OK 👍
Eu estava trabalhando mais como eu não estava em lugar que eu queria ficar, recebi meu último salário comprei 16 cytotec sem RU e sem frete SEDEX12
gente minha gestação tava muito difícil, não parava nada no estômago, eu não dormia direito, acordava vomitando "as tripas coração", não conseguia sair na rua já tava passando muito mal, minha pele ressecada ardia demais no vento e no sol, meu cabelo até agr super fraco e caindo e quebrando, eu tava secando da noite pro dia e como não tinha nada pra vomita, eu comecei a vomitar sangue, água e ácido (remédios que eu tomava).
Meu marido viu tudo isso
Começou a ficar do meu lado a favor do aborto
Pq se não eu ia morrer, essa é a verdade a gestação ia me matar aos poucos de dentro para fora.
Gente não estou sendo dramática, jamais tô falando a minha experiência real.
Aí ele me ajudou a comprar remédios para aguentar a comida no estômago, me ajudou interando o que faltava pra compra o cytotec.
Como a primeira gravidez eu contei uma história, deu certo, mais agr na segunda eu não podia falar a mesma história, ninguém ia acredita, e nem a nossa família ia acrediar.
Aí comecei a fazer tudo certo pra historia fazer sentido, procurei a upa24horas pra fazer o beta hcg quantitativo deu tudo errado eles não fizeram nada só me medicaram pra dor e vômito e enjoou, depois fui encaminhada direto pro postinho de saúde do bairro, chegando lá ela fez o beta NÃO QUANTITATIVO,
e já fez outros exames pra complementar meu quadro gestacional e inicio do pré Natal e deixou agendada a primeira consulta do pré Natal, Isso tudo na segunda e na terça feira, na quarta já era a consulta do pré Natal, onde eu tinha avisado aqui no grupo que eu já tinha comprado o cytotec com a @Rebeca Cyto e já tinha chegado os remédio eu comprei no sábado, ela postou na segunda no correios, na terça ou quarta chegou,
Ai avisei aqui no grupo que eu ia precisar ir na consulta do pré Natal na quarta feira.
Algumas meninas me questionaram pq se eu ia abortar pra que fazer o pré Natal??? Aí eu expliquei como já estou explicando
E tudo um plano, tudo uma história pra fazer sentido, pra eu não ser pega na mentira, pra eu não ser descoberta do aborto, pra eu não ser presa, pra minha família não me criticar ou me matar e etc..... aqui é cidade pequena precisa de uma estratégia, vc sempre vai passar com os mesmos médicos, enfermeiros e eles conhecem a família do meu marido e etc....
Aqui ninguém me conhece mais tudo fica registrado no sistema do sus, eles sabem toda minha vida, minha saúde, sabem tudo de mim.
Voltando na quarta feira eu não fui pro postinho fazer a consulta do pré Natal pq eu passei a pior noite da minha vida, acordei super tarde já tinha perdido a hora da consulta. + eu tava em minhas mãos o que eu precisava que era o teste do beta e os exames de urina que fiz no postinho, ainda tem mais exames que já chegou tenho que passar lá buscar e falar com o pessoal do postinho.
Aí na quarta eu iniciei o jejum as 22hr da noite
E na quinta as 8hrs da manhã comecei o uso do cytotec do jeito que estavam me instruindo com o vídeo e do jeito que as meninas falaram pra eu fazer.
Na quinta feira
Comecei os exercícios (agachamento) como não sei fazer, não tava dando certo pro sangue descer,
Mais eu tava exausta, aí fui fazer (pé de xinelo ou pode chinelo não sei como fala ou escreve isso), depois fui fazer Abdominais de vários jeitos, fazia pouco, 10x
Repetia de 10 em 10x e vários jeitos de Abdominais.
Aí saiu sujeira marrom (sangue preso), aí eu vi que era o abdominal que tava resolvendo que ia resolver a minha situação, continuei quase parando, mais meu marido me ajudou ele segurou minhas pernas e começou a me puxar pelo braço pq eu tá a exausta pedi a ajuda dele, pra me puxar.
Era 15hr da tarde eu tava muito cansada, pé da barriga duro doendo por causa do abdominal, 17hr da tarde só sinal de sangue, e dor no pé da barriga, já tinha tomado banho de água quente 🔥 pelando o coro no chuveiro de casa. ❞
❝ Tomei o ru as 20 horas, as 6 da manhã coloquei 2 intravaginal e coloquei 1 sublingual porque tava com medo de vomitar, daí perto das 11 da manhã coloquei mais 2 intravaginal e 1 sublingual. Saiu tudo umas 15 da tarde ❞
❝ Olá boom dia
Quando eu descobri minha gravidez fiquei fora de si pois tenho bebe de 7 meses em casa
Então procurei pelo o grupo comprei pela a primeira vez abaixo doque o indicado a Dr Ana me deixou ciente que com menos não iria fazer o aborto e eu arrisquei e deu falha depois comprei novamente o dobro dos remédios e eu já estava com 12 semanas
Eu fiz o uso
Do RU no domingo as 22:00
Fiz o uso do cyto as 8:17 primeira dose
Logo seguida fui sentindo dura o pé da barriga mais sem dor , depois sentir muito frio e calafrio fui pro banho e passou e com cólicas muito leves mais sem sangramento
As 11:17 Fiz a quebrado do jejum tomei primeiro a água inglesa depois fiz minha alimentação
As 11:30 minhas cólicas aumentou e eu corri pro banho fiz bastante agachamento as 12:30 saio o feto e bastante sangramento
Andes do feto sair eu não tive sangramento nenhum , nada de sinal de sangue espero ter ajudado vcs boa sorte a todas ❞
❝ Fiz meu procedimento há doze dias, estava de 4/5 semanas, tomei o RU no domingo às 18:30 e iniciei o processo na segunda às 04:30 da manhã, com 6 cyto.
3 sublingual deixei embaixo da língua até dissolver e só mesmo tempo fiz uma pastinha com os outros três e algumas gotinhas de água , apliquei com aplicador de pomada mesmo. Por volta das 08:00 comecei a sentir muita dor, não era cólica eram contrações, essas contrações iam e voltavam, fiz uma hora de caminhada, abaixava fazia força, fiz agachamento, elevação pélvica, corri mas só sangrava e doia por volta das 14:00 não suportei e deitei em posição fetal pra aliviar a dor, quando aliviou fui ao banheiro e senti algo sair era um coágulo imenso, nesse coágulo tinha uma estrutura um pouco maior que um grão de bico cheia de microvasinhos e no meio algo parecido com uma veinha mais grossinha que as demais, ligadas há algo que realmente parecia um coágulo porém era bem duro, como um nervo ou algo do tipo, e não se desfazia na água, depois disso a dor passou, o sangramento diminuiu. ❞
❝ 0Y658254827BR ❞
❝ Entrei no grupo dia 28 de abril, dia 30 eu comprei, chegou no dia 5 comprei Sedex comum e por causa do feriado demorou um pouco mas tudo bem já sabia, chegou certinho eu estava de 7 semanas então comprei 6 pílulas e um RU, no mesmo dia eu já iniciei com o RU e no dia 6 iniciei com o Cytotec, senti MUITA cólica mas suportável a dor tentei me manter ativa mas quando vinha a dor forte eu deitava um pouco pra amenizar a dor, saiu muito sangue e uns 3 coágulos meio grande ao longo do dia não sei se saiu o saco gestacional no meio ou não, mas não estou com mais nenhum sintoma de gravidez então eu acredito que tenha dado certo e espero, vou esperar mais uns dias pra fazer exame e tals, se alguém tiver alguma pergunta pode fazer.
Eu comprei com a ADM Ana e agradeço ela pela atenção e ajuda obrigada❤️ ❞