Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Para verificar a autenticidade do Cytotec, observe a embalagem, o selo de segurança e consulte o número do lote no site oficial do fabricante. Comprar através de uma farmácia licenciada também é uma maneira segura de obter o produto original.
💬 <p><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);">O recomendado uso do remédio </span><a href="http://cytotec-citotec.com/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;">Misoprostol (Cytotec)</a><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);"> de duas maneiras: sublingual e também vaginal, Mas o sublingual é feito colocando os comprimidos debaixo da língua e esperando meia hora para engolir.</span><br></p>
💬 <h2 class="elementor-heading-title elementor-size-xl" style="margin-block: 0.5rem 1rem; font-family: Poppins, sans-serif; font-weight: 600; line-height: 1.2em; font-size: 65px; padding: 0px; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; background-color: rgb(243, 245, 248);">Por Que Escolher Nós para Comprar Cytotec: Compromisso com a Saúde do Cliente</h2>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oi gente bom dia.
Vim deixar o meu relato aqui de como foi tudo
Comprei com a @Dr Marcela, que agradeço demais.
Chegou certinho. Fiz o meu procedimento no sábado, comecei as 7:00.
Nossa pra mim foi muito tranquilo, estava morrendo de medo e tals, porém foi muito melhor do que eu esperava em questão da dor viu, eu sempre tive cólicas menstruais mais forte, pode ser por isso que não senti muito, já tive cólicas menstruais mais fortes do que a cólica do procedimento, tive alguns enjoos tbm, teve uma hora que não conseguir segurar, acabei vomitando um pouco, mas graças a Deus não interferiu. Por volta das 11:00 já começou a descer alguns sangramentos, depois com o tempo o sangramento foi aumentando e começando a sair coágulos, quando vinham as cólicas eu sempre fazia força, apertava minha barriga, fiz compressa de água morna, quando foi as 15:30 o meu saco gestacional saiu e junto bastante coágulo, eu tomei banho e depois disso eu conseguir dormi.
No domingo tive só sangramentos e algumas cólicas, porem como o saco gestacional já tinha saído eu tomei remédio pra cólicas.
Na segunda já estava muito ansiosa pra saber se tinha dado certo, logo cedo já liguei pra marca um transvaginal, e meu útero estava limpinho, não havia nadinha.
Estou tendo sangramento ainda até hoje, tem dia que mais tem dia que menos. Porém nada de dor forte, quando começa alguma cólica já tomo remedio.
Vou estar saindo do grupo.”
Vídeo sobre Presidente Prudente
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Presidente Prudente - SP
Presidente Prudente é uma cidade localizada no interior do estado de São Paulo, no Brasil. Possui uma população de aproximadamente 230 mil habitantes e é conhecida por sua infraestrutura urbana bem desenvolvida, com bons serviços de saúde, educação e lazer.
A cidade também possui uma economia diversificada, com destaque para os setores de agricultura, comércio, indústria e serviços. Além disso, Presidente Prudente é um importante polo educacional, com diversas instituições de ensino superior e tecnológico.
Na área de cultura e lazer, a cidade conta com teatros, museus, parques e eventos culturais ao longo do ano. Também é conhecida por suas festas tradicionais, como a Festa das Nações e a Feira do Livro.
A localização estratégica de Presidente Prudente, próxima a importantes rodovias e cidades da região, contribui para o seu desenvolvimento econômico e social. É uma cidade bastante procurada por moradores e turistas em busca de qualidade de vida e oportunidades de crescimento.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Acredito que já deu certo
- Queria q tivesse melhor mas ontem descobri q estou grávida meu mundo acabou
- Btarde! Meninas estou muito ansiosa pra começar acompanhar meu envio
- Bastante viu
- Comprou com quem?
- ingrid
- Aí se vc acredita
- Comecei o processo a 3 horas neim um sangramento ainda
- Você está com quantas?
- Kkkkkkkkkkkk
- Deu certo graças
A Deus
- Tô feliz que deu certo vc está melhor
- Ainda tô deitada com calafrios agora, mas tô sentindo minha barriga dura.
- Ver em casa de produtos naturais
- Gente ngm foi parar no hospital?
- Sinal bom , está de quantas semanas ?
- Peido é essencial no processo
- Obrigada meninas ❤️❤️❤️❤️
- Ontem tomei boldo tbm ,vomitei tudo deu nem tempo de chegar na barriga
- No manual diz que pode , entao pode ué
- Kkkk. Boa ,ela é inteligente
- fiquei meio intrigada kkkkkk quando a esmola é demais
- O maior sinal foi sangue e esse tecido aí
- Amém!!
- Ja marca ja
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Gente, acabei de comprar o meu, estou torcendo pra que der tudo certo, Deus sabe de todas as coisas ❞
❝ Boa noite gente. Só trazendo meu relato que tomei ontem e passei por tudo já. A dor é bem ruim sim, se comparando a pior cólica que já tive na minha vida, mas deu tudo certo, saiu tudo. Vou fazer um ultrassom pra confirmar, mas uma amiga médica me disse que se tivesse ficado algo eu estaria vomitando, com febre e cheiro estranho lá embaixo.
Enfim, só estou trazendo o relato pq aqui tem de tudo, e queria acalmar quem tá pra fazer.
No fim, estou feliz que tivemos nossa escolha possível, mesmo que de forma mais difícil. ❞
❝ Vim da meu relato: em 2023 eu achei o contato da @dr Marcela no tik tok mandei mensagem pra ela depois ela me colocou no grupo vi os relato das meninas fui acompanhando as meninas até que decidi confiar, comprei chegou certinho a @Dr Marcela me acompanho durante todo o processo mandou o manual e deu tudo certo depois de algum tempo eu decidi sair do grupo mais deixei o CTT dela salvo..... Janeiro eu descobri que táva gravida de novo, eu mandei mensagem pra ela ela disse que tinha que tomar a dose dobrada pq eu já tinha usado antes eu fiquei desesperada pq não tinha dinheiro mais fui ajuntando ate quando deu o valor fiz a compra dia 06/03 chegou dia 07/03 mas só pude fazer o procedimento dia 11/03 o suporte me mandou o manual as orientações.... Comecei com a primeira dose as 7:00 comecei a sentir muito frio e vontade de ir ao banheiro não tava sentindo nenhuma dor as 9:00 eu não aguentei e fui no banheiro.. as 10:20 eu comi uvas as 11:11 eu fiz a segunda dose novamente deu calafrios só que dessa vez mais leve deu vontade de ir ao banheiro novamente mais eu segurei com toda minhas forças eu já tava perdendo as esperanças pq não tava sangrando e eu não tava sentindo nada de dor nada mesmo quando foi as 13:19 eu deitei na cama aí eu senti como se eu tivesse fazendo xixi fui para o banheiro quando eu tirei a fralda o feto já tava saindo eu puxei esperei a placenta sair mais não saiu eu tomei o restante dos comprimidos em poucos minutos a placenta saiu... Durante o processo bebi bastante água, eu estava de 13 semanas e tomei 18 comprimido ❞
❝ Fiz o procedimento no sábado usei 8+ RU , tô sangrando bastante desceu muita coisa de mim mas como eu tive diarreia no domingo junto não consegui ver se saiu saco gestacional.
Ontem fiz o exame de toque e o colo do útero ainda está fechado.
Hoje vou fazer a transvaginal para ver o que pode tá acontecendo. ❞
❝ Gente… pense na minha situação. Tenho 3 testes positivos. 2 de farmácia e 1 de sangue. Comprei os remédios, tomei, sangrei mas sangrei pouco e fiquei com medo de não ter dado certo. Hoje fui fazer uma ultrassom pra ver se tinha algo lá. A médica olhou super rápido e disse que não dava pra ver nada de gravidez lá… que podia ser falso positivo?? Só que com 5 semanas (Que eu tô) é tão minúsculo que eu posso estar grávida já e mesmo assim ela não conseguir ver ainda… Daí tenho que esperar mais 1 semana inteira pra voltar lá e ver se ela consegue achar alguma coisa… ou se realmente os remédios que já tomei fizeram algum efeito de aborto ou não. Tô com mais dúvidas do que antes agora… Ou todos os testes foram errados, ou o remédio fez efeito e desmanchou algo que já tinha no útero, ou ainda tô grávida e tá tão pequeno que ela não enxergou. ❞
❝ Olá meninas, vou deixar meu relato pra vocês.
Realizei o pedido dia 27/05 com a vendedora Ana aqui do grupo, pois eu estava de 6 semanas e no dia 29/05 chegou pra mim, super rápido, o bom que eu já poderia fazer no final de semana porque eu trabalho.
Na sexta feira à noite dia 30/05 tomei o ru e foi tranquilo, dormi bem. No dia seguinte em jejum conforme o manual tomei os comprimidos 3 em baixo da língua e 3 lá em baixo… E ai que a saga no dia começou. Na primeira hora começou as cólicas e calafrios, fiquei deitada com travesseiros em baixo do quadril pra ajudar na elevação. Depois que passou os calafrios, comecei a fazer os agachamentos e depois fui arrumar a casa, passei pano, lavei banheiro, me forçando a fazer movimentos. Chegando a hora do almoço, fui comer e tomei a água inglesa, foi aí que começou a ter uns sangramentos. Depois daí as cólicas (contrações) ficaram muito intensas, usei bolsa de água quente pra amenizar, me deu somente uma vez dor de barriga que fui no banheiro, coloquei papel segurando lá em baixo pra não sair o remédio. Algumas contrações eram fortes que deu vontade de vomitar mas aguentei firme. Já estava exausta de dor por volta das 17 e sentei na cama porque teve um momento de trégua e acabei cochilando (mesmo eu sabendo que não podia), quando acordei fui no banheiro fazer xixi e por supresa tinha saído o saco gestacional com tudo (era pequeno) pensei que seria maior. Ai as cólicas diminuíram e pude finalmente descansar. Ainda estou sangrando, tomei a água inglesa, saiu muitos coágulos e agora irei partir pro ácido.
Confiem e vai dar tudo certo.
Depois irei ao médico fazer exames para ver como ficou. ❞
❝ Entrei no grupo dia 28 de abril, dia 30 eu comprei, chegou no dia 5 comprei Sedex comum e por causa do feriado demorou um pouco mas tudo bem já sabia, chegou certinho eu estava de 7 semanas então comprei 6 pílulas e um RU, no mesmo dia eu já iniciei com o RU e no dia 6 iniciei com o Cytotec, senti MUITA cólica mas suportável a dor tentei me manter ativa mas quando vinha a dor forte eu deitava um pouco pra amenizar a dor, saiu muito sangue e uns 3 coágulos meio grande ao longo do dia não sei se saiu o saco gestacional no meio ou não, mas não estou com mais nenhum sintoma de gravidez então eu acredito que tenha dado certo e espero, vou esperar mais uns dias pra fazer exame e tals, se alguém tiver alguma pergunta pode fazer.
Eu comprei com a ADM Ana e agradeço ela pela atenção e ajuda obrigada❤️ ❞
❝ Meninas, eu entrei aqui nesse grupo depois de muitas pesquisas. Um medo enorme de pedir devido o valor e ser um golpe. Solicitei terça-feira, chegou hoje, sou do Amazonas, muito confiante que vai dar tudo certo, todas aqui tem “N” motivos pela decisão, que talvez mais fáceis p algumas e dolorosa lá outra. E irei começar hj com o Ru as 22hs, confiante que tudo vai dar certo . Quando tudo terminar eu faço meu relato, mais aliviada que chegou
*ATUALIZADO*
Bom dia . Meu relato: achei o grupo a uma semana a atrás, entrei aqui cheia de dúvidas e medo sobre ser seguro ou não. Comprei o medicamento dia 21, e chegou dia 24, achei super rápido. Comecei o procedimento dia 21 mesmo com o ru as 22hs e fiquei em Jejum, as 8hs da manhã em ponto apliquei e tomei os comprimidos, fiquei uns 40 Mn de perna p cima, assim que deitei normal já sangrei, comi após 3 hs, fiz tudo q o suporte orientou. Fiz servições de casa normal, cólicas leves o dia todo, a única coisa q depois da primeira refeição me evacuei com uma diarreia, mas foi uma única vez. Fiquei bem, depois fiquei de repouso, depois por volta das 16hs sentir uma pontada e saiu o suposto saco pela primeira vez, as cólicas diminuíram, depois de umas horas saiu mais um pedaço mais consistente ainda, é meu sangramento diminui muito, para quase nada, as cólicas se foram. Dormi bem a noite, acordei bem, até perguntei do suporte hj se era normal o segundo dia tá só um pouquinho mas pouco mesmo de sangue, ela disse q sim . Então de todos os relatos aqui eu fiquei muito assustada, mas em geral o meu foi e tá sendo tranquilo demais, quase imperceptível. Obg a todas, saindo do gp pq acredito que já deu tudo certo. Desejo sorte q todas e podem confiar nas Adm. ❞
❝ Meu relato.
Comprei meu medicamento dia 19/01 e chegou dia 26/01, comprei com a Marcela, 8+ru, eu estava com 10 ou 11 semanas, ontem mesmo dei inicio ao procedimento com o ru ás 21:00hrs e hoje ás 07:00hrs dei início as outras etapas, iniciei introduzindo 2 vaginal e 2 sublingual, as 08:00 eu comecei a sentir as cólicas e foram gradualmente ficando bem intensa, antes mesmo de aplicar a segunda dose, 10:00hrs quebrei o jejum com água inglesa e depois de um tempinho eu não consegui segurar e vomitei, fiquei preocupada de dar errado mas uma moça aqui do gp me tranquilizou, antes da segunda dose eu ainda não tava sangrando, só sentindo as dores, 11:00hrs foram mais 2 sublingual e mais 2 vaginal, quando fiz a segunda dose vaginal, na hora que tirei o aplicador veio com um pouco de sangue, em 1 hora me deu uma diarreia forte e eu não consegui segurar, me vazei toda, quando fui no banheiro segurei com papel higiênico na entrada da vagina com medo de sair o medicamento, mas não saiu nada ainda bem, aí começou o sangramento,e as dores ficaram bem intensas que eu não conseguia nem me levantar do vaso, depois de uns 20 minutos as dores foram diminuindo e eu consegui me levantar pra me lavar, comecei a andar pela casa e fazer agachamento com medo das dores sumirem, já tava pensando que não ía dar certo, mas uma moça do grupo me deu umas dicas, aí umas 14:00hrs fui pro banheiro, fiquei de cócoras e comecei a fazer bastante força quando a dor vinha, na primeira força saiu um coágulo de sangue, na segunda saiu mais um com medicamento, na terceira vez que fiz força sentir algo estourar dentro de mim, fiz mais uma vez e o feto saiu, fiquei em choque com a cena, fiquei triste, mas ao mesmo tempo aliviada, depois de uns 7 minutos o saco saiu, aí comecei a sangrar bastante, mas saiu tudinho, acho que não ficou nada dentro do útero, as moças do gp que me ajudaram, me tranquilizaram e me deram dicas, muito obrigada, agora vou cuidar de mim e do meu psicológico, espero não passar por isso nunca mais, e as meninas que tão tentando e ainda vão tentar, desejo boa sorte a todas e que tudo dê certo pra vocês😓❤️ ❞
❝ Meninas, vou dar meu relato para sair do grupo
No domingo dia 05/10 eu fiz o procedimento as 14 horas, ao consegui fazer jejum. Quando deu meio dia eu comi dois paes com queijo e tomei água de coco, aí as 14 eu coloquei 3 comprimidos embaixo da língua e introduzi 3 comprimidos na vagina, uns 40 minutos depois eu levantei, já estava sentindo calafrios e como estava só eu e minha bebe de 8 meses eu peguei ela no colo e comecei a andar pela casa.
Quando foi 15 horas eu comecei a sangrar mas não sentia dor, e tive muita diarrei nesse tempo tambem, nao segurei. Quando foi 15:40 começou os coágulos a sair e estava sentindo colicas bem leves mesmo, mas estava sangrando já bastante, era muito sangue e muito coagulos, nesse tempo eu senti a bolsa estourando, deu ate pra ouvir o barulho e a agua escorrendo. Tomei vários banhos quentes durante o dia, deixava a água bater nas costas, na barriga. E sempre deitava depois, não conseguia ficar fazendo força ou me movimentando muito, pois amamento e estava me sentindo fraca, então respeitei meu corpo e fui descansar. Quando foi 2 da manhã eu fui no banheiro fazer xixi e caiu muita coisa no vaso sanitário, tomei coragem e pegou uma madeira pra ver o que era, e era o feto, junto com coagulos. ❞