Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(119, 119, 119); font-family: Roboto, sans-serif; font-size: 14px; letter-spacing: 0.5px; background-color: rgb(251, 251, 251);">O Cytotec é um medicamento que contém misoprostol como princípio ativo. Ele é amplamente utilizado na área da saúde devido à sua versatilidade, sendo prescrito para tratar úlceras gástricas, prevenir complicações gastrointestinais em pessoas que usam anti-inflamatórios não esteroides (AINEs) e também para induzir o aborto médico em algumas situações.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);">Estamos a muitos anos no mercado vendendo </span><span style="font-weight: 700; color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);">Cytotec / Misoprostol</span><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);"> ajudando mulheres que precisam por fim a uma gravidez indesejada de forma segura e sem maiores riscos para a mulher.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: "Roboto Slab", sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O misoprostol é um medicamento usado para diversos fins, incluindo induzir o parto e interromper a gravidez. A dosagem recomendada varia dependendo do uso pretendido. Quando usado para aborto, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda uma dosagem de 800mcg por via vaginal ou sublingual, com intervalo não superior a 24 horas entre as doses.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Olá meninas, vou deixar meu relato pra vocês.
Realizei o pedido dia 27/05 com a vendedora Ana aqui do grupo, pois eu estava de 6 semanas e no dia 29/05 chegou pra mim, super rápido, o bom que eu já poderia fazer no final de semana porque eu trabalho.
Na sexta feira à noite dia 30/05 tomei o ru e foi tranquilo, dormi bem. No dia seguinte em jejum conforme o manual tomei os comprimidos 3 em baixo da língua e 3 lá em baixo… E ai que a saga no dia começou. Na primeira hora começou as cólicas e calafrios, fiquei deitada com travesseiros em baixo do quadril pra ajudar na elevação. Depois que passou os calafrios, comecei a fazer os agachamentos e depois fui arrumar a casa, passei pano, lavei banheiro, me forçando a fazer movimentos. Chegando a hora do almoço, fui comer e tomei a água inglesa, foi aí que começou a ter uns sangramentos. Depois daí as cólicas (contrações) ficaram muito intensas, usei bolsa de água quente pra amenizar, me deu somente uma vez dor de barriga que fui no banheiro, coloquei papel segurando lá em baixo pra não sair o remédio. Algumas contrações eram fortes que deu vontade de vomitar mas aguentei firme. Já estava exausta de dor por volta das 17 e sentei na cama porque teve um momento de trégua e acabei cochilando (mesmo eu sabendo que não podia), quando acordei fui no banheiro fazer xixi e por supresa tinha saído o saco gestacional com tudo (era pequeno) pensei que seria maior. Ai as cólicas diminuíram e pude finalmente descansar. Ainda estou sangrando, tomei a água inglesa, saiu muitos coágulos e agora irei partir pro ácido.
Confiem e vai dar tudo certo.
Depois irei ao médico fazer exames para ver como ficou.”
Vídeo sobre Presidente Figueiredo
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Presidente Figueiredo - AM
Presidente Figueiredo é uma cidade localizada no estado do Amazonas, no Brasil. Conhecida como a "Terra das Cachoeiras", a cidade é famosa por sua beleza natural, com dezenas de cachoeiras, grutas e rios que atraem turistas em busca de aventura e contato com a natureza.
Além das belezas naturais, Presidente Figueiredo também possui uma rica história e cultura indígena, com comunidades tradicionais que preservam suas tradições e artesanato local.
A cidade é um destino popular para aqueles que buscam fugir do agito das grandes cidades e se reconectar com a natureza. Com uma atmosfera tranquila e acolhedora, Presidente Figueiredo oferece diversas opções de passeios e atividades ao ar livre, como trilhas, rapel, banhos de rio e observação da fauna e flora da região.
Se você procura por um destino relaxante e com muitas opções de ecoturismo, Presidente Figueiredo é uma excelente escolha no coração da Amazônia brasileira.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Moleque assim mesmo
- Já é formadinho 8 semana
- E aí ela tava perdendo esperanças
Ela já com 12 semanas
Só tinha dinheiro pra comprar 6
- Mas é bom procurar ultra pra ver tudo até semana q vem.
- O
- Para os outros administradores
- Tudo normal
- Aqui elas recomendam via oral e vaginal
- Não vai resolver. Desculpa
- Eita usou quantos comprimidos?
- Vai dar certo
- Boa sorte meninas
- como consigo essa água?
- Deixa tudo fácil acesso, põe meia se você senti bastante cólica, toma banho quente
- Então é isso mesmo tenho que tomar entre 6:30 e 7:00 obrigada
- O meu também
- ?? amem
- Não
- Será que mesmo.q esteja com aborto retido irá sair.
- Vejo algumas falar que não deu certo , quando conversamos pelo PV pessoa não fez nada correto , nem água inglesa toma por causa do gosto ?
- E tava me dando enjoo então preferi comer antes de vomita td o remédio
- Só um mioma
- Eu
- todas q entram aqui acho q tem esse medo
- Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Olá meninas , Boa tarde !
Passando para dar o meu relato à vocês .
Fiz o meu procedimento terça feira passada , comecei às 9:30 da manhã , pois tinha tomado o RU às 23:30 na noite anterior . De início senti uns calafrios , e muito frio , fui para o sol para passar o frio e logo passou , fui fazer as tarefas de casa e o meu almoço , quando foi exatamente às 12:02 senti muita dor de barriga e tive diarreia , não consegui segurar . Não sentia dores , lavei a minha casa , lavei banheiro e nada de sangrar e nem de sentir contrações . Então quando foi umas 17:20 da tarde eu fui para debaixo do chuveiro quente e fiquei cocaras , aí saiu o saco gestacional , saiu um pouco de sangue e só . Depois disso não tive sangramento , o que me preocupou pois fiquei com medo de está tendo uma hemorragia interna , tomei água inglesa e bastante chá de canela e nada . Quando foi ontem senti uma cólica forte e saiu coágulos e uns pedaços de algo sólido . Hoje fui fazer uma transvaginal e estou ainda com alguns coágulos no útero . Mas não estou mais grávida . ❞
❝ Meninas vou deixar aqui meu relato! Eu comprei 12 comprimidos de misoprostol + RU. Estava grávida de seis semanas, a dose é dobrada porque já havia feito há seis ano atrás. Iniciei meu procedimento no dia 23/03 tomando o RU às 22 horas. Fiz o jejum de 10 horas, às 08:00 da manhã do dia 24/03 tomei a primeira dose do misoprostol, até então não tive sintomas nem sangramento , apenas uma dor insuportável na coluna (tenho hérnia de disco ), fiquei me movimentando até dar o horário da segunda dose. Ingeri as segunda dose 3 horas depois as 11:00 (antes disso comi uma banana e tomei água de coco , esqueci de tomar a água inglesa). Após a segunda dose comecei a sentir calafrios, tive diarreia e não consegui segurar, começou a sangrar um pouco nesse momento… As 14:00 tomei a terceira dose, após essa já estava muito fraca, não conseguia me movimentar mais, quase dormi, não senti cólicas. Mas um um mal estar muito grande, muito cansaço. Quando deu por volta de 16:40 fui ao banheiro pra ficar debaixo d água porque estava passando muito mal mesmo, fiquei de cócoras e forcei saiu algo que identificamos como o saco, lavei ele era branco meio transparente. (Nesse processo todo eu sangrei bem pouco ), só tive um sangramento mais intenso mesmo depois que saiu o saco. Os sintomas de gravidez no meu caso foram diminuindo aos pouquinhos. Fiz o transvaginal no dia 30/03 o útero estava limpinho. ? Conselho: Não se comparem ao processo das outras mulheres, cada corpo é único e reage de uma forma diferente, mesmo com mesmo tempo de gestação. Isso poupa muita ansiedade, ademais boa sorte a todas!! Vai dar tudo certo! ❞
❝ Vou dar o meu relato. Foi a minha primeira vez. Nunca abortei! E quando descobri a gravidez mexeu muito com meu psicológico. Eu sou muito ativa, acordo as 4:20 da manhã para treinar, trabalho e estudo, tenho uma menininha de 7 anos, e nunca me imaginei engravidando de novo, de um ficante. Essa gravidez me deu muito enjoo, indisposição, não conseguia me alimentar, nem treinar, perdi 4kg E quando eu soube eu falei com o pai que não queria ter e ele me falou desse grupo. Eu fiquei temerosa, porque existe muito golpe. Então, eu não tinha muita opção. Entrei no grupo e analisei os relatos, fui pegando confiança, Comprei e com menos de uma semana eu recebi o produto. Tive que iniciar com o ru ontem a noite, as 21h E hoje as 7h iniciei com o cytotec. Dois embaixo da língua e dois no canal vaginal, tive que cortar ao meio porque não coube dentro do aplicador inteiro. Fiz certinho, após os 40 minutos eu levantei e tentei me movimentar, mas não consegui, porque estava com muita tontura, fome ? Diferente das meninas, eu não me exercitei, não aguentei, me deitei, mas as cólicas estavam moderadas. Após 1h mais ou menos sangrava só um pouco, quase nada. Quando passou 4h reapliquei com a segunda dose, e o sublingual eu quase vomitava. Após uns 20 minutos as cólicas cercaram a ficar mais intensas e doloridas, permaneci deitada, pois não aguentava fazer nada. Com 1h certinho após a 2 dose, eu levantei pra ir ao banheiro, fiz força no box e saiu um coágulo enorme juntos os comprimidos inteiros, fiquei preocupada. Me lavei e senti que vinha outro coágulo, fiquei de cócoras, senti jorrar uma água e o feto saiu junto. Então para as meninas que estão na expectativa ou que não compraram, podem comprar que chegou certinho e deu tudo certo por aqui. Eu comprei com a Ana, uma das administradoras do grupo. Podem comprar sem medo ❞
❝ Meninas vou deixar aqui meu relato
Descobri a gravidez já com 7 semanas, tentei aceitar e tudo mais não deu, já sou mãe e enfrento dificuldades em lidar com isso. Antes de achar o grupo eu tomei golpe, perdi dinheiro e me vi desesperada, quase desistindo de tudo, mais com pesquisa consegui achar o grupo, se não me engano estava de 9 pra 10 semanas quando achei o grupo, tinha que compra 8 comprimidos mais o ru, comecei a luta pra juntar o dinheiro, quando consegui juntar já estava com 11 quase 12 , foi onde eu tive que comprar 10 mais o ru, mais faltava só 100 reais pra inteirar e eu consegui emprestado graças a Deus, comprei dia 17/11 chegou dia 27/11 pela transportadora loggi, e segundo o chat gpt eu já tava de 13 semanas , iniciei meu processo dia 27 mesmo com o ru as 23hrs (o ru me deu uma sensação estraga na barriga,um peso algo assim) no dia seguinte as 9 da manhã iniciei o cyto 3 vaginas e 2 sublinguais, 30 hr depois já estava com muita cólica e calafrios ( e detalhe me deu muita coceira na mão) mais pulei corda , fiz poli chinelo e até uns abdominais, bom a cólica tava insuportável , depois disso fiz coco a primeira vez (coloquei um ob pro remédio não vazar bem depois que terminei tirei) quebrei o jejum as 12:10 com a água inglesa e almocei um purê de batata com carne moída
Depois disso tive mais alguns episódios de diarreia, cheguei até a sujar minha roupa em um deles, e muita muita cólica, eu tava sozinha em casa, xinguei, me contorcia em cima da cama, quando deu 13 e pouca hora de por a segunda dose eu tava nessa de diarreia e decidi esperar sessar pra por a segunda dose, até perguntei a adm que me respondeu umas 13:40 mais o menos se não me engano que tinha que por na hora certa, bom terminei no vaso, e coloquei a segunda dose por volta de umas 13:53, dai mulher ja tava vendo as estrelas de tanta dor, não consegui mais fazer exercício nenhum, deitei em posição fetal com as pernas encolhidas e fiquei, por volta das 14:30 eu ouvi uma bola estourar dentro de mim mais fiquei deitada ainda depois de uns 5 minutos ouvi de novo e me mexi , saiu um líquido transparente molhando a cama quando levantei saiu mais e depois começou a sair que nem xixi só que já em cor de sangue, me levou a casa toda até eu chegar no banheiro, fui pro vaso primeiro sentei e saiu muito líquido , depois lembrei e fui pro box , saiu um pouco mais e um pequeno coágulo, tomei um banho quente depois desse episódio e deitei,mais era tanta mais tanta dor que eu tava sentindo que por volta das 15:10 eu voltei pro chuveiro quente e fiquei lá me mexendo e deixando a água quente cair nas minhas costas, aí lembrei de fazer força quando a cólica forte vinha, então agachava e fazia a força, e não demorou muito 15:16 saiu o feto, e ficou q bolsa maior agarrada , eu puxei e ela saiu tbm, acho que saiu tudo! Depois disso fiquei bem fraca e tremendo, deitei debaixo das cobertas e fiquei quieta, quando foi 16:48 saiu um coágulo enorme, e depois disso sangrei o resto do dia e da noite, em 2 horas um absorvente noturno estava completamente cheio e o vaso parecia chacina, saiu somente mais um coágulo pequeno no vaso que não vi só ouvi cair, depois disso somente sangue, acredito que foi completo e não precisarei de intervenção médica mais vou fica de olho em qualquer sintoma a mais que eu tiver, eu pensei que na funcionaria cmg mais o processo foi bem rápido coisa de 5 horas eu já tinha posto o feto pra fora! Mais cada corpo é um corpo não se compare!
Queria agradecer as adm, a Ana que foi com quem comprei e a Clara que respondeu minhas dúvidas e pelo trabalho honesto delas conosco que estamos nesse momento tão sensível e desesperador!! Aqui no Brasil é crime mais devemos lembrar que em vários países temos mulheres livres para escolher se vai continuar com a gestação ou não… a gente não engravida pq quer .. muitas vezes é realmente sem querer! Eu msm estava tratando uma endometriose muito dolorida e estava tomando remédio mais ele não funcionou me fazendo sangrar por dias, e eu tive que parar de tomar, nessa que eu engravidei!!
Sejam livres 🫶🏼 e não se comparem
Passando as semanas eu vou faze o teste de novo e conto pra vocês! ❞
❝ MEU RELATO :
Descobri a minha gravidez dia 11 de setembro eu estava com cinco semanas e três dias quando eu descobri dia 8 de outubro eu consegui o dinheiro pra comprar o medicamento comprei com a Ana oito comprimidos +ru a data prevista pra chegar era dia 22 de outubro porque moro longe chegou dia 21 um dia antes esperei o final de semana pra fazer e ontem sexta-feira às 10h00 de início com o ru hoje pela manhã às oito fiz a aplicação de dois comprimidos na vagina e dois embaixo da lingua fiz a aplicação com o aplicador de pomada as 9h30 comecei sentir bastante cólica e vontade de ir no banheiro banheiro não consegui segurar e às 10h00 fui no banheiro depois que eu fui no banheiro a minha dor sumiu não senti mais nada às 11h00 quebrei o meu jejum com água inglesa e algumas frutas às 12h00 fiz a segunda aplicação do medicamento do mesmo jeito que eu fiz a primeira dose senti somente uma pressão na barriga e não sentir mais contração até aí achei que por eu ter ido no banheiro não tinha dado certo quando foi umas 2h30 da tarde eu estava deitada e senti alguma coisa estourando dentro de mim e desceu uma água fui pro banheiro mas não saiu nada voltei a fazer agachamentos e pular senti novamente uma água descendo na minha perna e logo após muito sangue descer fiquei de cocas debaixo do chuveiro com água quente porém a dor sumiu tomei um banho e tava me tremendo muito deitei e descansei um pouco 4h30 senti uma pontada na minha barriga bem fraca e uma vontade de fazer xixi fui pro vaso sentei e na mesma hora já começou a descer muito sangue muito sangue quando olhei vi que o feto tava pendurado aí peguei uma sacola e puxei!
Meu processo foi bem tranquilo não sentir muita contração e nem dores fortes na verdade eu já tive dois partos normais e os meus trabalhos de parto são tudo tranquilo não sinto muita dor e nem é demorado assim foi o meu processo de aborto também. Ontem antes de fazer estava com muito medo da dor de não aguentar mas graças a Deus a dor foi menos do que dor de cólica menstrual.
Estava com 12 semanas achei que era 11 porém fui contar novamente na minha última ultrassom pra hoje deu 12 semanas certinho agradeço a todas as meninas do grupo que me ajudou quando eu estava com algumas dúvidas espero que todos tenham o mesmo processo que eu tranquilo e praticamente zero dor só um leve desconforto agora eu vou me recuperar tomar água inglesa e voltar com o processo pra mim a laqueadura agradeço também a Ana que me esperou todo o tempo pra mim conseguir o dinheiro e que me indicou a dosagem certa!! ❞
❝ Boa noite quero deixar aqui meu depoimento sobre o remédio e o saite.Fui muito bem atendida chegou antes do prazo e fez efeito,sim com muitas dores que é normal tudo isso e explicado quando compramos o remédios Fiquei feliz e satisfeita com o atendimento.Obrogada por tudo e indico sim porque é tudo de total confiança. ❞
❝ Fui muito bem atendida, sempre obtive respostas rápidas e claras. Encomenda chegou rapida e certinha. Recebi todas as orientações e segui os passos.
Ocorreu tudo conforme esperado ❞
❝ Fiz o procedimento no sábado usei 8+ RU , tô sangrando bastante desceu muita coisa de mim mas como eu tive diarreia no domingo junto não consegui ver se saiu saco gestacional.
Ontem fiz o exame de toque e o colo do útero ainda está fechado.
Hoje vou fazer a transvaginal para ver o que pode tá acontecendo. ❞
❝ 0v723940972br ❞
❝ OY527335885BR ❞