💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Pouso Alegre - Maria Franco - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Aqui nesta pagina você vai saber onde comprar citoteque mais em conta que olx em salvador na bahia ou citoteque valor onde comprar bahia e/ou região em volta de salvador com rapidez e facilidade.
💬 Para verificar a autenticidade do Cytotec, observe a embalagem, o selo de segurança e consulte o número do lote no site oficial do fabricante. Comprar através de uma farmácia licenciada também é uma maneira segura de obter o produto original.
💬 Devido a capacidade de o Citoteque estimular as contrações do útero e alivia a abertura do colo do útero e tendo como consequência a remoção do conteúdo do útero a OMS (Organização Mundial da Saúde) tem aprovado esta droga pela sua eficácia de 98% na indução do Aborto.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Meninas !! Comprei na semana do carnaval com muito medo,pois havia caído em um golpe na compra anterior com outra pessoa,aí vem o desespero e o medo de cair em outro golpe,aí achei essas meninas maravilhosas que me tiraram todas as dúvidas e me passaram confiança diante do grupo, fiz meu pedido na segunda de carnaval,na mesma semana chegou e eu fiz o uso dia 10 de março de 2025. Tive diarréia,calafrios,medo,ansiedade mas segui tudo de acordo com o que o suporte manda,fiz com RU e no mesmo dia já não tinha mais sintomas nenhum de uma gestante ,passei uma semana sangrando normal como se fosse uma menstruação,e hoje fiz a ultrassom e está limpo meu útero. Só tenho a agradecer a vida dessas meninas que são anjos na nossas vidas diante da aflição que passamos.”

Vídeo sobre Pouso Alegre

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Pouso Alegre - MG

Pouso Alegre é uma cidade localizada no sul de Minas Gerais, no Brasil. É uma cidade de porte médio, com uma população de aproximadamente 150 mil habitantes. Conhecida por sua hospitalidade e qualidade de vida, Pouso Alegre é um importante polo industrial, comercial e de serviços da região. A cidade possui uma rica história, com diversos pontos turísticos e culturais, como a Catedral do Bom Jesus, o Parque Municipal e o Museu Histórico Municipal Tuany Toledo. Além disso, Pouso Alegre conta com uma gastronomia diversificada, destacando-se pratos típicos da culinária mineira. Pouso Alegre também é conhecida por suas festas e eventos culturais, como a Festa Nacional do Feijão, que atrai visitantes de todo o país. A cidade tem uma infraestrutura completa, com redes de hotéis, restaurantes, shoppings e serviços diversos, garantindo uma estadia confortável para os turistas e moradores locais. No geral, Pouso Alegre é uma cidade acolhedora, com um clima agradável e uma economia próspera, sendo um ótimo lugar para se viver, visitar ou investir.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • No dia 24
  • Eu tô brigando no outro grupo pelos remédios q comprei. A Hillary conseguiu essa mulher. Eu ia mandar pra ela. Se eu receber, de repente divido com você e com a Very. 6 pra cada. Conforme o q cada uma for fazer né. Não sei se a Very vai repetir novamente
  • Oq
  • Para de lokiar
  • Mais vou tomar.
  • Agr estou com 10
  • Boa noite
  • Primeira vez que bebo e deixei acontecer
  • Mandou um áudio ?
  • e dar errado
  • E vai fazer amanhã?
  • Provável que nao
  • Depois dá segunda dose é jejum tbm ?
  • Lava e tira uma foro nítida
  • Meu Deus
  • Não acusei, mandei o vídeo
  • Jejum. Água inglesa Fralda e absorventes Termômetro Remédio pra dor Psicólogico assim: desgravida hoje.
  • Isso ajuda muito
  • Poxa mana eu não sei se pode. Pergunta no suporte se tem algum problema
  • Beleza ??
  • Não é grande. 8 semanas é do tamanho de uma moeda de 1 real bem dizer. O saco tem uns 6 a 7 cm
  • Eu estava assim... Até emagreci. Nem no banheiro pra fazer xixi eu ia
  • Tem que dobrar a dose, quando faz de novo
  • Me diga uma coisa

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Boa tarde meninas, sou cliente faz um tempo, precisei utilizar os comprimidos em Janeiro de 2023. Eu estava com 16 semanas, 16 + ru. No total foram 6 horas pra expulsar o feto e o saco gestacional inteiro, logo depois 7 dias sangrando, como uma menstruação. Foram dias tenebrosos, porém sem arrependimentos, não teria condições alguma para levar a gestação adiante e de criar uma criança.

Prometi que iria me cuidar e assim foi... neste último mês de setembro2024, me deu um choque, minha menstruação atrasou demais, fiz testes de farmácia e constou positivo, mais uma vez me vi, sem saída.

Entrei em contato com as meninas aqui e vi que a dose seria dobrada, ajoelhei a Deus que pudesse ter o dinheiro pra comprar, mas conversando com uma amiga, ela insistiu que fizesse um ultravaginal, fui e fiz, e não há indícios de gravidez, exames de sangue, deram NÃO REAGENTE, minha menstruação desceu ontem.
Vou dar entrada pra colocar Diu, implanon, ou algo do tipo... nestes últimos dias me vi na mesma situação de desespero e está decidido, mais que certo que não quero ter filhos.

Estou saindo do grupo, e desejo toda sorte do mundo pra todas...
Vocês podem confiar o produto chega, VOCÊSSS PRECISAM SEGUIR AS ORIENTAÇÕES A RISCA, eu segui e foi sucesso...
PENSAMENTOS POSITIVOS...
VAI DAR CERTO... JÁ DEU CERTO... ❞
❝ Bom dia meninas
Meu relato :
Confesso que não acreditava que poderia funcionar o remédio
Agente fica apreensiva na compra no processo e até no que sai de dentro da gente
Mas podem confiar
Acho que todo organismo é diferente e reage de um jeito
Estou bem feliz hoje
Fiz exame transvaginal ontem e não havia mais nada de bebê
Comecei sexta e finalizou ontem 🙏
Agradeço muito pelo apoio de vcs boa sorte a todas ❞
❝ Meninas meu relato pra vocês!

Antes de entrar no grupo meu boy comprou 4 Cytotec só que eram falsos estava de 6 semanas e não fez efeito só sangrei no primeiro dia porém o indicado desde o início era 6 Cytotec porém estava sem dinheiro, arrisquei e tomei os 4 não deu certo!
Falei com a Doutora Macela e ela me indicou 12+ Ru comprei com ela chegou tudo certo fiz o procedimento no dia 12 de Agosto estava com 7 semanas e 1 dia, diferente das meninas não senti muita dor apenas cólicas fracas, diarréia e calafrios o meu sangramento foi pouco sem coágulos tomei o Ru as 10 horas da noite fiz o procedimento as 8:00 da manhã e as 5 horas da tarde saio algo parecido o saco gestacional, quando foi terça feira pela manhã saio outra coisa, só que onde eu estava não deu pra pegar e olha direito, fiquei tento sagramento durante 13 dias muito muito fraco fiquei com medo, desesperada, chorei muito com medo ter dado errado porque meu procedimento foi muito tranquilo!
Fiz a transvaginal sábado depois de 15 do procedimento e graças a Deus deu certo só estou com um pouco de sujeira que a doutora macela disse que meu corpo ira expelir!
Meninas cada organismo reage de forma diferente, eu sou exemplo disso o meu procedimento foi tudo tranquilo por isso tenham fé e paciência façam tudo como as ADM falam que dará tudo certo!🙏
EM ESPECIAL QUERO AGRADECER DE CORAÇÃO A DOUTORA MACELA PELA ATENÇÃO, PACIÊNCIA ELA ME AJUDO MUITO DESDE O INÍCIO ATÉ O FINAL!
GRATIDÃO POR TODA AJUDA 🙏🤍🌼 ❞
❝ Oi meninas! Aqui vai meu relato!
Descobri a gravidez com 3 semanas e realizei o procedimento com 4 semanas… 6 comprimidos + RU
Foi extremamente tranquilo, sangrei com coágulos, por ter poucas semanas, pesquisei e vi que o feto teria apenas 1ou 2 cm… então a olho nu, não conseguiria ver muita coisa…
Não usei a água inglesa a princípio, e no decorrer dos dias o sangramento permaneceu mas meus seios continuaram a doer, isso me preocupou muito… não foi minha primeira vez fazendo isso, e na última tbm foi mega tranquila, não senti nenhuma dor nem desconforto, apenas desceu e pronto.
Acabei de sair do ultra e meu útero está limpo, eu nem viria… mas como meu seio ainda está doendo fiquei preocupada
USEM A ÁGUA INGLESA!
Senti que depois que usei de fato deu certo!
Aqui viro mais essa página terrível da minha vida, desejo boa sorte a todas!
Que Deus nos perdoe por isso!
Fiquem bem e obrigada a todas que me ajudaram… ❞
❝ Meninas, passando pra dar o meu relato. Fiz com 5 semanas certinho.

Tomei o RU 21 hrs (26/01), o cyto 07hrs (27/01) - terça
tive diarréia às 09, não consegui segurar. Nisso, a Clara me falou que a chance de não dar certo aumentava. Já fiquei triste, mas fui fazendo oq tinha q fazer, água inglesa, fiquei agachando, pulando, limpando casa, até meu corpo não aguentar mais. Estava com uma cólica bem fraquinha, nada de mais, oq me deixou ainda mais nervosa.
Quando foi 11 hrs, fui no banheiro novamente (no chão do box) e fazendo força saiu um coágulo bem grande, eu lavei, mas não vi saco gestacional. Passei o resto do dia me mexendo, colocando bolsa quente, mas não senti mais nada, sem cólica, sem sangramento.
Tinha certeza de que não tinha dado certo ... continuei tomando a água inglesa pra ajudar.
Quinta 29/01 passei por uma ginecologista online pra conseguir o pedido do USG. Ela disse que quando a gestação é muito recente, não sente muita cólica nem sai muito sangue, então podia sim ter dado certo... Ela também falou que pode fazer o USG 3-4 dias depois do remédio, que já não dá pra ver nenhum resquício - isso é bom a gente saber.
Sexta feira (30/01 - 3 dias depois do procedimento) comecei a menstruar muito, ja estava trabalhando, então não consegui ficar olhando oq saia no vaso. Sábado também desceu mt sangue.

Fiz o Ultrassom ontem e meu útero ta limpinho, sem bebê.
Não tem nem resquício de ab0rt0, não tem nada. Expulsou tudooooo 🙌🏼

Cada corpo reage de um jeito. No dia, eu tive certeza de que não tinha dado certo, chorei, desesperei.... foi pouco sangue, pouca cólica... alguns dias depois, uma menstruação forte e provavelmente saiu o saco e eu não vi.

Tenham fé. Dá certo. Não fiquem se comparando com experiências de outras mulheres, não fique desesperada porque teve diarréia/vomitou, ou se no dia não sentiu mta coisa...

Eu desconfiei muito, mas podem confiar. De coração.

To na torcida por cada uma que tá aqui. Cada mulher sabe oq tá passando pra tomar essa decisão, muitas vezes passando sozinha, como foi comigo. Não se julgue, não deixe que os outros te julguem.
Nossa jornada é nossa. Que Deus abençoe cada uma de vcs e coloque paz no espírito pra passar por isso com equilíbrio e paz. Avante meninas, o negócio é lutar pela legalização. ❞
❝ Olá meninas boa noite como vocês estão ?
Aqui Irei Deixar Meu Relatos De Toda A Loucura Até Hoje 🫠
Dia 16/09 Fiz o Uso De 6+ Ru Sintomas Foram Pouquinhos Sangramentos pouquíssimo ainda , enfim no fundo eu desconfiava que não tinha dado certo, até que marquei a ultrassom dia 30/09 que realmente confirmou o que eu suspeitava havia dado errado o procedimento.
No mesmo dia 30/09 já efetuei o pagamento de novos medicamentos só que dessa vez dobrando a dose para 12+ru como comprei pelo Sedex 12 no outro dia chegou no meu endereço e assim esperei chegar a noite para tomar o Ru
No Dia 02/10 Muito Confiante Iniciei O Processo as 08:21 Da Manhã com 3 Sublingual e 3 Vaginal , até então nada demais apenas muito frio e uma leve dorzinha na lombar, as 12:21 Fiz o Uso da última dosagem e depois de 1 hora do processo comecei a sangrar pouco, dor na lombar aumentou e as 16:17 Pra Minha Surpresa fui ao banheiro fazer xixi e sentir algo pesado cair no vaso era o saco gestacional 🙌🏽 o sangramento até então não foi nada além do que parecia menstruação, não tive coagulos e nem nada e vida que segue sangrando pouco e atrás de vaga para fazer a ultrassom particular.... Na tarde do dia 15/10 depois de 13 dias estava sentada no sofá quando senti alguma coisa querendo descer , corri para o banheiro e aí veio o susto
Muitoooooooo sangue, muitooooss coagulos fiquei assustada conversei com a Clara e ela me deu as devidas orientações..... Ontem voltei de férias ( trabalho no hospital da cidade) , fui direto no PS passei por vários e vários médicos e todos diziam algo diferente mais nenhum deles me encaminhou para fazer uma ultrassom ou se quer teve a capacidade de me encaminhar pro GO .... Como já estava cansada e vendo que não tinha saída comprei um teste de gravidez já que sabia que ainda iria dá positivo, fui no PS novamente e expliquei que descobri que estava grávida e que estava com muitooooo sangramento, até que fim consegui o encaminhamento para o GO , lá fizeram todo procedimento Me Examinou e Me Encaminhou Para Fazer Uma Ultrassom de Urgência 🙌🏽
Fiz a ultrassom e pra minha surpresa tinha restos ovulares na mesma hora precisei ser internada para fazer a curetagem 🫠 Fiz Ontem Mesmo Deu Tudo Certo E Agora A Pouco Cheguei Em Casa De Alta 🙌🏽


Não Relatei Ontem Pois Estava Muito Assustada Com Tudo Que Estava Acontecendo Parecia que eu Estava Revivendo O dia Que Descobri a Gravidez.....

Queria Agradecer Imensamente a @~Clara Suporte @Clara Por Todo Suporte Durante Esses Dias ❞
❝ Gente no começo da um medo absurdo, eu mesma fiquei sem chão. Acabei de receber uma loja tá tomar de conta, tenho um bebê de 10 meses, fiquei sem chão…
Comprei com a @⁨RebecaCyto⁩ , ela ajuda muito, eu tava muito frágil e agoniada sem saber oq fazer
Meus comprimidos chegaram na quarta-feira, ontem decidi q eu ia realmente fazer, tomei o RU as 22:00 hrs
Quando amanheceu o dia hoje as 8:30 tomei o cito, e daí eu dormi, com muito medo, acordei as 10:30 com umas visgada na barriga mas como se fosse uma dor de barriga, quando foi as 11:30 levantei e fiquei andando sem dor, já preocupada … fui ao banheiro e perdi muito sangue, quando foi agora as 12:40 eu fui no banheiro e já tava lá o saco no absorvente.
Minhas dores foram normais de cólica, dor normal, não muito forte, bem moderada mesmo.
Agora eu fui ao banheiro e saiu o feto bem pequeno, quase n da pra ver.
Graças a Deus deu certo 🙏 ❞
❝ Boa tarde meninas ..
Passando pra deixar meu relato !!
Iniciei o Ru ontem às 23:00hrs !
Hoje eu tomei o cito às 9:00hrs da amanhã !

Segui o que Clara me mandou !
Sentir muita cólica durante o processo !
Fiz bastante agachamento , ajudou bastante .. comecei a sangrar !

As 13:00hrs eu repeti o processo , fiquei deitada meia hora , dps levantei fiz agachamento , as dores aumentaram, fui pro banho deixei a água quente escorrer na minha barriga ( nesse momento estava sentada na cadeira dentro do banheiro ).
Passei alguns minutos, levantei pq eu senti descer o sangue , fez mais agachamento , logo seguida eu fiquei agachada fiz força o feto saiu , estava pendurado !
Fiz mas agachamento, foi onde ele caiu , dps de alguns minutos mas agachamento, foi onde saiu a placenta ..
Graças a Deus deu tudo certo !
Agora estou com cólica normal ..

Já dei o meu relato . Agora vou sair do grupo !
Obg pelo o apoio , desejo boa sorte pra todas , tudo vai da certo ! ❞
❝ Bom dia meninas, vou dá o meu depoimento comecei a fazer meu procedimento no sábado a noite tomando o Ru.. quando foi no domingo às 9 da manhã tomei e coloquei vaginal tbm demorou um pouco a vim os sintomas quando foi umas 13:00 começei a ter cólicas e muita dor de barriga mais não consegui segurar muito tempo e fui ao banheiro.. mais nada de sangramento quando foi umas 17:00 começei a sentir muita dor contrações que ia e vinha cada vez mais forte deu até febre chegou uma hora que não tava mais aguentando e tava chamando um Uber pra ir ao hospital aí veio a dor mais forte ainda senti algo soltando de mim mais nada de sangramento quando eu tirei meu short o feto saiu e ficou a placenta dentro de mim com o cordão umbilical entrei em desespero mais com 5 minutos saiu tbm. Mais deu tudo certo eu estava de 15 semanas o feto era pequeno mais já tava quase se formando a dor foi insuportável como um parto mesmo. Mais deu tudo certo então não se apavorei se eu consegui vcs tbm vão.. b ❞
❝ Bom dia meninas vou deixar meu relato descobri a gravidez com 4 semanas com 7 comprei 14 medicamentos no Paraguai tomei não consegui dai juntei dinheiro e com 10 semanas comprei no grupo mas como sou do mt perdi o medicamento a Anvisa segurou daí uma amiga me enviou 10 remédios que sobraram e de novo a Anvisa pegou😭que angústia e sofrimento nesse tempo minha vida parou não vivia mas então arrumei dinheiro de novo e comprei no grupo de novo pela transportadora 24 comprimidos e o Ru chegou tudo certo.tomei o Ru às 10 da noite e iniciei as 8 da manhã fiz 3 doses não tive nenhum sangramento durante o dia nada tava cansada exausta daí chorei e dormir quando foi 6 horas da tarde eu comecei a sentir dores que foram ficando intensas e insuportáveis pois fiz sozinha e meu marido e minha filha em casa não sabia de nada e as dores só aumentaram pedi ajuda ao suporte o tempo td das 8 da manhã foi sair td só as 9:30 da noite eu estava de 14 semanas é pouco se pergunta se eu vi eu não vi pois fiz num balde já tava a noite e ponhei saco plástico pra amarrar e não ver. Espero nunca mas passar por isso boa sorte a todas vcs e um momento muito difícil agradeço a tds me ajudou o suporte ajuda muito e obrigada a Adm Ana que meu remédio dessa vez chegou certinho esse é meu relato ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Limeira - Vila Piza - SPChama No Zap 11 95041-8897 Juiz De Fora - Benfica - MGChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - República - SPChama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Uberaba - PRChama No Zap 11 95041-8897 Sorocaba - Recreio Dos Sorocabanos - SPChama No Zap 11 95041-8897 Goiânia - Setor Barravento - GOChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Parque Casa De Pedra - SPChama No Zap 11 95041-8897 Vassouras - Grecco - RJChama No Zap 11 95041-8897 Cafelândia - Jd Santa Izabe - SPChama No Zap 11 95041-8897 Água Boa - Industrial - MT
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp