💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Porto Alegre - Boa Vista - RS

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, &quot;Helvetica Neue&quot;, Arial, &quot;Noto Sans&quot;, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;, &quot;Noto Color Emoji&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">trabalhamos para ajudar mulheres que enfrentam problemas com gravidez indesejada. Trabalhamos vendendo Cytotec Misoprostol Original da Pfizer, com garantia na entrega.&nbsp;</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(50, 74, 109); font-family: Poppins, sans-serif; font-size: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Cytotec autêntico é fabricado seguindo padrões rígidos de qualidade, garantindo a quantidade exata de ingrediente ativo necessária para sua eficácia.</span><br></p>
💬 <span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, &quot;Helvetica Neue&quot;, sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Ênfase na privacidade e confidencialidade que oferecemos aos nossos clientes. como a compra do Cytotec pode ser realizada de forma discreta, respeitando a individualidade de cada mulher.</span>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Tomei 12 com ru , comprei com Ana cyto , deu certo, sentir muita contrações e foram aumentando, fui pro hospital não me fizeram perguntas nem nada , só me ajudaram fizeram curetagem no outro dia tive alta , e agora estou me recuperando”

Vídeo sobre Porto Alegre

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Porto Alegre - RS

Porto Alegre, a capital do estado do Rio Grande do Sul, é uma cidade vibrante e diversificada situada no sul do Brasil. Conhecida por sua rica cultura, gastronomia e vida noturna animada, Porto Alegre oferece uma mistura única de influências européias e latino-americanas. A cidade possui belíssimos parques, como o Parque da Redenção e o Parque Farroupilha, que são ideais para caminhadas, piqueniques e atividades ao ar livre. Além disso, Porto Alegre abriga diversos museus, teatros e espaços culturais que celebram a história e a arte da região. A culinária de Porto Alegre destaca-se pela influência da colonização européia, com pratos tradicionais como o churrasco gaúcho e o famoso "arroz de carreteiro". Além disso, a cidade é conhecida por suas festas populares, como o Carnaval e a Festa da Tradição Gaúcha, que celebram a cultura e as tradições do estado. Porto Alegre também é um importante centro econômico e educacional, abrigando universidades de prestígio e empresas renomadas. Com sua atmosfera acolhedora e sua população receptiva, a cidade é um excelente destino para quem busca cultura, lazer e oportunidades de negócios no sul do Brasil.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Pensei q ia morrer
  • Não né
  • pela madrugada funciona?
  • Toma coca cola
  • então deve chegar até de tarde
  • Mandou uma imagem ?
  • Eu tbm e com os dedos foi tranquilo
  • Gente, alguém de são Paulo que sabe uma clínica que faz transvaginal sem pedido médico???
  • Pode comer antes do Ru
  • Eu vou soltar tudo depois que eu tomar ele
  • Exercícios
  • amiga que dia vc vai fazer mesmo?
  • Sim ?? Vcs sabem quanto tempo demora pro útero voltar ao tamanho normal? Acho que minha barriga tá grande ainda
  • É duas viu, tô quase surtando
  • Achei q era tipo coagulos grandes mesmo. Aí ia dizer q tava retido
  • O axidotretixano ?
  • Nem deu tempo de usa a segunda dose
  • Tomara
  • Como funciona o que vc precisa @554791589055
  • Eu não posso mim basear na data da menstruação pq ela e toda disrregulada vinha quando quer
  • Eles te passam tudo direitinho
  • Estou só esperando a adm me responder
  • E a Brenda alguém sabe se deu certo?
  • E como e recente meu último tem só 9 meses, eu fiquei desesperadaaa
  • E depois disso

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Meu relato!
Boa tarde meninas.
Já sou mãe de duas crianças e descobri no dia que completei 39 anos a gestação.
O meu corpo já dava sinais que tinha algo errado, pois não conseguia me alimentar, meu cabelo começou a cair e o meu humor mudou da água para o vinho.
As minhas primeiras gravidezes foram de risco e com isso tenho problemas hormonais e vivia de tabela aguardando a laqueadura.
Em fim.
Pesquisei sobre e achei o contato da @~Dr Marcela , ela me tirou dúvidas e me orientou.
Quando consegui o valor, comprei os remédios, que chegaram em três dias.
Esperei pela minha folga que era hoje e iniciei com o ru ontem às dez e meia e continuei minhas três doses hoje.
Não vou negar que trabalhei demais o meu psicológico para não surtar e que também senti fortes dores.
Mas estou imensamente grata pq a princípio está tudo caminhando como deveria.
Vou dando notícias.
Desejo a todas um bom procedimento e recuperação. ❞
❝ Oi, aqui é Débora, fiz meu procedimento ontem. Vou dar meus dois relatos e aproveito para agradecer a @~ADM pelo tanto que me ajudou. No final de 2023 fiz meu primeiro procedimento. Engravidei porque não me cuidava mesmo.
Estava de 7 semanas, comprei 6 comprimidos e o RU.
Tomei, após a primeira hora comecei a sentir muitas contrações e cólica, cheguei a vomitar e acreditar que havia perdido o remédio que havia ingerido horas atrás. Foi muito difícil, fiz muita força nas contrações, comecei o processo 08 da manhã, umas 13 horas saiu o tampão e logo em seguida o saco. Continuei sentindo cólicas, sangrando muito, muitos coágulos grandes e isso durou semanas até eu ir no hospital, na época já sangrando bem menos, e o Ginicologistaa me dispensou de fazer curetagem.
Depois que abortei fiz uso da água inglesa e do medicamento que eles passam aqui. ❞
❝ 29/10/2025 • 12:39:43 • Sonia
Vou dar o meu relato
Fiz ontem pela segunda vez, com 22 comp, pois a primeira ha 15 dias atrás, não deu certo
Iniciei ontem às 07:30 com os comprimidos, na primeira dose tive pouca cólica, vomitei horrores 40 min depois, e tive muito calafrio ( uma mistura de frio e calor ao mesmo tempo )
No decorrer do dia Tive muita diarreia e vômito e febre até 38,5
Na segunda dose as cólicas aumentaram um pouco, mas suportável, na terceira dose ( as 16:00) aumentou bem pouquinho, não consegui me alimentar direito pq vomitava muito, mas bebia muita água, na última dose eu já estava bem fraca e com dores nas pernas e na cabeça, não consegui jantar nada, só vomitando e diarreia
As 21:30 deitei pra dormir, já frustrada , pensando q não ia dar certo novamente
Umas 22 e pouco acordei com muita cólica, ela foi suportável até meia noite
Depois da meia noite as cólicas começaram a apertar , muito forte mesmo e vômito e diarreia constante
Eu tava muito fraca, então a cada cólica parecia q eu ia desmaiar, e nenhum sangramento
Até q deu uma cólica muito mais forte q todas eu vomitei e depois comecei q fazer força no vaso mesmo, eu senti sair uma bola, forcei e segurei e saiu tudo, a bolsa intacta com o feto dentro ?
Eu fiquei em choque e comecei a gritar
Foi horrível, mas eu não podia ter outro bb, minha saúde mental e física e financeira não permite ❞
❝ Bom meninas, vou deixar meu relato e sair do grupo.
Eu estava de 7 semanas quando eu fiz o procedimento comprei com a @NATCYTO 💊 no dia 26/07 chegou no dia 29/07 e comecei o procedimento do dia 03/08 com o Ru e no dia 04/08 coloquei 3comp sublingual e 3vaginal as 08:05 segui o procedimento e depois de 40 minutos iniciei os agachamentos, mas já estava exausta então fui pra academia fiz o treino e fiz caminhada as 11:00 comecei a sentir pontas e vontade de ir no banheiro quando cheguei em casa 11:30 tive que evacuar e fiz bastante força. Quebrei o jejum com água inglesa e comi um purê de batata e frango, fui deitar e quando foi 13:30 indicou as cólicas e comecei a sangrar fui no banheiro fiz xixi saiu sangue e coágulo depois as 15:15 fui no banheiro de novo e saiu o saco gestacional, continuei sangrando porém que pouco, mas já não sentia enjôo e nem cólicas. Hoje fui fazer o ultrassom e deu que tive um aborto a médica pediu pra pra fazer mais exames pois como não falei que estava grávida ela solicitou fazer. Mas então deu certo.
Obrigada a todos e boa sorte na jornada de vcs. ❞
❝ Meu relato do uso...
Mais no final da semana vou fazer a ultra e volto para contar o que deu nela, vou relatar o uso do remedio só!


Eu com 5 semanas tentei fazer o procedimento, não comprei aqui no grupo e nem usei como elas mandam, não deu certo, usei 4cp e fiz repouso absoluto após o uso!
Foi qndo desesperei e achei o grupo na Internet, como todo mundo que entra aqui, estava morrendo de medo de gastar $$ e levar um golpe, fiquei uns dias, olhei os relatos, conversava com as meninas e acabei comprando, comprei numa quarta final do dia qndo foi sexta ja estava com eles em mãos.
Comecei com o Ru no domingo as 22hrs, porém o jejum eu comecei antes pois ja estou acostumada a jantar mais cedo, comi a ultima vez as 19hrs.
Segunda as 8hrs tomei a primeira dose do Cyto, esperei uma hr deitada de pernas pro ar, durante esse tempo senti bastante frio e uma leve tremedeira, levantei e fui limpar a casa, buscava uma coisa de cada vez p subir e descer a escada e andar pela casa, fui lavar o banheiro, fazia mais força do que precisava p esfregar as coisas, agachava e levantava muitas vezes e ate então uma colica bem leve, qndo deu 11hrs, sentei para fazer xixi e decidi fazer força, mesmo não estando com colica forte, foi ai que saiu os primeiros coágulo, saiu uns 2 pequenos, fui p debaixo do chuveiro fiquei de cócoras e fiz mais força, saiu um coágulo maior....
Como ja havia passado da hr da quebra do jejum, fui tomar a agua inglesa e comi umas 4 torradinhas com requeijão e agua só, isso ja era 11:30.
12hrs fui para a segunda dose do cyto, esperei mais 1hr de pernas p ar, nessa eu senti menos frio, levantei era 13:15 e fui fazer xixi, nessa hr saiu muito coágulo, estava aflita querendo saber se era só coágulo ou se tinha o saco, enfiei a mão no vaso e peguei p ver os coágulo, ali estava o saco gestacional, lavei ele, mandei foto aqui no grupo e para a Clara e me confirmaram realmente ser ele, rasguei p ver se tinha alguma coisa, saiu uma aguinha e tinha uma coisinha branca dentro, não consegui identificar se era o e.
mbrião.
A partir dessa hr comecei a sentir cólicas muito fortes, tive diarreia e eliminar bastante coágulo
Fique das 14 as 18hrs indo toda hr no banheiro fazer força e saia vários coagulos, colica bem forte.
Depois das 18hrs a colica começou a espaçar, entre uma dor e outra e comecei a sangrar pouco e bem limpo.
Dormi as 22hrs, com pouca dor.
Acordei hj sem dor, com um sangramento bem leve e limpinho...
A dor nos seios ainda não passou 100%, mas ja esta bem fraquinho e outras coisas que eu estava sentindo como cansaço passou! ❞
❝ Oi, meninas. Vim dar meu relato: descobri domingo (dia 3) que eu estava grávida de 6 semanas, tenho 22 anos e um curso inteiro numa federal pra fazer ainda, não era o momento. Graças a uma prima minha que já tinha realizado o procedimento, consegui pedir os remédios na segunda-feira e quinta-feira eles já tinham chego, daí eu peguei uma virose e tive que estabilizar minha saude pra poder iniciar o procedimento. Então, essa segunda (dia 10), com orientações de uma ginecologista, 13h inicei com o cytotec, senti cólicas, vomitei, tive diarreia e calafrios, mas cerca das 18h começou a sair os coágulos, tive umas cólicas mais fortes ainda, até sair o saco gestacional. Pra mim, foi um processo rápido, em 6h eu já estava sem o embrião. Fui hoje fazer a ecografia e confirmar que deu tudo certo, e deu! 🙏🏼 Agradeço muito as meninas que tiraram minhas duvidas e a @~ADM com quem eu comprei. Boa sorte no uso! Vou sair do grupo ❞
❝ Boa tarde!
Vou sair do grupo pois meu útero está vazio após o procedimento com o cytotec, eu estava de 6 semanas e fiz o uso do medicamento dia 19 e ontem dia 21 o médico constatou que sofri um aborto e meu útero está vazio.
Boa sorte a todas e sejam fortes, cada um tem seus motivos e espero que não precisem passar por isso novamente.
Muito obrigada @Ana pelo atendimento e por ajudar tantas mulheres. ❞
❝ Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.

Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ Meu relato
Descobri a gravidez com 6/7 semanas depois de um exame de sangue. Só conseguimos comprar o remédio 2 semanas depois, compramos com a Ana na sexta passada e chegou ontem, achei muito rápido.

Ontem mesmo já tomei o RU às 23:00 da noite. Às 9:00 iniciamos a primeira dose.
Esperei 30 min como o suporte me aconselhou para começar a fazer os exercícios, só que não consegui muito pq comecei a sentir uma fraqueza, mau estar, suar frio, muita vontade de evacuar e um pouco de cólica.
Fiquei uns minutinhos deitada até que 1h depois da primeira dose os sintomas pararam e comecei a caminhar e fazer agachamentos.

Às 12:00 quebrei o jejum com a água inglesa e comi uma fruta, depois almocei um pouco, não aguentei comer muito. A vontade de evacuar veio um pouco mais forte e decidir ir logo antes de tomar a segunda dose pra não cortar o efeito dela.

Às 13:00 começamos a segunda dose. Eu tava sentindo uma cólica um pouco mais forte, mas dessa vez não senti os outros sintomas. Uns 30 min depois, senti muito sangue querendo sair e fui pro chuveiro, fiz um pouquinho de força e saiu só um sangue aguado.

Voltei pro quarto pra ficar caminhando mais um pouco e uns 30 minutos depois eu senti algo maior querendo sair e voltei pro chuveiro.

Fiz um pouco de força e foi quando saiu o feto e o saco gestacional, praticamente juntos. Não doeu esse processo. Agora só vou fazer os restante das orientações. ❞
❝ Oi meninas Boa noite, estou passando pra deixa meu relato.
Fiz o procedimento hoje , estava de 9 semanas e comprei 6 citotec e 1 ru, arrisquei né até porque as condições não dava para comprar a quantidade certinha.
Senti muita dor dor absurda, diarreia, vômitos e sangrando
O sangramento foi bem pouquinho porem a dor ficou insuportável e tive que vir a unidade de pronto atendimento e fui encaminhada à uma maternidade, Agora as 23:40 expeli o feto, Colheram meu sangue para hemograma e até agora não constataram vestígios da medição. Deu certo obg ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Sorocaba - Cidade Jardim - SPChama No Zap 11 95041-8897 Buíque - Centro - PEChama No Zap 11 95041-8897 Barra Mansa - Getúlio Vargas - RJChama No Zap 11 95041-8897 Itajaí - Dom Bosco - SCChama No Zap 11 95041-8897 Carpina - Caja - PEChama No Zap 11 95041-8897 Petrópolis - Quitandinha - RJChama No Zap 11 95041-8897 Santa Bárbara D'oeste - Conjunto Habitacional Dos Trabalhadores - SPChama No Zap 11 95041-8897 Sao Paulo - Vl. Sabrina - SPChama No Zap 11 95041-8897 Araguari - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Ananindeua - Coqueiro - PA
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp