💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Ponta Grossa - Orfãs - PR

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Oferecemos Cytotec original para abortar, sempre com foco na segurança do cliente. Nossa prioridade é garantir produtos autênticos e de alta qualidade. No entanto, lembramos que o uso deste medicamento deve sempre ser supervisionado por um profissional de saúde. Nosso compromisso é com a sua saúde e segurança.
💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: &quot;Open Sans&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">Cytotec é um medicamento que tem na sua composição Citoteque, um composto que pertence ao grupo dos medicamentos antiácidos e anti-ulcerosos.</span><br style="margin: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: &quot;Open Sans&quot;; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; color: rgb(102, 102, 102); background-color: rgb(255, 255, 255);"><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: &quot;Open Sans&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Citoteque é um composto sintético idêntico à Prostaglandina E1, uma substância presente no organismo responsável por proteger a parede do estômago. Deste modo, o Citoteque é capaz de imitar a ação da Prostaglandina E1, sendo assim capaz de bloquear a produção de ácido no estômago induzindo a formação de muco, protegendo assim a mucosa do estômago. Desta forma, Cytotec é indicado para tratar e prevenir o aparecimento de úlceras no estômago e duodeno.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);">Estamos a muitos anos no mercado vendendo&nbsp;</span><span style="font-weight: 700; color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);">Cytotec / Misoprostol</span><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);">&nbsp;ajudando mulheres que precisam por fim a uma gravidez indesejada de forma segura e sem maiores riscos para a mulher.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Quero agradecer a @2146 pela assistência e orientações. Minha esposa fez o procedimento na sexta a noite com ru e sábado com o Cytotec, está com uma dores, cólicas... deve ser normal pelo esforço que fez. Deu tudo certo. Obrigado”

Vídeo sobre Ponta Grossa

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ponta Grossa - PR

Ponta Grossa é uma cidade localizada no estado do Paraná, na região sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 350.000 habitantes, é considerada uma das maiores cidades do estado. Ponta Grossa é conhecida por sua cultura diversificada, com uma variedade de eventos culturais, teatros, museus e festivais ao longo do ano. A cidade também possui uma importante infraestrutura educacional, contando com várias universidades e instituições de ensino de qualidade. Além disso, Ponta Grossa é um importante centro econômico e industrial da região, com destaque para a produção de alimentos, agroindústria, e indústria de móveis e papel. A região de Ponta Grossa também é rica em belezas naturais, com parques, reservas naturais e cachoeiras que atraem turistas e amantes da natureza. A cidade está localizada em uma região estratégica, entre Curitiba e Foz do Iguaçu, facilitando o acesso a outros destinos turísticos no estado do Paraná.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Tô com o coração na mão
  • Dizeram que ia sair sozinho
  • Eu senti vontade, mas pediram para eu tentar segurar ao máximo e passou
  • Amo acampar nessa época aii
  • Vc recebeu direitinho?
  • Um expeli a tarde e outra já estava escurecendo
  • Eu nem fiz já tô apavorada
  • Tomara
  • A Clara é do suporte. Chama a @5511973961857
  • Vc comprou aqui? Usou RU ou só o cytotec? Provavelmente se conseguiu perder ficou retido. Pois não expeliu saco gestacional. Se não teria visto.
  • N sei oq fazer. Falou que n encostaria no bebe.
  • Amg se fosse pra homens nenhum tomaria não
  • Aí pelo q vejo as meninas recebem máximo em 2 dias
  • Pense um agacachamento com uns 60 kilos. Na quarta série desce o bichano lá na academia
  • gudan
  • E qndo olhei pra baixo tinha algo pendurado
  • Kakakakakakakakakakka boaaa. Vou aderir akkakakakka
  • Melhor iniciar a noite né
  • Não fui ☹️
  • Alguém já comprou cytotec com eles?
  • Depende de seu organismo
  • Até dia 24
  • Eu to a cada dia com várias surgindo em mim, deve ser os hormônios!!!
  • Bia qual você comprou?
  • E saiu tipo 2 semana depois quase ne

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Olá meninas, tudo bem? Aqui vai meu relato.

Comprei 1 Ru e 8 Cyto com a @~Ana no dia 15/01 e quando foi dia 19/01 o medicamento foi entregue na casa de minha irmã. Como a minha folga caiu somente "hoje", tive que adiar um dia para fazer.
Ontem ás 23:17 eu tomei o RU e hoje às 9:17 eu comecei com 2 Cyto sublingual e 2 vaginal, a princípio eu senti cólicas mais levinhas e dor de barriga, quando deu 12:17 eu comi um pão e as 13:17 eu comecei a segunda dose, mais 2 sublingual e 2 vaginal.
Nessa segunda dose já veio uma dor super forte e não consegui segurar a dor de barriga, em seguida eu fiquei andando pela casa para aliviar e sentei no sofá também, fazendo massagem na barriga.
As 14:00 eu já fiquei direto no chuveiro, apenas massageando e fazendo agachamento aos poucos e as 14:40 comecei a ficar de cócoras só que balançando de um lado para o outro e deu certo, quando deu 15:04 o feto saiu e logo depois veio o saco gestacional.

Agradeço a todo o suporte que tive, e espero que o procedimento de todas vcs dêem certo viu. Podem confiar no trabalho das meninas, elas são super profissionais e a embalagem veio super discreta viu. ❞
❝ 15/11/2025 • 20:23:42 • ☘️
Meninas, vou deixar aqui o meu relato.

Comecei o procedimento no dia 13/11, às 22h. Tomei o RU e fui dormir. Fiquei em jejum por 10 horas certinho. Às 8h da manhã do dia 14/11, tomei os 6 Cytotec e fiquei com as pernas para cima por cerca de 1 hora.
Por volta das 10h começaram as dores: cólicas leves, frio, enjoo e diarreia. Já por volta de 11h30, começaram as dores muito fortes aliviavam por uns 30 segundos e depois voltavam com muita intensidade.
Às 12h quebrei o jejum tomando a Água Inglesa. Quando deu 13h, a dor ficou ainda mais forte. Comecei a fazer alguns exercícios e logo depois deitei para descansar. Enquanto eu estava deitada, quando a dor vinha eu continuava fazendo força junto. Fiquei uns 15 minutos deitada e, foi aí, que a dor passou.
Fui ao banheiro e, quando me abaixei, desceu tudo que precisava descer. Meninas, eu achei que foi super rápido. Não tive sangramento forte, foi bem tranquilo. Agora estou apenas sangrando como se fosse o final da menstruação.

Meninas, força pra cada uma de vocês.
Esse processo não é fácil, mas passa e vocês são muito mais fortes do que imaginam. Cuidem de vocês, respirem fundo e lembrem-se: não estão sozinhas. Estamos todas juntas nisso. ? ❞
❝ Olá, sou companheiro da minha namorada.

Primeiramente quero agradecer a todas as meninas do suporte principalmente a “ANA”.

Pra resumir tudo certinho, logo após descobrimos a gravidez ficamos bastante apreensivos, não querendo acreditar, mas veio à tona e tomamos uma decisão em que não era o momento é que não tínhamos nenhuma condição de levar pra frente, após isso fomos atrás desse medicamento em farmácia só que porém o medicamento e de acesso restrito, então viemos na internet procurar e encontramos a “ANA”, conversamos e entramos no grupo para termos certeza que o produto era de confiança e que realmente chegava de forma segura, fiquei no grupo durante duas semanas, esperando o melhor momento comprei no dia 19/02/2025 e chegou no dia 08/03/2025, Foram 10+1ru ela estava de 9 semanas, no mesmo dia 08 ela tomou e nos meus horários passados de acordo com oque tem que ser feito. Sem erros e após isso ela fez tudo certinho. Ela tomou o Ru no dia 08, de pela manhã do dia 09 ela início o procedimento de 3 na vagina e 2 debaixo da língua e 3 horas depois o mesmo procedimento, após aproximadamente 1 horas depois da segunda dose, iniciou-se o sangramento e ela sentiu bastante dor, segurando tanto enjoou quanto a diarreia, depois saíram bastante coágulos e não vimos sair o saco, porém se passou uma semana e continuava o sangramento igual de uma menstruação e tomando a água inglesa, e nos sangramentos saiam peles e restos do saco, já não havia mais sintomas de gravidez e no dia 17/03 o sangramento aumentou e ela sentiu a mesma dor e saiu um grande pedaço de pele, resolvemos agenda uma consulta particular para fazer a ultrassom hoje no caso 19/03/2025, e foi contatado somente restos que ficaram, e deu tudo certo. Desejo a vocês uma boa sorte é que todas consigam obter sucesso afinal uma gravidez mesmo tomando medicamento é indesejável e não era em um bom momento. Obrigado e boa sorte a todos. ❤️


Congratulations. ❞
❝ Boa noite meninas. Fiz meu procedimento no sábado a tarde, o saco gestacional saiu assim como muitos coágulo, na hora senti uma leve cólica depois passou.
Como não vi o feto fiquei preocupada pois eu estava de 10 semanas não tinha como ter saído sem eu ter visto, ate pq fiz tudo no box.
Ontem vim ao hospital e fui internada. Não por dor mas queria ter certeza que ia dar tudu certo, de que não ia ficar restos para não dar uma infecção. Hoje fiz a tranvaginal e realmente tinha sido um aborto incompleto, fiz o procedimento de coleta hoje onde eles me sedaram e limparam tudo.
Não foi algo fácil porém foi a melhor, espero q todas consigam seu objetivo. Obrigada a todas vocês pelas dúvidas tiradas e tbm as meninas do suporte. ❞
❝ Bom dia! Tudo bem?
Continuo seguindo todas as orientações, o fluxo que ja era baixo agora diminuiu mais ainda, ontem nao saiu nada, hoje saiu um pouquinho no papel higiênico. Sigo muito preocupada, tenho ate receio de estar relacionado a minha ansiedade. Eu li alguns relatos no site e vi que algumas mulheres demoraram alguns dias para vir a “menstruação”. Ate vi relatos que levou 5 dias, a mulher ate falava pra manter a calma, outra também chegou a comentar que nao deu certo e depois voltou alguns dias dizendo que deu certo….
Eu tive colicas no primeiro dia normal de menstruação, sangue vermelho em pouca quantidade. E no segundo dia nada, e hoje só no papel higiênico ❞
❝ Meninas vim da meu depoimento .
Comecei meu procedimento na terça à noite com o ru às 20 horas ,no dia seguinte às 6 com o cyto assim que introduzi já senti umas cólicas mais bem fraquinhas e assim continuou quando deu as 3 horas d procedimento quando fui quebrar o jejum com água inglesa depois d alguns minutos o sangue já desceu (água q foi água inglesa que ajudou) ai saiu alguns coágulos e as 14 saiu um negócio grande eu mostrei pra minha adm ela m informou que era um pedaço da placenta aí já fiquei aliviada mais as cólicas continuaram por todo o resto do dia até d noite só que mais fracas hoje ainda sinto umas dores fraquinhas na minha barriga mas acredito que é pq tenha alguma sujeira ou resto ainda vou aguarda até segunda c continuar vou fazer uma ultra .Podem confiar as meninas enviam certinho e dão todo o suporte que vcs iram precisar nessa hora obg meninas por todo apoio .❤️ ❞
❝ Minha menstruação atrasou duas semanas e, mesmo sabendo do resultado, fiz um teste de gravidez. Positivo, claro.
Conversei com meu namorado e contei para minha irmã, ela falou sobre o Cytotec e que duas amigas já tinham usado e que tinha dado certo.
Comecei a procurar onde vendia, achei vários números, mas o único que me atendeu foi esse.
Comprei 8 Cytotec e 1 ru, fiquei ansiosa com medo de ser golpe, mas chegou tudo certinho dois dias depois.
Usei no meu dia de folga, sozinha, com medo de dar errado. No mesmo dia, comecei a sentir muita cólica e começou a descer muito sangue e coágulo.
No dia seguinte fui trabalhar normalmente, continuava descendo e eu continuava sentindo dor, mas nada insuportável. Quando ia tomar banho, ficava de cócoras por um tempo para ver se descia algo a mais.
No quarto dia fui no médico, as médicas fizeram um exame de sangue e me disseram que eu poderia estar tendo um aborto.
Voltei no outro dia para fazer um transvaginal, fiz e a médica disse que a gravidez não desenvolveu, o saco tinha apenas 9 milímetros, e agora restava esperar o sangue descer que o saco descia junto.


Agora estou mais aliviada e agradeço demais as meninas que me ajudaram. Muito obrigada! ❞
❝ Meu relato do uso...
Mais no final da semana vou fazer a ultra e volto para contar o que deu nela, vou relatar o uso do remedio só!


Eu com 5 semanas tentei fazer o procedimento, não comprei aqui no grupo e nem usei como elas mandam, não deu certo, usei 4cp e fiz repouso absoluto após o uso!
Foi qndo desesperei e achei o grupo na Internet, como todo mundo que entra aqui, estava morrendo de medo de gastar $$ e levar um golpe, fiquei uns dias, olhei os relatos, conversava com as meninas e acabei comprando, comprei numa quarta final do dia qndo foi sexta ja estava com eles em mãos.
Comecei com o Ru no domingo as 22hrs, porém o jejum eu comecei antes pois ja estou acostumada a jantar mais cedo, comi a ultima vez as 19hrs.
Segunda as 8hrs tomei a primeira dose do Cyto, esperei uma hr deitada de pernas pro ar, durante esse tempo senti bastante frio e uma leve tremedeira, levantei e fui limpar a casa, buscava uma coisa de cada vez p subir e descer a escada e andar pela casa, fui lavar o banheiro, fazia mais força do que precisava p esfregar as coisas, agachava e levantava muitas vezes e ate então uma colica bem leve, qndo deu 11hrs, sentei para fazer xixi e decidi fazer força, mesmo não estando com colica forte, foi ai que saiu os primeiros coágulo, saiu uns 2 pequenos, fui p debaixo do chuveiro fiquei de cócoras e fiz mais força, saiu um coágulo maior....
Como ja havia passado da hr da quebra do jejum, fui tomar a agua inglesa e comi umas 4 torradinhas com requeijão e agua só, isso ja era 11:30.
12hrs fui para a segunda dose do cyto, esperei mais 1hr de pernas p ar, nessa eu senti menos frio, levantei era 13:15 e fui fazer xixi, nessa hr saiu muito coágulo, estava aflita querendo saber se era só coágulo ou se tinha o saco, enfiei a mão no vaso e peguei p ver os coágulo, ali estava o saco gestacional, lavei ele, mandei foto aqui no grupo e para a Clara e me confirmaram realmente ser ele, rasguei p ver se tinha alguma coisa, saiu uma aguinha e tinha uma coisinha branca dentro, não consegui identificar se era o e.
mbrião.
A partir dessa hr comecei a sentir cólicas muito fortes, tive diarreia e eliminar bastante coágulo
Fique das 14 as 18hrs indo toda hr no banheiro fazer força e saia vários coagulos, colica bem forte.
Depois das 18hrs a colica começou a espaçar, entre uma dor e outra e comecei a sangrar pouco e bem limpo.
Dormi as 22hrs, com pouca dor.
Acordei hj sem dor, com um sangramento bem leve e limpinho...
A dor nos seios ainda não passou 100%, mas ja esta bem fraquinho e outras coisas que eu estava sentindo como cansaço passou! ❞
❝ Comecei com o RU no sábado às 22:20. Domingo 8:20 comecei com os três comprimidos na vagina e os outros três de baixo da língua. Fiquei os 40 min com as pernas pro alto. Até aí tudo bem. Com 1:20 de remédio me deu uma vontade surreal de fazer cocô, foi impossível segurar, pura diarreia. Uma calafrio que eu bati os dentes. Depois de 2:30 eu fui no banheiro fazer força porque começou a me dar dor, aí fiquei de baixo do chuveiro e quando fiz força saiu um pouco de cocô(diarréia). O calafrio foi surreal, demorou muito pra passar, eu não conseguia me mexer direito, era muito frio. Quando meu marido me cobriu com três cobertores que foi melhorando. Quando passou voltei ativa, comecei a fazer agachamento com ou sem dor, quando a dor vinha eu fazia força. Mas nesse tempo todo só sentia dor, nada de sangue. Quando foi por volta das 16h vi um pingo de sangue no absorvente. Aí que não parei. Mas até então não vi descer coágulos nenhum. Se desceu foi todo desfarelados. Até hoje estou sangrando, se faço força, ou pego peso, essa coisas, sai sangue, e sangue vivo. Ontem saiu uns pedacinhos bem pequenos de coágulos, mas muito pequeno mesmo. Eu ainda sinto umas leves cólicas quando faço esforço e sai sangue. Sexta vou fazer a transvaginal pra ver. Eu fiz o procedimento com 3 semanas. ❞
❝ 🗓️Comprei dia 19/06
🗓️Chegou dia 26/06 - demorou um pouquinho pra chegar pq teve feriado.
🧚‍♀️ Vendedora Nina
🗓️Data do procedimento 03/07/2025
💊14 vitas, usei todas.
🤰🏻Perdi a conta de quantas semanas estava mas em torno de 6 a 7 semanas.

⏰ 9hrs comecei a me preparar para iniciar a lavagem conforme kiara pediu
⏰ 9:36 terminei a lavagem

⏰10:02 introduzir as vitas e fiquei na posição que a kiara pediu.

⏰11hrs comecei a ficar mt apertada pra fazer xixi mas não pode sair da posição.
(Uma dica: façam xixi após a lavagem) eu quase mijei na roupa 😂
⏰12:44 terminou o tempo da posição e fui ao Box tirar o OB e fazer xixi
Quando agaxei o OB esguichou longe e saiu muito coágulos de sangue
Fiz força e saiu mais ainda.

⏰12:49 dissolvi mais 6 vitas

⏰13:58 iniciei as massagens e compressa com água quente

⏰14:40 kiara me liberou meio copo de água e comecei a fazer os exercícios q kiara pediu.
Nessa hora comecei a sentir mt enjoo e queria vomitar 🤢 Mas segurei pq se não ia perder um pouco das vitas dissolvidas.
⏰15:42 dissolvi mais 5 vitas e coloquei a bolsa térmica, comecei a sentir leves cólicas

⏰16:02 kiara me liberou de comer e beber água, eu comi bolacha e leite com toddy
⏰ 16:20 tive uma diarreia brava. Fui ao banheiro n vi nada de diferente de 💩saindo...
⏰17:20 comecei a ficar mt enjoada de novo 🤢

💊 as 18:26 minhas pílulas acabaram
Não saiu mais nada de mim... confesso que fiquei mt angustiada e com medo de não ter dado certo, mas no da seguinte fiz uma ultrassom e não tinha nada no meu útero 🙌🏻
O procedimento foi concluído com sucesso 🌝 ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Caxias Do Sul - São Jose - RSChama No Zap 11 95041-8897 Porto Alegre - Petropolis - RSChama No Zap 11 95041-8897 Catalão - São Francisco - GOChama No Zap 11 95041-8897 Ji-paraná - Cafezinho - ROChama No Zap 11 95041-8897 Rio Grande - Careiros - RSChama No Zap 11 95041-8897 Araçatuba - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Farroupilha - Sao Roque - RSChama No Zap 11 95041-8897 Manhuaçu - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Angra Dos Reis - Jacuecanga - RJChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Indianópolis - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp