Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 Oferecemos Cytotec original para abortar, sempre com foco na segurança do cliente. Nossa prioridade é garantir produtos autênticos e de alta qualidade. No entanto, lembramos que o uso deste medicamento deve sempre ser supervisionado por um profissional de saúde. Nosso compromisso é com a sua saúde e segurança.
💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: "Roboto Slab", sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O Cytotec é geralmente prescrito em combinação com outros medicamentos, como inibidores da bomba de prótons, para obter melhores resultados no tratamento das úlceras estomacais. orientação médica.</span><br></p>
💬 Garantimos um serviço confiável que prioriza a entrega ágil e segura dos medicamentos de que você precisa. Nosso compromisso é assegurar que você tenha acesso a uma solução com a máxima eficiência e discrição.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Vou deixar meu relato e desejar boa sorte a tdas q vem aki em busca de um apoio uma ajuda mesmo...pq algumas como eu passa por isso sozinha.
Sai d uma relação abusiva graças a Deus....mas descobri o BB
Mas n podia voltar ao sofrimento então decidi sofrer d outra forma e fzer o processo.
Comecei na terça-feira a noite muito abalada...quarta-feira 8hs tomei os Cyto....passei o dia a noite com fortes dores e cólica...quinta tbm e sangramento minimamente...ontem e hj só curtindo dor....só q hj andei pra caramba e agora cheguei em ksa e fui direto p banheiro pq as dores estavam mais fortes....e derepente veio um pressão e saiu...??
Desgravida??????
Agora é fzer endo pra vê se está tdo limpinho
Obrigada o carinho d kda uma d vcs”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Paulínia - SP
Paulínia é uma cidade localizada no estado de São Paulo, no Brasil. É conhecida por ser um importante polo industrial e tecnológico da região. Possui uma economia diversificada, com destaque para indústrias químicas, petroquímicas e de tecnologia da informação.
Além disso, Paulínia é sede de importantes eventos culturais e esportivos, como festivais de música, teatro e cinema. A cidade também oferece opções de lazer, como parques, praças, shoppings e restaurantes.
Paulínia possui uma excelente infraestrutura de transporte e serviços, com escolas, hospitais e centros comerciais bem estruturados.
Com belas paisagens naturais e uma atmosfera acolhedora, Paulínia é uma cidade que atrai moradores e visitantes em busca de qualidade de vida e oportunidades de crescimento.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- A pergunta é.
- Eu quase me cago nas calças kkkk
- Mandou um áudio ?
- Vai dar boaaa
- Senhor que horror
- Mas não salvei
- Nossa que bom
- @5511973764436 aguardando seu contato, te mandei mensagem.
- Que remédio é esse?
- Eu fiz ele paga msm ? ou paga o remedio ou a pensão ??
- E que eu realmente não poderia ter contado, sabe!
- Meninas continuo internada , final de semana aqui não tem ultra tá , só sou liberada depois da ultra
- Acho pouco
- Nossa ??♀️ eu consegui segura o vômito
- Poo que isso
- Vou fazer isso
Eu sinto até vergonha de ir lá contar, quando eu falei que tinha sido do meu ex algumas pessoas não quiseram acreditar por achar que era mentira minha que eu estava querendo acabar com a vida dele
- Manda o relatório seu aí
- 11 semanas
- Isso. Se concentre no procedimento. Hoje é seu dia.
- Pronto tão nomeando o cara pq ele nao quis papo? Por favor gente sem rivalidade desnecessária
- tem alguém com vc?
- Até é, de entregar.as eu n posso fazer nada. Ela a remetente é a única q pode entrar em contato pra saber o q aconteceu
- Para mim tbm
- Sim
- se chegar antes vou fazer com 16
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Oi meninas, vou contar meu relato pra vocês.
Engravidei em novembro do ano passado e só vim realizar o aborto semana passada. Com 4 meses.
Encontrei esse grupo que foi o mesmo em que eu pedi em 2022 também. (É o meu segundo aborto)
Em todas as duas fui bem orientada, o remédio chegou certinho, segui tudo como manda o manual e nas duas vezes deu certo ! Eu iniciei tomando o remédio dia 3 de março pela manhã . Senti dores e calafrios, mas nada insuportável. Pouco sangramento.
No outro dia comecei a sentir dores mais fortes, e algo estranho na barriga , mas nada aconteceu. Dois dias depois começaram as dores de contração, afinal eu estava com 4 meses já . Então meio que foi um parto . Muitas dores, no abdômen , no útero, e muita contração .
Enfim o feto desceu , depois o saco gestacional, e muitos coágulos .
Já se passaram 9 dias do procedimento, não sinto nenhuma dor, e o sangramento está acabando 🙌🏻
Meu pesadelo acabou! ❞
❝ Meu relato meninas para sair do Grupo.
Descobri minha Gravidez em outubro, então logo comprei o remédio. Encontrei o numero no google mesmo e apareceu graças a Deus tive confiança de primeira quando vi.
Tomei cyto em 2020 por isso tive que tomar uma dose reforçada, tomei 12 comprimidos porque estava de 4 semanas. fiz tudo como as meninas manda, e deu super certo. com medo e angustiada por acontecer isso a segunda vez, estou me cuidando melhor e coloquei o DIU, sigo fazendo sexo com preservativo, as meninas e o grupo dão muito assistência. e tira suas duvidas esse é o segundo mês menstruando normal.
sou casada com a mesma pessoa desde de 2020 mais ele segue o relacionamento de não quer filhos por agora, quase 5 anos de relacionamento e ele não quis nenhuma das 2 gestações.
então estou me cuidando o dobro agora. a principio achei que o remédio não ia dar certo por ja ter usado, e demorei sangrar é isso meninas. confie no processo. e escolha seus parceiros. ❞
❝ Bom dia recebemos o pedido certinho 1 dia após a compra, conforme orientado tomamos o ru durante a noite, tomamos 3 comprimidos por volta das 5 da manhã após 3 horas só tinha sentido calafrios, e cólica bem fraquinha esperemos 4 horas depois de tomar e tomamos mais 3 comprimidos, 1 hora após ter tomado começamos a ter sangramento leve com coágulos que foi se intensificando logo não teve mais cólica nem desconforto apenas sangramento bem intenso com coágulos , graças a deus deu tudo certo.. além de vir tudo certinho o suporte ajuda muito ❞
❝ 78168 ❞
❝ Boa tarde permaneço no grupo, mas já acompanhava a algum tempo pelo telefone da minha tia. Dia 02/06/2023 fiz o procedimento estava de quase 17 semanas, usei RU, Água Inglesa, Ácido e 12 Cyto achei estava de menos, mas pelo tamanho era mais. Graças a Deus deu certo pra mim e irá da certo pra todas vcs. ❞
❝ Boa tarde meninas, sou cliente faz um tempo, precisei utilizar os comprimidos em Janeiro de 2023. Eu estava com 16 semanas, 16 + ru. No total foram 6 horas pra expulsar o feto e o saco gestacional inteiro, logo depois 7 dias sangrando, como uma menstruação. Foram dias tenebrosos, porém sem arrependimentos, não teria condições alguma para levar a gestação adiante e de criar uma criança.
Prometi que iria me cuidar e assim foi... neste último mês de setembro2024, me deu um choque, minha menstruação atrasou demais, fiz testes de farmácia e constou positivo, mais uma vez me vi, sem saída.
Entrei em contato com as meninas aqui e vi que a dose seria dobrada, ajoelhei a Deus que pudesse ter o dinheiro pra comprar, mas conversando com uma amiga, ela insistiu que fizesse um ultravaginal, fui e fiz, e não há indícios de gravidez, exames de sangue, deram NÃO REAGENTE, minha menstruação desceu ontem.
Vou dar entrada pra colocar Diu, implanon, ou algo do tipo... nestes últimos dias me vi na mesma situação de desespero e está decidido, mais que certo que não quero ter filhos.
Estou saindo do grupo, e desejo toda sorte do mundo pra todas...
Vocês podem confiar o produto chega, VOCÊSSS PRECISAM SEGUIR AS ORIENTAÇÕES A RISCA, eu segui e foi sucesso...
PENSAMENTOS POSITIVOS...
VAI DAR CERTO... JÁ DEU CERTO... ❞
❝ Estou aguardando ❞
❝ Bom dia meninas! vim aqui contar o meu relato pra vocês sobre meu procedimento deu tudo certo graças a Deus. domingo e iniciei com ru àS10:00 Ontem 8:00 da manhã Eu iniciei o citotec na primeira dose eu já comecei a sentir muita cólica comecei a fazer bastante Exercícios não parava fazia quanto mais doía mas eu continuava, Deu vontade de vomitar Vomitei um pouco e segurei, e também n vomitei mais, fui faze minhas coisas de casa e depois continuei fazendo agachamento . Aí eu deitei um pouco fui da inicio a segunda dose àS12:00 esperei 40 minuto levantei e fui fazer mais agachamento e caminhar. Quando eu não aguentava agachar eu caminhava por volta das 15:00 e pouca minha bolsa estourou,falei com a clara a Suporte ela falou pra mim fazer mais Exercício e a moça aqui do grupo também me deu apoio todo tempo,depois fui fazer mais agachamento,deitei um pouco quando foi as 18:00 e pouca sentir o sangue descer d' uma vez me melei e corri para o banheiro,la eu sentir o negocio sair peguei na mao era o feto n aguentei por que tava grandinho e joguei no vaso fiquei sentida sabe e nao conseguir tirar foto,banhei e fui deitar,quando foi as 19horas eu fui no banheiro e a placenta Säiu,e eu n senti mais nada ,hj levantei comi tomei agua inglesa fui faze minhas coisas e estou bem n estou sentido mais nada,meu sangue ta pouco tipo menstruação mesmo Normal,deu certo meninas exercícios ajudar muito muito,desejo boa sorte pra todas vcs❤️ ❞
❝ Comprei pra minha companheira chegou antes do prazo cumprimos todo procedimento e orientações e funcionou como prometido super recomendo e elogio a atenção e assistência da equipe que me atendeu esclareceram todas nossas dúvidas com êxito ❞
❝ Meu relato.
Ontem as 00:15 tomei o Ru
Acordei e as 10:15 coloquei 3 comprimidos em baixo da língua e 3 na vagina
Fiquei deitada com as pena para cima por 1 hora
Começou me dar cólica mas nada de mais
Dps das 3 horas quebrei o jejum .
Me deu muita dor na barriga não me aguentei e fiz o número 2
Fiz uns exercícios e fiz força quando vinha a contração
Agora as 17:55 senti uma pressão muito forte fui tirar o absorvente para ver
O feto tinha saído
Tomei 6cyto e 1 Ru
8 semanas e 1dia ❞