💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Paranaguá - Alexandra - PR

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 O Cytotec é uma marca do medicamento Misoprostol, que pertence à classe de medicamentos chamados prostaglandinas. É utilizado principalmente para prevenir e tratar úlceras gástricas e duodenais, especialmente em pacientes que estão a tomar anti-inflamatórios não esteroides (AINEs).
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">O&nbsp;</span><span style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; font-variant-numeric: inherit; font-variant-east-asian: inherit; font-variant-alternates: inherit; font-weight: 600; font-stretch: inherit; line-height: inherit; font-family: Poppins; font-optical-sizing: inherit; font-kerning: inherit; font-feature-settings: inherit; font-variation-settings: inherit; vertical-align: baseline; color: rgb(51, 51, 51); background-color: rgb(255, 255, 255);">Misoprostol</span><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">&nbsp;é um medicamento amplamente utilizado em todo o mundo para diversos fins médicos, incluindo o tratamento de úlceras gástricas e duodenais, a indução do parto, e mais comumente, para o&nbsp;</span><span style="margin: 0px; padding: 0px; border: 0px; font-variant-numeric: inherit; font-variant-east-asian: inherit; font-variant-alternates: inherit; font-weight: 600; font-stretch: inherit; line-height: inherit; font-family: Poppins; font-optical-sizing: inherit; font-kerning: inherit; font-feature-settings: inherit; font-variation-settings: inherit; vertical-align: baseline; color: rgb(51, 51, 51); background-color: rgb(255, 255, 255);">aborto induzido</span><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: Roboto; background-color: rgb(255, 255, 255);">. O Misoprostol pode ser usado sozinho ou em combinação com outro medicamento, a Mifepristona, para induzir o aborto de forma segura e eficaz.</span><br></p>
💬 O Cytotec, também conhecido como Misoprostol, é um medicamento fabricado pela empresa Pfizer, uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Vou deixar o meu relato Descobri minha gravidez recentemente porém acreditava q estava apenas de 8 semanas quando fiz a ultra veio a surpresa 17 semanas fiquei desesperada sem um real no bolso arrumei dinheiro emprestado para compra comprei com medo mesmo assim arrisquei atrasou um pouco por conta dos feriados mais chegou?? na terça-feira 00:00 tomei o RU fiquei em jejum por 10 horas tomei a primeira dose fiquei deitado como manda o protocolo veio febre calafrios e diareia não consegui segurar diareia tiveq ir ao banheiro, comecei a sentir um leve dor de cólica 4 horas depois tomei a segunda dose 4 em baixo da língua e 4 vaginal as dores aumentaram só q eu estava sem ânimo para levantar e me movimentar até conversar com o suporte. Levantei comecei a arrumar a casa lava roupa e as dores aumentou cg Chegou o horário da 3 e última dose tomei todas 4 vaginal e 4 em baixo da língua e as dores aumentaram 1 hora depois foi ao banheiro pra fazer xixi saiu algo parecendo geleia segundos depois veio feto aí já diminui as dores o feto já estava grande ficou empidurado a me desesperei não sabia o q faze perdi ajudar as meninas aqui no grupo elas me deram suporte também puxei saiu o feto junto com a planceta não tive coragem de tira foto pois já estava grande indo pra 19 semana fiz tudo sozinha pois não posso conta com meu marido pra nada ele ainda achou ruim ,só respondi o corpo é meu a vida é minha que ir vira de cabeça pra baixo, já tenho 4 filhos dele não quero outro pra sofre Dose indica 24÷ 1Ru Comprei com a Ana Sempre atenta quando precisava Consegui fazer o aborto e estou bem até o momento não precisei e ao hospital Espero q todas tenham boms resultados”

Vídeo sobre Paranaguá

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Paranaguá - PR

Paranaguá é uma cidade localizada no litoral do estado do Paraná, no Brasil. Fundada em 1648, é uma das cidades mais antigas do estado e possui uma rica história colonial. Paranaguá é conhecida por ser um importante porto, sendo um dos mais antigos e movimentados do país. Além da sua importância como porto, Paranaguá também é um destino turístico popular devido às suas belas praias, como a Ilha do Mel, e à preservação de sua arquitetura histórica. A cidade conta com diversos pontos turísticos, como o Mercado Municipal, a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário, o Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR, entre outros. Paranaguá também é conhecida por sua culinária, especialmente frutos do mar e pratos típicos da região litorânea. A cidade possui uma atmosfera tranquila e acolhedora, sendo um ótimo destino para quem busca relaxar à beira-mar e conhecer um pouco mais da cultura e história do Paraná.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Então tinha que fazer bastante exercício
  • Eu loca aqui ,pensando o que eu ia arruma kkk
  • Dor de cólica mesmo
  • Sim
  • Pois é
  • Esse produto como faço para adquirir
  • Eu já fiz com 8 , não deu certo
  • Agora vai
  • Na ocasião de 9 agora com quasec12
  • E os sintomas sumiram?
  • Quando você já fez o procedimento
  • que horas colocou?
  • sim, melhor esperar uns dias e fazer o outro né, obrigadaa
  • Faça outro teste só se sua menstruação atrasar
  • Foi*
  • Então tomo quando tenho coragem ??
  • Eu trabalhava um pouco e acompanhava o grupo um pouco kkkkkkk
  • Não amiga. Não foi minha a foto. Queria q tivesse sido kkkkkkkk
  • Vou seguir a risca, to torcendo pra chegar até quarta pq vou fazer no feriado do dia 19
  • amore, tu fez todo o processo no Box? pra conseguir ver
  • O que é cócoras?
  • Mas quanto antes melhor
  • Pode dar a alegria que for
  • Só que eu acho que é mais perigoso
  • Interior de São Paulo Sorocaba

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Fiz o uso e tudo ocorreu conforme o esperado, desde a entrega até o resultado do procedimento em si. Importantíssimo ter o suporte do grupo pois há momentos bem tensos e o apoio das mulheres faz toda a diferença. ❞
❝ Meu relato!
Eu estava de 7 semanas e 3 dias, Ontem de ontem 22hrs tomei o RU e iniciei o jejum de 10 horas, as 8 horas da manhã de ontem em ponto, tomei 3 comprimidos de Cytotec e inseri 3 comprimidos, fiquei deitada de perna pra cima por 1hora e 20 minutos, depois disso fui fazer as atividades de casa comuns, depois de 2 horas comecei a sentir dores. Vinham de 1 em 1 hora, as 13horas sangrei um pouco, e assim foi seguindo, as dores vinham e passavam, 12horas quebrei o jejum junto com 30ml de água inglesa. Me deu diarreia mais tudo certo passou depois de um tempo. E voltei a ter contrações, fiz exercícios pélvicos, fiquei de baixo da água do chuveiro agachada me movendo de um lado pro outro, até que começou a sair coágulos. Depois de um tempo parei e deitei pq já estava muito cansada, mas continuei tendo contrações, fiz a janta era umas 20horas, tudo normal as dores passaram a ter um intervalo de 20 em 20 minutos e então deitei de novo, quando deu 22horas comecei a sentir meu corpo gelar e tremer, e sair muito sangue, fui pra debaixo do chuveiro de novo e começou a jorrar sangue, não fiz força nenhuma só fiquei agachada, até que a bolsa caiu na minha mão e a dor passou… continuei sangrando,mas só com cólicas leves comuns!

Gostaria de agradecer a @~rebecaadm e a @~Clara - Suporte de Uso salvaram a minha vida 💕 ❞
❝ Obrigada pela confiança! 🤗 Peço por gentileza, se puder dar seu depoimento de uso.

Seu depoimento será 100% anônimo, mas poderá inspirar e apoiar milhares de mulheres que passam pela mesma situação. ✨

https://pagar.lol/d?2901202622998942920 ❞
❝ Meu Relato
Comecei as 20:30. Ontem tomei o R.U
Hoje as 6:30 coloquei 3 sublingual
3 vaginal
13:45 como se tivesse estourado a bolsa senti e desceu muita aguA
14:00 saiu achei que estava
De de7 a 8 semanas
Mais tava bem maior que minha mao provaVel umas 14 a 15 sem.
Acabou! ❞
❝ Oi, meninas. Vim dar meu relato: descobri domingo (dia 3) que eu estava grávida de 6 semanas, tenho 22 anos e um curso inteiro numa federal pra fazer ainda, não era o momento. Graças a uma prima minha que já tinha realizado o procedimento, consegui pedir os remédios na segunda-feira e quinta-feira eles já tinham chego, daí eu peguei uma virose e tive que estabilizar minha saude pra poder iniciar o procedimento. Então, essa segunda (dia 10), com orientações de uma ginecologista, 13h inicei com o cytotec, senti cólicas, vomitei, tive diarreia e calafrios, mas cerca das 18h começou a sair os coágulos, tive umas cólicas mais fortes ainda, até sair o saco gestacional. Pra mim, foi um processo rápido, em 6h eu já estava sem o embrião. Fui hoje fazer a ecografia e confirmar que deu tudo certo, e deu! 🙏🏼 Agradeço muito as meninas que tiraram minhas duvidas e a @~ADM com quem eu comprei. Boa sorte no uso! Vou sair do grupo ❞
❝ Eu fiz o procedimento pela segunda vez ontem. Comecei as 11:35 a primeira dose só sentir dor na barriga e vontade de fazer 💩, passou-se 3 horas levantei fui ao banheiro. E só diarréia, nada de sangue. Comecei a fazer massagem na minha barriga... Quando foi as 15:00 tomei a 2 dose... Daí esperei de novo né mas 3 horas antes das 3 horas comecei a andar na casa. Estava de vestido começou a pingar sangue no chão. Então fui ao banheiro e desceu uns coágulos.... Coloquei absorvente e fui fazer minhas coisas normalmente... Quando foi as 18:00 comecei a sentir muita dor contração sabe que ia e vinha dor muito forte eu nunca senti aquela dor antes. Fui no banheiro e só coágulos de novo. Passei a noite sem dormir sentindo essa contração... Eu não sou de sangrar muito tô de absorvente mas quase não suja só os pingos de sangue só sai mesmo quando vou ao banheiro... Pior que está acontecendo igual da primeira vez... Só coágulos fui fazer a transvaginal e tinha dado que o BB tava lá vivíssimo. Agora vou esperar um pouco vou no médico amanhã pra ver se dessa vez deu certo ou se está retido. Porque não é possível.. se não deu eu vou ter que fazer pela 3 vez. ❞
❝ Boa tarde meninas
Passando para falar como foi minha experiência!

Estava de 7 semanas , comprei com a Marcela 6 comprimidos sem o ru, comecei o procedimento hoje às 8:40 da manhã , no início apenas calafrio e uma dorzinha bem leve , esperei os 40 minutos de repouso e logo apor levantei e fui fazer tarefas de casa , quando deu 10h da manhã fiquei muito fraca acredito que seja a falta de comida , deitei um pouco depois levantei e fui fazer almoço quando deu 11:15 da manhã começou uma cólica forte que me derrubou, mas mesmo assim fui tomar um banho quente pra tentar relaxar quando de 12:30 já está insuportável a dor estava chorando de tanta dor que estava sentindo , meu estômago começou a embrulhar e me deu muita vontade de fazer o número 2 , fui para o banheiro vomitei tudo que estava no meu estômago e logo apor fui tentar fazer o número 2 mas assim que sentei no vaso e fiz força senti algo na minha vagina pesado que rapidamente caiu no vaso , era o saco gestacional logo após sair me deu um alívio enorme, consegui levantar e andar pela casa esperei algum tempo e fui novamente para de baixo do chuveiro e fiquei de cócoras para fazer força e sair o restante de resíduos, ainda estou com cólica porém o suporte falou que e por conta das contratações!
Em fim estou mais tranquila

Conselho para as meninas que ainda vão fazer o procedimento, fiquei calmas realmente dói porém e uma dor passageira.

Obrigada as meninas que me ajudaram a ficar calmas ❤️ ❞
❝ Bom dia. Vou deixa meu relato aqui pra vcs. Já agradecendo @~rebecaadms @~Rebeca .descobri a gravidez em setembro estava de 5 a 6 semanas e acordo com minhas contas. Comprei 6 comprimidos e fiz o procedimento em outubro e não deu certo. Tive que junta dinheiro novamente pra poder comprar com isso o tempo foi passado quando conseguir compra estava de 14 a 17 semanas. Comprei 24 comprimidos no dia 8 de novembro e chegou no dia 12 de novembro, comecei a fazer o procedimento no mesmo dia, comecei as 20 h e no dia seguinte comecei com o citotec as 6h da manhã. Com a primeira dose só senti umas cólicas não muito forte. e depois de 4 horas tomei a 2 dose e senti muita cólica e calafrios e as contratações foram almentado muito mesmo. Ao longo do processo me exercitem bastante e agachamentos mesmo com muita dor , e quando tive as contratações mais fortes me acharei no banheiro e saiu o feto e muito sangue e coágulo e logo em seguida parou as dores de contratações, só fiquei sangrando muito e estou sangrando bem menos agora, mais enfim deu tudo certo. Pedi perdão a Deus e que nunca mais passe por isso, uma experiência horrível, mais naoter esse filho. Que Deus me perdoe, enfim. Confie no trabalho das adms , e boa sorte meninas🙏🏽 ❞
❝ Olá meninas vai aí meu relado para vocês , eu descobri que estava grávida com 8 semanas , comprei 4 comprimidos aqui na minha cidade e não aconteceu nada !
Achei que tinha feio algo errado e comprei mais 4 e fiz novamente, e nada !
Comprei lá da Bahia 6 comprimidos e novamente nada , comprei + 8 e novamente falhou , fiquei sem recursos e desesperada, então precisei trabalhar mais 1 mês e 15 dias para conseguir comprar novamente, não ia fazer mais !
Mas se fizer uma vez e não der certo ,a chance de vir com problemas é muito grande e eu jamais deixaria isso acontecer a criança vivendo vegetando por imprudência minha !
Ok arrumei o dinheiro paguei o cartão e com o cu na não pq achei q ia levar mais um golpe.
Chamei a @~Rebeca me atendeu com muita responsabilidade e efetuei a compra ! Pedi Sedex 12 chegou no outro dia !
A noite já tomei o RU , as 08:00 da manhã iniciei 4 sublingual e 4 vaginal. Eu precisava tomar a próxima dose às 12:00 mas estava com alguém q jamais poderia saber , então eu adiei !
Tomei as 16:00 mais 4 e coloquei mais quatro !
Já estava sentindo bastante dor esse horário ! Mas tomei assim mesmo a dor foi apertando e tinha gente em casa ! Falei q estava passando mal e com diarreia, comecei tremer muito e sentir muito frio ! Uma dor q ia e vinha ,minha filha de 2 anos ficava do meu lado o tempo todo , e eu desesperada !
Muita dor como um pouco de biscoito e café ! Aí a diarreia aumentou !
Fui no banheiro tomar banho e fiz coco no banheiro todo !
Muita dor agachei ainda fazendo o 2 e coloquei muita força , a bolsa estourou! A dor aumentou e eu não tomei a 3 dose . Comecei fazer força e a dor aumentou ! Senti algo saindo era uma mãozinha com unha e tudo ! Entrei em desespero, agarrou sentei no chão e fiquei fazendo força , saiu até a metade ! Tentei puxar mas fiquei com medo de cortar e me da infecção então aguardei mais um pouco uns 20 min de puro desespero e ódio de mim ! Mas o corpo expulsou assim como em um parto normal ! Só sangrei depois ! A placenta saiu logo em seguida e assim todas as dores sumiram em segundos ❞
❝ Comprei ontem, e estou na espera do meu produto. Não esta muito confiante, mais eles mandaram o código de rastreamento tudo direitinho. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Tuiuti - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Tabira - Jureminha - PEChama No Zap 11 95041-8897 Itutinga - Cento E Onze - MGChama No Zap 11 95041-8897 São José Dos Campos - Jardim Motorama - SPChama No Zap 11 95041-8897 Nova Aliança - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Campinas - Parque Prado - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Bernardo Do Campo - Conjunto Habitacional Calux - SPChama No Zap 11 95041-8897 Campos Do Jordão - Lote Atalaia - SPChama No Zap 11 95041-8897 Francisco Beltrão - Industrial - PRChama No Zap 11 95041-8897 Águas Claras - Norte - DF
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp