💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Matão - Vila Santa Cruz - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Escolha-nos para comprar Cytotec por nosso compromisso inabalável com a saúde do cliente. Oferecemos produtos autênticos, suporte ao cliente dedicado e entrega rápida e segura. Entendemos a importância de medicamentos confiáveis em seu tratamento. Sempre recomendamos uma consulta médica antes de iniciar o uso. Sua saúde e bem-estar são nossa prioridade máxima.
💬 <p>A pílula abortiva misoprostol, também conhecida como cytotec, é um medicamento utilizado para induzir o aborto.</p><p><br></p><p><br></p><p><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(29, 31, 37); font-family: &quot;Readex Pro&quot;, sans-serif; font-size: 24px; text-align: center; background-color: rgba(255, 255, 255, 0.6);">A única com mais eficiência na entrega e referencias em grupo de WhatsApp, com algumas meninas que já passaram pela mesma situação que você. Temos o produto a pronta entrega, pagamento no ato seguido de manual de uso detalhado com acompanhamento garantido.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Relado do meu procedimento Estava de quase 09 semanas Tomei 08 compridos e 01 ru (já tinha realizado aborto 1 vez antes) Primeiro gostaria de dizer que fiz o procedimento um pouco diferente do recomendado, mas respeito as meninas e peço que busquem o máximo de informações, este é apenas meu relato e como funcionou para mim. Fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 16/05 (moro litoral de São Paulo) no mesmo dia às 16hrs tomei o ru. Não tive nenhum efeito após a dose e já pretendia aguardar 24hrs para o uso do Cyto. Não fiz jejum, comi coisas leves, bebei água e as 16:30 tomei 1 dramin e 1 ibuprofeno (dramin pois estava vomitando e não queria correr o risco de perder a dose, já o ibuprofeno seria para aliviar as primeiras dores e foi o remédio que me foi receitado de uma outra vez, então mantive). As 17:00 tomei 04 comprimidos sublingual, senti leves cólicas, desconforto no corpo e perto das 19:40 tive o primeiro sinal de sangramento. As 20:30 tomei a segunda dose tbm sublingual, caminhei pela casa, fiz agachamentos e pulava de obstáculos kkkkk mas cometi o erro de não tomar um outro dramin. As 21:00 a dor já estava 7 de 10 (sendo 10 eu desmaiada kkk), sangramento começou, diarreia, sentia calafrios, e muito frio tbm. Perto das 22:00 a dor já estava em 9 e eu perdia levemente a consciência nos picos da dor, fora que a ânsia de vômito era muita, cheguei a engolir o vomito com medo do remédio cortar o efeito kkkkkk Tbm não pude tomar o remédio para dor por conta da ânsia. Então segurei o máximo que pude. Perto das 23hrs a dor aliviou e deitei com bolsa de água quente e cochilei MAS FUI IMPEDIDA PELAS MENINAS e meu marido me acordou kkkkkkk tomei banho morno nas costas e o sangramento estava intenso, fiz força de cócoras no box mas tava muita humilhação então voltei a deitar. Quando senti vontade de fazer xixi e fui ao banheiro e saiu uma água como se tivesse estourado a bolsa, dps disso as dores foram pra 3 e perto da 01 da manhã senti o saco gestacional saindo e mandei fto, confirmei com as meninas e pude finalmente dormir. Farei o ultrassom transvaginal na quarta para ter 100% de certeza e tbm saber se não ficou nenhum resíduo.”

Vídeo sobre Matão

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Matão - SP

Matão é uma cidade localizada no estado de São Paulo, na região Sudeste do Brasil. Com uma população de cerca de 85 mil habitantes, Matão é conhecida por ser um importante polo agrícola e industrial da região. A economia da cidade é impulsionada principalmente pela produção de cana-de-açúcar, laranja, milho e café, além da presença de indústrias nos setores metalúrgico, têxtil e de alimentos. Além disso, Matão possui um rico patrimônio histórico e cultural, com destaque para a Igreja Matriz Senhor Bom Jesus da Cana Verde e o Museu Histórico e Pedagógico Francisco Graça de Ataíde. A cidade também oferece opções de lazer, como parques, praças e eventos culturais. Matão é uma cidade vibrante e acolhedora, que combina o charme do interior com as oportunidades de uma economia em crescimento. É um ótimo lugar para se viver e visitar, com uma atmosfera tranquila e agradável.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Acho que sim olha very
  • Tomei ru sábado E domingo os remédios
  • Ok! Vou catar um paninho mais escuro e vou la.
  • Kkkkkk não vejo a hr
  • Que desespero
  • Só fui ao Paraguai comprei o farmacêutico perguntou quanto tempo eu falei ele disse coloca um é toma o outro depois de duas horas repete e fiz
  • 4 semanas de gestação
  • Pra sair
  • A moça que estava fazendo, deu certo?
  • Na Shopee também
  • Acredito que 14
  • Doendo muito
  • não pode tomar ibuprofeno
  • Não vai ser isso q vai fazer dar ruim. Ela apenas ajuda. Não é excencial
  • Mais eu estava decidida a tirar a minha vida só pra não ter
  • pronto eu tbm
  • eles contam desde a ultima menstruação e ai fica mais tempo ne? pq pode ser menos ne
  • Pra eu enviar pra moça por Sedex 12 tbem dizia no Google que era disponível. E quando cheguei lá não era.
  • Mais não é o certo neh
  • As vezes que comprei, comprei com a Ana
  • Já tô suando
  • Eu vou tentar fazer tudo pelo convênio, se o plano cobrir, o implanon vai ser uma opção
  • Vc vai ter q usar uma ducha vaginal pq senão vão descobrir q vc fez aborto
  • Pois é, e eu não tomei nada, os comprimidos nem chegaram
  • De repente pra ela ficar mais tranquila como vai ser a primeira vez do uso. Mas se ela não quiser também tranquilo. Você já deve estar passando pra ela tbem as informações

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ 15/11/2025 • 20:23:42 • ☘️
Meninas, vou deixar aqui o meu relato.

Comecei o procedimento no dia 13/11, às 22h. Tomei o RU e fui dormir. Fiquei em jejum por 10 horas certinho. Às 8h da manhã do dia 14/11, tomei os 6 Cytotec e fiquei com as pernas para cima por cerca de 1 hora.
Por volta das 10h começaram as dores: cólicas leves, frio, enjoo e diarreia. Já por volta de 11h30, começaram as dores muito fortes aliviavam por uns 30 segundos e depois voltavam com muita intensidade.
Às 12h quebrei o jejum tomando a Água Inglesa. Quando deu 13h, a dor ficou ainda mais forte. Comecei a fazer alguns exercícios e logo depois deitei para descansar. Enquanto eu estava deitada, quando a dor vinha eu continuava fazendo força junto. Fiquei uns 15 minutos deitada e, foi aí, que a dor passou.
Fui ao banheiro e, quando me abaixei, desceu tudo que precisava descer. Meninas, eu achei que foi super rápido. Não tive sangramento forte, foi bem tranquilo. Agora estou apenas sangrando como se fosse o final da menstruação.

Meninas, força pra cada uma de vocês.
Esse processo não é fácil, mas passa e vocês são muito mais fortes do que imaginam. Cuidem de vocês, respirem fundo e lembrem-se: não estão sozinhas. Estamos todas juntas nisso. ? ❞
❝ Vou deixar meu relato e sair do grupo.

Dia 7/9 eu tive relação, quando foi dia 25/10 eu descobri a gestação, surtei e o pai foi procurar o remédio pra comprar, eu estava de 2 semanas entao a pessoa vendeu 4 comprimidos que nao funcionou, depois de muitas buscas ele achou o grupo aqui e me passou todas as informações e o contato da adm para eu pegar confiança, a @⁨~rebecaadm⁩ indicou 12 + ru porque eu já tinha tentado e nao funcionou entao tive que dobrar a dose, fiquei morrendo de medo de ser golpe mas peguei um empréstimo e comprei assim mesmo 😥. Deu tudo certo, comprei dia 6/10 e chegou dia 8/10. No dia 12/10 tomei o ru as 23hrs e iniciei o jejum, dia 13/10 iniciei com o cyto as 9hrs, 1hr de pois tava me dando cólicas, calafrios e muita vontade de fazer diarreia, segurei o máximo que pude mas n aguentei e fiz so um pouco pq tava com medo de fazer força, fiz agachamento e fiquei pulando, fiz limpeza em casa para ir se movimentando, as 12hrs eu quebrei o jejum com a agua inglesa e me alimentei, foi ai que o bagulho ficou doido, as dores ficaram mais intensas, eu continuei fazendo os exercícios da forma que dava mas cheia de dor e sem sangramento, as 13hr eu fiz a segunda dose e continuei me movimentando, mas ai as dores se intensificaram mais aindaaa, eu pensei q eu n fosse aguentar, umas 15hrs eu fui tomar um banho quente de caneco porque eu n tenho chuveiro quente, eu agachada e fazendo força e dava uns pulinhos, tomei 2 banhos de caneco quente e quando foi umas 17:00 eu tive o primeiro sangramento, entao fui pro banheiro e fiquei agachada no box, voltei a deitar e quando tava deitada eu senti fazer ploc na minha barriga, corri pro banheiro fazer força e saíram os primeiros coagulos isso era 17:20, quando foi 17:30 saiu o saco gestacional e as dores diminuíram, eu so sangrei depois que saiu o saco gestacional. Hoje completam 21 dias do procedimento e fiz um teste de farmácia que a segunda listravta bem fraca, entao simmm, deu super certo, so confiem nas adms, a @⁨~Clara⁩ deu todo o suporte e podem confiar que nao é golpe.

Meninas se tiverem dúvida pode me chamar no privado. Desejo boa sorte para vocês e confiem no processo, nós somos refém do nosso psicológico e pensamento negativo so dificulta tudo. ❞
❝ Comprei e no mesmo dia postaram atendimento super atencioso ❞
❝ Boa tarde eu tomei a medicação antes de ontem, sangrei alguns coágulos de sangue no dia e sangue normal, depois fiquei tipo menstruada..bem pouquinho, e isso mesmo ❞
❝ 20/03/2025 • 20:15:30 • Kleber
Gente vou falar o meu relato, Deu td certo ????

Na terça feira as 21hrs tomei o Ru , as 07:25 tomei a primeira dose do cytotec 2 sublingual e 2 vaginal, em questão de 2 hrs já comecei a ter calafrios e a sangrar bastante. As 10:25 sai do jejun com a água inglesa e chá de canela, e após já me alimentei. 11:25 tomei a segunda dose , aí na parte da tarde foi saindo td, os coágulo, saco gestacional e o feto. Continuei com a água de 8 em 8 hrs, e o chá de canela sempre q possível. Até então n tive mtas dores, só uma dor de cólica mais nada q n desse pra suportar.
Hj acordei cedo fui trabalhar, chegou no meu serviço começou a descer a mto, então pedi saída, vim pra casa, tomei banho e dei uma ótima lavada na vagina e fui para o hospital.
Cheguei lá falei q tinha sentido mta cólica a noite e q hj de manhã começou a sangrar mto, então logo me pediu uma ultrassom, fiz a transvaginal e pronto, n tinha nada ?????? aí me encaminhou pra fazer a curetagem amanhã as 08:00.

Eu estava de 10 semanas, tomei 8 comprimidos e segui passo a passo oq a adm me passou. ❞
❝ Meu relato

Não sei ao certo quantas semanas, acredito que entre 06 e 09. Comprei 8, a recomendação foi 4 depois mais 04( não cheguei a tomar a segunda dose)

07h comi algo mais leve e pouco, pois eu acordo varada de fome e sei que isso iria me atrapalhar até pq tenho gastrite.

Tomei 08h50 - usei o aplicador e enviei bem. Fiquei de repouso pois comecei a sentir muito frio e moleza. Não estava com dor de barriga nem contração então não fazia sentido ficar fazendo força. 1h30 de repouso


10h50 início do sangramento e dor de barriga e daí o frente começou a inchar a parte de cima da minha barriga e vinha uma dor de barriga bem forte. Fiquei esse proceso todo de no box cócoras(posição anatomicamente ótima para expulsão) e fiquei observando, sangrando mas nada de chuva de sangue e alguns coágulos. Fiquei 1h30 e aí fiquei fazendo força cumprida e respiração consciente e longa.

Quando foi 13h fui deitar pq vi que realmente tinha parado o efeito de dor.

13h30 deitada descansando comendo meu miojo, senti um chute forte, logo levantei e fiz força e senti saindo. Fui ao banheiro e vi que era o saco, fiquei de cócoras e fiz mais força e saiu bem facilmente a placenta e o feto. A dor saiu na hora.

14h00 ainda com dor de barriga bem leve e sangrando.

Sobre a diarreia que começou 10h50, impossível segurar, então fiz no box(nojento dms kkkk) mas conseguir acompanhar tudo

Meninas, tenham esperança, e cuidem do mental de vocês, não tem como não ficar com medo, mas o emocional afeta o corpo.

Obs: não fiz agachamento, sou professora de yoga e pelo meu entendimento com o corpo e o meu especificamente e meu parto anterior, sabia que o cócoras seria a melhor opção para mim. Estou fraca das pernas e agachamento ia acabar com a energia pouco que eu estava, foquei na força certa e na posição para ajudar meu corpo.

Desejo boa sorte meninas!
Gratidão a todas que deram o relato e postaram as fotos aqui, me ajudou muitooo!!!

Agora estou na dúvida se iriei tomar os 4 que sobraram, pq não quero kkkk ❞
❝ estava sem esperanças i pesquisei i encontrei você do grupo i fui acompanhando i resolvi comprar 1 remédio pra ver se vinha i com 4 dias chegou aí peguei dinheiro emprestado i comprei mas 13 i fis meu prosseso hoje as 6 da manhã quando foi 10 horas fis a 2 dose i a dor arocho eu tava pra não aguentar mas senti frio ias vitas escura i muita fraqueza só de vomitar i quando foi 15 :40 saiu sangue i logo enseguida saiu o feto Eu fiquei muito assustada por q nunca tinha passado por isso ? tava todo formado já... Quero dar os parabéns pra todas as mulheres deste grupo por iniciativa dr ajuda mulheres como eu i muitas q precisa i não sabe oque fazer agora estou muito aliviada i vou mim cuidar mas inda vocês são nota 1000 ☺️?? Deus abençoe cada uma de vocês muito obrigada ??? ❞
❝ meninas estava de 7 semanas e fiz a compra do remédio com a Rebecca após ver os relato das meninas no grupo, conversei com várias meninas que me auxiliaram e me ajudaram bastante antes durante e até mesmo depois do procedimento, e as ADM que ajudaram bastante tirei todas as minhas dúvidas com elas e super me ajudaram. fiquei com bastante medo de acontecer algo em questão de dar errado, pois eu e meu noivo estávamos bem apreensivos com tudo do processo, comecei o procedimento sexta dia 06 e 07, sentir bastante cólicas e sangrei bastante. fiquei cinco dias saindo bastante coágulos e durante esse período com dores abdominais tbm, mais foi um processo suportável para mim. e saiu dois pedaços de mim um a placenta e acho q o saco gestacional. tomei a água inglesa e o ácido tranexamico. hoje quase não tem sangue, está como se fosse o finalzinho da menstruação, fui ao pronto socorro fiz exame de toque e o médico disse que estava bem fechadinho o colo do útero, fui ao particular também realizar o transvaginal e deu certo ❞
❝ Boa tarde meninas!
Passando para contar meu relato! Fiz meu procedimento dia 07/08! Meus sintomas apareceram no primeiro dia (sangramento muito fraco) pensei que não havia dado certo.
Os dias se passaram e continuava tudo igual! Apenas cólicas leves! Decidi na quarta-feira feira comprar novamente os remédios e enquanto aguardava a chegada durante a semana tive sangramentos! Não realizei o procedimento novamente pois estava sangrando muito com o passar dos dias! Não utilizei os novos remédios que havia comprado, pois suspeitava que havia dado certo pela quantidade de sangue! Depois de 1 semana quando cessou o sangramento resolvi fazer o exame transvaginal e descobri que tenho o útero transverso (pode ser esse o motivo da demora da reação do meu corpo) e hoje realizei o exame de sangue para ter certeza e está tudo certo! O procedimento deu certo.
Relatando para alertar que cada corpo reage de uma maneira! E que nem todos possuem o mesmo tempo de reação e sintomas! Estou saindo do grupo! Boa sorte a todas! ❞
❝ Oi gente faz mais de um mês que eu fiz o procedimento,era a minha primeira vez fiquei nervosa
Pensei que o medicamento não iria chegar.
Mais ele chegou e eu fiz o procedimento eu estava com 4 semanas tomei a ru a noite as 10 horas,e na manhã seguinte eu tomei a cyto eu senti muito calafrio,e depois de umas 3 horas comecei a sangrar passei 20 dias sangrando
Deu tudo certo.fiquei tão feliz
Vai fazer uma semana que eu fiz o exame de sangue e deu negativo.
Quem for comprar eu super recomendo é de confiança
Um beijo e boa sorte pra vcs ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Bonito - Veloso - PEChama No Zap 11 95041-8897 Lages - São Cristóvão - SCChama No Zap 11 95041-8897 Cotia - Jardim São Vicente - SPChama No Zap 11 95041-8897 Novos Hamburgo - Roselandia - RSChama No Zap 11 95041-8897 Cabreuva - Vilarejo - SPChama No Zap 11 95041-8897 Belo Horizonte - Fernão Dias - MGChama No Zap 11 95041-8897 Jundiai - Nova Jundiainopoles - SPChama No Zap 11 95041-8897 Barra Mansa - Vila Ursulino - RJChama No Zap 11 95041-8897 Brasília - Setor De Mansões De Sobradinho - DFChama No Zap 11 95041-8897 Governador Newton Bello - Centro - MA
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp