Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);">O recomendado uso do remédio </span><a href="http://cytotec-citotec.com/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;">Misoprostol (Cytotec)</a><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);"> de duas maneiras: sublingual e também vaginal, Mas o sublingual é feito colocando os comprimidos debaixo da língua e esperando meia hora para engolir.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(4, 0, 55);">Este método e muito simples e pode ser realizado em casa sozinha ou acompanhada de alguma pessoa de sua confiança .</span><br></p>
💬 Devido a capacidade de o Citoteque estimular as contrações do útero e alivia a abertura do colo do útero e tendo como consequência a remoção do conteúdo do útero a OMS (Organização Mundial da Saúde) tem aprovado esta droga pela sua eficácia de 98% na indução do Aborto.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Quando eu pedi o meu tava com 10 semanas já entrando pra 11 fiz o procedimento ms foi o dia todo com dor coliga insuportável saiu muito coágulo depois saiu um bolo de uma carninha com um filsinho transparente aí passou um pouco a dor depois voltou a dor qe tava já pedindo socorro kk queria até ir pro hospital juro quando foi 22:36 da noite corri pro banheiro aí sentei no sanitário saiu um bolão aí eu infelizmente não vi oque era aí passou a dor , aí fiquei 9 dias sangrando, agora quando vou ao banheiro fazer xixi quando vou me limpar sai ms agora só sai escuro sabe”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Maravilha - SC
Maravilha é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, no sul do Brasil. Com uma população de aproximadamente 26 mil habitantes, Maravilha é conhecida por sua economia diversificada, que inclui setores como agricultura, com destaque para a produção de milho, soja, trigo e leite, e indústria, com empresas atuantes nos ramos alimentício, metalúrgico e têxtil.
Além disso, a cidade também possui uma boa infraestrutura, com escolas, hospitais, comércios e espaços de lazer. Maravilha é um lugar tranquilo e acolhedor, com belas paisagens rurais e diversas opções de atividades ao ar livre, como trilhas e passeios de bicicleta.
Os moradores de Maravilha são conhecidos pela sua hospitalidade e pela valorização das tradições locais, o que torna a cidade um ótimo lugar para se viver e visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- A canela provoca contrações né, pode ajudar eu acho
- Pra sangra .
- Até pq não falei para ninguém
- E pq vc achar q n vai ser?
- Se vc ficar nervosa,pode ser q seu corpo rejeite
- Sim, minha última refeição foi ontem meia noite
- a menina te respondeu?
- Era pra chegar hj e não chegou ainda
- Mas enfim
- Já deu certo , se começou as contratações
- Tomara que de certo
- Amanhã apos começar não pode dormir. Depois q passar o tempo deitada de 40 minutos vc começa a se movimentar. Exercitar. Se manter ativa pra acelerar o processo
- Parece que estão bem. Cólicas leves e sem grandes acontecimentos ainda. ??
- Eles te mandam as intrusões bem certinhas
- nossa bem bem alto
- No pé da barriga
- Fora o julgamento de todos
- Ultra era o melhor. Mas prs saber se deu certo antes da ultra e ficar mais tranquila; beta hcg quantitativo hoje e outro segunda
- Continuem se movimentando, agachamento andando mexendo o quadril isso vai ajudar bastante
- Estou ansiosa e com muito medo de tomar remédio
- Só deu uma sujada no absorvente mesmo
- Aos 44 anos a chance de engravidar naturalmente é de 5%
- Mana pra eu fazer amanhã de manhã que horas devo tomar hj o ru? Da uma luz aqui ??
- Vai te ajudar tbm
- Ela não tem gosto, é bem tranquila para diluir
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Bom dia meninas
Irei dar meu relado pra vocês agora
Fiz meu procedimento dia 26 e 27 de setembro, comecei às 8:00 introduzindo 3 vaginal e 3 sublingual, estava tendo muito enjoo do sintoma da gravidez e estava segurando pra não vomitar, umas 10h não aguentei e vomitei um pouco. As 11h eu já comecei a sentir cólicas, foram aumentando muito as dores era insuportáveis, e ainda não tinha saído sangramento. Continuei com as dores intensas até as 15h foi quando não aguentei e tomei um Dorflex. Por volta das 15h saiu o saco gestacional e muito sangue com coágulos. No outro dia só saiu os coágulos e cólicas leves.
Na terça feira eu comecei e ter muitas dores fortíssimas e calafrios novamente, daí saiu mais coisa e aliviou….
Agora meu sangramento já acabou e estou livre🥹
Muito obrigada a todas vocês que me ajudaram no processo aqui, e obrigado a @~Dr Marcela
Por ter me ajudado. Antes de conhecer o grupo eu caí em um golpe e estava desesperada em saber oque fazer….
Mais enfim acabou e estou muito feliz e triste ao mesmo tempo! Querendo ou não quando você engravida por mais que não possa ter o bebê naquele momento você o sente sente que é seu filho e está ali com você… mas não tinha como ele vim agora. Prometo pra mim e para Deus que o próximo que vinher vai ser gerado e criado com muito amor🥹❤️
Se cuidem meninas e sucesso para vocês❤️ ❞
❝ OI meninas, como vão? Espero que todas estejão bem, estou saindo do grupo, gostaria de antes, agradecer a cada uma pelo apoio, suporte @~Dr. Marcela @Suporte De Uso , foram atenciosos, compreensíveis e me ajudarm durante todo o processos, consegui concluir com sucesso, um pouco de dor 😅, mas agora posso seguir em paz, parece ser caro a quantia que pagamos, mas a satisfação e nosso corpo voltando ao normal, nossa vida, hoje em dia não tá fácil, cuidar, educar. Infelizmente as vezes acaba acontecendo, vejo muitas que tomam medicamento tudo certo e mesmo assim acaba engravidando, e felizmente encontramos pessoas, que não aplicam golpes, super PROFISSIONAIS E COMPETENTES. OBRIGADA A TODAS. SE CUIDEM ❤️🙏🏻 ❞
❝ Vou deixar meu breve relato pois foi realmente muito rápido.
Estava de 9 semanas.
Comprei 8 cyto + 1ru na quinta já e chegou na sexta.
Na sexta (ontem) comecei com o Ru às 21.
Hoje (sábado) às 07:00 usei 2 cyto sublingual e 2 cyto intravaginal.
Quando foi perto das 11:00 eu expeli tudo. Nem deu tempo de tomar a segunda dose que seria às 11:00 . Obrigada a todos pelo apoio.
Que Deus abençoe todas vocês ❞
❝ Boa tarde meninas
Passando para falar como foi minha experiência!
Estava de 7 semanas , comprei com a Marcela 6 comprimidos sem o ru, comecei o procedimento hoje às 8:40 da manhã , no início apenas calafrio e uma dorzinha bem leve , esperei os 40 minutos de repouso e logo apor levantei e fui fazer tarefas de casa , quando deu 10h da manhã fiquei muito fraca acredito que seja a falta de comida , deitei um pouco depois levantei e fui fazer almoço quando deu 11:15 da manhã começou uma cólica forte que me derrubou, mas mesmo assim fui tomar um banho quente pra tentar relaxar quando de 12:30 já está insuportável a dor estava chorando de tanta dor que estava sentindo , meu estômago começou a embrulhar e me deu muita vontade de fazer o número 2 , fui para o banheiro vomitei tudo que estava no meu estômago e logo apor fui tentar fazer o número 2 mas assim que sentei no vaso e fiz força senti algo na minha vagina pesado que rapidamente caiu no vaso , era o saco gestacional logo após sair me deu um alívio enorme, consegui levantar e andar pela casa esperei algum tempo e fui novamente para de baixo do chuveiro e fiquei de cócoras para fazer força e sair o restante de resíduos, ainda estou com cólica porém o suporte falou que e por conta das contratações!
Em fim estou mais tranquila
Conselho para as meninas que ainda vão fazer o procedimento, fiquei calmas realmente dói porém e uma dor passageira.
Obrigada as meninas que me ajudaram a ficar calmas ❤️ ❞
❝ Comprei com @2146 chegou rápido mesmo eu morando longe, fiz hj e graças a Deus deu tudo certo, quero agradecer de coração a Naty pq desde ontem eu venho enchendo ela de perguntas e ela me deu toda assistência, torcendo por todas pois sei o quanto é difícil esse momento pra gente 🙌🏼🙏🏼 ❞
❝ Entregue dentro do prazo, bem embalado!
Um atendimento real e excelente o link enviado sobre o uso e muito bem detalho de explicado, caso precise pode comprar sem medo dar certo e real chega, não e golpe.
Vcs são maravilhosos. ❞
❝ 0y619657546BR ❞
❝ Tudo certo com o envio, receb o cód de post e comprovante de envio 📦 ❞
❝ Meu pedifo chego certinho, o procedimento acorreu muito bem deu certo, podem confiar a assistência é ótima . seguindo o manual de uso não tem erro
Só tenho agradecer, tive um suporte ótimo. Equipe maravilhosa. Obrigada á todos. ❞
❝ Oi meninas boa tarde.
Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato.
Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite.
Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento.
Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação.
30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza.
3 horas depois começou a sair um pouco de sangue.
12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional.
Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos.
Quero agradecer a @2146 pelo atendimento, menina de confiança.
Obrigada a vocês do grupo que me instruíram.
Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal. ❞