💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Manoel Vitorino - Centro - BA

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">Em primeiro lugar, acreditamos na Internet sem influência política e ideológica e também acreditamos que a Internet pode ajudar as pessoas a alcançarem as pessoas que dela necessitam de uma forma ética e legal, para que possam prosperar em um ambiente saudável. Por isso, entramos em contato diretamente com os clientes que desejam&nbsp;</span><strong style="font-weight: bold; color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">adquirir Cytotec / Misoprostol</strong><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">, esclarecendo todas as suas dúvidas e prestando a assistência necessária. Mais importante, nós nos esforçamos para que nossos clientes se sintam seguros ao adquirir o Cytotec e executar o&nbsp;</span><a href="https://decididamulher.com.br/como-abortar-com-cytotec/" style="transition: var(--theme-transition); color: var(--theme-link-initial-color); text-decoration: var(--has-link-decoration, var(--theme-text-decoration, none)); --theme-text-decoration: underline; font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">Aborto com Cytotec</a><span style="color: rgb(54, 89, 81); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Helvetica, Arial, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;; background-color: rgb(251, 252, 252);">. Claro, estamos sempre aqui para melhor atendê-los</span><br></p>
💬 Aborto com remédio: É possível usar doses de Cytotec para interromper a gravidez indesejada com um aborto feito em casa, sem a necessidade de cirurgias ou consulta médica. O método é muito menos invasivo, rápido e confortável.
💬 De repente aconteceu? Gravidez Indesejada? Nos Temos a solução! Compre Misoprostol Original com garantia de entrega e eficácia atendemos todo brasil entregamos em todo

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Entrei no grupo dia 28 de abril, dia 30 eu comprei, chegou no dia 5 comprei Sedex comum e por causa do feriado demorou um pouco mas tudo bem já sabia, chegou certinho eu estava de 7 semanas então comprei 6 pílulas e um RU, no mesmo dia eu já iniciei com o RU e no dia 6 iniciei com o Cytotec, senti MUITA cólica mas suportável a dor tentei me manter ativa mas quando vinha a dor forte eu deitava um pouco pra amenizar a dor, saiu muito sangue e uns 3 coágulos meio grande ao longo do dia não sei se saiu o saco gestacional no meio ou não, mas não estou com mais nenhum sintoma de gravidez então eu acredito que tenha dado certo e espero, vou esperar mais uns dias pra fazer exame e tals, se alguém tiver alguma pergunta pode fazer. Eu comprei com a ADM Ana e agradeço ela pela atenção e ajuda obrigada❤️”

Vídeo sobre Manoel Vitorino

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Manoel Vitorino - BA

Manoel Vitorino é um município localizado no estado da Bahia, no Brasil. Com uma população estimada em cerca de 12 mil habitantes, a cidade é conhecida por sua tranquilidade e belezas naturais. Manoel Vitorino possui uma economia baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de café, mandioca, milho e feijão. O município também conta com atrativos turísticos como cachoeiras, trilhas ecológicas e uma rica vida cultural, com festas populares e eventos tradicionais que celebram a cultura local. Além disso, a gastronomia típica da região é outro ponto forte, com pratos deliciosos como a moqueca de peixe, a carne de sol e a tradicional feijoada. Manoel Vitorino oferece aos visitantes a oportunidade de desfrutar de um contato mais próximo com a natureza, além de proporcionar uma experiência autêntica da cultura baiana do interior. É uma cidade acolhedora e ideal para quem busca tranquilidade e sossego em meio a belas paisagens naturais.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Q horas vc quer começar amanhã o cyto?
  • Aquela água inglesa também não funcionou
  • Vai dar certo.
  • De ananideua pra cá não é longe ta em belem
  • Kakakakaka
  • KKKKK
  • Primeira vez que faço, estou assustada
  • Eu tô com muita contração
  • Simple assim. Ou compra de um mas barato e levam golpes. Desculpa
  • Vai dar certo
  • uma delas foi quem pagou pra mim
  • Uma amiga médica já me alertou desse risco que corro, por já tá com quase 14 semanas
  • Se ela não quisesse de jeito nenhum era outra história
  • 6 semanas e 4 dias vc está
  • E deu certo?como foi o seu
  • Comprei com ela
  • Adorooooooo kkkkkkkk
  • Ela disse que chegava até amanhã, mas acho que não
  • MENINAS QUERIA DA UM CONSELHO A TODA AQUI EU ESTOU FALANDO COM UMAS PESSOAS DO PV QUE EU JA ESTOU PERDIDA QUEM É QUEM RESUMINDO VEJO MUITA DELAS FALAR O PROCESSO E TER INICIADO ERRADO
  • Tbm
  • Sim O meu é só uma dose né Como alguém aqui tinha falado tem meninas com outras dosagem acho q o Manuel é meio q único né Ai me confundiu
  • Com um final de semana no meio
  • Oii Paula
  • Você tá de quantas semanas?

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Boa noite quero deixar aqui meu depoimento sobre o remédio e o saite.Fui muito bem atendida chegou antes do prazo e fez efeito,sim com muitas dores que é normal tudo isso e explicado quando compramos o remédios Fiquei feliz e satisfeita com o atendimento.Obrogada por tudo e indico sim porque é tudo de total confiança. ❞
❝ Meu relato do uso...
Mais no final da semana vou fazer a ultra e volto para contar o que deu nela, vou relatar o uso do remedio só!


Eu com 5 semanas tentei fazer o procedimento, não comprei aqui no grupo e nem usei como elas mandam, não deu certo, usei 4cp e fiz repouso absoluto após o uso!
Foi qndo desesperei e achei o grupo na Internet, como todo mundo que entra aqui, estava morrendo de medo de gastar $$ e levar um golpe, fiquei uns dias, olhei os relatos, conversava com as meninas e acabei comprando, comprei numa quarta final do dia qndo foi sexta ja estava com eles em mãos.
Comecei com o Ru no domingo as 22hrs, porém o jejum eu comecei antes pois ja estou acostumada a jantar mais cedo, comi a ultima vez as 19hrs.
Segunda as 8hrs tomei a primeira dose do Cyto, esperei uma hr deitada de pernas pro ar, durante esse tempo senti bastante frio e uma leve tremedeira, levantei e fui limpar a casa, buscava uma coisa de cada vez p subir e descer a escada e andar pela casa, fui lavar o banheiro, fazia mais força do que precisava p esfregar as coisas, agachava e levantava muitas vezes e ate então uma colica bem leve, qndo deu 11hrs, sentei para fazer xixi e decidi fazer força, mesmo não estando com colica forte, foi ai que saiu os primeiros coágulo, saiu uns 2 pequenos, fui p debaixo do chuveiro fiquei de cócoras e fiz mais força, saiu um coágulo maior....
Como ja havia passado da hr da quebra do jejum, fui tomar a agua inglesa e comi umas 4 torradinhas com requeijão e agua só, isso ja era 11:30.
12hrs fui para a segunda dose do cyto, esperei mais 1hr de pernas p ar, nessa eu senti menos frio, levantei era 13:15 e fui fazer xixi, nessa hr saiu muito coágulo, estava aflita querendo saber se era só coágulo ou se tinha o saco, enfiei a mão no vaso e peguei p ver os coágulo, ali estava o saco gestacional, lavei ele, mandei foto aqui no grupo e para a Clara e me confirmaram realmente ser ele, rasguei p ver se tinha alguma coisa, saiu uma aguinha e tinha uma coisinha branca dentro, não consegui identificar se era o e.
mbrião.
A partir dessa hr comecei a sentir cólicas muito fortes, tive diarreia e eliminar bastante coágulo
Fique das 14 as 18hrs indo toda hr no banheiro fazer força e saia vários coagulos, colica bem forte.
Depois das 18hrs a colica começou a espaçar, entre uma dor e outra e comecei a sangrar pouco e bem limpo.
Dormi as 22hrs, com pouca dor.
Acordei hj sem dor, com um sangramento bem leve e limpinho...
A dor nos seios ainda não passou 100%, mas ja esta bem fraquinho e outras coisas que eu estava sentindo como cansaço passou! ❞
❝ Minha menstruação atrasou duas semanas e, mesmo sabendo do resultado, fiz um teste de gravidez. Positivo, claro.
Conversei com meu namorado e contei para minha irmã, ela falou sobre o Cytotec e que duas amigas já tinham usado e que tinha dado certo.
Comecei a procurar onde vendia, achei vários números, mas o único que me atendeu foi esse.
Comprei 8 Cytotec e 1 ru, fiquei ansiosa com medo de ser golpe, mas chegou tudo certinho dois dias depois.
Usei no meu dia de folga, sozinha, com medo de dar errado. No mesmo dia, comecei a sentir muita cólica e começou a descer muito sangue e coágulo.
No dia seguinte fui trabalhar normalmente, continuava descendo e eu continuava sentindo dor, mas nada insuportável. Quando ia tomar banho, ficava de cócoras por um tempo para ver se descia algo a mais.
No quarto dia fui no médico, as médicas fizeram um exame de sangue e me disseram que eu poderia estar tendo um aborto.
Voltei no outro dia para fazer um transvaginal, fiz e a médica disse que a gravidez não desenvolveu, o saco tinha apenas 9 milímetros, e agora restava esperar o sangue descer que o saco descia junto.


Agora estou mais aliviada e agradeço demais as meninas que me ajudaram. Muito obrigada! ❞
❝ Bom dia. Vou deixa meu relato aqui pra vcs. Já agradecendo @~rebecaadms @~Rebeca .descobri a gravidez em setembro estava de 5 a 6 semanas e acordo com minhas contas. Comprei 6 comprimidos e fiz o procedimento em outubro e não deu certo. Tive que junta dinheiro novamente pra poder comprar com isso o tempo foi passado quando conseguir compra estava de 14 a 17 semanas. Comprei 24 comprimidos no dia 8 de novembro e chegou no dia 12 de novembro, comecei a fazer o procedimento no mesmo dia, comecei as 20 h e no dia seguinte comecei com o citotec as 6h da manhã. Com a primeira dose só senti umas cólicas não muito forte. e depois de 4 horas tomei a 2 dose e senti muita cólica e calafrios e as contratações foram almentado muito mesmo. Ao longo do processo me exercitem bastante e agachamentos mesmo com muita dor , e quando tive as contratações mais fortes me acharei no banheiro e saiu o feto e muito sangue e coágulo e logo em seguida parou as dores de contratações, só fiquei sangrando muito e estou sangrando bem menos agora, mais enfim deu tudo certo. Pedi perdão a Deus e que nunca mais passe por isso, uma experiência horrível, mais naoter esse filho. Que Deus me perdoe, enfim. Confie no trabalho das adms , e boa sorte meninas🙏🏽 ❞
❝ Meu relato
Comprei o medicamento dia 09 de fevereiro e chegou dia 18/02, eu moro no interior do pará, então as encomendas geralmente demoram a chegar. Eu pedi com a camisa porque achei mais seguro.
Estava com pouco mais de 6 semanas, tomei o RU as 00:36 do dia 19/02 e as 10:30 da manhã do dia 20/02 usei os primeiros 4 comprimidos ( 2 sublinguais e 4 intravaginais). Assim que tomei, senti muitos muitos calafrios, vomitei um liquido amarelo ácido e as dores começaram, fiquei com muitos gazes também. Depois de algumas horas, tomei a água inglesa, comi ( recomendo não comer nada pesado porque a chance de vomitar é grande) e veio o sangramento pequeno. Andei por 10 minutos, fiz agachamento e sempre colocava força quando as dores vinham. Também tive uma diarreia bem forte. 14:30, usei mais dois comprimidos sublinguais e 2 intravaginais, já estava com bastante dor, sempre fazendo força. Começou um sangramento mais forte e dor mais intensa. Fiquei deitada por um bom tempo e veio cada vez mais sangue. Até que precisei ir ao banheiro e na parte do chuveiro desceu tudo, desceu também 2 comprimidos junto com o saco gestacional e acredito que o embrião também ( ou seja meu corpo absorveu só 6 comprimidos praticamente). Recomendo sempre ficar perto do banheiro e fazer forçar quando estiver no vaso ou ficar de cócoras com a ducha ou debaixo d’agua, fazendo força também. Tive uma sensação de alivio na barriga, mas depois vomitei toda a comida e senti uma dor muito forte, quase insuportável. Tomei um antiinflamatório bem potente e dormi porque estava cansada. Depois de uns minutos acordei com menos dor e ainda sangrando, mas bem melhor do que antes.
As dores ficaram por uns dias e sinto um pouco. Estou sangrando em menos quantidade, quase uma semana depois. Vou fazer o ultrassom dia 03, mas acredito que deu certo.
Faço um apelo para quem for fazer, ter alguém em casa que vai dar suporte e cuidar de você, porque eu só consegui porque tinha uma pessoa comigo. É um procedimento muito doloroso e o sofrimento é muito grande. Na torcida por todas.
Ninguém pediu para eu escrever isso. Só achei importante saber que funciona e chega direitinho porque eu já tinha levado golpe de vários fornecedores e fiquei muito angustiada por muitos dias. Esse grupo além de ser uma esperança para mim, foi onde eu me senti acolhida por dividir as angústias de uma gravidez não planejada e de celebrar o sucesso do procedimento de pessoas que eu nem se quer conhecia. É importante acreditar que vai dar certo e fazer tudo de forma correta, conforme as orientações
Eu fiz 2 dias de transamin, para ajudar a diminuir o sangramento e ainda to tomando a água inglesa.
Desejo força e saúde para todas 🙏🏼 ❞
❝ Vou deixar meu relato e sair do grupo.

Dia 7/9 eu tive relação, quando foi dia 25/10 eu descobri a gestação, surtei e o pai foi procurar o remédio pra comprar, eu estava de 2 semanas entao a pessoa vendeu 4 comprimidos que nao funcionou, depois de muitas buscas ele achou o grupo aqui e me passou todas as informações e o contato da adm para eu pegar confiança, a @⁨~rebecaadm⁩ indicou 12 + ru porque eu já tinha tentado e nao funcionou entao tive que dobrar a dose, fiquei morrendo de medo de ser golpe mas peguei um empréstimo e comprei assim mesmo 😥. Deu tudo certo, comprei dia 6/10 e chegou dia 8/10. No dia 12/10 tomei o ru as 23hrs e iniciei o jejum, dia 13/10 iniciei com o cyto as 9hrs, 1hr de pois tava me dando cólicas, calafrios e muita vontade de fazer diarreia, segurei o máximo que pude mas n aguentei e fiz so um pouco pq tava com medo de fazer força, fiz agachamento e fiquei pulando, fiz limpeza em casa para ir se movimentando, as 12hrs eu quebrei o jejum com a agua inglesa e me alimentei, foi ai que o bagulho ficou doido, as dores ficaram mais intensas, eu continuei fazendo os exercícios da forma que dava mas cheia de dor e sem sangramento, as 13hr eu fiz a segunda dose e continuei me movimentando, mas ai as dores se intensificaram mais aindaaa, eu pensei q eu n fosse aguentar, umas 15hrs eu fui tomar um banho quente de caneco porque eu n tenho chuveiro quente, eu agachada e fazendo força e dava uns pulinhos, tomei 2 banhos de caneco quente e quando foi umas 17:00 eu tive o primeiro sangramento, entao fui pro banheiro e fiquei agachada no box, voltei a deitar e quando tava deitada eu senti fazer ploc na minha barriga, corri pro banheiro fazer força e saíram os primeiros coagulos isso era 17:20, quando foi 17:30 saiu o saco gestacional e as dores diminuíram, eu so sangrei depois que saiu o saco gestacional. Hoje completam 21 dias do procedimento e fiz um teste de farmácia que a segunda listravta bem fraca, entao simmm, deu super certo, so confiem nas adms, a @⁨~Clara⁩ deu todo o suporte e podem confiar que nao é golpe.

Meninas se tiverem dúvida pode me chamar no privado. Desejo boa sorte para vocês e confiem no processo, nós somos refém do nosso psicológico e pensamento negativo so dificulta tudo. ❞
❝ Bom dia meninas , eu vou deixar meu relato ..
Comecei ontem de manhã as 8hrs igual umas meninas q vi aqui , estava de 13 a 14 semanas , eu tava muito nervosa ,meu ficante fez comigo , ele tava dando suporte , tomei 4 comprimidos na boca e 4 lá em baixo , nisso só senti uma cólica , assim q o remédio se dissolveu eu vomitei com um pouco de sangue , acredito q pq eu tava em jejum , tbm deu mais uns 15 min eu comecei a ter diarréia, não consegui segurar nenhuma vez q vinha , tava com o cu frouxo kkkkk quando eu quebrei o jejum eu vomitei mais , e comecei a sentir muita dor e fraqueza , não conseguia ficar em pé , não consegui fazer os agachamento, não consegui fazer nada , toda vez q levantava minha visão escurecia sem falar na cólica insuportável do tipo se contorcer de dor , uma pressão no pé da barriga e sentir queimar , não tava saindo nada , nem uma gota de sangue ,dps meio dia tomei mais 3 sublingual e 3 lá em baixo , mesma coisa , assim q dissolveu os comprimidos eu vomitei na HR , minha pressão caiu e muita diarréia, eu tava andando e cagando kkkkk meu ficante até falou q eu tava andando igual o chaves kkk mas comecei a me contorcer de dor e gente eu tava gemendo de dor , uma cólica insuportável, nenhuma posição ajudava , levantava e minha visão escurecia, e isso tendo diarréia sem parar , tava muito fraca , teve hrs q não aguentava falar pq minha garganta inchou , e minhas mãos começaram a formigar e ficar com a ponta dos dedos roxas , entrei em desespero , achei q ia de arrasta , nessa HR até cogitei chamar uma ambulância pq tava passando muito mal , mas meu ficante cuidou de mim , na HR q achei q ia morrer mesmo pq tava tudo escuro, eu não parava de ter diarréia na cama, pq se levantasse eu não ia ter força, tava tudo girando , era pra mim ter tomado a outra dose as 16hrs mas por eu estar morrendo desse jeito , eu desisti pq não aguentava mais passar mal , e não saia nada , nem uma gosmimha de sangue ,fiquei até às 17hrs passando mal e quando tive o alívio de conseguir ficar em pé eu dei uma andada pela casa e minha barriga estava dura , senti umas cólicas fracas ,minha mãe tem aquelas bolas de ioga , eu fiquei sentada nela girando já chateada q não deu certo pq até esse momento não tinha saído nada de nada , nem uma gota de sangue , só dor e mais dor , falei com o suporte e expliquei a situação, falaram pra mim enfia o resto dos compromidos já q toda vez q eu tomava vomitava , o canal da minha vaginal tava muito inchado e mal consegui passar o dedo para colocar lá, o suporte falou q era por conta das contratações, quando era 18hrs eu coloquei mais 4 comprimidos lá e esperei , eu tava a beira de desistir , não tive mais diarréia e nem passei mal pq não tomei o remédio, nem vomitei , só senti umas cólicas , bem agudas e fiquei deitada de lado , quando deu umas 22hrs da noite senti a bolsa estourar e nisso levantei , antes não conseguia nem levantar , se eu soubesse q dava pra fazer assim eu não teria tomado na segunda dose e só teria enfiado lá pq passei muito mal , mas varia muito né , quando estourou a bolsa fiquei no banheiro, meu ficante tava comigo ele me ajudou a fazer uns agachamento, nessa HR eu sentei na privada e tive diarréia de novo , dps de mais um tempinho saiu o feto , eu ia levantar pra ver mas meu ficante não deixou, ele falou pra mim levantar e ficar olhando pra ele , na HR q levantei tava preso no cordão umbilical ele puxou pra mim , e nisso ele deu descarga, eu não vi , não deu tempo de tirar foto ele realmente não deixou, e disse q se ele ficou sentindo, imagina eu , dps disso sentei de novo na privada e acho q saiu a placenta e ele fez a mesma coisa , ele não deixou eu ver , nisso deu uma moleza eu sentei na cozinha , e fiquei tentando processar tudo , enquanto ele limpava tudo , tava tentando imaginar como estava o feto e como ele tava agindo normalmente, dps q ele limpou eu fui tomar banho , quando sai do banho ele tava chorando no quarto , e daí ficou nois dois chorando , e foi isso galera , esqueci de falar , eu tomei a água inglesa quando quebrei o jejum e de novo as 19hrs , e gente , tenq ter força, pq sei q não e fácil , sei q meu feto tava todo formado , e meu ficante deve ter visto , com certeza foi pesado , agora tô tendo sangramento e fraqueza, mas tô me alimentando bem , e tô tomando a água inglesa, espero logo q fique tudo bem , e desejo tudo de bom pra vcs , e se vcs verem q estão vomitando ou tendo diarréia enfia lá e confia , até rimou kkkk dps disso eu quero procurar um psicólogo daqui uns anos pq tô sentida kkkkk ❞
❝ Quero agradecer de coração a esse grupo e as ADM pela atenção e ajuda
Que Deus abençoe vocês pra que continue ajudando muitas mulheres assim como me ajudou!
MENINAS SOMOS FORTES, DESEJO QUE TODAS SEJAM FELIZ E TENHAM FÉ DARÁ TUDO CERTO!🙏🌼🤍 ❞
❝ Boa tarde meninas
Passando para falar como foi minha experiência!

Estava de 7 semanas , comprei com a Marcela 6 comprimidos sem o ru, comecei o procedimento hoje às 8:40 da manhã , no início apenas calafrio e uma dorzinha bem leve , esperei os 40 minutos de repouso e logo apor levantei e fui fazer tarefas de casa , quando deu 10h da manhã fiquei muito fraca acredito que seja a falta de comida , deitei um pouco depois levantei e fui fazer almoço quando deu 11:15 da manhã começou uma cólica forte que me derrubou, mas mesmo assim fui tomar um banho quente pra tentar relaxar quando de 12:30 já está insuportável a dor estava chorando de tanta dor que estava sentindo , meu estômago começou a embrulhar e me deu muita vontade de fazer o número 2 , fui para o banheiro vomitei tudo que estava no meu estômago e logo apor fui tentar fazer o número 2 mas assim que sentei no vaso e fiz força senti algo na minha vagina pesado que rapidamente caiu no vaso , era o saco gestacional logo após sair me deu um alívio enorme, consegui levantar e andar pela casa esperei algum tempo e fui novamente para de baixo do chuveiro e fiquei de cócoras para fazer força e sair o restante de resíduos, ainda estou com cólica porém o suporte falou que e por conta das contratações!
Em fim estou mais tranquila

Conselho para as meninas que ainda vão fazer o procedimento, fiquei calmas realmente dói porém e uma dor passageira.

Obrigada as meninas que me ajudaram a ficar calmas ❤️ ❞
❝ Bom dia meninas!
Comecei meu procedimento com o RU na sexta as 22:00 e ontem às 8:00 com o Cyt, estava com 6 semanas, comprei 6 comprimidos!
Inseri 3 e 3 sublingual.
Tive muito calafrio no início e depois veio as cólicas não muito forte, fiz os exercícios e as 11:15 desceu sangue, quando foi umas 14:00 desceu um fluxo maior e fui pro chuveiro fiz força e desceu o embrião 🙏🏻
Depois disso o fluxo ficou bastante intenso, e hoje estou bem somente uma dor de cabeça , e o fluxo diminuiu bastante, mas graças a Deus deu certo! ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Taubaté - Jardim Sonia Maria - SPChama No Zap 11 95041-8897 Barra Do Bugres - Provav - MTChama No Zap 11 95041-8897 Santa Barbara - São Vicente - MGChama No Zap 11 95041-8897 Manaus - Cachoeirinha - AMChama No Zap 11 95041-8897 Sinop - Centro - MTChama No Zap 11 95041-8897 Sena Madureira - José Nogueira Sobrinho - ACChama No Zap 11 95041-8897 Ponte Nova - Palmeiras - MGChama No Zap 11 95041-8897 Ijui - Independencia - RSChama No Zap 11 95041-8897 Santa Juliana - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Avaré - São Judas - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp