💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Macaé - Centro - RJ

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: &quot;Roboto Slab&quot;, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);">O misoprostol é um medicamento usado para diversos fins, incluindo induzir o parto e interromper a gravidez.&nbsp;A dosagem recomendada varia dependendo do uso pretendido.&nbsp;Quando usado para aborto, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda uma dosagem de 800mcg por via vaginal ou sublingual, com intervalo não superior a 24 horas entre as doses.</span><br></p>
💬 Trabalhamos apenas com produtos originais, sem a necessidade de receita médica ou qualquer tipo de satisfação.
💬 O Cytotec é uma medicação sintética que imita as prostaglandinas. As prostaglandinas são as hormonas que o corpo naturalmente produz para ajudar a estimular o parto.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“OY264895007BR”

Vídeo sobre Macaé

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Macaé - RJ

Macaé é uma cidade localizada no estado do Rio de Janeiro, no Brasil. Conhecida principalmente por sua forte presença no setor de petróleo e gás, a cidade é considerada um importante polo da indústria petrolífera no país. Além disso, Macaé também possui belas praias, como a Praia dos Cavaleiros e a Praia do Pecado, que atraem turistas em busca de descanso e lazer. A cidade também conta com uma boa infraestrutura turística, com diversos hotéis, restaurantes e opções de lazer. Além disso, Macaé tem um clima tropical, com temperaturas amenas ao longo do ano, o que a torna um destino agradável para visitar em qualquer estação. Além das praias e da indústria petrolífera, Macaé também possui uma rica história e cultura, com diversas atrações culturais e arquitetônicas para os visitantes explorarem. No geral, Macaé é uma cidade dinâmica e diversificada, que oferece uma mistura interessante de indústria, turismo e cultura.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Desgravidaaaa
  • Ajuda a bloquear os hormônios pra interromper a gravidez. Não na recuperação do utero. Trabalha auxiliando o cytotec
  • Sigam
  • Por isso desisti da minha caixinha kkkkkkk
  • Não caguei
  • Já tomei de tudo
  • Mas não saiu o saco ainda né?
  • O meu foi uma única dose
  • vixe, vou parar por aqui
  • Sim
  • Usei 6
  • Após sai o feto
  • Eu acho q meu não deu certo
  • Ave Maria ??‍♀️
  • Comprou que dia ?
  • Lá eles não vão saber
  • Por nada
  • Eu fiz ontem um beta e deu 468
  • Boa noite gente
  • Que bom q isso acabe logo
  • Que Deus ajude!
  • Eu faço sem com ele Pq confio só nele mesmo
  • Será q prejudica
  • Não queria ficar com a cena na cabeça
  • Eu também não

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_

Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.🙏🏼🙏🏼

*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*

* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.🙏🏼🙏🏼
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.

Desculpa pelo texto enorme! ☺️ ❞
❝ Minha menstruação atrasou duas semanas e, mesmo sabendo do resultado, fiz um teste de gravidez. Positivo, claro.
Conversei com meu namorado e contei para minha irmã, ela falou sobre o Cytotec e que duas amigas já tinham usado e que tinha dado certo.
Comecei a procurar onde vendia, achei vários números, mas o único que me atendeu foi esse.
Comprei 8 Cytotec e 1 ru, fiquei ansiosa com medo de ser golpe, mas chegou tudo certinho dois dias depois.
Usei no meu dia de folga, sozinha, com medo de dar errado. No mesmo dia, comecei a sentir muita cólica e começou a descer muito sangue e coágulo.
No dia seguinte fui trabalhar normalmente, continuava descendo e eu continuava sentindo dor, mas nada insuportável. Quando ia tomar banho, ficava de cócoras por um tempo para ver se descia algo a mais.
No quarto dia fui no médico, as médicas fizeram um exame de sangue e me disseram que eu poderia estar tendo um aborto.
Voltei no outro dia para fazer um transvaginal, fiz e a médica disse que a gravidez não desenvolveu, o saco tinha apenas 9 milímetros, e agora restava esperar o sangue descer que o saco descia junto.


Agora estou mais aliviada e agradeço demais as meninas que me ajudaram. Muito obrigada! ❞
❝ Menina vou contar
Como foi e sair do grupo,pq tô assustada …
Minha última menstruação foi dia 13 de abril,tomei o remédio hj,2 sublingual e 2 vaginal, depois de 3h veio uma cólica moderada e me deu vontade de ir ao banheiro,até então o absorvente só tinha sujado bem pouco de sangue,quando fiz força pensei que era um coágulo grande saindo ,então peguei o papel higiênico e puxei e já era o feto grande e formado . Em seguida saiu uma bola que acredito que era o saco gestacional e depois de uns 15 mim uma
Outra bola enorme que acredito que era a placenta,é só depois que o feto saiu que comecei a sangrar e ter cólica … não tomei o Ru…e tomei 4 comprimidos pq achei suficiente pois já é a terceira vez que faço isso , procurei a bula do remédio e vi que eram suficientes (mas cada pessoa reage de um jeito) … agora uma leve cólica pq deve estar limpando o útero ❞
❝ Bom dia meninas vou dá meu relato,ontem fiz meu procedimento as 6.30 da manhã com duas horas depois pois já comecei a ter sangramento e começou a sair coágulo, as 10.30 fis minha segunda aplicação com ums trinta minutos depois saiu um coágulo bem grande com o saco gestacional depois disso as dores aliviaram, e continuei com sangramento e saindo coágulo agora só estou com sangramento tipo menstruação e estou bem,todos os sintomas de gravidez foram embora ❞
❝ Meu relato de 7 semana comprei com @ rebeca 6 cyto + ru dei início ontem anoite com o ru sentir muita dor a noite toda hoje pela manhã comecei com o cyto sentir colicas leve até até 14:30 que foi a hora que terminei meu procedimento. Agradeço a suporte @clara que me ajudou durante todo proecesso agradeço também a cada uma de vcs meninas que me ajudaram espero que todas que ainda vai fazer dê certo pra todas grata ❞
❝ Pessoal, gostaria de dar meu relato. Descobri que estava grávida em uma segunda-feira e ali já começou o desespero pela situação. Na busca de cytotec, eu e meu parceiro caímos em um golpe. A situação é triste. O dinheiro pesa, mas a gente corre atrás. O problema é que é muito agressiva a situação psicológica que isso acarreta em quem está envolvido. Apenas nós sabemos. De toda forma, eu e meu parceiro seguimos procurando e encontramos esse grupo. Arriscamos, mais uma vez. Compramos em um dia, pagamos sedex 10 e, assim que chegou (já no dia seguinte), comecei o procedimento. Estava então com 10 semanas.

Tomei o RU na quinta-feira a noite. Nenhum sintoma, como indicado pelas admins. De jejum, na sexta 8h tomei a primeira dose. Aqui, foi rápido em já sentir singelo calafrio, mas que logo passou. Alimentação normal após três horas. Fiquei horas sem sentir nada. Apenas apreensiva por estar esperando o momento, sem saber como ia acontecer, tampouco o que exatamente aconteceria. Ali por 11h30, comecei a sentir um mal estar generalizado. Os calafrios, que tinham passado, voltaram no início da tarde, junto com leves cólicas (leves mesmo). Muita vontade de ir ao banhiro (nº2), o que fui controlando. O mal estar não passou, as cólicas continuaram ali, ainda que leves, e a vontade de ir ao banheiro passou ali pelas 14h. O mal estar continuou e eu me movimentava pela casa para distrair da situação de espera.

15h30 fui ao banheiro fazer xixi. As cólicas tinham passado. Nesse momento, saiu um grande coágulo. Sem saber, achei que algo já tinha acontecido, pois o mal estar passou depois disso. E assim foi por horas.

Ali pelas 19h, algumas cólicas leves voltaram e eu fui ao banheiro fazer xixi quando, de repente, senti muita coisa sair de mim.
Não consegui ver o que era, infelizmente, pois não estava esperando. 20min depois, absorvente enxarcado, novamente no banheiro saiu mais alguma coisa. Não tive qualquer contração nesse meio tempo, como algumas mulheres relatam, lembrando que cada organismo é único (ainda que alguns sintomas sejam, por evidente, iguais).

De toda forma, nesse momento tive certeza que deu certo o procedimento.

Depois disso, continuei sangrando por alguns dias, de forma intensa para mim (que tenho menstruação leve), inclusive com alguns momentos em que o sangue não parava, de ficar uma meia hora esperando "acalmar". Com o tempo, o sangue foi diminuindo. Depois de uma semana +-, parou o sangue. Nesse período, tomei a agua inglesa como indicado e, hoje, estou terminando a tabela do comprimido do acido. Ainda não fiz exames (que serão feitos!), mas certamente deu certo. Depois de uns quatro dias do ocorrido, minha barriga, que era inegavelmente de grávida, desinchou.

Aqui aproveito para reforçar não apenas que sigam o procedimento indicado (lembrando que é 98% de sucesso, se seguir as orientações) e que apenas contatem as adminis aqui do grupo, mas, também, faço um apelo para darmos voz a essa situação. O maior problema de tudo é a falta de informação. Nós (sejam mulheres, sejam os companheiros que estão juntos no procedimento) não sabemos como as coisas acontecem e isso tão somente porque a situação é um tabu, não é falada, é tudo escondido, é tudo no risco. Por isso, aqui deixo meu depoimento, de alguém que, assustada, se viu nessa situação e teve que enfrentar como as coisas como elas infelizmente ainda são: às escuras.

Deixem seus relatos. Isso é muito importante para garantirmos que as pessoas saibam mais como realmente funcionam as coisas, para evitarmos golpes e para, ao fim, tentar de alguma forma dar mais luz a essa situação, que é um tabu abusivo às mulheres, fisica e psicologicamente. Os maiores problemas, os maiores medos e os maiores riscos para nossa sáude decorrem da falta de informação. Não estou incentivando ninguém a ser ativista (mas se quiser, está apoiada), mas a encarar a situação como ela realmente é: ela acontece e é muito triste esse cenário de ilegalidade e incerteza em que tudo ocorre, afetando psicologicamente as mulheres de uma forma absolutamente assombrosa.

Espero que, de alguma forma, quem precise nesse momento sinta o meu apoio. Deu tudo certo aqui e, sendo essa a escolha de cada qual, desejo que também dê tudo certo para quem está passando pela mesma situação que aqui foi vivida 🙏🏼 em resumo, é muito mais simples do que imaginamos (e só imaginamos algo assombroso em razão da falta de informação/tabu) ❞
❝ OY506475533BR ❞
❝ Tomei ontem a noite o Ru e hoje pela manhã dei sequência no procedimento, 3 sublingual e 3 em baixo.
Na primeira hora começou a dor de barriga, tremendo caganeira, tive que ir segurando.
1 hora após desceu um pouquinho de sangue.
E sempre ficou descendo um pouquinho de sangue.
Após as 3 horas fui ao banheiro saiu uma bolinha não sei se era coágulo o saco gestacional.
Depois mais um pouco de sangue.
Agora diminuiu tudo.
Estava com um pouco de dor e parou também ❞
❝ Oi boa noite, vim trazer o meu relato, ja digo que deu 100% certo.

Eu sei que é difícil para algumas mas serio, seguem a risca que da tudo certo.

Tomei o ru as 22hrs e as 8hrs da manhã tomei 3 Cytotec e 3 coloquei la em baixo, segui tudo a risca não comi e não levantei da cama, foquei 1 hr com literalmente a perna levantada e escorada na parede, depois de 1 hr senti uma contração MUITO MUITO FORTE, parecia que desmaiar, durou um 10 minutos, depois que acalmou fui ao banheiro umas 2 hrs depois de começar saiu um coágulo enorme, e depois de 1h saiu outro, não tive coragem de ver nenhum coagulo que saiu meu, pq sou muito medrosa para isso, apenas batia foto e dava descarga, então durante todo procedimento eu não via se o saco gestacional saia, depois do primeiro dia tive APENAS colicas leves e as vezes ficavam um pouco ruins mas era so umas pontadas e a menstruação vinha coágulos bem pequenos e fiquei assim ate o dia de hoje, fiz na quarta feira e hj 5 dias depois no domingo de madrugada decidi mentir pra minha família que tive uma dor horrível e sangrei, para eles acharem que foi um espontâneo, fui ao hospital e fizeram um ultrassom em mim, saco gestacional não esta ali dentro e o médico disse que so tem coágulos e que vou sangrar por uns dias, estava de 7 semanas quase 8, e deu TUDO CERTO COMIGO, fiquei o procedimento achando que não tinha dado certo, mas muitas do grupo me acalmaram e me ajudaram, então não fiquem com medos cada corpo é diferente uns podem expelir no primeiro dia como eu e e outras no quinto dia como ei ja vi aqui no grupo, não se preocupem com as numeração dos remédios eles funcionam normal, e infelizmente para quem não deu certo ou era pq precisava de uma dosagem maior ou o corpo é muito resistente, eu sei que desanimador pensar assim mas tenham fe que tudo vai dar certo, muitas meninas no grupo ajudam umas as outras, então não exite em conversar, e não se preocupem que se o remédio vai ou não esta ali dentro ainda, sou a garantia que depois de 4/5 dias ele some completamente, boa sorte para todas. ❞
❝ Bom dia,meninas!
Vir dar meu relato.
Comprei os comprimidos com a @@⁨RebecaCyto⁩ 8comprimidos +Ru
Comecei sabado passado dia 02/07 as 6:00 da manhã com 4 comprimidos esperei os 40 minutos de perna pra cima depois fui arrumar casa fazer esteira que tenho em casa tava dando uns 30 minutos de esteira começou o sangramento
Fui para o banheiro tomei banho quente fiz agachamento no banheiro por alguns minutos
Deu as 10:00 coloquei mais os 4 comprimidos esperei os 40 minutos fiquei me movimentando o tempo todo muito banho quente muita esteira quando foi umas 12:30 começou sair muito sangue com varios coágulo foi assim a tarde inteira muito sangue com colicas tipo as de menstruação quando foi umas 18:20 o sangramento parou de fez.
Quando foi no domingo nada do sangramento ai fui no hospital falei q tive muito sangramento a medica fez um exame com bico de pato e depois fez o toque falou q o colo do útero tava fechadinho
Que a deixava mais traquila era isso, ai eu comecei a ficar desesperada pq achei que nao tinha dado certo a medica me passou o pedido do ultrassom,chorei a noite toda de medo pq achei q nao tinha dado certo
Hoje cedo eu fiz a Dra.falou que nao tem feto mais que tinha resto da placenta, que vamos esperar pq o organismo ainda pode expusar
Mais ainda estou com os peitos doloridos e um pouco de enjoo ,mais ela disse que é normal que aos poucos vai voltando ao normal
To muito aliviada
Em paz
Nao podia ter esse bebê.
Boa sorte a todas ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Caçador - Santa Catarina - SCChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jd São Francisco - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Goncalo - Jardim California - RJChama No Zap 11 95041-8897 Socorro - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Bela Vista - SPChama No Zap 11 95041-8897 Ilhabela - Barra Velha - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Casa Verde Alta - SPChama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Batel - PRChama No Zap 11 95041-8897 Rio Verde - Setor Industrial - GOChama No Zap 11 95041-8897 Rio Verde - Jardim Goiás - GO
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp