💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Leopoldina - Centro - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(102, 102, 102); font-family: &quot;Open Sans&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">Devido a capacidade de o Citoteque&nbsp;&nbsp;estimular as contrações do útero e alivia a abertura do colo do útero e tendo como consequência&nbsp;&nbsp;a remoção do conteúdo do útero a OMS &nbsp;(Organização Mundial da Saúde) tem aprovado esta droga pela sua eficácia de 98% na indução do Aborto.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: &quot;Helvetica Neue Light&quot;, HelveticaNeue-Light, &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; text-align: justify; background-color: rgb(255, 255, 255);">Cada comprimido contém 200mcg de misoprostol, nosso produto é PFZIER 100% original.&nbsp;</span><br></p>
💬 <p><a href="https://misoprostolcytotecnobrasil.com.br/comprar-cytotec-original" style="margin: 0px auto; color: inherit; background-color: rgb(237, 193, 20); box-shadow: none; font-size: 18px; line-height: inherit; font-family: Montserrat; text-transform: capitalize; outline: none !important;">Cytotec</a><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">&nbsp;Abortivo / (</span><a href="https://misoprostolcytotecnobrasil.com.br/comprar-misoprostol-original/" style="margin: 0px auto; color: inherit; background-color: rgb(237, 193, 20); box-shadow: none; font-size: 18px; line-height: inherit; font-family: Montserrat; text-transform: capitalize; outline: none !important;">Misoprostol</a><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">) É Melhor Medicamento Abortivo Disponível Pois Ele Apresenta Inúmeras Vantagens Sobre Vários Medicamentos. Produzido Pela Pfizer Que Criou A Substância Cujo O Principio Ativo É O Misoprostol Que É O Responsável Por Provocar O Aborto Em Mulheres Gestantes.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Meu relato Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas.”

Vídeo sobre Leopoldina

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Leopoldina - MG

Leopoldina é uma cidade localizada na região da Zona da Mata de Minas Gerais, no Brasil. Fundada em 1854, a cidade possui uma rica história ligada principalmente à produção de café no século XIX. Atualmente, Leopoldina é conhecida pela sua arquitetura histórica, com diversas construções antigas preservadas, além de belas paisagens naturais. A economia de Leopoldina é diversificada, com destaque para a agropecuária, comércio e serviços. A cidade também possui uma importante tradição cultural, com festas, eventos e manifestações folclóricas que celebram as suas raízes históricas e culturais. Além disso, Leopoldina tem um povo acolhedor e hospitaleiro, o que contribui para o seu charme e beleza. Se você planeja visitar Leopoldina, não deixe de conhecer pontos turísticos como a Estação Ferroviária, o Mercado Municipal, a Praça Félix Martins e a Igreja Matriz São Sebastião. A culinária local também é um atrativo, com pratos típicos da região que valem a pena ser experimentados.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • E calafrio n senti n
  • Nossa acho que o remedio começou agir ,estou sentindo calafrios e leves cólicas
  • O resto não vi
  • Pra deixar a pessoa mais loca. Vou mandar uns prints pra vcs entenderem. Aqui é muito acolhedor
  • Tenho vontade de colocar a mão e puxar
  • mas com quem vc comprou?
  • Pq VC acha q não deu certo?
  • Acho que oq piora tudo são os hormônios da gestação, mechem demais com a nossa cabeça
  • Quando faz a compra, as adms mandam tudo certinho o manual e como tomar.
  • Normal
  • Acredito que esteja sim amg pq contração assim do nada não é normal
  • Kkkkkkkkkkkkkk
  • E realmente chegou
  • O que vc falou
  • Tem o suporte
  • Pode tá agressiva hoje e vindo mais por ser o segundo dia de menstruação
  • aí, desde cedo eu estava esperando a fig gente kakakkakakkak
  • Durante o jejum pode tomar água
  • Tenho medo tambem
  • Gente tadinha
  • Por que eu estava de quase 15 semanas
  • eu to com 9 semanas quando chegar eu já vou estar com 10 e vou tomar 8 comprimidos
  • Ao total tu ultilizou quantos??
  • o coitado respirava
  • Como assim?

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Boa tarde meninas, vou dar meu relato e sair do grupo, pois tenho um pouco de medo de alguém pegar meu celular e ver! Mas eu comprei o remédio 6 de maio com a Ana, no mesmo dia ela me passou o código de rastreio. No dia 13 eu recebi e 14 eu comecei com o Ru, no dia seguinte comecei o cytotec e não tive sintomas, na segunda dose que tomei que começou contrações muito fortes, mas mesmo assim sem sangramento. Depois de uma semana começou um sangramento como menstruação, e ontem começou as contracoes novamente e saiu um coagulos e um negócio branco junto, passei a madrugada ruim com contracoes e saindo coagulos, e hoje já estou com dores leves e o sangramento diminuiu ❞
❝ Boa noite Meninas.
Vou compartilhar minha experiência com vcs.
Estava entrando na terceira semana e iniciei meu processo ontem às 22h com o RU.
Hoje às 8h coloquei 3 comp. embaixo da língua aguardei dissolver por 15 minutos e depois tomei água para engolir o restante.
Ao mesmo tempo introduzi 3 comprimidos na vagina com o dedo e depois empurrei mais no fundo com o aplicador (foi a parte mais difícil). Fiquei deitada com o quadril mais elevado por 45 minutos e me levantei.

Fiz xixi após 1h20.

Logo de início senti frio e tremedeira de bater o queixo, uma pressão no pé da barriga e minha língua ficou ruim…

11h tomei água inglesa e comi .

Fiquei fazendo vários exercícios (pulei, agachei, simulei corrida, subi e desci escada…) quando foi 14h30 mais ou menos senti uma vontade de fazer xixi e quando fui estava sangrando…sangrei até umas 16h com alguns coágulos e depois foi diminuindo o fluxo.

Quando foi 19h o sangramento voltou mais forte e quando agachei no banho saíram coágulos bem grandes e em um deles tinha um comprimido inteiro…depois saiu outro coágulo mais gelatinoso e tão grosso que não passou no ralo, quando fui retirá-lo percebi que era tipo uma membrana esbranquiçada que acredito ser o saco gestacional.

Agora estou sangrando com uma cólica leve, um pouco de dor de estômago e a língua esquisita.

Meu procedimento deu certo tenho certeza disso. Estou exausta mas aliviada.

Obrigada pelo apoio, boa sorte para todas vcs e fiquem com Deus!! ❞
❝ 01/11/2025 • 11:16:37 • LB
Tomara que sim! Meus sintomas de dor na barriga diminuíram muito depois que saiu
01/11/2025 • 11:14:16 • LB
Obrigado amiga! Qdo coloquei água saiu o coágulo e ficou só a parte mais clara
01/11/2025 • 11:09:48 • LB
Eu comecei a sangrar com 30min após o uso
01/11/2025 • 11:05:40 • LB
Meninas que já fizeram me ajudem, será que pode ser o saco gestacional? Já joguei água e não dissolve. E bem durinho ❞
❝ Bom dia meninas , eu vou deixar meu relato ..
Comecei ontem de manhã as 8hrs igual umas meninas q vi aqui , estava de 13 a 14 semanas , eu tava muito nervosa ,meu ficante fez comigo , ele tava dando suporte , tomei 4 comprimidos na boca e 4 lá em baixo , nisso só senti uma cólica , assim q o remédio se dissolveu eu vomitei com um pouco de sangue , acredito q pq eu tava em jejum , tbm deu mais uns 15 min eu comecei a ter diarréia, não consegui segurar nenhuma vez q vinha , tava com o cu frouxo kkkkk quando eu quebrei o jejum eu vomitei mais , e comecei a sentir muita dor e fraqueza , não conseguia ficar em pé , não consegui fazer os agachamento, não consegui fazer nada , toda vez q levantava minha visão escurecia sem falar na cólica insuportável do tipo se contorcer de dor , uma pressão no pé da barriga e sentir queimar , não tava saindo nada , nem uma gota de sangue ,dps meio dia tomei mais 3 sublingual e 3 lá em baixo , mesma coisa , assim q dissolveu os comprimidos eu vomitei na HR , minha pressão caiu e muita diarréia, eu tava andando e cagando kkkkk meu ficante até falou q eu tava andando igual o chaves kkk mas comecei a me contorcer de dor e gente eu tava gemendo de dor , uma cólica insuportável, nenhuma posição ajudava , levantava e minha visão escurecia, e isso tendo diarréia sem parar , tava muito fraca , teve hrs q não aguentava falar pq minha garganta inchou , e minhas mãos começaram a formigar e ficar com a ponta dos dedos roxas , entrei em desespero , achei q ia de arrasta , nessa HR até cogitei chamar uma ambulância pq tava passando muito mal , mas meu ficante cuidou de mim , na HR q achei q ia morrer mesmo pq tava tudo escuro, eu não parava de ter diarréia na cama, pq se levantasse eu não ia ter força, tava tudo girando , era pra mim ter tomado a outra dose as 16hrs mas por eu estar morrendo desse jeito , eu desisti pq não aguentava mais passar mal , e não saia nada , nem uma gosmimha de sangue ,fiquei até às 17hrs passando mal e quando tive o alívio de conseguir ficar em pé eu dei uma andada pela casa e minha barriga estava dura , senti umas cólicas fracas ,minha mãe tem aquelas bolas de ioga , eu fiquei sentada nela girando já chateada q não deu certo pq até esse momento não tinha saído nada de nada , nem uma gota de sangue , só dor e mais dor , falei com o suporte e expliquei a situação, falaram pra mim enfia o resto dos compromidos já q toda vez q eu tomava vomitava , o canal da minha vaginal tava muito inchado e mal consegui passar o dedo para colocar lá, o suporte falou q era por conta das contratações, quando era 18hrs eu coloquei mais 4 comprimidos lá e esperei , eu tava a beira de desistir , não tive mais diarréia e nem passei mal pq não tomei o remédio, nem vomitei , só senti umas cólicas , bem agudas e fiquei deitada de lado , quando deu umas 22hrs da noite senti a bolsa estourar e nisso levantei , antes não conseguia nem levantar , se eu soubesse q dava pra fazer assim eu não teria tomado na segunda dose e só teria enfiado lá pq passei muito mal , mas varia muito né , quando estourou a bolsa fiquei no banheiro, meu ficante tava comigo ele me ajudou a fazer uns agachamento, nessa HR eu sentei na privada e tive diarréia de novo , dps de mais um tempinho saiu o feto , eu ia levantar pra ver mas meu ficante não deixou, ele falou pra mim levantar e ficar olhando pra ele , na HR q levantei tava preso no cordão umbilical ele puxou pra mim , e nisso ele deu descarga, eu não vi , não deu tempo de tirar foto ele realmente não deixou, e disse q se ele ficou sentindo, imagina eu , dps disso sentei de novo na privada e acho q saiu a placenta e ele fez a mesma coisa , ele não deixou eu ver , nisso deu uma moleza eu sentei na cozinha , e fiquei tentando processar tudo , enquanto ele limpava tudo , tava tentando imaginar como estava o feto e como ele tava agindo normalmente, dps q ele limpou eu fui tomar banho , quando sai do banho ele tava chorando no quarto , e daí ficou nois dois chorando , e foi isso galera , esqueci de falar , eu tomei a água inglesa quando quebrei o jejum e de novo as 19hrs , e gente , tenq ter força, pq sei q não e fácil , sei q meu feto tava todo formado , e meu ficante deve ter visto , com certeza foi pesado , agora tô tendo sangramento e fraqueza, mas tô me alimentando bem , e tô tomando a água inglesa, espero logo q fique tudo bem , e desejo tudo de bom pra vcs , e se vcs verem q estão vomitando ou tendo diarréia enfia lá e confia , até rimou kkkk dps disso eu quero procurar um psicólogo daqui uns anos pq tô sentida kkkkk ❞
❝ Resolvi fazer o procedimento hoje, mesmo trabalhando, foram 8 cito e 1 ru, segui os passos a risca, tomei pela manhã e a segunda dose por volta das 14 horas, não senti nada e achei que não iria funcionar, porém por volta de umas 18 horas começou uma cólica bem normal, e depois de uma hora senti um líquido quente era igual xixi, não deu 5 min, saiu feto e tudo mais, fui muito bem acompanhado e cuidada pela @Suporte De Uso @~Ana .... quem quiser tirar alguna duvida me coloco a disposição ❞
❝ Bom dia meninas meu relato Comecei o ru as 22 do dia 15 Ontem as 8 da manhã a primeira dose sentir muita dor mais fiz tudo como tinha que fazer menos os exercícios 12 horas tomei a segunda e última dose lembra que o meu era 14 comprimidos e 1 ru Depois da segunda dose muito dor mesmo e junto veio uma diarréia intensa Mais não teve nenhuma sangramento passou tempo a noite a dor diminuiu e começou a sair uma única vez um sangue marrom daí chorei muito achando que o meu não tinha dando certo porque já estava com 16 semanas e 1 dia fui dormir por volta de meia noite sem sentir mais nada depois de chorar horrores E lógico que o apoio é essencial desde sempre eu e o pai agente sempre juntos ele sempre cuido muito de mim e não saiu de perto por nada desde começo do processo mim incentivando a fazer exercícios e eu não queria fiz algum agachamentos e pronto Quando foi as 2:40 da manhã acordei com vontade de fazer xixi quando levantei eu senti algo querendo sair corrir pro banheiro e então veio o bebê com saco gestacional tudo eu acho foi horrível demais traumatizante pq o Meu estava formado já mais Deus sabe o pq eu não podia ter ele agora ❞
❝ Podem confiar gente,deu tudo certo🙌🏼
Comecei o cyto as 09:00 da manhã e as quatro e pouco da tarde saiu🙌🏼 ❞
❝ Olá boa noite!
Passando pra deixar meu relato e sair do grupo, e claro desejar boa sorte pra todas,e que acreditem que vai dar certo o de vocês também!!
Meu remédio foi postado dia 26/12 e chegou dia 30/12, comecei com o RU dia 31 as 22h e no outro dia com o Cytotec as 08:00h, aí fui fazer faxina na casa! As 10h começou um leve sangramento, e uma leve dor nas costas que foi almentando gradativamente,e o sangue tbm, mas foi bem pouco. As 12h comecei com a 2 dose, 2 sublingual e dois na vagina,dei a pausa de 40 minutos novamente,e depois continuei a fazer minha faxina. As dores nas costas foi almentando,até que por volta das 15h parei com a limpeza e fui tomar um banho. Deitei um pouco e a dor na costa almentou mais, nada insuportável,mas estava mais forte,ia no banheiro fazia força e nada saia,só um pouco de sangue, deitei de novo e por volta das 18:20 senti uma pontada na região pélvica, fui ao banheiro e fiz força,saiu um coágulo grande, peguei e lavei, era o saco gestacional!! Ufaa fiquei aliviada. Porém não desceu mais nada de sangue, isso foi na quinta feira dia 01/26,o dengue só foi desce no sábado, bem parecido com uma menstruação e está até hoje, mas sinto que está acabando.
Pra finalizar, hoje fui fazer um transvaginal e a médica disse que não tinha nada, que meu útero estava limpo, que pelo o que ela viu lá, nem parecia ter tido uma gestação. Enfim esse é meu relato!!
Confiem o grupo é sério!! O remédio é verdadeiro ( até eu duvidei ser falso) mas é muito caro, então ficamos mesmo com medo de tomar um golpe!!
E espero realmente que todas consigam com êxito finalizar seu procedimento.

Boa sorte a todas.🤞🏽🤞🏽 ❞
❝ Minha menstruação atrasou duas semanas e, mesmo sabendo do resultado, fiz um teste de gravidez. Positivo, claro.
Conversei com meu namorado e contei para minha irmã, ela falou sobre o Cytotec e que duas amigas já tinham usado e que tinha dado certo.
Comecei a procurar onde vendia, achei vários números, mas o único que me atendeu foi esse.
Comprei 8 Cytotec e 1 ru, fiquei ansiosa com medo de ser golpe, mas chegou tudo certinho dois dias depois.
Usei no meu dia de folga, sozinha, com medo de dar errado. No mesmo dia, comecei a sentir muita cólica e começou a descer muito sangue e coágulo.
No dia seguinte fui trabalhar normalmente, continuava descendo e eu continuava sentindo dor, mas nada insuportável. Quando ia tomar banho, ficava de cócoras por um tempo para ver se descia algo a mais.
No quarto dia fui no médico, as médicas fizeram um exame de sangue e me disseram que eu poderia estar tendo um aborto.
Voltei no outro dia para fazer um transvaginal, fiz e a médica disse que a gravidez não desenvolveu, o saco tinha apenas 9 milímetros, e agora restava esperar o sangue descer que o saco descia junto.


Agora estou mais aliviada e agradeço demais as meninas que me ajudaram. Muito obrigada! ❞
❝ Fiz meu procedimento há doze dias, estava de 4/5 semanas, tomei o RU no domingo às 18:30 e iniciei o processo na segunda às 04:30 da manhã, com 6 cyto.
3 sublingual deixei embaixo da língua até dissolver e só mesmo tempo fiz uma pastinha com os outros três e algumas gotinhas de água , apliquei com aplicador de pomada mesmo. Por volta das 08:00 comecei a sentir muita dor, não era cólica eram contrações, essas contrações iam e voltavam, fiz uma hora de caminhada, abaixava fazia força, fiz agachamento, elevação pélvica, corri mas só sangrava e doia por volta das 14:00 não suportei e deitei em posição fetal pra aliviar a dor, quando aliviou fui ao banheiro e senti algo sair era um coágulo imenso, nesse coágulo tinha uma estrutura um pouco maior que um grão de bico cheia de microvasinhos e no meio algo parecido com uma veinha mais grossinha que as demais, ligadas há algo que realmente parecia um coágulo porém era bem duro, como um nervo ou algo do tipo, e não se desfazia na água, depois disso a dor passou, o sangramento diminuiu. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Magé - Fazenda Sobradinho - RJChama No Zap 11 95041-8897 Lavras - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Contagem - Parque São João - MGChama No Zap 11 95041-8897 Ilheus - Cidade Nova - BAChama No Zap 11 95041-8897 Nova Alvorada Do Sul - Jardim Guanabara - MSChama No Zap 11 95041-8897 Volta Redonda - Santo Agostinho - RJChama No Zap 11 95041-8897 Juiz De Fora - Santa Paula - MGChama No Zap 11 95041-8897 Luisburgo - São Jorge - MGChama No Zap 11 95041-8897 Santa Cruz Cabrália - Centro - BAChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Brás/ São Paulo - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp