💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Juiz De Fora - Carlos Chagas - MG

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><span style="color: rgb(39, 38, 38); font-family: &quot;Roboto Slab&quot;, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(255, 255, 255);">Nossos profissionais são treinados para fornecer informações detalhadas sobre o uso e efeitos dos comprimidos Cytotec, e para esclarecer quaisquer dúvidas e preocupações que possam surgir durante o processo.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: &quot;Helvetica Neue Light&quot;, HelveticaNeue-Light, &quot;Helvetica Neue&quot;, Helvetica, Arial, sans-serif; text-align: justify; background-color: rgb(255, 255, 255);">Cada comprimido contém 200mcg de misoprostol, nosso produto é PFZIER 100% original.&nbsp;</span><br></p>
💬 Aborto com remédio: É possível usar doses de Cytotec para interromper a gravidez indesejada com um aborto feito em casa, sem a necessidade de cirurgias ou consulta médica. O método é muito menos invasivo, rápido e confortável.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Comprei com @2146 chegou rápido mesmo eu morando longe, fiz hj e graças a Deus deu tudo certo, quero agradecer de coração a Naty pq desde ontem eu venho enchendo ela de perguntas e ela me deu toda assistência, torcendo por todas pois sei o quanto é difícil esse momento pra gente ????”

Vídeo sobre Juiz De Fora

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Juiz De Fora - MG

Juiz de Fora é uma cidade localizada no estado de Minas Gerais, na região sudeste do Brasil. Com uma população de aproximadamente 570 mil habitantes, Juiz de Fora é uma das cidades mais importantes do estado e um importante polo econômico, cultural e educacional da região. Conhecida por sua arquitetura histórica, a cidade possui diversos casarões, igrejas e monumentos que remontam ao seu passado colonial. Além disso, Juiz de Fora conta com uma vida cultural vibrante, com teatros, museus, cinemas, espaços culturais e eventos culturais ao longo do ano. A cidade também é reconhecida pela qualidade de suas instituições de ensino, sendo um importante centro universitário em Minas Gerais. Juiz de Fora também é um polo industrial, com destaque para a indústria têxtil, metalúrgica, de alimentos e de tecnologia. Além disso, a cidade está situada em uma região de belas paisagens naturais, com montanhas, cachoeiras e trilhas ideais para os amantes de ecoturismo e aventura. Juiz de Fora é uma cidade acolhedora, com uma atmosfera tranquila e acolhedora, e oferece uma excelente qualidade de vida aos seus habitantes.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Obrigado pelo retorno
  • A dor eo cheiro
  • Ninguém pode afirma que vai ou não doer. Fique ciente que vai fazer um parto normal induzido com citotec
  • Você acha em qualquer farmácia
  • Serio
  • Tomei banho. Mas não passei nada na pepeka pq tem remédio inteiro lá ainda kkkk
  • Mandou uma imagem ?
  • ?
  • E tão bom ver só um tracinho
  • Mas só no papel quando limpo
  • Tem q tomar muito e
  • Faz bem na madrugada de quarta pra quinta
  • Pode ser a m vindo
  • Deve ter restos placentarios
  • Vai chegar amiga ??????
  • Hj foi tomei café preto, mas foi só hj eu vi que ele causa ansiedade e deve ser isso msm
  • Vc comprou o Ru
  • As adms vão te orientar certinho
  • Esse que coloca em baixo então não ajuda muito não
  • Ser
  • Sim
  • Isso e um resguardo também
  • Tem perigo não
  • Nossa aguentar dor por 5 hrs
  • Eu tô sentindo mais colica agora que saiu do que antes, parece

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Oi, aqui é Débora, fiz meu procedimento ontem. Vou dar meus dois relatos e aproveito para agradecer a @~ADM pelo tanto que me ajudou. No final de 2023 fiz meu primeiro procedimento. Engravidei porque não me cuidava mesmo.
Estava de 7 semanas, comprei 6 comprimidos e o RU.
Tomei, após a primeira hora comecei a sentir muitas contrações e cólica, cheguei a vomitar e acreditar que havia perdido o remédio que havia ingerido horas atrás. Foi muito difícil, fiz muita força nas contrações, comecei o processo 08 da manhã, umas 13 horas saiu o tampão e logo em seguida o saco. Continuei sentindo cólicas, sangrando muito, muitos coágulos grandes e isso durou semanas até eu ir no hospital, na época já sangrando bem menos, e o Ginicologistaa me dispensou de fazer curetagem.
Depois que abortei fiz uso da água inglesa e do medicamento que eles passam aqui. ❞
❝ Meu relato
Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo
Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas. ❞
❝ Resolvi fazer o procedimento hoje, mesmo trabalhando, foram 8 cito e 1 ru, segui os passos a risca, tomei pela manhã e a segunda dose por volta das 14 horas, não senti nada e achei que não iria funcionar, porém por volta de umas 18 horas começou uma cólica bem normal, e depois de uma hora senti um líquido quente era igual xixi, não deu 5 min, saiu feto e tudo mais, fui muito bem acompanhado e cuidada pela @Suporte De Uso @~Ana .... quem quiser tirar alguna duvida me coloco a disposição ❞
❝ Bom dia, vim da meu relato pra vocês. Eu comecei com o ru na terça e com o cyto na quarta de manhã. Segui o procedimento certinho fiz a aplicação da segunda dose após a segunda dose eu sentir muita dor essa noite nem conseguir dormi eu tava com medo de não dá certo pois eu não tinha sangrando nem nd apenas com dor, hoje durante a manhã fui ao banheiro mijar e senti algo estourando provavelmente foi a bolsa. Depois disso eu vim deitar pois tava com muita dor uma dor que vinha e voltava cada vez pior! Deitei e senti algo descendo e fui correndo ao banheiro era o bebê saindo de mim, quando saiu deu um alívio tão grande e eu tô muito feliz por ter dado certo Obgd pelo apoio de todas. ❞
❝ Meninas bom dia!!

Primeiro eu queria agradecer o apoio e a parceria de vocês!! Nesse processo, esse grupo é fundamental. Vocês fizeram toda diferença.
Acho muito injusto que tenhamos que passar por isso de forma clandestina. A vida é nossa, o corpo é nosso. A mulher deveria ser a única a decidir sobre a própria vida, mas infelizmente, homens que o fazem.

Vim dar meu relato, ainda com muita tristeza e muito trauma, porque já estava de 15 semanas, então saiu muito formadinho (a mania da mulher de eternamente se culpar por tudo 😢)
Tomei o RU às 21:00
Iniciei o processo às 07h
Coloquei 3 vaginais, quebrados ao meio, com aplicador de pomada
Coloquei 3 sublinguais por 15 min e depois engoli com água.
Fiquei deitada com o bumbum bem elevado por 40 min
Levantei e fiquei vivendo a vida normal, com meu filho de 1 ano, mas de vez em quando dava umas agachadas
3 horas depois comi e tomei uma dose da água inglesa
Às 11h, 4 horas após a primeira aplicação, fiz a segunda. Mais 3 vaginais e 3 sublinguais, do mesmo jeito da primeira vez.
Desci pra academia do prédio pra fazer uma caminhada. Com menos de 2 min de caminhada, a bolsa estourou, era menos de 12h.
Sentia uma leve cólica, como se fosse menstruar… por orientação das meninas aqui do grupo, fui pro chuveiro, fiquei de cócoras e comecei a fazer força quando sentia essa cólica. Fiz muita força… não sei precisar quanto tempo, mas acho que menos de 30 min saiu o feto.
Fiquei muito abalada… então preferi sair do banheiro. Coloquei uma calcinha descartável de pós parto pra dar um tempo até tentar expelir o saco.
Uns minutos depois, sentei no vaso e saiu o resto todo. O saco e vários coágulos.

Em fim, comecei as 07h e umas 13h já tava acabando.

Eu sinto muuuuuito pelas que não conseguiram, que ainda estão com aquela angústia no peito. Espero que lá na frente, entendam o porque disso.
E desejo muuuuita sorte pra as que ainda vão fazer. Força mulheres!
No fim, eu achei que o que vale mesmo é a medicação, fazendo exercício ou não, tomando água inglesa ou não… mas toda ajuda é bem vinda.

Vou ficar mais um tempo no grupo até fazer exames, até parar o sangramento, porque se eu puder compartilhar mais alguma coisa com vcs… depois, quero apagar tudo e virar essa página da minha vida.

Qualquer coisa, podem perguntar 😘 ❞
❝ Bom dia meninas,bom aqui deixar meu relato, tenho 16 anos , trai a confiança da minha mãe e meu pai. Pedi pra ir no aniversário de um primo meu e eles deixaram,vai na besteria de ficar com meu ex e acabei perdendo a virgindade com ele nesse dia ,foi minha primeira vez. Minha mãe sempre conversou comigo sempre falou sobre sexo comigo,falou sobre camisinhas,eu cheguei tomar anticoncepcional,mas por contas de alguns problemas de saúde tive que parar pois tomo remédios anti depressivos...
Então descobri que estava grávida, chorei muito,porque minha mãe sempre confiou em mim ,sempre me deixava sair com,mas sempre falava,e me dava conselhos ,disse que quando eu estivesse pronta que podia chegar nela e conversa,mas isso não aconteceu,vai na besteria e engravidei de primeira...
Contei pra minha mãe, ela chorou muito mesmo.
Falei que não queria de jeito nenhum,ela contou pro meu pai, ele ficou revoltado brigou com a mainha mãe ,prq a culpa sempre é da mãe ,ele quebrou computador quebrou várias coisas,e disse que eu ia ter que assumir minha responsabilidade,que eu ia ter esse filho ,mas eu não queria de jeito nenhum.
Conversei com minha mãe e ela ficou muito decepcionada comigo, prq ela tbm engravidou nova e não teve ninguém que ajudasse ela,a mãe dela no caso minha avó era alcoólatra vendeu ela pro pai do filho dela ela não tinha pai... Então ela não teve qm conversasse com ela como ela sempre conversou comigo...
Meu pai não está falando comigo ainda..... Não queria esse filho, afinal minha mãe sempre quis um futuro pra mim, ela falou que filho não atrapalha a vida da gente,que filho é benção mas que atrasa um pouco... Procurei no Google sobre o remédio e foi aí que achei esse link,e resolvi entrar,com muito medo de ser golpe ,mas com a ajuda das muitas mulheres aqui que passa pela mesma situação ou até pior resolvi comprar o remédio,pedi ajuda para o pai da criança e ele disse que não ia ajudar, então tive que dar um jeito implorei muito pra minha mãe,ela perguntou se realmente era isso que eu queria que independente de tudo ela nunca ia soltar a minha mão,ela estava muito chateada e triste prq confiou muito em mim,e eu a decepcionei...
Ela resolveu me ajudar sem que meu pai soubesse ,afinal ele já estava uma fera e o casamento deles está em risco ...
Ela me deu dinheiro pra comprar,comprei e chegou certinho ....
Comecei a fazer o procedimento na sexta a noite com o RU , no sábado de manhã fiz com o Cytotec, comecei era 8:00 da manhã com o Cytotec menos de uma hora começou os sintomas,fiz muitos exercícios andei fiz agachamento,quando foi 16;15 me deu uma dor muito forte nas costas e uma vontade de evacuar,corri pro banheiro quando fiz forças aí eu senti saindo alguma coisa,eu estava de 3 semanas e uns dias,tirei foto e mandei no grupo e com a ajuda do suporte e da minha ADM eu consegui indentificar que era a bolsa gestacional,senti muitas dores depôs como foi dor depôs de 3 horas quebrei meu jejum com a a água inglesa,mas a dores eram intensas ,quase insuportável,mas consegui .... Então deixou aqui meu relato ,qm estiver no grupo e estiver com medo de ser golpe fiquem tranquilas ,eu tbm fiquei com medo,mas confiei comprei e graças a Deus deu tudo certo.... E aprendi,minha lição.... ❞
❝ Bom dia, amigas! Vou deixar meu relato.

Eu estava de 7 semanas e 4 dias. Comprei com a @~Dr Marcela , que me atendeu muito bem e teve muita paciência. Ela me indicou 6 + o Ru pela idade gestacional, porém achei que como moro no interior iria atrasar muito e acabei pegando 2 a mais. Para o meu alívio eu comprei no dia 6 e o no dia 10 já estava com meu pedido em mãos. No dia 10 às 22h já iniciei o Ru, segui o passo a passo dado pela @~Clara - Suporte de Uso .
Ontem as 8h já inicie a dose recomendada, em jejum, tudo certinho. Logo comecei a sentir dor de barriga e cólicas leves. Após 40 minutos levantei e fui fazer as coisas de casa, fiz agachamentos e assim que fui ao banheiro saiu sangue. Fiquei nessa de me movimentar e deitava tb quando me sentia muito cansada ou com dor ( mas nada insuportável, no meu caso foram cólicas menstruais normais). Quebrei o jejum com água inglesa e comi assim que deu o horário indicado. Continuei me movimentando e deitando quando sentia cansaço ou dor. Porém, as 14h eu senti muita vontade de fazer xixi e foi o prazo de chegar ao banheiro que o saco gestacional e o embrião caíram no chão. Após isso, tomei banho e coloquei absorvente, desceu muito coágulo e muito sangue até limpar tudo, mas agora está uma menstruação normal! Obrigada @~Dr Marcela 🙏🏽
Boa sorte a todas as meninas do grupo,
Só nós sabemos oq passamos. ❞
❝ Bom dia! Tudo bem?
Continuo seguindo todas as orientações, o fluxo que ja era baixo agora diminuiu mais ainda, ontem nao saiu nada, hoje saiu um pouquinho no papel higiênico. Sigo muito preocupada, tenho ate receio de estar relacionado a minha ansiedade. Eu li alguns relatos no site e vi que algumas mulheres demoraram alguns dias para vir a “menstruação”. Ate vi relatos que levou 5 dias, a mulher ate falava pra manter a calma, outra também chegou a comentar que nao deu certo e depois voltou alguns dias dizendo que deu certo….
Eu tive colicas no primeiro dia normal de menstruação, sangue vermelho em pouca quantidade. E no segundo dia nada, e hoje só no papel higiênico ❞
❝ Meninas irei dar meu relato completo.... Ontem por volta das 21:50 eu tomei o ru e hoje por voltar das 5:30 fiz o uso do Cytotec 1 sublingual e 2 vaginal ( fiz com dosagens a menos, fiquei com medo de não dar certo porque já é a segunda e a primeira vez foi 8 comprimidos ) então por volta das 6:20 comecei sentir cólicas e vontade de ir no banheiro,mas não fui pra não correr o risco de urinar então fui por volta das 7;50

Depois de dar 3 horas após o uso dos medicamentos eu comi uma maçã e tomei bastante água, e por volta das 10 fiz minha primeira refeição algo leve, e eu fui andar pela casa até a saiu um líquido parecendo xixi mas era a bolsa q tinha estourado, então peguei e dormir quando acordei fui tomar banho na água quente e agachada fiz um pouco de força e já saiu o feto , e agora com bastante sangramento retornei no banheiro e saiu muitos coágulos e a placenta saiu 🙏🏻🥹
Agradeço muito a @~Ana e o @Suporte Vi vcs foram maravilhosas ❞
❝ meninas estava de 7 semanas e fiz a compra do remédio com a Rebecca após ver os relato das meninas no grupo, conversei com várias meninas que me auxiliaram e me ajudaram bastante antes durante e até mesmo depois do procedimento, e as ADM que ajudaram bastante tirei todas as minhas dúvidas com elas e super me ajudaram. fiquei com bastante medo de acontecer algo em questão de dar errado, pois eu e meu noivo estávamos bem apreensivos com tudo do processo, comecei o procedimento sexta dia 06 e 07, sentir bastante cólicas e sangrei bastante. fiquei cinco dias saindo bastante coágulos e durante esse período com dores abdominais tbm, mais foi um processo suportável para mim. e saiu dois pedaços de mim um a placenta e acho q o saco gestacional. tomei a água inglesa e o ácido tranexamico. hoje quase não tem sangue, está como se fosse o finalzinho da menstruação, fui ao pronto socorro fiz exame de toque e o médico disse que estava bem fechadinho o colo do útero, fui ao particular também realizar o transvaginal e deu certo ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Barra Do Garças - Setor Sul Ii - MTChama No Zap 11 95041-8897 Taubaté - Pq Sr Do Bonfim - SPChama No Zap 11 95041-8897 Santo Andre - Vila Helena - SPChama No Zap 11 95041-8897 Mirassol - Santa Cruz - SPChama No Zap 11 95041-8897 Camboriú - Tabuleiro - SCChama No Zap 11 95041-8897 Eunápolis - Vivendas Costa Azul - BAChama No Zap 11 95041-8897 Porto Alegre - Glória - RSChama No Zap 11 95041-8897 Santo André - Jardim Bela Vista - SPChama No Zap 11 95041-8897 Ribeirão Pires - São Caetaninho - SPChama No Zap 11 95041-8897 Marilândia Do Sul - Centro - PR
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp