Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">O Cytotec / Misoprostol 200mcg É Utilizado Para Interromper Uma Gestação Induzindo O Aborto, Causando Contrações No Colo Do Útero.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: "Helvetica Neue Light", HelveticaNeue-Light, "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif; text-align: justify; background-color: rgb(255, 255, 255);">Cytotec é o nome comercial do medicamento cujo composto farmacológico tem o nome de misoprostol, pode ser usado tanto por via oral quanto vaginal, no entanto possui efeito de dilatação do colo do útero da mulher e promoção de contrações uterinas, ou seja, um medicamento que facilita a expulsão do feto, causando o aborto dependendo da quantidade ingerida e do período gestacional.</span><br></p>
💬 <h2 class="content-head__subtitle" itemprop="alternativeHeadline" style="box-sizing: inherit; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding: 0px 1.5rem; border: 0px; font-variant-numeric: inherit; font-variant-east-asian: inherit; font-variant-alternates: inherit; font-weight: inherit; font-stretch: inherit; font-size: 1.125rem; line-height: 1.5rem; font-family: opensanstitle, helvetica, arial, sans-serif; font-optical-sizing: inherit; font-kerning: inherit; font-feature-settings: inherit; font-variation-settings: inherit; vertical-align: initial; color: rgb(85, 85, 85); letter-spacing: -0.03125rem; background-color: rgb(255, 255, 255);">Administrado em hospitais brasileiros em casos de aborto legal e outros procedimentos obstétricos, o remédio tem venda proibida nas farmácias do país há 25 anos. Ainda assim, a OMS considera seguro o uso de Misoprostol (também conhecido como Cytotec) para interromper uma gravidez – e vê que o medicamento “revolucionou o acesso a cuidados de qualidade no aborto a nível mundial”</h2>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Gurias, vim passar meu relato para que outras mulheres possam perder um pouco o medo de comprar ou até mesmo de fazer o procedimento.
Soube da gravidez em fevereiro, estava de 4 ou 5 semanas. Optei pelo aborto após ter encontrado o contado da Ana (adm do grupo) @~Ana. Nunca havia feito nada parecido, tinha medo de comprar, uma vez que os valores eram mais caros que outros contatos que encontrei na internet, porém entrei no grupo para tentar criar segurança sobre a compra, conversei com algumas meninas no privado e por fim, decidi comprar (atenção para compras dos remédios com um preço muito barato em outros lugares ou até mesmo golpistas que surgem no grupo). Por fim, comprei o remédio e ele chegou certinho! Após vencido esse medo, surgiu outro, o de utilizar o remédio e não dar certo. Fui enrolando para fazer o procedimento e achar um dia compatível para realizar. De 5 semanas, decidi fazer com 9 semanas. Ou seja, tive que comprar mais remédios para usar a quantidade certinha que de 6 passou para 8 comprimidos + RU.
Fiz o procedimento dia 13/03 em casa, com uma amiga junto caso acontecesse algo inesperado. Dia 12/03 tomei o RU, segui toda recomendação do jejum e tempo certinho para tomar a primeira dose. Passou uns 30 min, comecei a sentir cólicas que foram leves e uma forte vontade de ir no banheiro evacuar. Após 2h com os comprimidos, tive que ir ao banheiro. Passou as 4h, tomei a segunda dose, nessa a cólica foi um pouco mais forte, mas em poucas horas saiu o saco gestacional. Segui as recomendações muito a risca, de forma bem certinha tudo o que haviam me enviado. Água inglesa e o remédio para fechar o útero também tomei.
Esperei 3 semanas para que realmente não houvesse mais nada, procurei um médico, essa semana fiz a ecografia transvaginal e de fato todo o procedimento deu certo, não precisou de curetagem. O que tenho a dizer antes de sair do grupo é que, sim dá medo, muito!! Mas se seguir certinho o que as meninas mandam, não tem como não dar certo. Não tive dores absurdas, não sangrei por muito tempo, não saíram coágulos muito grandes, foi muito mais fácil do que eu imaginava, claro que, não pretendo nunca mais fazer algo parecido (lembrando que cada corpo reage de uma forma). Desejo a todas boa sorte, tentei passar um pouco mais de confiança com o meu relato. Deixo como sugestão o fato de fazerem o procedimento juntamente com alguém que confiam. Não comprem ou aceitem remédios de pessoas que chamam vocês no privado, porque realmente é golpe. Se tiverem dúvidas, chamem a ADM de vocês, elas sempre vão ajudar com tudo. A @~Ana foi super atenciosa desde o princípio. Chamem ela se for o caso! Vou sair do grupo agora. Beijos e se cuidem”
Vídeo sobre Juazeiro Do Norte
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Juazeiro Do Norte - CE
Juazeiro do Norte é uma cidade localizada no estado do Ceará, no nordeste do Brasil. É conhecida principalmente por ser um importante centro religioso, devido à presença do Padre Cícero, figura muito venerada na região.
A cidade também possui uma rica história cultural e uma forte tradição religiosa, com destaque para a Romaria de Nossa Senhora das Dores, que acontece anualmente e atrai milhares de fiéis.
Além disso, Juazeiro do Norte conta com uma economia diversificada, com destaque para o comércio, serviços e agricultura. A cidade também possui belas paisagens naturais, incluindo a Serra do Horto, que oferece ótimas trilhas e vistas panorâmicas.
Juazeiro do Norte é um destino turístico popular e atrai visitantes não apenas pela sua importância religiosa, mas também pela sua cultura, gastronomia e hospitalidade. É uma cidade vibrante e interessante para explorar no cenário nordestino do Brasil.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Q loucura. Não vi mesmo. Querida ? q Deus abençoe q eu não precise usar os 12 q tão chegando q vou mandar pra ela. A Marília já conseguiu. Então é dela
- A já foi,não deu pra segurar
- Eu parei depois do coágulo
- aqui meu marido sabe
- Tem organismo que funciona e outro não. Por isso que as Adm, pedem pra usar as duas formas
- Meninas alguém com 14 semanas? Não estou encontrando nenhum relato e estou com muito medo ?
- De tanto exercício
- Esse remédio não era pra vir na cartela
- De vdd
- Fica um tempo no box aí se exercitando leve
- Eu fiz isso era pra tomar 8 comprei 10
- .cheira limão ou álcool
- A minha começa sentiu muito frio após o uso, sensação de desmaio … mas depois passou e começou as cólicas , sangramento com coágulos e diarreia
- ??
- Minha barriga só ficou roxa
- Eu fiz hoje e estava com 17 semanas
- Aqui tbem kakakkakakaka
- o remédio não deixa vestígios no sangue, mas como vc coloca ele por baixo, pode ser q fique restos na parede da vagina, então se for no médico, vá depois de 5h e se precisar ir antes, faça lavagem
- Agora estou em paz
- Meu Deus
- Pouco, mas estou.
- só aparece algo apartir das 4 semanas
- Isso Olhaa eles falam as mesmas coisas
- Eu tô
- Seus peitos desinchou?
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Tomei 12 com ru , comprei com Ana cyto , deu certo, sentir muita contrações e foram aumentando, fui pro hospital não me fizeram perguntas nem nada , só me ajudaram fizeram curetagem no outro dia tive alta , e agora estou me recuperando ❞
❝ Oi meninas me dispeso aqui eu fiz o procedimento deu certo mais fui no hospital e eles tentaram adiar o parto tomei muitos remedios mais de uma semana internada bebe nasceu ontem esta na uti. Mais deixo meu relato aqui que o remédio realmente funciona so que preferir ter ido no hospital ❞
❝ Bom dia! Vim deixar meu relato e sair do grupo.
Estava de 6 semanas quando comprei a medicação aqui, foram 12+RU. Como eu já havia tentado antes com uma medicação comprada aqui na minha cidade e que provavelmente não era original, acabou não funcionando e por isso tive que comprar uma quantidade maior, recomendada pela ADM. Enfim... Na terça feira passada tomei o RU a noite e na quarta de manhã iniciei a 1 dose, durante a manhã tive muita diarréia, fui várias vezes ao banheiro, comecei a ter sangramento, mas não tão intenso, porém saiam alguns coágulos e após a segunda dose, as contrações aumentaram, mas nada tão incômodo, continuei com sangramento e percebi que estava tendo escape de líquido ao fazer os exercícios. Até que de tardinha senti uma pontada abaixo do umbigo e ao levantar da cama, senti descer bastante líquido, imaginei que pudesse ser xixi, mas não tinha certeza. Bom, continuei com sangramento, algumas vezes com coágulos pequeno, mas nada tão significativo, fiquei muito preocupada, pois não senti muitas cólicas, dores e nem a eliminação do saco gestacional. Já na quinta feira, o sangramento começou a diminuir e eu já não sentia nada, apenas a barriga estufada, gases e um pouco de dor no estômago. Fiquei tomando água inglesa. Eu fiquei muito mal achando que precisaria comprar novamente a medicação e repetir o processo. Falei com o suporte e me orientou a aguardar alguns dias, pois a medicação ainda estaria fazendo efeito no organismo. Então aguardei até sábado de manhã e fui fazer uma transvaginal. Estava com muito medo, mas aí o médico viu o saco gestacional lá e falou que já não havia líquido e nem sinais vitais no embrião. Porém eu estava com aborto retido e precisaria ir ao hospital. Então no domingo de manhã fui ao hospital, porém não realizavam o procedimento no fds, então retornei ontem, fui avaliada pela enfermeira, pelo médico, fiz uma nova transvaginal lá e para minha sorte, não havia mais saco gestacional 😭🙌🏻 pois no sábado e domingo sangrei bastante, muito mais do que no dia do uso da medicação e foi eliminado. Eu realmente percebi no domingo à noite um coágulo maior e parecia ter uma pele pelo meio, mas não examinei muito bem, mas creio que tenha sido ele que saiu.🙌🏻 Então o médico me disse que no exame só havia coágulos e que eu não precisaria passar pelo procedimento, que era pra eu aguardar em casa a eliminação natural pelo organismo. Se caso ultrapassar 10 dias sangrando, pra eu voltar ao médico. Então é isso gente! Tô muito aliviada agora, enfim posso voltar a seguir minha vida 😭
Pra quem está fazendo, não se desesperem, a medicação é original e realmente funciona. Iniciei meu processo na quarta e só foi concluído no domingo à noite. Então, se no dia do uso não tiverem o resultado esperado, aguardem alguns dias, pois a medicação continua fazendo efeito.
Desejo boa sorte a todas 🙏🏻 ❞
❝ Galera. Boa tarde. Vim dar o meu relato. Comprei o medicamento e fiz o uso duas vezes conforme instruído. Na primeira vez não deu certo e realmente o feto estava se desenvolvendo. Eu tentei da primeira vez com sete semanas e seis comprimidos. Da segunda vez tentei com nove semanas e com 12 comprimidos. Nas duas vezes a única coisa que aconteceu foi sair um pouquinho de sangue e logo o sangramento parou. Nada de coágulos (no dia das tentativas segui as instruções e fiz agachamentos etc) Eu até peguei e depois de uns dias corri, fiz algumas coisas pra ver se ajudava. Eu já havia desistido totalmente. Não sei se foi o remédio ou se foi as coisas que eu fiz posteriormente mas ao fazer ultrassom descobri que estava sem batimento. Ficou retido. Aguardei mais de duas semanas e só essa semana tive sangramento e agora sangramento intenso, cólicas fortes e coágulos saindo. Estou usando fralda porque não consigo controlar e o sangue se desloca pra trás e pra frente. Porém foi isso. Depois de muito sofrimento, bastante dinheiro gasto, tentativas frustradas, espera, etc, deu certo. Pelo que vi no ultrassom o baby só parou de se desenvolver e bater coração na segunda tentativa mesmo. Já estávamos cogitando comprar pela terceira vez com empréstimo. Ainda bem que eu fiz o ultrassom. Porém no sistema público de saúde não quiseram fazer. Tive que fazer particular mesmo. ❞
❝ Vim dar o meu relato Antes de tudo, sempre tive alguns problemas hormonais onde já fiquei durante 6 meses sem menstruar e atrasos seguidos do outro, só deus sabe quantos teste eu fiz nesse meio tempo, comecei a fazer acompanhamento e tomar o anticoncepcional de injeção mensal, já que nunca confiei em diu ou comprimidos já que por exemplo da minha mãe e tia que engravidaram usando esses métodos. Nunca marco o dia da minha menstruação já que sempre vem desregulada, por conta disso que eu não lembrava a data da minha última menstruação, mas vi que passou e eu precisava tomar a outra dose da injeção. Dia 23/11 por desencargo de consciência fui fazer um teste, do mais barato e furreba que tinha, e advinha, deu positivasso nem demorou para aparecer as linhas e mais fortes que sei lá o que, gravidissima, meu final de semana foi em profundo desespero. Na segunda fui fazer um beta quantitativo até aí já havia achado o contato das adms e do grupo que me auxiliaram a fazer, deu positivo 9420ul/L com 7 semanas. Ai minha percepção de vida mudou, eu me senti no fundo do fundo do poço, os dias eram rápidos e as noites longas, tomei 1 cartela de calmante em questão de 5 dias, eu chorava tanto e dormia tão mal que minhas olheiras estavam ficando azul e meu rosto já não tinha cor de tão psicologicamente abalada eu estava. Nunca acreditei tanto no poder da mente abalada no físico, e paguei com a língua. Fiquei com muito medo de ser golpe mas fui de cabeça, comprei 8 cyto + ru. Acabei contando a minha mãe, pois ela estava muito preocupada comigo e disse que independente ela ficaria ao meu lado, contei, ela viajou 400km da cidade dela até a minha para me ajudar no processo. Comecei as 22h tomando o RU, dormi e acordei as 8 do dia seguinte, fui ao banheiro antes de tudo e as 9h tomei a primeira dose 2 sublingual e 2 lá Nos primeiros 30min senti calafrios e cólicas de dor de barriga, fiquei deitada na cama com os pés para cima apoiando na parede, após 1h e pouco começou a me dar vontade de ir ao banheiro, porém eu segurei ao máximo máximo, nem xixi nem nada, quando deu 12h eu corri ao banheiro tive diarreia mas nada muito uau, fui me limpar e saiu uma sujeirinha de sangue no papel quase que nada, fiquei aliviada porém não 100%; quebrei o jejum, almocei, não injeto nada de leite e não tomei nenhum remédio para dor. As 13h iniciei a 2 dose, até aí eu não havia feito exercício algum e nem me movido, e as meninas sempre recomendam se movimentar, então esperei os 40min para o corpo absorver o remédio, os calafrios voltaram, a febre aumentou e a cólica começou a ser um pouquinho mais forte, mas nada insuportável. Ficava de corcoras e isso aliviava a mínima cólica, me preocupava pq eu QUERIA SENTIR DOR!! Assim eu ficava na cabeça que funcionariam. Fiquei com o corpo apoiado na cama e os joelhos no chão e isso forçava muito o abdômen e eu sentia enjoo de tanta dor e cólica e pressão que eu sentia, parecia que meu útero estava pegando fogo dentro de mim. Então eu ficava alternando entre corcoras para aliviar a dor e a posição na beira da cama para sentir dor, minha mãe acompanhando o grupo disse para nós caminharmos um pouco, fomos, e não deu outra, longe de uns 3 quarteirões de casa, começou a sair muito sangue, cheguei em casa e muito sangue saindo e alguns coágulos, fiquei durante umas 2/3h embaixo do chuveiro e sangue que saía, as cólicas iam de 4 a 7 de dor mas nada tão insuportável, quando então começou a vir algumas partes maiores e então caiu como se fosse um saquinho cheio de sangue e meio cor de pele uma coisa muito estranha, nisso, me senti muito aliviada pois comparando com as fotos das meninas do grupo vi que seria o saco gestacional. Desde sexta feira sigo tendo sangramentos, já está no final do 2 pacote de 16 absorventes, sinto cólicas matinais, mas nada insuportável, apesar de tudo, agora me sinto tão aliviada, parece que me sinto “curada” parece que me sinto “limpa” de novo, essa sensação é ruim de descrever com essas palavras mas é o que eu de fato sinto, se isso tivesse dado errado eu não sei o que seria capaz de fazer. Por fim, só queria agradecer as adms que deram todo o suporte e foram confiáveis, as meninas do grupo que sempre ajudaram a tirar dúvidas e foram muito parceiras. E independente de qualquer coisa, sempre será nós por nós mesmas…. E já que nascemos mulheres as dificuldades são dobradas. Então sempre faça aquilo que você acha melhor para VOCÊ! Desejo sorte a todas que estão no processo. ❞
❝ Olá meninas boa noite como vocês estão ?
Aqui Irei Deixar Meu Relatos De Toda A Loucura Até Hoje 🫠
Dia 16/09 Fiz o Uso De 6+ Ru Sintomas Foram Pouquinhos Sangramentos pouquíssimo ainda , enfim no fundo eu desconfiava que não tinha dado certo, até que marquei a ultrassom dia 30/09 que realmente confirmou o que eu suspeitava havia dado errado o procedimento.
No mesmo dia 30/09 já efetuei o pagamento de novos medicamentos só que dessa vez dobrando a dose para 12+ru como comprei pelo Sedex 12 no outro dia chegou no meu endereço e assim esperei chegar a noite para tomar o Ru
No Dia 02/10 Muito Confiante Iniciei O Processo as 08:21 Da Manhã com 3 Sublingual e 3 Vaginal , até então nada demais apenas muito frio e uma leve dorzinha na lombar, as 12:21 Fiz o Uso da última dosagem e depois de 1 hora do processo comecei a sangrar pouco, dor na lombar aumentou e as 16:17 Pra Minha Surpresa fui ao banheiro fazer xixi e sentir algo pesado cair no vaso era o saco gestacional 🙌🏽 o sangramento até então não foi nada além do que parecia menstruação, não tive coagulos e nem nada e vida que segue sangrando pouco e atrás de vaga para fazer a ultrassom particular.... Na tarde do dia 15/10 depois de 13 dias estava sentada no sofá quando senti alguma coisa querendo descer , corri para o banheiro e aí veio o susto
Muitoooooooo sangue, muitooooss coagulos fiquei assustada conversei com a Clara e ela me deu as devidas orientações..... Ontem voltei de férias ( trabalho no hospital da cidade) , fui direto no PS passei por vários e vários médicos e todos diziam algo diferente mais nenhum deles me encaminhou para fazer uma ultrassom ou se quer teve a capacidade de me encaminhar pro GO .... Como já estava cansada e vendo que não tinha saída comprei um teste de gravidez já que sabia que ainda iria dá positivo, fui no PS novamente e expliquei que descobri que estava grávida e que estava com muitooooo sangramento, até que fim consegui o encaminhamento para o GO , lá fizeram todo procedimento Me Examinou e Me Encaminhou Para Fazer Uma Ultrassom de Urgência 🙌🏽
Fiz a ultrassom e pra minha surpresa tinha restos ovulares na mesma hora precisei ser internada para fazer a curetagem 🫠 Fiz Ontem Mesmo Deu Tudo Certo E Agora A Pouco Cheguei Em Casa De Alta 🙌🏽
Não Relatei Ontem Pois Estava Muito Assustada Com Tudo Que Estava Acontecendo Parecia que eu Estava Revivendo O dia Que Descobri a Gravidez.....
Queria Agradecer Imensamente a @~Clara Suporte @Clara Por Todo Suporte Durante Esses Dias ❞
❝ meninas!
Segue meu relato:
Fiz o procedimento em 18/08 ,sexta, sem ru. Estava com 7 semanas. O final de semana foi intenso, saíram muitos coágulos, porém, no dia seguinte ao procedimento eu já não sentia mais os sintomas da gestação. Tive um sangramento por quase 10 dias, o ácido foi fundamental nesse momento. Acabei de fazer a ultrassonografia pelo sus e meu útero está limpinho, inclusive ja estou ovulando,ou seja, preciso correr de 🐣rsrs.
Passei pelo processo sozinha, senti vários medos possíveis, do remédio não chegar, de ser detido, de não fazer efeito....foi necessário confiar no processo, pois,não tinha muita escolha. O grupo foi importante nesse período. Agradeço a @~Ana CariocaCyto 💊 pela atenção e acolhimento. Somos mais fortes do que imaginamos 💪🏾. Boa sorte a todas, e que tomemos melhores decisões,pois a carga cai somente em cima da mulher.
Abraços 🤗 ❞
❝ Quero te assessor ao meu pedido, acompanhar pra ver se tá próximo de chega meu pedido ❞
❝ Meninas se vcs querem tanto isso façam certinho......prestem atenção nas mudanças em cada detalhe após do procedimento...isso julga muito.... quando vou ao vaso fico olhando e ainda desce restinhos tipo pedacinhos sabe,cuidado pra não fazer errado e desanimar .....se motivem, pensamentos positivos e força pois não é fácil ❞
❝ Realmente eles são de confiança, e me orientaram do começo ao fim, foram bastante antenciosos e deu tudo certo. ❞