💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Jaru - 04 - RO

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <h2 class="content-head__subtitle" itemprop="alternativeHeadline" style="box-sizing: inherit; margin-right: 0px; margin-bottom: 0px; margin-left: 0px; padding: 0px 1.5rem; border: 0px; font-variant-numeric: inherit; font-variant-east-asian: inherit; font-variant-alternates: inherit; font-weight: inherit; font-stretch: inherit; font-size: 1.125rem; line-height: 1.5rem; font-family: opensanstitle, helvetica, arial, sans-serif; font-optical-sizing: inherit; font-kerning: inherit; font-feature-settings: inherit; font-variation-settings: inherit; vertical-align: initial; color: rgb(85, 85, 85); letter-spacing: -0.03125rem; background-color: rgb(255, 255, 255);">Administrado em hospitais brasileiros em casos de aborto legal e outros procedimentos obstétricos, o remédio tem venda proibida nas farmácias do país há 25 anos. Ainda assim, a OMS considera seguro o uso de Misoprostol (também conhecido como Cytotec) para interromper uma gravidez – e vê que o medicamento “revolucionou o acesso a cuidados de qualidade no aborto a nível mundial”</h2>
💬 O Cytotec é uma medicação sintética que imita as prostaglandinas. As prostaglandinas são as hormonas que o corpo naturalmente produz para ajudar a estimular o parto.
💬 <p><span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, &quot;Helvetica Neue&quot;, sans-serif; font-size: 13px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Se você está enfrentando uma gravidez indesejada e está buscando uma solução segura e eficaz para interrompê-la, o Cytotec é a resposta. Nosso medicamento, amplamente reconhecido e utilizado em todo o mundo, oferece uma alternativa confiável para a interrupção médica da gravidez, garantindo a privacidade e o bem-estar da mulher.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Gente vou me despedir de vcs, sair do grupo boa sorte pra todas...fiz meu procedimento deu tudo certo agora só aguardando pra fazer a transvaginal, comprei com @⁨~Ana CariocaCyto ?⁩ e chegou direitinho depois de ter levado um golpe de um safado que só se aproveitou da situação...mas agora já deu tudo certo, vou me prevenir cada dia mais, proteção redobrada pra nunca mais ter que passar por isso.”

Vídeo sobre Jaru

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Jaru - RO

A cidade de Jaru está localizada no estado de Rondônia, na região Norte do Brasil. Com uma população de cerca de 55 mil habitantes, Jaru é conhecida por sua economia baseada na agropecuária, principalmente na produção de café, milho, soja, pecuária e piscicultura. O município também possui um comércio ativo e uma infraestrutura que atende bem às necessidades da população local. Além disso, Jaru é conhecida por suas belezas naturais, com rios, cachoeiras e áreas de preservação ambiental que atraem turistas em busca de ecoturismo e aventuras ao ar livre. A cidade também tem uma vida cultural e artística ativa, com eventos locais que celebram a cultura regional e a diversidade do povo rondoniense. Jaru é uma cidade em constante desenvolvimento e crescimento, oferecendo oportunidades para seus moradores e visitantes desfrutarem de um ambiente acolhedor e acolhedor.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Dessa vez só algumas dores de cabeça
  • E você vai ter?
  • o ru é dispensável, mas aumenta as chances de dar certo
  • Minha cara??
  • Mandou um áudio ?
  • Mandou uma imagem ?
  • Kkkkkkkkk
  • Sim
  • Já deu tudo certo ??
  • Simm
  • É complicado de verdade, deveriam ser claras ne. Falar a verdade
  • E foi uma amiga enfermeira dela que fez a aplicação
  • Foi o que eu entendi
  • Acontece.
  • Já não temos condições
  • Pode ser amiga 6 tem saco gestacional é bom que dá uma certeza que deu certo
  • Kkkkk
  • Vou ter que comprar também
  • Só ah sangramento
  • Gente alguém aqui já fez o procedimento de 8semanas de gravidez
  • Ahhh
  • Não aguento mais
  • Nunca
  • O seu deu certo né mana
  • ?

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Olá meninas boa tarde tudo bem com vcs ,espero que sim, então vim conta meu relato,dia 06/08 eu tomei o RU as 22:35h no dia 08 iniciei com citotec as 8:35, acabei cochilando acordei às 10:00h com um leve sangramento nada demais,fiz agachamento, corrida parada ,fiz as coisas da casa de boa, até aí só estava sentindo náusea vontade de vomitar toda hora mais fui forte e segurei a vontade, e frio, quebrei o jejum 12:00 com a água inglesa e comi um pedaço de mamão 12:20 sentei perto do portão pra esquentar foi nesse momento depois de 10 minutos que senti muito sangue saí fui no banheiro tomar banho dai saiu três pedaços grandes de coágulos , terminei o banho coloquei absorvente,com 1hora depois saiu um negócio branco que não consegui indentificar, até aí de boa, não senti dó nenhuma,fui trabalhar sexta, sábado e domingo com leve sangramento ainda na dúvida se tinha conseguido abortar pq não senti aquela dó absurda,porem na sexta feira comecei a tomar chá de canela o sangramento ficou mais forte e sentir leve cólicas e começou saí uns pedaços de coágulos menores, ontem segunda feira saiu um coágulo maior, lavei mais não se desfez era meio duro , hoje estava com 6 dias que fiz o procedimento fui fazer uma transvaginal e não estou grávida apenas com coágulos no útero e muito sangue,o médico falou que o DIU está fora do lugar e que eu poderia ter ficado grávida e perdido. ❞
❝ Olá meninas vai aí meu relado para vocês , eu descobri que estava grávida com 8 semanas , comprei 4 comprimidos aqui na minha cidade e não aconteceu nada !
Achei que tinha feio algo errado e comprei mais 4 e fiz novamente, e nada !
Comprei lá da Bahia 6 comprimidos e novamente nada , comprei + 8 e novamente falhou , fiquei sem recursos e desesperada, então precisei trabalhar mais 1 mês e 15 dias para conseguir comprar novamente, não ia fazer mais !
Mas se fizer uma vez e não der certo ,a chance de vir com problemas é muito grande e eu jamais deixaria isso acontecer a criança vivendo vegetando por imprudência minha !
Ok arrumei o dinheiro paguei o cartão e com o cu na não pq achei q ia levar mais um golpe.
Chamei a @~Rebeca me atendeu com muita responsabilidade e efetuei a compra ! Pedi Sedex 12 chegou no outro dia !
A noite já tomei o RU , as 08:00 da manhã iniciei 4 sublingual e 4 vaginal. Eu precisava tomar a próxima dose às 12:00 mas estava com alguém q jamais poderia saber , então eu adiei !
Tomei as 16:00 mais 4 e coloquei mais quatro !
Já estava sentindo bastante dor esse horário ! Mas tomei assim mesmo a dor foi apertando e tinha gente em casa ! Falei q estava passando mal e com diarreia, comecei tremer muito e sentir muito frio ! Uma dor q ia e vinha ,minha filha de 2 anos ficava do meu lado o tempo todo , e eu desesperada !
Muita dor como um pouco de biscoito e café ! Aí a diarreia aumentou !
Fui no banheiro tomar banho e fiz coco no banheiro todo !
Muita dor agachei ainda fazendo o 2 e coloquei muita força , a bolsa estourou! A dor aumentou e eu não tomei a 3 dose . Comecei fazer força e a dor aumentou ! Senti algo saindo era uma mãozinha com unha e tudo ! Entrei em desespero, agarrou sentei no chão e fiquei fazendo força , saiu até a metade ! Tentei puxar mas fiquei com medo de cortar e me da infecção então aguardei mais um pouco uns 20 min de puro desespero e ódio de mim ! Mas o corpo expulsou assim como em um parto normal ! Só sangrei depois ! A placenta saiu logo em seguida e assim todas as dores sumiram em segundos ❞
❝ 11/11/2025 • 19:42:15 • Rebeca
Boa noite vim trazer o meu relato comecei com o ru 00h e comecei com o Cytotec vomitei duas vezes tive diarréia o tempo todo meu marido me auxiliou quando foi 19:30 o feto saiu ❞
❝ Bom dia meninas, vim dar meu relato. Estava grávida de 9 semanas e 5 dias, comprei 8 citos e um RU com @5511950418897 iniciei quarta às 22:00 com o RU e quinta às 8:30 com 4 cito dois vaginal e dois sublingual, tive uma cólica leve e diarreia apenas, as 12:30 segunda dose mais 4 citos, nos 40 min que estava deitada na posição indicada já estava sentindo a cólica aumentar, uma hora após a aplicação da segunda dose senti muita dor e junto com a dor fazia força, quando 14:30 a minha bolsa rompeu, desceu bastante líquido mas até o momento só um sangramento leve quando fazia força, depois da bolsa romper desceu 3 dos remédios junto com o líquido e não deu nem tempo de aplicar novamente, o feto desceu, sem nada de sangue limpinho. Mais uns 20 minutos desceu o saco e início o sangramento bem intenso. Nesse momento me despeço do grupo e de cada uma de vocês, boa sorte meninas que vocês também consigam, e para quem está com medo de não ser um lugar seguro para comprar podem ficar tranquilas, aqui além de segurança temos o apoio uma das outras ❞
❝ Tomei o cytotec as 8 da manha, qndo deu 11 ja comecei a sangrar pouco e sentir muita cólica.. queria so deitar ( até cochilei de dor ) kkkkkk mas levantei, fiz exercício, andei bastante e so sangue.. qndo era 14:50 fui tomar um banho pra amenizar as cólicas.. me deu vontade de fazer xixi.. fiz, nisso desceu um coágulo.. puxei, lavei e olhei pra ppk de novo e tinha um pedacinho branco,, tirei ele, lavei e era o bendito saco gestacional.. Deu certo.. Nao criem paranoias se demorar muito a descer, cada organismo reage de uma forma.. movimentem-se muito, e nao deixe a dor tomar conta.. Agora estou com cólicas leves, coágulos e dor na lombar.. mas foi necessário.. Vocês sao fortes, mais do que pensam❤️ ❞
❝ Oi meninas, boa tarde! Passando pra dar o meu relato.

Comprei a medicação com a @~Dr. Marcela e chegou certinho, comprei dia 03/08 e chegou dia 08/08, no dia 08/08 a noite tomei o RU e dia 09/08 realizei o procedimento com o cytotec. Comprei 8 cytotec + ru pq de acordo com a última menstruação eu estava completando 9 semanas no dia que a medicação chegou. Fiz tudo certinho de acordo com o que a Adm instruiu e seguindo o passo a passo do manual. Faltando 40 min pra dar as 3 horas da segunda aplicação não estava aguentando de dor, fui ao banheiro comecei a sangrar, mto, saía bastante coágulos, e foi a tarde inteira assim, no outro dia estava normal. Realizei o procedimento em uma quarta-feira, quando foi no sábado voltei a sangrar de novo, porém de forma moderada dessa vez e sentindo muita muita muita cólica. Sofri sábado, domingo, na segunda-feira dia 14/08 estava impossível fui ao banheiro e para a minha alegria o saco gestacional saiu, e eu achava que tinha saído tudo no primeiro dia. Enfim, depois de alguns dias que o saco gestacional saiu, eu continuei com cólicas, semana passada fiz a transvaginal e para a minha alegria, estava limpo, só estou com restos ovulares, que de acordo com o meu médico, meu próprio corpo fará a expulsão. Estou radiante e me sinto feliz novamente. Quero agradecer tbm as meninas que foram um anjo comigo e com as minhas dúvidas, E agradecer tbm a equipe e mais uma vez a @~Dr. Marcela que tirou todas as minhas dúvidas e foi super atenciosa comigo. Não desanimem meninas, cada corpo reage diferente e cada processo é único. Boa sorte a todas que estão no processo e ainda irão fazer, vocês conseguem. ❞
❝ Engravidei do meu namorado, já havíamos combinado de não sermos pais, mas houve uma falha e engravidei. Estava de 5 ou 6 semanas qdo realizei a compra, eu nem sei onde eu achei o contato, mas sou imensamente grata por ter encontrado o grupo! Hoje fiz meu transvaginal e estou liberta. Fiz meu procedimento dia 31/04, só ontem dia 09/06 que terminou de sair sangue, e escapes. Muito obrigada Ana, Clara, e as meninas pelas trocas de experiências e informações, vcs são nossa luz no fim do túnel, mto mto mto mto mto obrigada!! Alívio é o melhor sentimento. E agora vou atrás da minha laqueadura! ❞
❝ Bom dia meninas!!!
Vou sair do grupo, mas antes vou contar meu relato.
Tomei o cyto numa sexta. Na segunda fiz o transvaginal e o saco ainda estava lá. Sem sinal de feto, mas estava.
Eu ia comprar mais remédio. Mas as meninas aqui me acalmaram dizendo pra esperar.
Tomei BASTANTE chá de arruda com Canela durante 3 dias.
Repeti o ultrassom hoje e não tem mais sinais de gestação. Somente os restos ovulares que é normal. Não me indicaram curetagem por enquanto. ❞
❝ Meu relato:
Comecei o meu as 6 de hoje, dividi os comprimidos ao meio para dar no aplicador.
Esperei 40 minutos, e levantei para fazer exercícios...Caminhei, fiz agachamentos, varri, pulei. Enfim, tudo que estava ao meu alcance... Logo me deu diarreia, não pude segurar, e fui várias vezes ao banheiro por conta disso..
O primeiro sangramento só com 3 horas depois, mas não foi muito...Continuei os exercícios, tomei muita água ( nos momentos que dava),e reforcei o procedimento...Esperei mais 40 minutos e continuei os exercícios...A partir da segunda dose que sangrei mais...Saiu o feto e o saco as 13e e pouco e bastante coágulo...9 semanas...ainda estou sangrando ...Pra mim deu certo...Agradeço a Rebeca o apoio e atenção.
E me despeço. ❞
❝ Boa noite meninas vou deixar aq meu relato: dia 01 de abril entrei no grupo estava muito desesperada pois tinha caído em dois golpes .. fiquei observando tudo e no outro dia fiz minha compra com a Ana tive tanto medo de comprar mais ela me garantiu q chegaria tudo certinho e realmente chegou ,comprei na terça e na quinta feira chegou então iniciei o meu procedimento com o Ru no msm dia e na sexta comecei com o Cyto as 6 da manhã fiz a primeira dose com 40 minutos depois comecei a sentir umas cólicas fortes, muitos calafrios e vontade de fazer número 2 mais aguentei dai tive um pequeno sangramento e parou e comecei sentir fortes dores eram contrações msm as 9 hrs fiz a segunda dose e já senti um coisa dura quando introduzi os comprimidos e as dores arrochando cada vez mais até q as 13 hrs senti uma pressão muito forte e algo estourando corri pro banheiro era a bolsa q estourou e o feto caiu no chão e uma hora depois saiu o saco eu estava de 11 semanas fiquei muito abalada com tudo mais já passou e hj 6 semanas depois minha menstruação ? Chegou normalmente quero agradecer a @Ana q foi muito atenciosa comigo no meu desespero e q pra quem tem medo de comprar pode comprar sem medo e desejo boa sorte a todas q ainda vão fazer.. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Santiago - Vila Rica - RSChama No Zap 11 95041-8897 Limeiras - Centro - SPChama No Zap 11 95041-8897 Sorocaba - Vila Olímpia - SPChama No Zap 11 95041-8897 Machado - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Campinas - Bosq Dos Lanheiros - SPChama No Zap 11 95041-8897 Limeira - Belinha Ometto - SPChama No Zap 11 95041-8897 São Luís - Olho D?água - MAChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jardim Miriam - SPChama No Zap 11 95041-8897 Porto Alegre - Chácara Das Pedras - RSChama No Zap 11 95041-8897 Porto Franco - Centro - MA
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp