Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">Motivo pelo qual a venda do Misoprostol foi proibida para o publico em vários países sendo destinado somente em uso hospitalar</p><p style="margin-right: 0px; margin-bottom: 16px; margin-left: 0px; padding: 0px; outline: 0px; font-family: "Open Sans"; line-height: 1.6; color: rgb(102, 102, 102); text-align: initial; max-width: 100%; transition-property: background, padding, margin, border, transform, box-shadow, opacity, color, fill, font, border-radius, max-height, max-width, filter, -webkit-transform, -webkit-box-shadow, -webkit-filter; transition-duration: 0.5s; background-color: rgb(255, 255, 255);">O mecanismo da interrupção da gravidez é caracterizado pela contração das fibras musculares lisas do miométrio e dilatação cervical.</p>
💬 <p><a href="https://www.cariocacyto.com/" style="background-color: rgb(255, 255, 255); color: rgb(204, 51, 102); box-shadow: none; font-family: Roboto, sans-serif;">Cytotec</a><span style="color: rgb(73, 7, 143); font-family: Roboto, sans-serif; background-color: rgb(255, 255, 255);"> é o nome comercial do medicamento cujo composto farmacológico é o misoprostol, pode ser usado por via oral e também vaginal, no entanto possui efeito de dilatação do colo do útero da mulher e promoção de contrações uterinas, ou seja, um medicamento que facilita a expulsão do feto, causando o aborto dependendo da quantidade ingerida e do período gestacional.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);">Estamos a muitos anos no mercado vendendo </span><span style="font-weight: 700; color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);">Cytotec / Misoprostol</span><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; background-color: rgb(4, 0, 55);"> ajudando mulheres que precisam por fim a uma gravidez indesejada de forma segura e sem maiores riscos para a mulher.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Ola,
Meninas.
*Vou deixar meu Rellato_
Fiz meu procedimento , tem 2 semanas atrás.
Ontem fiz a ultrassom, e não constou nada. Graças a Deus.????
*Comprei as Pílulas, chegaram direitinho. Podem confiar.
Estava de 9 semanas.*
* Comecei com o RU, no sábado às (22:30hs)
No Domingo (me enganei no horário , era pra ter iniciado às 8:30). comecei às 10:30 a
1⁰dose ( 2 Sublingual,e 2 vaginal).
* Comecei sentir as cólicas bem fracas, não senti enjôo. Deu diarréia, mais segurei o máximo. Depois de 2hs, que iniciei, fui no banheiro.
* Tomei a 2⁰ dose às 14:30hs
Com 10 minutos após a segunda dose, me deu vontade de vomitar, segurei , mais ainda saiu um pouco de líquido. A diarréia veio mais forte. Consegui segurar uns 40 min somente .
As dores de Cólicas intensificaram , muita dor. E permaneceram constante e intensas até às 19 hs.(Insuportáveis).
Nesse intervalo tive sangramento, e saiu um Coágulo Médio. E depois um Troço Gelatinoso (aparentemente o saco gestacional).
Depois as cólicas diminuiram.
Na segunda e terça tive febre, e um pouco de dor pélvica.(Comecei a tomar Ibuprofeno).para amenizar a febre
Na quarta o sangramento começou novamente, como menstruação.(Durou 4 dias e parou).
Ontem fiz a Ultrassom Transvaginal, e constou apenas a presença de Mioma, agora vou ter que tratar . Pelo menos da gestação estou livre.????
Agradeço as ADM, que continuem com essa honestidade na venda do medicamento.( Ajuda muita a gente, que fica nessa situação desesperadora).
Desejo que todas tenhas a mesma Sorte.
Infelizmente cada organismo reage diferent, e algumas não conseguiram.
Desculpa pelo texto enorme! ☺️”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Itaguara - MG
Itaguara é uma cidade localizada na região metropolitana de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais, Brasil. Com uma população de aproximadamente 10 mil habitantes, Itaguara é conhecida por sua paisagem natural exuberante, com várias cachoeiras, trilhas e montanhas ao redor.
A economia da cidade é baseada principalmente na agricultura, com destaque para a produção de café, milho e feijão. Além disso, a indústria de pequeno porte também tem relevância na região.
Itaguara também possui um patrimônio histórico interessante, com diversas igrejas antigas e casarões preservados. A cidade oferece aos visitantes a oportunidade de desfrutar de um ambiente tranquilo e contato com a natureza, sendo um ótimo destino para quem busca relaxar e aproveitar o interior de Minas Gerais.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- vai fica bem forte tuas dores
- Agora eu to morrendo d medo
- Sim. Verdade amiga. A gente quer acelerar o processo. Mas na verdade a médica mesmo disse. Paula espera 30 dias. O corpo tem capacidade de expulsar sozinho. As vezes em mais dias até. Mas espera ao menos 30
- Caraca
- Sim
- 6 semanas
- Eu tenho taquicardia e fiz igual
- E toda desregulada
- quantas semanas ?
- Amém ??
- Eu tomei banho quente ai ficava de posição cocoras e saia
- Pra saber se saiu tudo ou não
- Coloco o dedo novamente?
- Credo
- Eu fui n aguentei não saiu sangue dms mas coágulo ainda nd só saiu um.pedacinho
- Como está por aí?
- Vai usar quantos?
- Eu estou de 6 semanas começo hj a noite 22:00 R.u e amanhã cyto
- acho que estava cm 12 semanas
- @559391815057 eai ta tudo bem?
- Gente, tem que fazer alguma preparação antes do procedimento além do jejum?
- E me dis uma coisa o ácido é pra tomar só quando acaba a água?
- De amanhã
- Ainda nem informou que chegou na cidade, mb
- aiii que raiva
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Boa tarde, gente! Vou compartilhar o meu relato. Fiz o procedimento no dia 16/04 às 8h, e estava com 6 semanas. Comecei a sentir cólica após 1h30, tive um sangramento e expeli um coágulo grande. Depois disso, não saiu mais nada e o sangramento foi leve. As cólicas foram diminuindo com o tempo e, no dia seguinte, parecia que eu nem tinha feito nada.
Fiquei com uma secreção amarronzada, sem cheiro, por até 4 dias após o procedimento. Fiz um total de 3 ultrassonografias. A primeira foi uma semana depois, mas o médico pediu para repetir, pois não conseguiu visualizar o embrião. Na segunda, já havia embrião, mas sem batimentos cardíacos. Realizei uma terceira 8 dias depois, para confirmar se a gravidez havia parado de evoluir, e parou.
Hoje dei entrada na emergência para realizar a curetagem, pois meu corpo não conseguiu expelir naturalmente. ❞
❝ Comprei com @2146 chegou rápido mesmo eu morando longe, fiz hj e graças a Deus deu tudo certo, quero agradecer de coração a Naty pq desde ontem eu venho enchendo ela de perguntas e ela me deu toda assistência, torcendo por todas pois sei o quanto é difícil esse momento pra gente 🙌🏼🙏🏼 ❞
❝ Oi, gente! Vim fazer meu relato sobre o processo pra dar um pouco de força pra todas que estão precisando.
Descobri a gestação dia 07/05/2025, minha menstruação estava indo pra 7 dias de atraso. No outro dia eu e o boy já agilizamos pra comprar os remédios. O site foi recomendado por uma comunidade feminista que eu já tinha tido ajuda na primeira vez que abortei (ano passado/2024). Sim, aconteceu 2 vezes em menos de 1 ano e eu era a pessoa que julgava as amigas que já tinham feito (o mundo não gira, ele capota). Enfim, a primeira vez foi muito mais difícil, pois eu não sabia qual seria a reação do meu corpo e eu fiquei com o psicológico, emocional e espiritual bem abalados, além disso, o bb era pra ser de um outro boy, que é narcisista e ficou pesando minha cabeça o tempo todo. Na primeira vez eu estava entre 6 e 7 semanas e tomei 1 ru e depois de 36 horas, + 4 misoprostol, todos via sublingual. Não tive nada de cólica, mas tomei 2 ibuprofeno junto. Depois de 3 horas comecei a sangrar e em menos de 7 horas o processo tinha terminado. Eu vi o embrião e me senti muito aliviada. Sangrei tipo uma menstruação por 7 dias e depois vida normal. Nessa segunda vez, foi bem parecido, só estava com 1 semana a menos, entre 5 e 6. Tomei 1 ru + 4 miso, não tive cólica, sangrei depois de 3 horas, mas não saiu muito sangue no primeiro dia. Fiquei muito preocupada achando que não tinha dado certo, mas no outro dia começou a vir mais sangue. Dessa vez não vi o embrião, mas tive certeza que ele saiu, pois menstruei coágulos e ainda estou sangrando (4 dias após o processo). Bom, o que tenho pra dizer: confie no processo e acredite na força que você tem. Se você acredita em Deus, lembre-se do quanto ele te ama e mesmo que lá no seu coração isso possa parecer uma coisa ruim, ele nos deu o livre arbitreo e a possibilidade da gente escolher o que queremos pra nossa vida. Ele está contigo sempre, independentemente da sua atitude. E se você sente que fez algo mau, peça perdão e discernimento pra tentar não cometer o mesmo erro de novo. E se cometer, tudo bem. Somos humanas e dignas de perdão e acolhimento. Que você fique bem e sinta-se abraçada. Essa fase vai passar, tudo passa!
Sobre os remédios, chegaram certinho e dentro do prazo. Fizeram o trajeto SP - Floripa e em 3 dias úteis já estavam aqui. Comprei pelo WhatsApp e tive um ótimo atendimento. Podem confiar! ❞
❝ Olá meninas boa noite vou conta meu relato eu fiquei 12hrs de jejum quando foi 10hr da manhã eu coloquei 4 remédios intravaginal comprei uma pomada pra usar o aplicador desde da aplicação sente cólicas mas suportáveis à tarde toda com pouco sangramento, quando foi umas 18hr sente um estouro era o feto saindo depois disso saiu muito sangue e ainda tá saindo mas estou de repouso tomei um analgésico foi bem rápido meu procedimento é não senti tanta dor assim só cólicas igual de uma mestruacao mesmo depois que saiu minha pressão abaixou um pouco eu coloquei sal na língua d estou aqui de repouso vai confiante vai da certo no começo tbm pensei que ia da errado boa noite a todas 🙏🏻💕🙌🏻 ❞
❝ Quando fiz em 2023 eu fiz sem nenhuma orientação
Descobri falei com uma prima ela tinha remedio e me passou
Ai fui ver com ela ela disse que não tinha mais, eu tava perdida procurando Google, Instagram
Aí depois de um tempo ela me explicou que pra ser seguro eu tinha que achar um grupo com relatos, provavelmente com mais de 200 pessoas e ir acompanhando aí achei essa luz aqui ❞
❝ Bom dia, vim da meu relato pra vocês. Eu comecei com o ru na terça e com o cyto na quarta de manhã. Segui o procedimento certinho fiz a aplicação da segunda dose após a segunda dose eu sentir muita dor essa noite nem conseguir dormi eu tava com medo de não dá certo pois eu não tinha sangrando nem nd apenas com dor, hoje durante a manhã fui ao banheiro mijar e senti algo estourando provavelmente foi a bolsa. Depois disso eu vim deitar pois tava com muita dor uma dor que vinha e voltava cada vez pior! Deitei e senti algo descendo e fui correndo ao banheiro era o bebê saindo de mim, quando saiu deu um alívio tão grande e eu tô muito feliz por ter dado certo Obgd pelo apoio de todas. ❞
❝ Vou contar meu relato a vocês fui vítima de um estrupo vindo pra minha casa do meu trabalho, tomei pílula do dia seguinte fiz exames e achei que estava tudo bem ( sou casada e tive medo do meu marido não acreditar em mim então me calei) , passou umas semanas eu comecei a sentir cólicas achei que ia vim e nada senti meu corpo estranho e fui fazer o teste e estava lá positivo não havia nenhuma possibilidade de ser do meu esposo ele estava viajando a trabalho eu me desesperei ainda mais meu serviço não rendia , meu dia não rendia foi onde eu encontrei a Dra Marcela e entrei no grupo no início fiquei mais olhando coisa de um dia e logo comecei a perguntar , tive um pequeno sangramento pensei vou perder fui na maternidade e fiz transvaginal e estava lá firme e forte foi onde criei coragem e contei ao meu esposo pois estava só com a metade do valor ele me ajudou a comprar pois o hospital já estava em negativa comigo comprei com a Dra Marcela optei pelo Sedex 12 e em um dia já estava com o remédio, chegou certinho e o pacote é bem discreto. 6cyto + 1 RU (5 semanas)
Iniciei o procedimento na sexta passada dia 20 tomando o Ru as 22 hrs e as 8 fiz conforme me passaram no manual duas horas após tive uma forte diarréia pensei lascou perdi os remédios conversei com a clara que me auxiliou muito e falou que era para seguir com as indicações no manual não demorou muito comecei a ter um sangramento mais intenso e as dores começaram , nada ajudava deitada estava doendo , em pé tbm , sentada então parecia que ia no céu e voltava. Não demorou muito tempo depois soltei muitos coágulos e pedaços estranhos porém em pedaços e ali permaneceu assim até no domingo , quando chegou na segunda-feira eu fui trabalhar normalmente e na volta estava com bastante dor mas segui fingindo plenitude chegando em casa fiz minha rotina normalmente e quando fui tomar banho nem tinha notado que a dor havia cessado e estava lá o saco gestacional no absorvente optei por não tirar foto pq é algo que eu quero deletar da minha vida para sempre se possível.
Hoje fiz uma transvaginal e está confirmado que tive um aborto completo porque eu sei que foi completo ?
Pq mesmo com a negativa do hospital no meu caso eles pediram para que eu retornasse hoje fazer alguns exames porém eu disse que tive um sangramento grande mas não fui por medo deles tentarem me medicar para segurar e eu não queria.
Agradeço muito a Dra Marcela e a Clara
Então podem confiar ❞
❝ Comprei com a Ana o protocolo, fui muito bem atendida. Apesar de todo receio ela me deixou muito segura que tudo era de confiança. Realizei o procedimento ocorreu tudo bem e eles me deram todo o suporte de apoio antes durante e depois. Podem confiar na compra. Que bom que achei esse lugar. Com 15 dias fiz o exame e minha saúde estava perfeita e tudo ocorreu como o esperado. Obrigada por tudo ❞
❝ Meninas, passando pra dar o meu relato. Fiz com 5 semanas certinho.
Tomei o RU 21 hrs (26/01), o cyto 07hrs (27/01) - terça
tive diarréia às 09, não consegui segurar. Nisso, a Clara me falou que a chance de não dar certo aumentava. Já fiquei triste, mas fui fazendo oq tinha q fazer, água inglesa, fiquei agachando, pulando, limpando casa, até meu corpo não aguentar mais. Estava com uma cólica bem fraquinha, nada de mais, oq me deixou ainda mais nervosa.
Quando foi 11 hrs, fui no banheiro novamente (no chão do box) e fazendo força saiu um coágulo bem grande, eu lavei, mas não vi saco gestacional. Passei o resto do dia me mexendo, colocando bolsa quente, mas não senti mais nada, sem cólica, sem sangramento.
Tinha certeza de que não tinha dado certo ... continuei tomando a água inglesa pra ajudar.
Quinta 29/01 passei por uma ginecologista online pra conseguir o pedido do USG. Ela disse que quando a gestação é muito recente, não sente muita cólica nem sai muito sangue, então podia sim ter dado certo... Ela também falou que pode fazer o USG 3-4 dias depois do remédio, que já não dá pra ver nenhum resquício - isso é bom a gente saber.
Sexta feira (30/01 - 3 dias depois do procedimento) comecei a menstruar muito, ja estava trabalhando, então não consegui ficar olhando oq saia no vaso. Sábado também desceu mt sangue.
Fiz o Ultrassom ontem e meu útero ta limpinho, sem bebê.
Não tem nem resquício de ab0rt0, não tem nada. Expulsou tudooooo 🙌🏼
Cada corpo reage de um jeito. No dia, eu tive certeza de que não tinha dado certo, chorei, desesperei.... foi pouco sangue, pouca cólica... alguns dias depois, uma menstruação forte e provavelmente saiu o saco e eu não vi.
Tenham fé. Dá certo. Não fiquem se comparando com experiências de outras mulheres, não fique desesperada porque teve diarréia/vomitou, ou se no dia não sentiu mta coisa...
Eu desconfiei muito, mas podem confiar. De coração.
To na torcida por cada uma que tá aqui. Cada mulher sabe oq tá passando pra tomar essa decisão, muitas vezes passando sozinha, como foi comigo. Não se julgue, não deixe que os outros te julguem.
Nossa jornada é nossa. Que Deus abençoe cada uma de vcs e coloque paz no espírito pra passar por isso com equilíbrio e paz. Avante meninas, o negócio é lutar pela legalização. ❞
❝ Então meninas boa noite foi assim, descobri com 6 semanas, minha menstruação atrasou e resolvi fazer os dois teste da farmácia, os dois Deu positivo aí já sabia
Aí uma amiga minha tinha comentado daqui. Eu entrei no grupo já fiz a compra quando estava de 6 semanas 6 cyto e 1 ru.
Comecei a fazer o procedimento, vomitei dps de 40 min que tinha tomada o remédio
Ai beleza quando foi 16:00 começou sangramento com coágulos. Mas só também eu estava em dúvida aí fui pro ultra cheguei lá estava belo com batimentos com 9 semanas acabou comigo não fiz mais minhas coisas minha casa ficou de ponta cabeça pq eu não tinha vontade de viver minha cara estava de doente
Aí resolvi compra dnv foi uma luta pra ajunta 1.900 e ainda tomei um golpe de 500,00 mais enfim comprei 22 comprido tive que dobrar tomei ru a noite 23:00 e comecei as 9:00 peguei o aplicador mais não consegui aí foi com o dedo mesmo
Aí tive bastante frio fiquei a maioria do tempo debaixo da água quente, quando tomei a última dose fui deita tava muito cansada aí senti um negócio estourando com líquido corri pro banheiro fiquei lá aí demorou umas 1 h pra sair e eu fiquei lá pq estava dando muito cólica aí começou sair sangue depois coágulos aí logo em vida veio o feto pendurado estava bem firme tive que fazer mais força e saiu
Foi um alívio muito grande
Agradeço o apoio de todas vocês e só nós sabemos oque é melhor pra gente meu namorado me apoio nos dois processos só ficou um pouco abatido
Mais eu não queria mesmo mais é isso meninas vocês conseguem ❞