💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Irajuba - Boa Vista - BA

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 <p><a href="https://reicyto.com.br/comprar-cytotec-original" style="margin: 0px auto; color: inherit; background-color: rgb(237, 193, 20); box-shadow: none; font-size: 18px; line-height: inherit; font-family: Montserrat; text-transform: capitalize; outline: none !important;">Cytotec</a><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">&nbsp;Abortivo / (</span><a href="https://reicyto.com.br/comprar-misoprostol-original/" style="margin: 0px auto; color: inherit; background-color: rgb(237, 193, 20); box-shadow: none; font-size: 18px; line-height: inherit; font-family: Montserrat; text-transform: capitalize; outline: none !important;">Misoprostol</a><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">) É Melhor Medicamento Abortivo Disponível Pois Ele Apresenta Inúmeras Vantagens Sobre Vários Medicamentos. Produzido Pela Pfizer Que Criou A Substância Cujo O Principio Ativo É O Misoprostol Que É O Responsável Por Provocar O Aborto Em Mulheres Gestantes.</span><br></p>
💬 <p><a href="https://misoprostolcytotecnobrasil.com.br/comprar-cytotec-original" style="margin: 0px auto; color: inherit; background-color: rgb(237, 193, 20); box-shadow: none; font-size: 18px; line-height: inherit; font-family: Montserrat; text-transform: capitalize; outline: none !important;">Cytotec</a><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">&nbsp;Abortivo / (</span><a href="https://misoprostolcytotecnobrasil.com.br/comprar-misoprostol-original/" style="margin: 0px auto; color: inherit; background-color: rgb(237, 193, 20); box-shadow: none; font-size: 18px; line-height: inherit; font-family: Montserrat; text-transform: capitalize; outline: none !important;">Misoprostol</a><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: Montserrat; font-size: 18px; text-transform: capitalize; background-color: rgb(237, 193, 20);">) É Melhor Medicamento Abortivo Disponível Pois Ele Apresenta Inúmeras Vantagens Sobre Vários Medicamentos. Produzido Pela Pfizer Que Criou A Substância Cujo O Principio Ativo É O Misoprostol Que É O Responsável Por Provocar O Aborto Em Mulheres Gestantes.</span><br></p>
💬 Quando o Cytotec é usado para induzir o aborto, é geralmente administrado por via oral, vaginal ou sublingual.

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Tomei o ru as 10 horas ontem hoje de manhã fiz o 1 processo as 12 repeti e as 14.30 aconteceu tudo uma colicaa muito forte com diarreia realmente te funciona .aço selho estar em casa pra não sentir mau na rua devido a contração”

Vídeo sobre Irajuba

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Irajuba - BA

Irajuba é um município localizado no estado da Bahia, no Brasil. Fundada em 1962, a cidade possui uma população estimada em cerca de 7.000 habitantes, de acordo com o último censo demográfico. A economia de Irajuba é baseada principalmente na agropecuária, com destaque para a produção de café, milho, feijão e mandioca. A cidade também possui pequenas indústrias e comércios locais que contribuem para o desenvolvimento econômico da região. Em termos de turismo, Irajuba oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer suas belezas naturais, como cachoeiras, trilhas e paisagens rurais. Além disso, a cidade também conta com festas e eventos tradicionais que celebram a cultura e a história local. Irajuba é conhecida por sua hospitalidade e tranquilidade, sendo um ótimo destino para quem busca se desconectar da agitação das grandes cidades e explorar a vida no interior da Bahia.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • ?
  • Vc me ajudou muito tbm
  • Você fez o procedimento? E deu certo ?
  • Eu pedi hoje com muita calma
  • Sim. Nunca julguei nenhuma mulher... Hoje mesmo que nunca julgaria
  • Nem uma cólica leve
  • eu tb estava com meus pais
  • Kkkkkk o surto foi grande
  • Eu também tô com muita dor de cabeça
  • Depende da semanas
  • Lascou
  • O saco é com 6 semanas
  • Real
  • E também sabe como funcionário
  • Paguei 20 reais pra 7 perguntas
  • Depois de quase uma hora eu fiz um pequeno xixi
  • Vou tomar o ru agora
  • Abre uma reclamação keila
  • Sim
  • Kkkkkkkkkkkk
  • Vai da certo viu ?
  • Catarinense é a melhor
  • Agora sim ?
  • E deitei agora
  • Bem rápido o seu ,meu demorou horas mulher

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Boa tarde permaneço no grupo, mas já acompanhava a algum tempo pelo telefone da minha tia. Dia 02/06/2023 fiz o procedimento estava de quase 17 semanas, usei RU, Água Inglesa, Ácido e 12 Cyto achei estava de menos, mas pelo tamanho era mais. Graças a Deus deu certo pra mim e irá da certo pra todas vcs. ❞
❝ Pessoal, vim dar mais um vez meu relato: fiz o procedimento quando estava de 4 para 5 semana, eu pensei que não tinha dado certo porque não sanguei muito, mas deu, hoje fiz a ultrassom e não estou grávida. Amém! Usei 4 cyto + RU. Gente eu torço muito, muito, muito por vocês, sei o desespero porque somos mulheres e estamos no mesmo barco, eu sempre fui a favor do aborto e continuo sendo. Quero deixar meu agradecimento ao suporte e @NATCYTO 💊 que tirou todas as minhas dúvidas e indico mesmo, coloco minha mão no fogo. Comprei e os medicamentos chegaram antes do previsto, e olha que moro no Estado do Pará ❞
❝ Oii boa tarde meninas vim conta meu relato
Eu fiz meu procedimento sábado passado,comecei tomando o ru na sexta e no sábado apliquei ,eu estava de 5 semanas quase 6,tomei 6 cytotec em uma dose só!
Eu estava bem enjoada e passando mal nem comia foi bem difícil tomar o remédio
Mais só de tomar o ru meus sintomas sumiram
Primeiro começou me da ums cala frio depois eu não senti mais nada aí a ansiedade já bateu,depois de um tempo me movimentando comecei sentindo cólicas e me deu muita vontade de ir no banheiro,aí não aguentei e fui duas vezes e percebi que começou sair sangue e tava sentindo uma cólica insuportável ?
Começou sair muito sangue coágulos e muita cólica tava enchendo o absorvente toda hora isso ficou assim até quinta feira
Quando foi a noite no sábado fui agacha para pegar alguma coisa no chão saiu um negócio bem estranho parecendo um pedaço de carne aí eu perguntei as meninas elas disseram que era o saco gestacional e aqui no grupo também me disseram isso já fiquei muito aliviada
Depois desse acontecido só ficou o sangramento e muita cólica mais graças a Deus passou e hoje fiz um teste e deu negativo esgou desgravida?
Quero agrader as administradoras pelo apoio ??
E agradecer vocês por conversarem comigo nesse momento difícil ??
O remédio é super real e chega direitinho podem super confiar ??
Quem precisar e quiser conversa cmg e só me chamar
Só tenho agradecer pelo apoio de vocês ?? ❞
❝ ❤️‍🩹 Meu relato: 7 semanas / 6 cytotec sem RU
Início do procedimento : 16 de janeiro
término: não sei bem kk

Descobri a gravidez dia 10 de janeiro, não tive nenhum sintoma só desconfiei por causa do atraso da menstruação. No dia seguinte descobri o grupo e depois de pegar confiança no relato das meninas decidi comprar o remédio. Fui me preparando psicologicamente enquanto o remédio chegava, salvei os relatos que deram certo e coloquei na minha cabeça que eu ia conseguir. Estava com 7 semanas tomei 6 unidades sem RU dia 16 de janeiro as 7h.

Sintomas: No início tive calafrios somente, depois de 40 minutos comecei os agachamentos, foi só depois dos abdominais que eu senti o sangue descer, coloquei o absorvente e continuei os exercícios. Quanto mais fazia mais descia, principalmente agachamento e abdominal.
9h da manhã eu senti a minha barriga endurecer e ficar mais alta do lado esquerdo, aí eu já sabia que o remédio tinha dado certo e que precisava só expulsar. Não tive diarreia, nem vômito, a única vez que vomitei foi quando senti o cheiro da sopa que ia comer depois de horas de jejum. Até estranhei pq muitas meninas tiveram diarreia e eu não tive vontade de ir no banheiro rm momento algum.
Saiu uns coágulos grandes umas duas vezes como pedaço de fígado mas nada do saco gestacional. Eu continuava fazendo os exercícios mas eu tava exausta, só queria ficar deitada e dormir. Cheguei a cochilar umas duas vezes ainda.
Quando foi escurecendo o dia eu já estava sem esperança, pensei que não tinha dado certo e me desesperei. No dia seguinte vi relatos de mulheres que conseguiram 3 dias depois, ou mais. Eu me apeguei a isso e fui seguindo a vida, tomando a água inglesa. Não tive mais sintomas no dia seguinte, continuava sangrando por uns 5 dias, como se fosse uma menstruação normal.

Onze dias depois, dia 29 de janeiro (hoje) fui na maternidade pra fazer o ultra pra tirar a dúvida e a médica disse que não tinha mais bebê.
Eu não sei que horas ele saiu, acredito que o saco saiu em pedaços por isso não consegui identificar de imediato.

Meu conselho meninas é que vcs NÃO se comparem, cada organismo é único e reage de uma forma, o meu não saiu igual das outras meninas mas ainda assim funcionou. ❤‍🩹 ❞
❝ Boa noite, vim trazer me relado do procedimento.
Com 9 semanas e 2 dias, hoje fiz o procedimento, iniciando ontem com RU as 22:00 e seguindo todas orientações passadas pela ADM, que por sinal foi muito precisa em cada passo. Com início hoje às 8:00 da manhã de cyto dentro de 20 min começou contrações com muita dor e sem sinais de sangramento, apenas líquido quando fazia força. A dor foi só aumentando, mal conseguia fazer agachamento, mas fazia na medida que dava. As 11:00 quebrei o jejum com a água inglesa e fruta conforme pedido. As 11:30 a dor aumentou ainda mais e sensação de força e diarreia. 12:00 fiz uso da segunda dose e as dores já não controlava mais a intensidade, levantei após 30min (12:45) fui ao banheiro com chuveiro ligado e na posição de força, com o maior pico da dor expeliu o saco limpo com o feto e muito pouco sangue, agora sigo sangrando pouco e com algumas cólicas bem leves. Realmente seguindo tudo é sem erro , porém cada organismo é um, foram 4h 30 de dor de parto muito intenso, e o corpo pede pra descansar depois de todo processo. 🙏 ❞
❝ Bom dia meninas, vou deixar meu relato, ontem fiz meu procedimento 5:45 com o dobro da dose pois já tinha feito a 2 anos atrás , bom logo que iniciei a cólica foi imediata, mais não aguentei e fui no banheiro apenas com 2 horas de procedimento, fiquei com muito medo do procedimento não dar certo , mais logo o sangramento veio com força, e a cólica muito forte também , porém suportável, por volta das 10:00 horas fui no banheiro fiz força e uma enxurrada de sangue grosso desceu , percebi que nela veio o saco gestacional, depois disso a dor não diminui fui parar de ter dores perto das 13:00, sigo aliviada pois meus sintomas de gravidez desapareceu de imediato , e a barriga mucho no mesmo instante,.porém só vou confirmar o aborto pelo ultra que é aonde temos 100% de certeza, mais é muito provável que finalizei , hoje sigo sem dores e apenas com sangue de menstruação, a única coisa que me deu agora foi gases RS coisa que não tinha na gestação kkkkk ☝️essa é a foto do saco gestacional o resto foi tudo coágulos…. ❞
❝ Gente vou dar aqui meu RELATO bem detalhado de como foi e ainda está sendo esse aborto induzido.

Lembrando que eu estava de 9 semanas
Menstruação dia 07/03
Positivo fim do mês 03

Por mais que já tenha saindo tudo ainda estou com bastante dor e colica e sangrando.
Meu remédio chegou ontem, quarta feira de manhã aqui em casa, peguei 12 comprimidos de cyto e mais 1 RU
Tomei o RU era 16:30 da tarde de ontem, comi normalmente jantei as 8, as 10 comi umas bolachas e iniciei o jejum, senti algumas pontadas já após o RU
Hoje acordei as 8 e as 8 e 45 eu usei 6 cyto, 3 na língua e 3 na vagina, inseri com o dedo mesmo e fiquei deitada por 40 minutos, mas nos primeiros 20 minutos já comecei a sentir desconforto e dor leve, segui tomando so agua, meu estômago parecia fraco, não senti mt ansia, bem leve, mas a diarreia já me deu rapidamente vontade de se caga tudo, segurei com muita força, não me movimentei tanto assim, e fiquei mais parada, mas as colicas e dor já aumentaram umas 2 hrs após a primeira dose e eu já comecei sangrar em seguida, quebrei o jejum com a água inglesa as 11 e 30, e já tentei almoçar, comi mt pouco não conseguia comer, as dores estavam mais intensas e não me aguentei e caguei , segurei a vagina com papel pra não sair comprimido
As 13:00 tomei a segunda dose, após tomar a segunda dose começou a doer bemm mais, uma colica forte demais mesmo, mas a diarreia não veio dessa vez, só voltou algum tempo depois a vontade de cagar
Eu não sangrei muito de inicio, sujava o absorvente mas nada exagerado, aí lá pelas 4 eu já tava com muita dor mesmo, quase não passava a dor , aí do nada ela diminuiu depois q tomei um banho quente. Fiquei boa um tempo
Aí começaram a voltar as dores, voltei tomar outro banho e agachei e fiz força saiu o primeiro coagulo grande, após ele nada mais, voltei pra cama, esperei e nada, voltei pro banho fiz muita força e nada saia eu já tava aflita saia bem pouco sangue
Voltei pra cama denovo, só deitei na cama uns 2 minutos senti uma fisgadona e dei até um gemido, senti que lá dentro fez PLOC, como se tivesse algo pendurado e caiu, nisso levantei e fui pro vaso sanitario, so sentei saiu uma agua , no vaso mesmo fiz força, acabei até me cagando de tanta força que fiz, coloquei a mão e saiu o feto inteiro, tomei outro banho e voltei pra cama deitar, nisso as colicas diminuíram um pouco mas logo voltaram fortes denovo, isso já era 6 horas, e fiquei com essa dor até agora as 7:00 aí fui pro banho denovo , fiz bem pouca força dentro do box e saiu o saco gestacional e muito sangue, achei q ia morrer de Sangrar pq saiu bastante coagulo também, mas fiquei tranquila por tudo ter saído e grata ao mundo espiritual que me auxiliou e me manteve focada e calma todo esse tempo pra tudo dar certo.
Agora estou deitada e ainda tem dotes mas bem mais tranquilas ❞
❝ Boa tarde meninas, vou dar meu relato e sair do grupo, pois tenho um pouco de medo de alguém pegar meu celular e ver! Mas eu comprei o remédio 6 de maio com a Ana, no mesmo dia ela me passou o código de rastreio. No dia 13 eu recebi e 14 eu comecei com o Ru, no dia seguinte comecei o cytotec e não tive sintomas, na segunda dose que tomei que começou contrações muito fortes, mas mesmo assim sem sangramento. Depois de uma semana começou um sangramento como menstruação, e ontem começou as contracoes novamente e saiu um coagulos e um negócio branco junto, passei a madrugada ruim com contracoes e saindo coagulos, e hoje já estou com dores leves e o sangramento diminuiu ❞
❝ Meninas vou deixar aqui meu relato! Eu comprei 12 comprimidos de misoprostol + RU. Estava grávida de seis semanas, a dose é dobrada porque já havia feito há seis ano atrás. Iniciei meu procedimento no dia 23/03 tomando o RU às 22 horas. Fiz o jejum de 10 horas, às 08:00 da manhã do dia 24/03 tomei a primeira dose do misoprostol, até então não tive sintomas nem sangramento , apenas uma dor insuportável na coluna (tenho hérnia de disco ), fiquei me movimentando até dar o horário da segunda dose. Ingeri as segunda dose 3 horas depois as 11:00 (antes disso comi uma banana e tomei água de coco , esqueci de tomar a água inglesa). Após a segunda dose comecei a sentir calafrios, tive diarreia e não consegui segurar, começou a sangrar um pouco nesse momento… As 14:00 tomei a terceira dose, após essa já estava muito fraca, não conseguia me movimentar mais, quase dormi, não senti cólicas. Mas um um mal estar muito grande, muito cansaço. Quando deu por volta de 16:40 fui ao banheiro pra ficar debaixo d água porque estava passando muito mal mesmo, fiquei de cócoras e forcei saiu algo que identificamos como o saco, lavei ele era branco meio transparente. (Nesse processo todo eu sangrei bem pouco ), só tive um sangramento mais intenso mesmo depois que saiu o saco. Os sintomas de gravidez no meu caso foram diminuindo aos pouquinhos. Fiz o transvaginal no dia 30/03 o útero estava limpinho. ? Conselho: Não se comparem ao processo das outras mulheres, cada corpo é único e reage de uma forma diferente, mesmo com mesmo tempo de gestação. Isso poupa muita ansiedade, ademais boa sorte a todas!! Vai dar tudo certo! ❞
❝ Meninas vou contar meu relato.
Bom fiz o uso a umas 2 semanas atrás e não tive sucesso, acho q devido a dose ter sido pouca.
Comprei a dose dobrada q no caso por ja estar de 10 semanas foram 16 comprido.
Ai ontem as 22hrs tomei o ru e fiz o uso as 8hrs da manhã comecei a sentir uma colica leve andei bastante ai 12hrs fiz o uso da segunda dose, e fui levar minha filha na escola as dores aumentou mais nada de sangramento, fui tomar um banho quente pra ver se aliviava e chorei mto com medo de dar errado
Sai do banho e deitei um pouco pra assistir, ai derrepente veio uma dor eu fiz força e senti um negocio estourando e saiu uma água, corri pro banheiro ai fiz xixi e saiu sangue veio outra dor eu abaixei no chão e fiz força ai o feto saiu ai comecei a sangrar bastante, fui tomar outro banho tava sentindo uma preçao por baixo, abaixei e fiz força saiu o saco gestacional era 14hrs e ja tinha dado certo e expelido tudo, agr só ficou a menstruação e a colica q tava bem forte agr deu uma melhorada.
E sim meninas achei realmente que não ia dar certo.
Só tenho a agradecer as meninas do grupo q me ajudou com dúvidas e a me acalmar e a rebeca por ter tido paciência cmg.
Espero que vcs tenham sucesso tbm assim cmg eu .
E não desacreditem,pq se eu tivesse desistido na primeira tentativa que não tive sucesso eu não teria feito de novo e tido esse resultado. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 BrasÍlia - CeilÂndia Norte (ceilÂndia) - DFChama No Zap 11 95041-8897 Pote - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 Araucária - Centro - PRChama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Campo Comprido - PRChama No Zap 11 95041-8897 Maringá - Jardim Guairaca - PRChama No Zap 11 95041-8897 Lagoa Da Prata - Chico Miranda - MGChama No Zap 11 95041-8897 Campo Grande - Vila Ipiranga - MSChama No Zap 11 95041-8897 ItaboraÍ - AmpliaÇÃo - RJChama No Zap 11 95041-8897 Lagamar - Centro - MGChama No Zap 11 95041-8897 João Pessoa - Manaíra - PB
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp