Chama No Zap 11 95041-8897 Ipiau - Centro - BA
Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
💬 <p><span style="color: rgb(39, 39, 42); font-family: __Montserrat_79f66b, __Montserrat_Fallback_79f66b; font-size: 14px;">O que é o Cytotec Misoprostol? O é um medicamento recomendado para o processo de interrupção da gravidez. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), três em cada dez gestações são interrompidas. Só no Brasil, uma em cada sete mulheres já inerromperam até os 40 anos, segundo a última Pesquisa Nacional do Aborto (PNA), de 2021. </span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(248, 249, 250); font-family: Karla, sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(4, 0, 55);">Estudos indicam que se realizado ate as 12 semanas de gestação o risco de problemas apos o procedimento e de menos de 2% e nenhum risco de morte</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: "Helvetica Neue Light", HelveticaNeue-Light, "Helvetica Neue", Helvetica, Arial, sans-serif; text-align: justify; background-color: rgb(255, 255, 255);">Cytotec é o nome comercial do medicamento cujo composto farmacológico tem o nome de misoprostol, pode ser usado tanto por via oral quanto vaginal, no entanto possui efeito de dilatação do colo do útero da mulher e promoção de contrações uterinas, ou seja, um medicamento que facilita a expulsão do feto, causando o aborto dependendo da quantidade ingerida e do período gestacional.</span><br></p>
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Oie ,boa tarde!
Meu nome é graciene, entrei no grupo pelo o Google, tava muito desesperada sem saber oque faze, falei com a administradora, Ana!
Passei a data da última menstruação minha, eu tava com 6 semanas, ela mim deu a maior força, me passou o link do grupo pra mim ,entrei no grupo mim sentir muita segura com os depoimentos das outras meninas, passei muito dias no grupo, enfim quando resolvi comprar o cytotec já tava indo pra 8 semana, eu não tinha dinheiro pra comprar 12 unidades, me arrisque com seis e o ru, fiz o pedido, chegou antes data que era pra chegar, eu tomei o ru 19/02/25 as 7 hr no dia 21/02/25 as hr tomei o cytotec, até umas 12 hr não sentir nada, absolutamente nada, quando foi 13:45 começou a sair manchas de sangue e um coágulo,só isso mas nada e acabou as dores, fiquei sentindo as mesmas coisas de antes, da gravidez, quando foi dia 22/02/25 passei o dia deitada muita dores fortes, mas não sair nada, só dores fortes, eu estava sozinha em casa ,passei o dia todo vomitando e sentindo muita dor, bao aguentava mas as dores, passei o dia todo assim,mas não sair nada, no dia 23/02/25 passei de manhã até meio-dia deitada, depois das 14 hr muita dores fortes não aguentava mas as dores, ei deitava no chão de tanta dor, quando foi 5:45 que levantei da cama parecia que tinha um balde de sangue dentro de mim, desceu uma bola grande tipo dentro de um saco, depois disso as dores acabaram, não sentir mais nada, mas no dia seguinte muito sangue, muito mesmo, depois de três semanas fui no médico fiz a transvaginal, tava tudo ok ,não ficou nada dentro, mas eu tomei 2 vidro de água inglesa me ajudou muito, é isso meninas, eu comprei 6 und com bastante medo de não dá certo, mas deu certo comigo, comprei com administradora Ana, pode confiar meninas é de confiança as administradora só com elas ,eu tô livre, boa sorte pra todas vcs .
Meninas comprar com elas sem medo, e comprar logo q vc decidi tomar, é melhor, porq deu certo comigo só 6 und, não significa q vai dar certo com todas ,obgd todas vcs que me deu força no grupo!
Em primeiro lugar quero agradecer a Ana porq me mandar mensagem quando eu queria desistir!
Obgd por tudo só tenho que agradecer vcs todos.
Bjs, boa sorte!”
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ipiau - BA
Ipiaú é uma cidade brasileira localizada no estado da Bahia, na região nordeste do país. Com uma população de cerca de 50 mil habitantes, a cidade é conhecida por sua economia diversificada, que inclui a agricultura (principalmente o cultivo de cacau), comércio e serviços.
Além disso, Ipiaú possui um patrimônio cultural e histórico rico, com igrejas antigas, casarões coloniais e festas populares tradicionais. A cidade também é conhecida por sua hospitalidade e clima agradável.
Ipiaú está situada em uma região de belezas naturais, com paisagens exuberantes, cachoeiras e trilhas para os amantes do ecoturismo. A cidade também conta com boas opções de hospedagem, restaurantes e comércio local.
No geral, Ipiaú é uma cidade acolhedora e agradável, que oferece aos visitantes e moradores uma experiência autêntica e culturalmente rica.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Sim
- e eu não descobri
- Nossa meus sentimentos
Mais é bom fazer os exames certinho pra ver si não ficou nada
- To rindo de nervoso
- Não tô aguentando
- Chegando aos cinco meses
- ?
- Não confio em injeção
- Nossa . Eu fico com medo de não funcionar por completo
- Eu chorava aqui em casa de dor
Me contorcia toda
- Gosto de chá normal
- Também comprei dela. Com 2 dias chegou meu remédio
- N amiga ele e ligado ?
- Eu já tava sem acreditar
- Hoje vai tentar entregar, mais se vc morar próximo ao correio da pra ir lá agora cedo e retirar
- Esse grupo é incrível, quase não apareço aqui
- Mana dizem que é boa demais eu comprei mas não aguento beber kkkkk
- Vc viu se saiu o trek la??
- Pode ser
- Eu fiquei 2 dias de repouso, mesmo pq eu tinha que trabalhar
- mas já tem 1h e 40min que engoli o remédio
- Tá certo
- Sim.
- Eu tbm
Bem no pé da barriga
- Mostra pra gente denovo lavado
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Oi meninas
Eu pedir meu remédio com a @RebecaCyto na terça-feira pela manhã, chegou ontem as 11:40
Fiz o procedimento hj as 17:40 e o feto acabou de sair deu tudo certo, estava de 10 semanas eu acho e usei 4 comprimidos. ❞
❝ Eu amo vcs
Eu tô bem
Eu na casa da minha sogra Ela tá cuidando de mim por poucos dois logo vou pra casa tenho que jogar fora o saco gestacional
Não tenho foto.
O que vcs precisar de ajudar eu tô aqui, podem me ajudar, lembrem e uma escolha sua e não se arrependa nunca
Eu fico triste mais não me arrependo faria tudoo de novo..
Me sobraram 2 pílulas tá em casa guardada eu vou guarda nunca se sabe quando vai precisar de novo
Espero que nunca mais
Aborto não
Já tenho história o suficiente pra conta sobre isso.
Eu tô com problemas de saúde não por causa das pílulas
Eu já tinha antes
Agr voltou por cauda do aborto perca de sangue
Agr vou seguir minha vida indo ao médico me curar das doencinhas curável
Ficar saudável de novo
Eu quero agradecer muito a
@RebecaCyto
@Comunidade De Ajuda ♀️
@SuportedeUso
@+55 11 98967-****
Te amo eternamente vc não sabe o quanto vc é maravilhosa obrigado pelos conselhos ajuda
Vc é top não tenho palavras pra agradecer eu não posso te abençoa
Mais Deus vai prospera muito a sua vida por ajudar ao próximo @+55 38 9978-****
Não desista amiga
Se precisar me mim me chama
Chama sim, se você não quer, não vai ter e ponto, conta comigo.
Vcs precisam confiar e fazer o que pedem
@+55 11 99811-**** Amiga boa sorte da cerro sim
Tem que burla algumas coisas, fazer coisas diferentes, achar o que vai fazer vc chegar lá
Por isso falei pra vc me chamar ia te ajudar a achar algo que fizesse vc a sangra
Amo vcs
Eu tô aqui e só me chamar
Agr não hoje não
Próximo final de semana vou encher a cara
Nem vou precisar fazer outro bela
Pq a curetagem tira tudo
Tô sem filhos de novo
Tô muito feliz
Muito mesmo ❞
❝ Meninas meu relato, eu descobri que estava grávida no dia 13/11 no qual eu fiz um teste de gravidez e ele deu um pouco só positivo uma listra bem Clarinha eu estava com desconfiada porque eu tinha acabado de reatar o meu relacionamento no qual tenho certeza em que o bebê foi concebido dia 28/10 quando eu vi o positivo bem Clarinha eu fiquei um pouco em dúvida então eu repeti o teste no dia 18/10 no qual deu um positivo bem forte, quando eu vi o positivo eu fiquei desesperada e comecei a procurar grupos que vendesse Cyto no qual eu achei uma das administradoras que me colocou nesse grupo. Eu fiz a compra do remédio no dia 19 com muita insegurança com medo de ser golpe porém no dia 20 já chegou a minha encomenda no caso foi uma quarta-feira no caso já fiz o uso do Ru à noite 22hrs e depois eu comecei o uso do Cyto as 08:30 de quinta feira. Quando eu fiz o uso do comprimido usei no total 6, 3sublingual e 3 dentro eu demorei no total de umas 2h00 pra poder sentir um pouco de cólica eu já tava desesperada porque eu pensei que o remédio não ia dar certo porém eu fiz os exercícios que me mandaram aqui no grupo comecei a sentir cólica e o sangramento bem leve depois por volta de 1h00 da tarde eu comecei a sentir os coágulos quando eu fui no banheiro saiu um coágulo enorme. Por eu estar de menos de seis semanas não tinha bolsa nem saco de gestacional não que eu vi. Porém eu senti muitos coágulos muito e todos foram no vaso então eu não tenho certeza se pode ter saído alguma coisa ou não. no dia seguinte na sexta-feira não estava com sangramento nenhum mesmo tomando água inglesa é de oito em 8h00 não estava com sangramento nenhum porém no sábado voltou sangramento igual uma menstruação bem leve no qual fiquei sábado domingo segunda-feira eu marquei uma Ultra vaginal na qual eu fiz e a médica disse que não tinha nada de saco gestacional porém o meu beta estava ainda em 200 hoje quinta-feira uma semana após o procedimento eu fiz novamente um teste de farmácia no qual deu negativo porém como a listra bem lá no fundo positiva. Tenho certeza que se eu fizer daqui uma semana vai dar negativo total. Deixei meu relato porque eu sei que esse procedimento não é fácil. Não só por conta das dor mas também por conta do nosso psicológico que fica muito abalado. Espero que todos fiquem bem!💕 ❞
❝ Comprei o produto chegou em 3 dias ....fiz todo procedimento orientado pelas administradoras....eles me apoiaram e me deram orientação o tempo todo. MUITO OBRIGADA...DEU TUDO CERTO ....E ESPERO QUE DÊ PATA TODAS.....FIQUEM COM DEUS ❞
❝ Podem confiar de olhos fechados, as meninas são de confiança e enviam tudo certo, fora que são muito atenciosas, te auxiliam durante todo o processo, iniciei às 6h da manhã e concluí às 16:40, foi bem cansativo e dolorido, mas no fim dá tudo certo. ❞
❝ Pessoal, vim dar mais um vez meu relato: fiz o procedimento quando estava de 4 para 5 semana, eu pensei que não tinha dado certo porque não sanguei muito, mas deu, hoje fiz a ultrassom e não estou grávida. Amém! Usei 4 cyto + RU. Gente eu torço muito, muito, muito por vocês, sei o desespero porque somos mulheres e estamos no mesmo barco, eu sempre fui a favor do aborto e continuo sendo. Quero deixar meu agradecimento ao suporte e @NATCYTO 💊 que tirou todas as minhas dúvidas e indico mesmo, coloco minha mão no fogo. Comprei e os medicamentos chegaram antes do previsto, e olha que moro no Estado do Pará ❞
❝ Olá meninas, tudo bem? Aqui vai meu relato.
Comprei 1 Ru e 8 Cyto com a @~Ana no dia 15/01 e quando foi dia 19/01 o medicamento foi entregue na casa de minha irmã. Como a minha folga caiu somente "hoje", tive que adiar um dia para fazer.
Ontem ás 23:17 eu tomei o RU e hoje às 9:17 eu comecei com 2 Cyto sublingual e 2 vaginal, a princípio eu senti cólicas mais levinhas e dor de barriga, quando deu 12:17 eu comi um pão e as 13:17 eu comecei a segunda dose, mais 2 sublingual e 2 vaginal.
Nessa segunda dose já veio uma dor super forte e não consegui segurar a dor de barriga, em seguida eu fiquei andando pela casa para aliviar e sentei no sofá também, fazendo massagem na barriga.
As 14:00 eu já fiquei direto no chuveiro, apenas massageando e fazendo agachamento aos poucos e as 14:40 comecei a ficar de cócoras só que balançando de um lado para o outro e deu certo, quando deu 15:04 o feto saiu e logo depois veio o saco gestacional.
Agradeço a todo o suporte que tive, e espero que o procedimento de todas vcs dêem certo viu. Podem confiar no trabalho das meninas, elas são super profissionais e a embalagem veio super discreta viu. ❞
❝ Meu relato > tava d qse 8s pelo q contei aqui, antes de ontem comecei c o ru e como era minha 2 vez, elas me indicaram o dobro dzd q seria resistente mas nao foi assim cmg ainda bem rs entao comprei 12cyto. comecei a tomar a 1° dose com dois cyto 8h, passei 30min c remedio so sublingual e ja saiu um pouco de sangue msm eu deitada mas nd d coagulo. dei uma pausa de 2h e tomei a segunda dose com 4 comprimidos so sublingual tbm e ai senti pouco colica e fui logo p banheiro p tentar expulsar, pedi p pai fzr uma massagem na barriga c a garrafa c agua e ele mal começou e eu ja senti q alguma coisa foi p canal p descer ai pedi p ele parar e fui p box fazer força ai desceu o feto sozinho sem sangue nem nd e deu p ver, n tava bem formadinho pq era pouco tmp mas deu p ver . ele me ajudou a banhar e durante o banho desceu o saco, terminei 12h. fui me deitar e dps d um tempo começaram as dores pq o remedio tinha acabado de fzr efeito ai tinha q expulsar o resto dos coagulos e assim terminei de sentir dor e tudo era umas 14h e dormi. ao todo so precisei tomar 6 kkk tomei tudo sublingual pq como ja fiz outra vez usei a msm forma que funcionou p mim d primeira. o suporte é p quem n tem noçao de administraçao ser orientado mas n é uma regra obrigatoria. obrigada a todas pelas cvs, eu tava mt nervosaaa mas deu tudo certo. ❞
❝ Meninas vou deixar o meu relato,pois pretendo sair do grupo,essas fotos de feto mexe muito com o meu emocional. Então fiz o primeiro procedimento dia 22/07,com 1ru e 6 cytotec,fiz o procedimento meio que sem informação pois até então quem estava no grupo era o meu esposo e ele sim me mandava alguns relatos para me dar segurança. Enfim...fiz tudo certinho,tive cólicas forte,mas pouco sangramento, passado no outro dia ,não sentia mais sintomas de gravidez, marquei uma ultrasson na mesma semana e confiante que tudo tinha dado certo. Chegando lá pra minha surpresa, o feto estava perfeito e super bem,coraçãozinho batendo a mil,foi aí que me quebrou ,fiquei muito mal. Pois eu já estava decidida em não ter ,entrei em contato de novo para comprar mais remédios ,onde foi me indicado usar 16 comprimidos pois era dose dobrada...o medo de dar errado foi muito grande estava com medo de não dar certo e esse bebê vir com alguma deformação depois...mas segui em frente com minha decisão. Dia 26/07 iniciei com ru as 22hrs e no dia seguinte tomei 3 comprimido e coloquei 3 embaixo.fiquei de repouso até 12:30,onde não aguentei mais pois me deu uma diarreia bem forte onde sangrei um pouco. Quando foi 14hrs tomei a segunda dose,quando passou os 40 minutos e fui me movintar e até esse momento não estava sentindo nada,e meu receio de não dar certo de novo estava convicto,fui no banheiro quando comecei a fazer força, os comprimido saíram quase inteiro,aí coloquei de novo e 16:00 já fiz a terceira dose,fiquei deitada quietinha até as 19hrs de perna pra cima. Levantei e já tava sentindo muita cólica até sentir algo descer ,peguei um balde e fiz o xixi nele ,onde saiu muito sangue e junto saiu um coágulo enorme com uns pedaço branco que dava pra ver que era algo do feto,lavei pra ver melhor e conseguir ver até a mãozinha se formando,fiquei muito abalada,ate minha pressao abaixo,mas Deus sabe da minha situação e espero que me perdoe... espero nunca mais passar por isso.E hoje dia 28 acordei bem melhor e sem dor nenhuma só sangramento como se estivesse menstruada vou esperar dar 5 dias pra fazer uma ultrassom... Obrigado a todos que me ajudaram tanto no grupo quanto no privado é um momento muito dolorido pra todas que passam por isso. ❞
❝ Estava desesperada procurando venda de Cyto e encontrei o Grupo, fui atendida pela Ana via whatsapp, de início me explicou certinho como funcionava. Finalizei a compra no Pix e chegou em uma semana. Realizei o procedimento dia 21/10/2025 e hoje 05/11/2025 refiz o beta hcg e já deu negativo. Meu processo foi "tranquilo" e as meninas do grupo de apoio nos ajudam bastante. Grata por ter encontrado essas meninas e ter dado tudo certo. Podem comprar sem medo, só esse atentem a vossos endereços e de realizar o procedimento conforme explicado pelo suporto. ❞