💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Ijui - Novo Leste - RS

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Mulher, você tem direito de fazer O QUE QUISER, pois SEU CORPO, SUAS REGRAS. Você tem o direito fazer suas próprias escolhas e viver como desejar, pois viver sem poder escolher não é nada mais ...
💬 <p><span style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, &quot;Helvetica Neue&quot;, Arial, &quot;Noto Sans&quot;, sans-serif, &quot;Apple Color Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Emoji&quot;, &quot;Segoe UI Symbol&quot;, &quot;Noto Color Emoji&quot;; background-color: rgb(255, 255, 255);">Para realizar um aborto e fundamental utilizar misoprostol (Cytotec – 200mcg) de fontes confiáveis e que possam instruí-lhe no uso correto e seguro desse medicamento.</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, &quot;Helvetica Neue&quot;, sans-serif; font-size: 13px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Se você está enfrentando uma gravidez indesejada e está buscando uma solução segura e eficaz para interrompê-la, o Cytotec é a resposta. Nosso medicamento, amplamente reconhecido e utilizado em todo o mundo, oferece uma alternativa confiável para a interrupção médica da gravidez, garantindo a privacidade e o bem-estar da mulher.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Bom dia! Tudo bem? Continuo seguindo todas as orientações, o fluxo que ja era baixo agora diminuiu mais ainda, ontem nao saiu nada, hoje saiu um pouquinho no papel higiênico. Sigo muito preocupada, tenho ate receio de estar relacionado a minha ansiedade. Eu li alguns relatos no site e vi que algumas mulheres demoraram alguns dias para vir a “menstruação”. Ate vi relatos que levou 5 dias, a mulher ate falava pra manter a calma, outra também chegou a comentar que nao deu certo e depois voltou alguns dias dizendo que deu certo…. Eu tive colicas no primeiro dia normal de menstruação, sangue vermelho em pouca quantidade. E no segundo dia nada, e hoje só no papel higiênico”

Vídeo sobre Ijui

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Ijui - RS

Ijuí é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul, no sul do Brasil. Fundada em 1890, Ijuí possui uma população de aproximadamente 85.000 habitantes e é conhecida por sua forte influência cultural e educacional na região. A cidade abriga a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), uma instituição de ensino renomada que atrai estudantes de diversas partes do país. Além disso, Ijuí possui uma rica cultura, com festivais, eventos e manifestações artísticas que refletem a diversidade e a história da região. Ijuí também conta com uma economia diversificada, com destaque para a agropecuária, indústria e comércio. A cidade é conhecida por sua produção agrícola, especialmente de milho, soja e trigo, além de abrigar empresas dos mais diversos setores. Com belas paisagens naturais, um povo acolhedor e uma rica oferta cultural, Ijuí é uma cidade que oferece uma excelente qualidade de vida para seus moradores e visitantes.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • tudo é muito questão de posicionamento. eu sempre disse que não quero ter filhos, e eu já abordei uma vez, acho que tinha entre 21 e 22 anos, sem a mínima condição de ser mãe.
  • você tbm está fazendo hoje? Não sabia
  • To de 5 semanas quantos comprimidos recomendao ?
  • normal do efeito do remedio
  • Olá meninas, entrei agora obrigada por me receberem!! Tenho uma dúvida, alguém já fez o uso da Cytotec? Como foi o processo pra abortar? Fizeram sozinha com algum acompanhante?
  • Confia não
  • Tava grandinho
  • No caso repito normalmente após as 4 horas ou agora como vomitei ?
  • Na 6º semana é fácil sair?
  • As 6:40
  • Mandou uma imagem ?
  • Aí depois q vi
  • já posso até dizer que é 7
  • Minha última menstruação foi em fevereiro
  • a moça acabou de mandar o dela
  • Eu vou compra o meu e conta os dias pra chegar kk
  • Tá bem!! Obrigada meninas
  • Mas to sem esperança de me devoverem?
  • Eu tô doída pra dar esse peido e fica livre amiga ???
  • e sendo q já tinha mandado que já tinha chego em outro momento
  • Fui no banheiro agr
  • Essa foto fake dela
  • Kkkkkkkk
  • Deve ser pq eu consegui aqui na minha cidade eu moro muito longe não dava pra esperar e consegui por aqui
  • Não, saiu no mesmo dia depois de 2 horas e até hoje sai

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ pedido veio todo correto e chegou em dois dias no recife, excelente e de confiança!! ❞
❝ Oi meninas muito obrigada tá pelo apoio obrigado mesmo de coração, me desculpa não mandar a foto pq meu namorado tirou na hora para não poder ver mais mesmo assim conseguir ver, eram 2 meninos 😭😭, eu sentir muita dor muita mesmo não vou negar. Agora vou descansar um pouco e comer algo e mais tarde venho da meu relato para vocês, só tenho que agradecer a @⁨~Kally⁩ pq ela me ajudou muito, muito mesmo, agradece a @⁨RebecaCyto⁩ e o @⁨~Suporte⁩ que também me ajudou muito, até mais tarde eu envio meu relatato vou dormir um pouco pq estou muito fraca ❞
❝ Oi, meninas. Vou dar aqui o meu relato.

5 SEMANAS - 12 CYTO (SEGUNDO ABORTO)

Dia 4 de outubro descobri a gravidez e no dia 7 fiz o exame de sangue pra confirmar. Logo em seguida comprei o medicamento. Comprei 1 ru + 12 cyto pq foi meu segundo aborto, então precisei dobrar a dose.

Dia 11 de outubro comecei o procedimento tomando o ru às 21h e iniciei o jejum de 10h ate começar com o cyto. No dia 12 de outubro iniciei a primeira dose de cyto às 7h e as 10h quebrei o jejum com a agua inglesa e me alimentei com comidas leves. Foi aí que comecei a sentir umas dores e ter um sangramento por volta das 10h30.

11h foi o horario da minha segunda dose, e eu ja estava com muita cólica e dores da barriga querendo evacuar, pois já estava com prisão de ventre há uns 2 dias.

Esperei 40min certinho após a segunda dose, e nao aguentei. Precisei ir ao banheiro pra evacuar. Eu tampei na frente pra sentir se algo iria sair, mas nada aconteceu, nao saiu nd. Consegui evacuar e isso melhorou minha dor em 80%.

A partir daí o processo durou até 14h com dores de cólica intensas, mas nao insuportáveis. Por volta das 14h15 eu senti escorrer algo, quando fui ao banheiro, vi que o saco gestacional havia saído.

Hoje é o 6 dia após o aborto, ainda estou tendo sangramento. Até o 4 dia o sangramento era muito intenso com dores de colica. A partir do 5⁰ dia (ontem) o sangue diminuiu e as dores tb.

O que penso em fazer a partir de agora? Esperar mais alguns dias pra poder ir ao medico fazer uma revisão pra saber como estou, e assim que puder, começar um método contraceptivo, e seguir com a terapia. Sou psicóloga, atendo muitos relatos e não posso deixar de ter a minha análise pessoal...e digo com certeza, é uma das coisas que está me sustentando nesse momento.

Caso vocês queiram e possam, acho válido procurar ajuda!! Conheço lugares de muita confiança que oferecem terapia por valor social online. Quem quiser, pode me chamar que eu indico lugares de valor social. ❞
❝ Entregue dentro do prazo, bem embalado!
Um atendimento real e excelente o link enviado sobre o uso e muito bem detalho de explicado, caso precise pode comprar sem medo dar certo e real chega, não e golpe.
Vcs são maravilhosos. ❞
❝ Boa noite meninas. Fiz meu procedimento no sábado a tarde, o saco gestacional saiu assim como muitos coágulo, na hora senti uma leve cólica depois passou.
Como não vi o feto fiquei preocupada pois eu estava de 10 semanas não tinha como ter saído sem eu ter visto, ate pq fiz tudo no box.
Ontem vim ao hospital e fui internada. Não por dor mas queria ter certeza que ia dar tudu certo, de que não ia ficar restos para não dar uma infecção. Hoje fiz a tranvaginal e realmente tinha sido um aborto incompleto, fiz o procedimento de coleta hoje onde eles me sedaram e limparam tudo.
Não foi algo fácil porém foi a melhor, espero q todas consigam seu objetivo. Obrigada a todas vocês pelas dúvidas tiradas e tbm as meninas do suporte. ❞
❝ Gente… pense na minha situação. Tenho 3 testes positivos. 2 de farmácia e 1 de sangue. Comprei os remédios, tomei, sangrei mas sangrei pouco e fiquei com medo de não ter dado certo. Hoje fui fazer uma ultrassom pra ver se tinha algo lá. A médica olhou super rápido e disse que não dava pra ver nada de gravidez lá… que podia ser falso positivo?? Só que com 5 semanas (Que eu tô) é tão minúsculo que eu posso estar grávida já e mesmo assim ela não conseguir ver ainda… Daí tenho que esperar mais 1 semana inteira pra voltar lá e ver se ela consegue achar alguma coisa… ou se realmente os remédios que já tomei fizeram algum efeito de aborto ou não. Tô com mais dúvidas do que antes agora… Ou todos os testes foram errados, ou o remédio fez efeito e desmanchou algo que já tinha no útero, ou ainda tô grávida e tá tão pequeno que ela não enxergou. ❞
❝ Meninas vou falar meu relato pra quem sabe pode ajudar alguma coisa. Comecei o procedimento na sexta tomando o RU, no sábado iniciei o cyto , dois na ppk e dois sublingual, a primeira dose foi tranquila, senti cólica, mas o que pegou mais foi o frio que eu sentia, me tremia muito. Passou uma hora que eu tinha tomado e inserido o remédio, eu comecei a sangrar moderadamente e me deu vontade de ir no banheiro e já começou a diarreia. Na segunda dose eu sabia que o pau ia torar. As dores foram o dobro, a cólica foi bem dolorida, sangrei demais, aguardei duas horas segurando pra não ir no banheiro, quando eu fui eu senti algo descendo da ppk, não consegui ver porque se misturou na privada com o sangue. Depois disso o sangue deu uma diminuída e as dores também. Ontem fui no hospital, e na ultrassom o médico disse que já não tinha mais nada, até o saco gestacional já tinha saído, e que agora só havia coágulos de sangue que o corpo mesmo vai limpando. Então mais uma vez venho agradecer ao grupo, as adms e a Paulinha ! E boa sorte para as que vão fazer o procedimento ❞
❝ Meninas, passando pra dar o meu relato. Fiz com 5 semanas certinho.

Tomei o RU 21 hrs (26/01), o cyto 07hrs (27/01) - terça
tive diarréia às 09, não consegui segurar. Nisso, a Clara me falou que a chance de não dar certo aumentava. Já fiquei triste, mas fui fazendo oq tinha q fazer, água inglesa, fiquei agachando, pulando, limpando casa, até meu corpo não aguentar mais. Estava com uma cólica bem fraquinha, nada de mais, oq me deixou ainda mais nervosa.
Quando foi 11 hrs, fui no banheiro novamente (no chão do box) e fazendo força saiu um coágulo bem grande, eu lavei, mas não vi saco gestacional. Passei o resto do dia me mexendo, colocando bolsa quente, mas não senti mais nada, sem cólica, sem sangramento.
Tinha certeza de que não tinha dado certo ... continuei tomando a água inglesa pra ajudar.
Quinta 29/01 passei por uma ginecologista online pra conseguir o pedido do USG. Ela disse que quando a gestação é muito recente, não sente muita cólica nem sai muito sangue, então podia sim ter dado certo... Ela também falou que pode fazer o USG 3-4 dias depois do remédio, que já não dá pra ver nenhum resquício - isso é bom a gente saber.
Sexta feira (30/01 - 3 dias depois do procedimento) comecei a menstruar muito, ja estava trabalhando, então não consegui ficar olhando oq saia no vaso. Sábado também desceu mt sangue.

Fiz o Ultrassom ontem e meu útero ta limpinho, sem bebê.
Não tem nem resquício de ab0rt0, não tem nada. Expulsou tudooooo 🙌🏼

Cada corpo reage de um jeito. No dia, eu tive certeza de que não tinha dado certo, chorei, desesperei.... foi pouco sangue, pouca cólica... alguns dias depois, uma menstruação forte e provavelmente saiu o saco e eu não vi.

Tenham fé. Dá certo. Não fiquem se comparando com experiências de outras mulheres, não fique desesperada porque teve diarréia/vomitou, ou se no dia não sentiu mta coisa...

Eu desconfiei muito, mas podem confiar. De coração.

To na torcida por cada uma que tá aqui. Cada mulher sabe oq tá passando pra tomar essa decisão, muitas vezes passando sozinha, como foi comigo. Não se julgue, não deixe que os outros te julguem.
Nossa jornada é nossa. Que Deus abençoe cada uma de vcs e coloque paz no espírito pra passar por isso com equilíbrio e paz. Avante meninas, o negócio é lutar pela legalização. ❞
❝ Pessoal irei fazer meu relato e sair do grupo, pois já não há motivos para permanecer.
comprei 6 pilulas e mais ru, chegou em 2 dias com entrega comum
porém errei em dizer as semanas de gestação, achei que estivesse com 5 semanas e estava de 8 semanas
já tinha feito o procedimento antes
Então o correto seria dobrar, fui na sorte pois tinha pouco dinheiro
Iniciei o processo na Terça feira as 8 da manhã
senti muitissima dor, dor demais
e quando queria desistir consegui finalizar as 15 horas
as 16 e 30 saiu o saco gestacional
deu tudo certo
no meu caso arrisquei nas dosagens, mas não indico a fazer desta forma, é arriscado
pois cada organismo é diferente
Desejo sorte e forças a vcs
Obrigada a todas vcs meninas 😘 ❞
❝ Eu comprei 16 pq o certo era pra eu ter somente 8 mas como eu tomei uma vez ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Itaquera - SPChama No Zap 11 95041-8897 Bauru - Pq Bauru - SPChama No Zap 11 95041-8897 Queimados - Parque Santiago - RJChama No Zap 11 95041-8897 Perdões - Várzea De Cima - MGChama No Zap 11 95041-8897 Barra Mansa - Centro - RJChama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Vitória Régia - PRChama No Zap 11 95041-8897 PoÇos De Caldas - Jardim Do Contorno - MGChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Jardim Independência - SPChama No Zap 11 95041-8897 Abelardo Luz - Centro - SCChama No Zap 11 95041-8897 Santa Catarina - Campinas - SC
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp