💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Guarulhos - Inocoop - SP

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Entre em contato conosco, e será um prazer atender você e sua necessidade, Contudo temos médicos especializados em misoprostol que podem lhe ajudar em tudo.
💬 Cytotec deve ser tomado exatamente conforme prescrito pelo médico. Geralmente, é tomado com alimentos ou leite para evitar problemas estomacais. Não mastigue ou triture os comprimidos, e siga as instruções do seu médico ou farmacêutico quanto à dosagem e ao horário.
💬 O aborto medicinal é uma forma de aborto precoce causado pela combinação de dois medicamentos, Mifepristone e Misoprostol

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Meu relato: Estava com sintomas lá no início mas não passava pela minha cabeça que estava grávida , um dia acordei pra vida e fui fazer o exame de sangue , contei o último dia da minha menstruação e nas minhas contas estava dando 3 a 4 semanas, entrei em contato com a ADM cariocacyto* Ela me tratou super bem e me ajudou, por fim comprei o remédio 4 comprimidos e tomei , não senti nada nem dores e nem sangue , só enjoou pq eu já estava antes de fazer o teste de sangue . Achei estranho e fui fazer o trasvaginal , deu que estava no dia com 9 semanas e 4 dias . ( meu erro foi ter tomado a dosagem errada) Corri atrás entrei em contato com a mesma pessoa que me vendeu, comprei o remédio 16 comprimidos + ru. Tomei o eu de ontem pra hj 00:00 e as 10:23 da manhã iniciei meu procedimento . Fiquei o dia todo mole fraca com cólicas mt fortes e só deitada agora de noiteceu desceu o bastante sangue fui fazer xixi e desceu o feto . Espero que vcs tbm consiga assim como eu e torço por vocês . Irei me retirar do grupo mas boa sorte meninas forças e confia que vai dar certo !! ?”

Vídeo sobre Guarulhos

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Guarulhos - SP

Guarulhos é uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, Brasil. Com uma população de mais de 1,3 milhão de habitantes, Guarulhos é a segunda cidade mais populosa do estado e uma das mais importantes economicamente. A cidade possui um importante polo industrial e logístico, com diversos parques industriais e empresas de diferentes setores, como automobilístico, químico, metalúrgico, entre outros. Além disso, Guarulhos abriga o Aeroporto Internacional de São Paulo, conhecido como Aeroporto de Guarulhos, o maior e mais movimentado aeroporto do Brasil. Culturalmente, Guarulhos oferece diversas opções de lazer e entretenimento, como teatros, cinemas, parques, feiras livres, restaurantes e shoppings centers. A cidade também conta com uma rica diversidade gastronômica, com influências de diversas culturas, especialmente a brasileira e a japonesa. Guarulhos é uma cidade em constante desenvolvimento e crescimento, com investimentos em infraestrutura, educação, saúde e qualidade de vida para seus habitantes. É um importante polo econômico e cultural da região metropolitana de São Paulo.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Tem família que não entwnde
  • Alguma adm aqui desse grupo?
  • pra evita aquela semana kkkkk
  • Mas cada uma faz o melhor pra si e cada uma conhece seu corpo
  • bem rápido
  • Meninas eu quero tomar o ru hoje
  • Comecei as 8h da manhã e só foi sangrar mesmo as 14h
  • Não sábado passado
  • após o jejum de 10h
  • Farei o procedimento hj, mas estou com diarreia
  • Pelas minhas contas eu estava de 4 semanas , e eu comprei só 3 comprimidos + o RU Porém a adm ana disse que iria ser perca de tempo pois 3 não abortava e mesmo assim eu arrisquei por minha decisão e falhou Meu aborto deu sinal que estava dando certo porém falhou pq eu não tinha mais pra colocar então deu falha e logo após o uso eu vomitei e isso atrapalha tem que segura , minhas ansiedade atacou e eu fiquei toda hora indo no banheiro e também não é recomendado ir no banheiro diariamente
  • meu medo é esse além de todoo caos pra resolver
  • O que vai sair é coágulos e tecidos
  • Você já tirou??
  • Mesmo que foi encontrado alguma coisa, eles não podem denunciar.
  • Exatooooo
  • Comprou quando? E VC mora aonde?
  • O meu tbm
  • Isso!! Corrigi
  • É suficiente
  • Eu to rachando
  • Ai q tristeza gente
  • 10.
  • Fez muita força?
  • só q TD está dando certo e sua vida irá continuar

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Oi meninas boa tarde, eu ainda estou no processo, tá sendo muito dolorido para mim, eu já estava perdendo as forças já. Fiz procedimento na primeira vez sentir muita cólica muita mesmo e nada de sangramento, tomei a segunda, as cólicas foram diminuindo eu já tinha desistido pensando não deu certo, até comecei fazer exercícios, até carregar botijão de gás eu carreguei, do nada comecei a sentir uma cólica insuportável muita dor mesmo, comecei até gritar de dor. Então que saiu um líquido parece que foi minha bolsa e sangramento, agora estou fazendo exercícios para o feto sair. ❞
❝ 21/10/2025 • 21:20:22 • Lu
Boa noite vou relatar aqui antes de sair do grupo, jantei tomei o ru ontem 00h10 e as 10h10 hj iniciei o cyto, tive diarreia liquida. Fiz todo protocolo, tive leve hipotermia e depois febre tbm. O maximo que consegui comer foi goiaba. Umas 18h30 saiu um micro saquinho. N to mais com contraçao.
A dor foi complicada. Cheguei a tomar dorflex. Ate cochilei.
Fiz ducha interna bem feita e vim no hospital. Vao me internar pra eu fazer ultra amanha e é isso. ❞
❝ Precisei do suporte para auxiliar minha cunhada, que tem só 18 anos, foram super atenciosos e deram todas as instruções possíveis. Recomendo e desejo força a todas as meninas e mulheres que passam por isso. ❞
❝ Empresa que ótimo comprometimento e atenção ao cliente.
Chegou rápido e tudo certinho.
Super recomendo !!! ❞
❝ Bom dia meninas meu relato Comecei o ru as 22 do dia 15 Ontem as 8 da manhã a primeira dose sentir muita dor mais fiz tudo como tinha que fazer menos os exercícios 12 horas tomei a segunda e última dose lembra que o meu era 14 comprimidos e 1 ru Depois da segunda dose muito dor mesmo e junto veio uma diarréia intensa Mais não teve nenhuma sangramento passou tempo a noite a dor diminuiu e começou a sair uma única vez um sangue marrom daí chorei muito achando que o meu não tinha dando certo porque já estava com 16 semanas e 1 dia fui dormir por volta de meia noite sem sentir mais nada depois de chorar horrores E lógico que o apoio é essencial desde sempre eu e o pai agente sempre juntos ele sempre cuido muito de mim e não saiu de perto por nada desde começo do processo mim incentivando a fazer exercícios e eu não queria fiz algum agachamentos e pronto Quando foi as 2:40 da manhã acordei com vontade de fazer xixi quando levantei eu senti algo querendo sair corrir pro banheiro e então veio o bebê com saco gestacional tudo eu acho foi horrível demais traumatizante pq o Meu estava formado já mais Deus sabe o pq eu não podia ter ele agora ❞
❝ Oi meninas boa tarde. Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato. Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite. Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento. Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação. 30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza. 3 horas depois começou a sair um pouco de sangue. 12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional. Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos. Quero agradecer a @NATCYTO 💊 pelo atendimento, menina de confiança. Obrigada a vocês do grupo que me instruíram. Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal. ❞
❝ Manas, hoje após o exame de sangue quantitativo eu vou dar meu relato!
Fiz sábado 26.07
1 RU + 6 comprimidos de Cyto
Sangrei bastante, continuo sangrando.
Não vi saco nem feto, apenas muito sangue e cólicas.
Primeiro beta em 20.07: 1454
Beta hoje pós procedimento: 87,14.

ESSE GRUPO ME SALVOU!!
SOU MUITO GRATA MESMO
@~Rebeca ADM obrigada por tudo!

???????? ❞
❝ Meninas,
Venho hoje pra fazer o meu relato. Estava com 8 semanas, comprei com a ADM 1 RU + 8 Cyto. Comprei pelo Sedex 10, num dia e chegou no outro. Iniciei com o RU na noite do dia 13/01. As 10h da manhã do dia 14/01, em jejum, iniciei com 2 Cyto Sublingual + 2 Vaginal. Depois de 40 min, fiz exercícios leves e alguns agachamentos. Antes mesmo de quebrar o jejum, veio uma dor forte na barriga, corri pro banheiro e era diarréia, não consegui segurar. Logo em seguida fui tomar banho e iniciou o sangramento e as cólicas bastante intenso, que me fizeram ficar debaixo do chuveiro por quase 1 hora. Durante esse período fiquei de cócoras observando tudo que saia, quando notei que o saco gestacional e o embrião tinham saído. Sai do banho e fui quebrar o jejum, tomei a água inglesa e fiz minha refeição. Conforme recomendado, após 4 horas, reapliquei 2 Cyto Sublingual + 2 Vaginal, depois de 40 min Fiz os agachamentos. E as cólicas vieram mais intensas, porém suportáveis. Passei uns 4 dias sangrando muito ainda, como se fosse uma menstruação forte. E Hoje após 1 semana, mesmo sangrando pouco, e fiz o transvaginal e a médica disse que não tem embrião, a única coisa que ela observou foram restos ovulares, que eu acredito que seja restos do saco gestacional. O que justifica cólicas e o sangramento que ainda sinto.
Ela sugeriu que eu repetisse o ultrassom daqui uma semana, tempo o qual pode ocorrer a expulsão do restante do tecido, e para reavaliação ❞
❝ Galera. Boa tarde. Vim dar o meu relato. Comprei o medicamento e fiz o uso duas vezes conforme instruído. Na primeira vez não deu certo e realmente o feto estava se desenvolvendo. Eu tentei da primeira vez com sete semanas e seis comprimidos. Da segunda vez tentei com nove semanas e com 12 comprimidos. Nas duas vezes a única coisa que aconteceu foi sair um pouquinho de sangue e logo o sangramento parou. Nada de coágulos (no dia das tentativas segui as instruções e fiz agachamentos etc) Eu até peguei e depois de uns dias corri, fiz algumas coisas pra ver se ajudava. Eu já havia desistido totalmente. Não sei se foi o remédio ou se foi as coisas que eu fiz posteriormente mas ao fazer ultrassom descobri que estava sem batimento. Ficou retido. Aguardei mais de duas semanas e só essa semana tive sangramento e agora sangramento intenso, cólicas fortes e coágulos saindo. Estou usando fralda porque não consigo controlar e o sangue se desloca pra trás e pra frente. Porém foi isso. Depois de muito sofrimento, bastante dinheiro gasto, tentativas frustradas, espera, etc, deu certo. Pelo que vi no ultrassom o baby só parou de se desenvolver e bater coração na segunda tentativa mesmo. Já estávamos cogitando comprar pela terceira vez com empréstimo. Ainda bem que eu fiz o ultrassom. Porém no sistema público de saúde não quiseram fazer. Tive que fazer particular mesmo. ❞
❝ meninas!
Segue meu relato:
Fiz o procedimento em 18/08 ,sexta, sem ru. Estava com 7 semanas. O final de semana foi intenso, saíram muitos coágulos, porém, no dia seguinte ao procedimento eu já não sentia mais os sintomas da gestação. Tive um sangramento por quase 10 dias, o ácido foi fundamental nesse momento. Acabei de fazer a ultrassonografia pelo sus e meu útero está limpinho, inclusive ja estou ovulando,ou seja, preciso correr de 🐣rsrs.
Passei pelo processo sozinha, senti vários medos possíveis, do remédio não chegar, de ser detido, de não fazer efeito....foi necessário confiar no processo, pois,não tinha muita escolha. O grupo foi importante nesse período. Agradeço a @⁨~Ana CariocaCyto 💊⁩ pela atenção e acolhimento. Somos mais fortes do que imaginamos 💪🏾. Boa sorte a todas, e que tomemos melhores decisões,pois a carga cai somente em cima da mulher.
Abraços 🤗 ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Jaú - Jardim Ferreira Dias - SPChama No Zap 11 95041-8897 Alto ParanÁ - Centro - PRChama No Zap 11 95041-8897 Divinópolis - Villa Belo Horizonte - MGChama No Zap 11 95041-8897 Santa Helena De Goiás - Ipeguary - GOChama No Zap 11 95041-8897 Jaguaruna - Lot J Zambom - SPChama No Zap 11 95041-8897 Colatina - Centro - ESChama No Zap 11 95041-8897 Gravatá - Boa Vista - PEChama No Zap 11 95041-8897 Porto Alegre - Belem Novos - RSChama No Zap 11 95041-8897 Campinas - Jardim Uruguai - SPChama No Zap 11 95041-8897 Novo Horizonte - Jardim Das Acácias - SP
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp