💚 Ajudamos Você!

Chama No Zap 11 95041-8897 Guarapari - Itapebussu - ES

Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.

💬 Se o preço parece muito baixo, pode ser um sinal de que o produto não é autêntico. Medicamentos autênticos têm custos de produção, distribuição e licenciamento que geralmente refletem seu preço.
💬 <p><span style="color: rgb(39, 39, 42); font-family: __Montserrat_79f66b, __Montserrat_Fallback_79f66b; font-size: 14px;">O que é o Cytotec Misoprostol? O é um medicamento recomendado para o processo de interrupção da gravidez. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), três em cada dez gestações são interrompidas. Só no Brasil, uma em cada sete mulheres já inerromperam até os 40 anos, segundo a última Pesquisa Nacional do Aborto (PNA), de 2021.&nbsp;</span><br></p>
💬 <p><span style="color: rgb(3, 1, 7); font-family: Inter, -apple-system, BlinkMacSystemFont, &quot;Segoe UI&quot;, Roboto, Oxygen-Sans, Ubuntu, Cantarell, &quot;Helvetica Neue&quot;, sans-serif; font-size: 18px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255);">Descrição dos serviços de apoio e orientação disponíveis para as mulheres que optarem pelo uso do Cytotec.</span><br></p>

O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.

Depoimento de Uso do Cytotec

“Meninas vou dá o meu relato sobre o teste de farmácia, eu tenho uma filha de 5 anos, antes eu descobrir que estava grávida dela eu fiz 2 teste de farmácia e deu negativo, então fiquei tranquila pq até então todo mês eu estava menstruando normalmente, até então eu passei mal e fiz alguns exames até que fiz o beta aí deu positivo eu estava grávida de 5 meses da minha filha e não sabia então eu tenho pé atrás com teste de farmácia pq aconteceu CMG isso, até então eu estou grávida fiz teste de farmácia e deu positivo eu tive que fazer de sangue para confirmar mesmo aí estava grávida.”

Vídeo sobre Guarapari

Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Guarapari - ES

Guarapari é uma cidade encantadora localizada no estado do Espírito Santo, no Brasil. Conhecida por suas belas praias de águas claras e areias brancas, Guarapari é um destino popular tanto para turistas locais quanto para visitantes de outras regiões. Além das praias paradisíacas, Guarapari também é famosa por suas águas termais, que possuem propriedades terapêuticas e medicinais. Muitas pessoas visitam a cidade em busca de tratamentos de saúde e relaxamento. A cidade também oferece uma rica cultura e gastronomia local, com muitos restaurantes e bares que servem deliciosos pratos da culinária capixaba. Guarapari é um lugar ideal para quem busca combinar descanso, diversão e contato com a natureza. Se você está planejando uma viagem para o Espírito Santo, não deixe de considerar incluir Guarapari em seu roteiro. Você certamente será recebido de braços abertos por esta cidade encantadora.

Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp

  • Tomara
  • Os meus são todos grandes 28, 26 e 18 anos Tosdos criados. Eu trabalho, maior sufoco pra dar conta das coisas, marido com problema de coração. E não pode mais trabalhar. Estou aflita.
  • O meu já está formado era uma menina
  • Eu saia do vaso e corria pra vomitar
  • A mulher que vende disse que 8 serve até para 12 semanas
  • Sim
  • o meu tá ajudando em relação a isso
  • Feto
  • Somente com as Adm
  • Nadaaa. E utero limpinho ?????
  • Tá certa
  • Saiu bem o teu né
  • Mas o medo é não construir chegar no útero !!
  • ??
  • Eu não estou sangrando
  • Era pra ter entregue ontem, só que a minha vizinha deu informação errada
  • Haa sim
  • obrigada meu amor ❤️
  • Foi ótimo pra mim
  • Lógico
  • Sou de santa Catarina
  • Sim
  • Coagulo?
  • Ainda não
  • Gente??

Referências

O que nossas clientes dizem 💬

❝ Meu relato .. minha menstruação sempre foi mto regrada então com 2 dias de atraso fiz CLEAR BLUE que apareceu grávida +3, entrei em disispero achei contato da @NATYCYTO entrei no grupo observei por algumas horas e minha única opção era acreditar, arrumei dinheiro com agiota comprei 6 cytos + Ru e tentei a primeira vez , eu não prestei atenção na informação de que se o corpo já tivesse tido contato uma vez com Cytotec teria que dobrar a dose então e como eu já tive um parto induzido o resultado foi, SEM SUCESSO! arrumei dinheiro fiz loucuras mais consegui comprar denovo dose dobrada 12 cytos + ru , um dia antes de tentar a segunda vez eu fiz um ultrassom que me deixou mais confusa ainda pois a mulher disse que só estava vendo o saco gestacional sem embrião e que eu estava com gravidez inicipiente ou seja menos de 4 semanas , isso era impossível pela conta era pra eu estar de 7 semanas, mas mesmo sem ter ctza do tempo gestacional eu fiz a SEGUNDA tentativa, nesse dia eu sangrei pouco já era de noite e quase não saia sangue só quando eu limpava com papel higiênico, fui caminhar era 19:00 da noite e fui pra casa 21:00 sentei no vaso e caiu algo pequeno que mais parecia um coágulo, eu puxei com a ponta de um pente lavei e percebi que não se desfazia parecia uma pele, mais nada parecido com as fotos que eu já tinha visto no grupo, além disso não saiu mais nada o sangue parou no MESMO DIA, de madrugada já não estava saindo mais nada de sangue! Passou 3 dias eu já estava caindo em depressão pq parecia que só o meu corpo não dava certo... Depois de 3 dias eu fui novamente sozinha no sol andar em um estádio . Fiquei a tarde toda andando e de noite o papel voltou a sujar com um pouco de sangue mais nada que enchesse o absorvente.. no dia seguinte parou denovo. Eu tive alguns surtos chorava sorria as vezes acreditava que tinha dado certo outras vezes o medo me denominava. Hoje eu resolvi acabar com a dúvida e marquei um ultrassom mais confesso que cheguei a imaginar que eu ainda estava grávida e pensei meu deus e se eu ouvir o batimento , e se o médico me falar que eu só tive um descolamento. Mais gente ! O médico procurou procurou procurou e disse que eu não tinha sinais de gravidez não tinha saco gestacional não tinha nada. Só está caindo minha ficha agora. Parece que depois de 2 meses eu voltei a respirar ! A luta acabou . Me serviu como um TAPA NA MINHA CARA DE ACORDA PRA VIDA esse relato vai pra todas que começaram o procedimento e não estão tendo o resultado igual o da maioria e fica o meu conselho só vai dar certo se vc acreditar e se esforça pois se eu não tivesse ido fazer caminhada mesmo depois de 3 dias se eu tivesse desistido talvez não teria acontecido!! Um beijo enorme a todas 🩷 ❞
❝ Bom meninas, vou deixar meu relato e sair do grupo.
Eu estava de 7 semanas quando eu fiz o procedimento comprei com a @NATCYTO 💊 no dia 26/07 chegou no dia 29/07 e comecei o procedimento do dia 03/08 com o Ru e no dia 04/08 coloquei 3comp sublingual e 3vaginal as 08:05 segui o procedimento e depois de 40 minutos iniciei os agachamentos, mas já estava exausta então fui pra academia fiz o treino e fiz caminhada as 11:00 comecei a sentir pontas e vontade de ir no banheiro quando cheguei em casa 11:30 tive que evacuar e fiz bastante força. Quebrei o jejum com água inglesa e comi um purê de batata e frango, fui deitar e quando foi 13:30 indicou as cólicas e comecei a sangrar fui no banheiro fiz xixi saiu sangue e coágulo depois as 15:15 fui no banheiro de novo e saiu o saco gestacional, continuei sangrando porém que pouco, mas já não sentia enjôo e nem cólicas. Hoje fui fazer o ultrassom e deu que tive um aborto a médica pediu pra pra fazer mais exames pois como não falei que estava grávida ela solicitou fazer. Mas então deu certo.
Obrigada a todos e boa sorte na jornada de vcs. ❞
❝ Meu depoimento, acho que vai ajudar algumas mulheres aqui.
Assim como o depoimento de outras manas me ajudou. Estava de 8 semanas, comprei 12 porque já tinha usado o cyto que comprei de um cara estranho da cidade, não tinha funcionado, não sei se era golpe ou se era pouco, mas resolvi dobrar a dose.
-Separei as 48h pra fazer o procedimento (dia 3), tomei o RU as 21h30, assisti TV e fui dormir. Dia seguinte comecei as 7h30, senti um calafrio leve, e uma cólica leve. 3 sublingual e 3 inseridos, nenhuma gota de sangue.
11h30 repeti 3 sublingual e 3 inseridos, no meio da tarde senti um pouco de cólica e mais nada. Me arrumei e fui pra academia, antes de sair de casa saiu um coágulo, e na academia saiu mais um coágulo... E mais nada nesse dia.
Fiquei a semana inteira sangrando leve, tipo fim se menstruação, na sexta-feira seguinte, dia 11, eu dirigi por horas, estava com uma cólica muito chata, quando sentei pra tomar café da tarde eu sangrei muito. Que vazou, passou na calça, na cadeira. Fui ao banheiro me limpar e saiu muita coisa, um "plosh" na água do vaso, segui com cólicas, no dia seguinte saiu mais muita coisa. Agora estou sangrando bastante, afinal, é menstruação de 2 meses saindo de uma vez. Ainda não comecei o ácido tranexâmico, vou deixar limpar uns dias.
Então é isso, meu metabolismo é lento, mesmo eu sendo uma pessoa ativa. Acho que o sucesso é devido ao uso do RU junto com o Cyto. Porque ele ajuda a descolar o endométrio.
As meninas que não deram certo no primeiro dia, mas estão sangrando, podem esperar 1 semana antes de ir ao médico.
Agora tô com uma cólica constante, mas a certeza que deu certo.
Confiem no medicamento, tentem distrair essa ansiedade. ❞
❝ OY527335885BR ❞
❝ Quando chega meu pedido ❞
❝ Oi, vim compartilhar meu relato. Descobri a gravidez já com quase dois meses, porque estava em total negação. Sempre tive um medo muito grande de ser mãe e esse sempre foi o meu maior pesadelo. Nunca senti que a maternidade fosse algo pra mim. Passei mais de três anos em celibato, por escolha, influenciada também por traumas e um período de depressão.

Um dia, decidi sair com um colega. Foi apenas uma vez. Tomei a pílula do dia seguinte, mas mesmo assim, começaram os enjoos mais intensos que já senti. A partir daí, comecei a buscar todas as formas possíveis de lidar com a situação. O aborto sempre foi uma opção pra mim e, naquele momento, a única saída que eu conseguia enxergar. Encontrar esse grupo foi essencial. Me ajudou a me acalmar e entender que a culpa não é só minha… Na primeira tentativa, não funcionou. Mas na segunda, aumentei a dose e tive contrações fortíssimas, a dor foi tão intensa que achei que fosse desmaiar. Mas deu certo! Agora sinto que preciso muito de terapia, é quase indispensável depois de tudo o que vivi e senti. Fico profundamente triste por ver como nós, mulheres, ainda somos marginalizadas e culpabilizadas por algo que, por mais que envolva dois, acaba recaindo só sobre nós. Meu conselho: esteja cercada de pessoas que te amam. Esse momento é extremamente difícil, mas ele passa. Se cuidem e sempre será nós por nós! ❞
❝ . ❞
❝ Meninas meu relato, comprei o remédio dia 18/03 com a Ana, chegou pra mim 20/03 iniciei ontem as 22 horas com o Ru, hoje às 7:30 levantei e fui ao banheiro me preparei fiz cocô xixi, 8 horas inseri 2 comprimido de cytotec na vagina e 2 na língua, e deitei com as pernas pra cima, tive muito frio calafrio e tremedeira, fiquei deitada coberta, quando de 10:30 levantei fui ao banheiro fiz xixi, tive um leve diarréia as 11 horas tomei a água inglesa e almocei, 12 horas repeti o processo com os comprimidos, deitei mais 1 hora com as pernas pra cima, esperei começar sentir cólicas e fui pro banho, quando sair do banho estava com dor então deitei senti descer, fui olhar tinha começado sangrar, então comecei a sentir mais dores no pé da barriga e ela ficou dura, fui de novo pro banho quente e fiquei no box abaixada, ali comecei sangrar e sangrar cada vez mais, e sair coágulos durou certa de 1 hora mais intenso, me troquei me vesti e sai do box e deitei, e a partir daí começou sair mais coágulos uns bem grandes e com pedaços brancos, confirmei com a Adm que disse que era o saco gestacional foi um alívio, ainda estou sangrando e soltando alguns coágulos menores, mais já me sinto Livre, só tenho agradecer as meninas, semana que vem vou fazer o exame pra ver se deu tudo certo. Mais sinto que sim 🙏🙏. Obrigado a todas do grupo que também me acompanharam ❞
❝ Boa noite meninas, com compartilhar meu relato com vocês. Descobri a gravidez com apenas 2 dias de atraso, logo decidi que não queria, pois fora o custo em manter uma criança, requer tempo e psicológico. Já tenho uma filha de quase 4 e só eu sei o que passei até chegar aqui. Sendo assim, realizei a comprar aqui na minha cidade de 6 comprimidos, fiz sem instrução nenhuma e não deu certo. Achei o grupo por acaso pesquisando do Google e depois de acompanhar os relatos, realizei a compra e chegou direitinho (em 3 dias úteis pro Norte). Estava com 5/6 semanas, comprei 12 comprimidos +Ru. Fiz numa quarta feira, segui as instruções, porém na segunda dose de 6 comprimidos, vomitei os três que deveriam ser engolidos. Nessa hora me desesperei e pensei que tudo havia sido perdido, mas já comecei a sangrar e saiu alguns coágulos e em deles estava o feto. Continuei a tomar água inglesa, após 3 dias surgiram cólicas intensas (contrações) e muito sangramento. Na segunda feira, fiz bastante esforço físico, consegui expelir o saco gestacional e vários pedaços que não soube identificar o que era. Após 9 dias, fiz um beta e uma transvaginal e está tudo bem, nem sinal que estive grávida. Ainda continuo sangrando, mas bem pouco. Desejo sorte a todas e tenham fé que tudo dará certo. ❞
❝ Oi meninas boa tarde.
Fiz meu procedimento hoje e vou dar o meu relato.
Ontem jantei , logo após tomei o RU as 22:00 da noite.
Hoje de manhã por volta das 08:20 comecei o procedimento.
Como eu já tive contato com o cyto , dobrei a dose da medicação.
30 min após a primeira dose , já senti um pouco de cólica e fraqueza.
3 horas depois começou a sair um pouco de sangue.
12:00 tomei a segunda dose , poucos minutos depois senti uma pressão, assim que tirei o adsorvente , vi o que parecia um coágulo grande, após lavar , mandei foto no grupo e me informaram que era o saco gestacional.
Estou até agora com fraqueza e saindo muitos coágulos.
Quero agradecer a @2146 pelo atendimento, menina de confiança.
Obrigada a vocês do grupo que me instruíram.
Vou esperar passar uma semana e ir fazer um ultrassom transvaginal. ❞
Chama No Zap 11 95041-8897 Goiânia - Vila Colemar Natal E Silva - GOChama No Zap 11 95041-8897 Mineiros - Setor Pecuaria - GOChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Vila Constancia - SPChama No Zap 11 95041-8897 Ferraz De Vasconcelos - Jardim Nove De Julho - SPChama No Zap 11 95041-8897 Uberaba - Manoel Mendes - MGChama No Zap 11 95041-8897 Rj - Copacabana - RJChama No Zap 11 95041-8897 São Paulo - Itaquera - SPChama No Zap 11 95041-8897 Curitiba - Tingui - PRChama No Zap 11 95041-8897 João Pessoa - Jardim Oceania - PBChama No Zap 11 95041-8897 Brasilia - Asa Norte - DF
WhatsApp Fale conosco no WhatsApp