Fale agora no WhatsApp: 11 99443-2146 e tire suas dúvidas com sigilo.
O misoprostol é o princípio ativo do medicamento Cytotec, muito utilizado em tratamentos ginecológicos. Para que o tratamento seja bem sucedido, é essencial comprar misoprostol original, fabricado sob rigoroso controle de qualidade. Ao comprar misoprostol original, prefira sempre farmácias conceituadas, exija nota fiscal e confira atentamente a procedência antes de utilizar. O uso de misoprostol original conforme prescrição médica, na dosagem e tempos corretos, garante que o tratamento seja seguro e eficaz.
Depoimento de Uso do Cytotec
“Boa tarde
Fiz todo procedimento, pela madrugada, e hoje por volta das 12 saiu um coágulo de sangue gigante e depois umas 13h saiu o feto.
Deu tudo certo, muito obrigado pelo suporte, vocês são muito essenciais e resolvem uma questão de saúde pública que deveria ser resolvida pelo governo.
Muito obrigado mesmo.”
Vídeo sobre Governador Valadares
Venda de citoteque, Cytotec, Citotec, Misoprostol em Governador Valadares - MG
Governador Valadares é uma cidade localizada no leste de Minas Gerais, na região do Rio Doce. Com uma população de aproximadamente 280.000 habitantes, é conhecida como a "Capital Mundial do Granito" devido à sua forte indústria de extração e beneficiamento de rochas ornamentais.
Além da indústria de granito, a cidade também possui uma economia diversificada, com destaque para o comércio, serviços e agropecuária. Governador Valadares também é um importante polo educacional, com diversas instituições de ensino superior e técnico.
A cidade é cortada pelo Rio Doce, que oferece belas paisagens naturais e opções de lazer, como parques e áreas de preservação. Governador Valadares também é conhecida por ser um importante centro de esportes de aventura, como escalada, rapel e voo livre, graças ao seu relevo montanhoso e propício para essas atividades.
Enfim, Governador Valadares é uma cidade dinâmica, com uma rica cultura, belas paisagens naturais e oportunidades econômicas, tornando-a um local atraente para se viver e visitar.
Exemplos de mensagens enviadas no WhatsApp
- Bom dia meninas oque sed isso ?
- Pra q serve esse ru vcs sabe me dizer
- Comprei a mesma
- Vai mesmo, não será necessário ?
- Fica em paz de verdade, você é forte demais
- Meninas. Como estão? @554288846278 @5515998372447
- Poise amiga
- Eu também
- 8:50/12:50
- E não conseguia puxar
- Está com umas 8 semanas eu acho
- O bebê sofre menos
- eh por que eh feriado dev ter atrasado
- Amanhã a noite , pq estou de folga domingo e segunda
- Um na vagina
- Ela tá precisando é internar ele , pra mim é louco endoidou de vez.Olha a bunda dela vasculha a casa em busca de remédio enfia o dedo procurando diu mulheeeeer sai fora enquanto é tempo
- Aiii meu Deus.
- Quantas semanas???
- Gravidez inviável
- Usei a quantidade indicada de 8cp +1ru
- Bom diaaa lindias.. desgravidas e futuras desgrávidas ??
- Ai vou começar a outra dosagem ainda
- Achar q sair mesmo agora?
- Até pra pegar assim na mao só de imaginar da calafrios , a cabeça tem que estar boa
Imagino a moça de 22 semanas ?
- Eu
O que nossas clientes dizem 💬
❝ Olá meninas vai aí meu relado para vocês , eu descobri que estava grávida com 8 semanas , comprei 4 comprimidos aqui na minha cidade e não aconteceu nada !
Achei que tinha feio algo errado e comprei mais 4 e fiz novamente, e nada !
Comprei lá da Bahia 6 comprimidos e novamente nada , comprei + 8 e novamente falhou , fiquei sem recursos e desesperada, então precisei trabalhar mais 1 mês e 15 dias para conseguir comprar novamente, não ia fazer mais !
Mas se fizer uma vez e não der certo ,a chance de vir com problemas é muito grande e eu jamais deixaria isso acontecer a criança vivendo vegetando por imprudência minha !
Ok arrumei o dinheiro paguei o cartão e com o cu na não pq achei q ia levar mais um golpe.
Chamei a @~Rebeca me atendeu com muita responsabilidade e efetuei a compra ! Pedi Sedex 12 chegou no outro dia !
A noite já tomei o RU , as 08:00 da manhã iniciei 4 sublingual e 4 vaginal. Eu precisava tomar a próxima dose às 12:00 mas estava com alguém q jamais poderia saber , então eu adiei !
Tomei as 16:00 mais 4 e coloquei mais quatro !
Já estava sentindo bastante dor esse horário ! Mas tomei assim mesmo a dor foi apertando e tinha gente em casa ! Falei q estava passando mal e com diarreia, comecei tremer muito e sentir muito frio ! Uma dor q ia e vinha ,minha filha de 2 anos ficava do meu lado o tempo todo , e eu desesperada !
Muita dor como um pouco de biscoito e café ! Aí a diarreia aumentou !
Fui no banheiro tomar banho e fiz coco no banheiro todo !
Muita dor agachei ainda fazendo o 2 e coloquei muita força , a bolsa estourou! A dor aumentou e eu não tomei a 3 dose . Comecei fazer força e a dor aumentou ! Senti algo saindo era uma mãozinha com unha e tudo ! Entrei em desespero, agarrou sentei no chão e fiquei fazendo força , saiu até a metade ! Tentei puxar mas fiquei com medo de cortar e me da infecção então aguardei mais um pouco uns 20 min de puro desespero e ódio de mim ! Mas o corpo expulsou assim como em um parto normal ! Só sangrei depois ! A placenta saiu logo em seguida e assim todas as dores sumiram em segundos ❞
❝ Vou contar meu relato, minha primeira vez eu estava de 4 meses eu tomei 8 comprimidos mas uso faz faz 5 anos deu certo só eu tive de ir no hospital pra fazer coleta agora eu fiz com 8 comprimidos eu estava de 6 pra 7 semanas pra mim deu certo ainda estou sangrando mas os sintomas não tenho mais vou espera mais uns dias viu ir ao médico pra ver se está tudo bem só tenho agradecer a minha vendedora ela foi excelente obg ❞
❝ fiz o uso do cytotec com o RU, demorou uns dias, eu estava com 22 semanas, deu tudo certo. Hoje o feto saiu e a placenta também, acredito que tenha dado tudo certo. ❞
❝ Relado do meu procedimento
Estava de quase 09 semanas
Tomei 08 compridos e 01 ru (já tinha realizado aborto 1 vez antes)
Primeiro gostaria de dizer que fiz o procedimento um pouco diferente do recomendado, mas respeito as meninas e peço que busquem o máximo de informações, este é apenas meu relato e como funcionou para mim.
Fiz o pedido dia 13/05 e chegou dia 16/05 (moro litoral de São Paulo) no mesmo dia às 16hrs tomei o ru. Não tive nenhum efeito após a dose e já pretendia aguardar 24hrs para o uso do Cyto. Não fiz jejum, comi coisas leves, bebei água e as 16:30 tomei 1 dramin e 1 ibuprofeno (dramin pois estava vomitando e não queria correr o risco de perder a dose, já o ibuprofeno seria para aliviar as primeiras dores e foi o remédio que me foi receitado de uma outra vez, então mantive). As 17:00 tomei 04 comprimidos sublingual, senti leves cólicas, desconforto no corpo e perto das 19:40 tive o primeiro sinal de sangramento. As 20:30 tomei a segunda dose tbm sublingual, caminhei pela casa, fiz agachamentos e pulava de obstáculos kkkkk mas cometi o erro de não tomar um outro dramin. As 21:00 a dor já estava 7 de 10 (sendo 10 eu desmaiada kkk), sangramento começou, diarreia, sentia calafrios, e muito frio tbm. Perto das 22:00 a dor já estava em 9 e eu perdia levemente a consciência nos picos da dor, fora que a ânsia de vômito era muita, cheguei a engolir o vomito com medo do remédio cortar o efeito kkkkkk Tbm não pude tomar o remédio para dor por conta da ânsia. Então segurei o máximo que pude. Perto das 23hrs a dor aliviou e deitei com bolsa de água quente e cochilei MAS FUI IMPEDIDA PELAS MENINAS e meu marido me acordou kkkkkkk tomei banho morno nas costas e o sangramento estava intenso, fiz força de cócoras no box mas tava muita humilhação então voltei a deitar. Quando senti vontade de fazer xixi e fui ao banheiro e saiu uma água como se tivesse estourado a bolsa, dps disso as dores foram pra 3 e perto da 01 da manhã senti o saco gestacional saindo e mandei fto, confirmei com as meninas e pude finalmente dormir.
Farei o ultrassom transvaginal na quarta para ter 100% de certeza e tbm saber se não ficou nenhum resíduo. ❞
❝ Vou contar aqui meu relato, quando fiz minha compra eu estava de 10 semanas, pedi 10 cytos sem ru, recebi ontem, 2 semanas dps. Então estava de 12 semanas já . Comecei o jejum em seguida 14:30, 00:55 tomei a primeira dose, 2 sublingual e 3 vaginal, fiquei com as pernas pra cima, 2:30 fui tentar dormir já sentindo cólica leve, mas não consegui dormi por conta da cólica e tbm quando fechava o olho começava a sonhar coisas ruins kkk. 4:17 senti algo descendo, corri pro banheiro e desceu um coágulo grande, grande mesmo parecia um pedaço de fígado. Voltei pra cama , 4:55 tomei a segunda dose, mesmo achando que não precisava, pois já tinha saído um coágulo grande e as contrações tava forte já . Segui o protocolo, fiquei 40 min de pernas na parede e não consegui mais. Tentei dormi de novo, mas não consegui, as dores tava só almentando e mais próximo uma da outra. 6:55 senti algo. Agachei do lado da cama e fiz força e saiu o feto . Nem quis olhar, tava de luz apagada, voltei pra cama, 5 min dps senti algo de novo, fui ao banheiro, sentei no vaso e a placenta desceu. Dei a descarga e o feto coloquei na lixeira do meu quarto. Tava bem formadinho, porém bem pequeno, não tive coragem de olhar o sexo. Tou sentindo uma leve cólica, mas aliviada, Deus me perdoe, sem remorso... Não comi nada, durante o procedimento, apenas tomei água, até agora comi um pedaço de pão, nem a água inglesa eu consegui tomar , jejum total. Não fiz exercícios nenhum, fiquei o tempo todo deitada. ❞
❝ Meu relato
Estava de 8 semanas 63 dias de ciclo
Comprei 4+ru, quando comprei estava de 6 pra 7(não fiz exames, so teste)demorou 7 dias para chegar a encomenda, quando foi dia 21/05 as 22:30 tomei o ru eu senti enjoo na hora mas passou, no dia seguinte 22/05 as 08:30 coloquei dois comprimidos debaixo da língua e esperei 15 min para beber a água, coloquei dois comprimidos no aplicador, tive que partir, e coloquei no canal vaginal, esperei 30 min deitada, e depois fui arrumar a cs, deu 3 h de jejum eu comi e bebi a água inglesa que me fez vomitar na hora, me acalmei e deixei de lado a água, depois começou a sangrar por volta de 12:18 sangue escuro é depois vermelho(quantidade razoável), as 13:30 eu acabei dormindo mas logo acordei com fortes dores, e isso foi ate 14:00 comecei a ficar muito fraca, e a dor aumentou muito comecei a pular na beira da cama pra ajudar e fiquei acocada rebolando, 14:38 fui fazer xixi e estourou algo quente e logo saiu o bendito feto, e depois o saco terminou de sair e a dor sumiu, agora sinto leves fisgadas. ❞
❝ Bom dia! Vim deixar meu relato e sair do grupo.
Estava de 6 semanas quando comprei a medicação aqui, foram 12+RU. Como eu já havia tentado antes com uma medicação comprada aqui na minha cidade e que provavelmente não era original, acabou não funcionando e por isso tive que comprar uma quantidade maior, recomendada pela ADM. Enfim... Na terça feira passada tomei o RU a noite e na quarta de manhã iniciei a 1 dose, durante a manhã tive muita diarréia, fui várias vezes ao banheiro, comecei a ter sangramento, mas não tão intenso, porém saiam alguns coágulos e após a segunda dose, as contrações aumentaram, mas nada tão incômodo, continuei com sangramento e percebi que estava tendo escape de líquido ao fazer os exercícios. Até que de tardinha senti uma pontada abaixo do umbigo e ao levantar da cama, senti descer bastante líquido, imaginei que pudesse ser xixi, mas não tinha certeza. Bom, continuei com sangramento, algumas vezes com coágulos pequeno, mas nada tão significativo, fiquei muito preocupada, pois não senti muitas cólicas, dores e nem a eliminação do saco gestacional. Já na quinta feira, o sangramento começou a diminuir e eu já não sentia nada, apenas a barriga estufada, gases e um pouco de dor no estômago. Fiquei tomando água inglesa. Eu fiquei muito mal achando que precisaria comprar novamente a medicação e repetir o processo. Falei com o suporte e me orientou a aguardar alguns dias, pois a medicação ainda estaria fazendo efeito no organismo. Então aguardei até sábado de manhã e fui fazer uma transvaginal. Estava com muito medo, mas aí o médico viu o saco gestacional lá e falou que já não havia líquido e nem sinais vitais no embrião. Porém eu estava com aborto retido e precisaria ir ao hospital. Então no domingo de manhã fui ao hospital, porém não realizavam o procedimento no fds, então retornei ontem, fui avaliada pela enfermeira, pelo médico, fiz uma nova transvaginal lá e para minha sorte, não havia mais saco gestacional 😭🙌🏻 pois no sábado e domingo sangrei bastante, muito mais do que no dia do uso da medicação e foi eliminado. Eu realmente percebi no domingo à noite um coágulo maior e parecia ter uma pele pelo meio, mas não examinei muito bem, mas creio que tenha sido ele que saiu.🙌🏻 Então o médico me disse que no exame só havia coágulos e que eu não precisaria passar pelo procedimento, que era pra eu aguardar em casa a eliminação natural pelo organismo. Se caso ultrapassar 10 dias sangrando, pra eu voltar ao médico. Então é isso gente! Tô muito aliviada agora, enfim posso voltar a seguir minha vida 😭
Pra quem está fazendo, não se desesperem, a medicação é original e realmente funciona. Iniciei meu processo na quarta e só foi concluído no domingo à noite. Então, se no dia do uso não tiverem o resultado esperado, aguardem alguns dias, pois a medicação continua fazendo efeito.
Desejo boa sorte a todas 🙏🏻 ❞
❝ Vou contar meu relato a vocês fui vítima de um estrupo vindo pra minha casa do meu trabalho, tomei pílula do dia seguinte fiz exames e achei que estava tudo bem ( sou casada e tive medo do meu marido não acreditar em mim então me calei) , passou umas semanas eu comecei a sentir cólicas achei que ia vim e nada senti meu corpo estranho e fui fazer o teste e estava lá positivo não havia nenhuma possibilidade de ser do meu esposo ele estava viajando a trabalho eu me desesperei ainda mais meu serviço não rendia , meu dia não rendia foi onde eu encontrei a Dra Marcela e entrei no grupo no início fiquei mais olhando coisa de um dia e logo comecei a perguntar , tive um pequeno sangramento pensei vou perder fui na maternidade e fiz transvaginal e estava lá firme e forte foi onde criei coragem e contei ao meu esposo pois estava só com a metade do valor ele me ajudou a comprar pois o hospital já estava em negativa comigo comprei com a Dra Marcela optei pelo Sedex 12 e em um dia já estava com o remédio, chegou certinho e o pacote é bem discreto. 6cyto + 1 RU (5 semanas)
Iniciei o procedimento na sexta passada dia 20 tomando o Ru as 22 hrs e as 8 fiz conforme me passaram no manual duas horas após tive uma forte diarréia pensei lascou perdi os remédios conversei com a clara que me auxiliou muito e falou que era para seguir com as indicações no manual não demorou muito comecei a ter um sangramento mais intenso e as dores começaram , nada ajudava deitada estava doendo , em pé tbm , sentada então parecia que ia no céu e voltava. Não demorou muito tempo depois soltei muitos coágulos e pedaços estranhos porém em pedaços e ali permaneceu assim até no domingo , quando chegou na segunda-feira eu fui trabalhar normalmente e na volta estava com bastante dor mas segui fingindo plenitude chegando em casa fiz minha rotina normalmente e quando fui tomar banho nem tinha notado que a dor havia cessado e estava lá o saco gestacional no absorvente optei por não tirar foto pq é algo que eu quero deletar da minha vida para sempre se possível.
Hoje fiz uma transvaginal e está confirmado que tive um aborto completo porque eu sei que foi completo ?
Pq mesmo com a negativa do hospital no meu caso eles pediram para que eu retornasse hoje fazer alguns exames porém eu disse que tive um sangramento grande mas não fui por medo deles tentarem me medicar para segurar e eu não queria.
Agradeço muito a Dra Marcela e a Clara
Então podem confiar ❞
❝ *Meu Relato*
Gravidez de 10s e um dia
Dosagem de 8 cyto+RU
Iniciei o processo as 22:15 de ontem com o RU e hoje de manhã as 8:15 a primeira dose 2 sublingual 2 inserido, após 30 minutos senti muito calafrio de bater o queixo e pouca cólica, quebrei o jejum as 11:40 junto com água inglesa! Não aguentei segurar e evacuei, logo em seguida começou um sangramento marrom e iniciei a segunda dosagem 12:20
Fiquei 40m deitada e começou calafrio e pouca cólica fui fazendo agachamento até começou sair um líquido transparente babento misturado com raios de sangue continuei os agachamentos, eu estava bem preocupada porque não tive muito sangramento e cólicas tão fortes mas quando foi as 15:30 senti algo saindo corri para o banheiro e fui para o banho tava saindo muito sangue e quando desci a roupa c absorvente saiu o feto e coágulos de sangue! Sem dor
Eu senti muita fraqueza nas pernas e uma dor no peito, mas no meu caso foi porque eu não estava esperando que o feto estivesse tão formado e essa foi a pior parte ! Mas no fim consegui fazer o descarte. ❞
❝ oi meninas, meu relato sobre o processo
fiz meu pedido com a Rebeca, chegou tudo certinho, mas devido a greve dos correios atrasou muito, estava com medo da quantidade nao ser o suficiente, mas o suporte me assegurou q seria,foram 8 cito e o ru, comecei na quarta a noite como ru, na quinta fiz tudo conforme as meninas nos orientam,, na primeira dose nao senti nem colicas, na segunda me movimentei por mais tempo, mas me senti cansada, preferi ficar deitada,, era 16:30 o aborto aconteceu, dessa momento pra frene hora muito sangramento e coágulos gigantes cólicas intensas ate hj estou usando fraldas porque o absorvente nao da conta do volume, parei de tomar a agua inglesa antes dela terminar e começei com o acido,, agradeço ao grupo pela ajuda, desejo boa sorte e que tudo ocorra bem pra vcs! ❞